PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crytek: "PC é a nossa próxima geração"

+4
EduKurosaki
Diamond
Maverick Hunter
UchihaZoro
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Crytek: "PC é a nossa próxima geração" - Página 2 Empty Re: Crytek: "PC é a nossa próxima geração"

Mensagem por UchihaZoro Ter 03 Abr 2012, 19:18

Hitsugi escreveu:
UchihaZoro escreveu:
Hitsugi escreveu:
UchihaZoro escreveu:Eu gosto muito de jogar no PC, porém não o acho superior aos outros consoles, e sim equivalente.

me fala qual console tem poder gráfico de uma GTX 580, 590, 560, e 680?

onde que console é equivalente a PC?
Na diversão, e na jogabilidade, que é o que realmente importa! Smile
Não podemos comparar os atuais consoles, com estas placas, pois os Pcs, iriam vencer no quesito gráfico fácil fácil.
Mas um jogo não é feito apenas de gráfico.


então vai jogar Megaman 10 e 9 enquanto eu me delicio com God of war 3 vai kkkkkkkkkkk
Curto mais A Link To The Past, ha GOW 3 Laughing
Existem suas exceções, vem falar, que o jogo pode ser horrível de jogabilidade, enredo, contanto que os gráficos sejam bons, você curte ?
(Não que seja o caso de GOW, pois tem uma ótima jogabilidade)
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Crytek: "PC é a nossa próxima geração" - Página 2 Empty Re: Crytek: "PC é a nossa próxima geração"

Mensagem por Pedro?! Ter 03 Abr 2012, 19:21

Hitsugi escreveu:
UchihaZoro escreveu:
Na diversão, e na jogabilidade, que é o que realmente importa


então vai jogar Megaman 10 e 9 enquanto eu me delicio com God of war 3 vai kkkkkkkkkkk
Onde que Megaman 9/10 tem boa jogabilidade e, pior, é divertido? Eu quase tacava o controle na TV jogando aquilo :haha:
Pedro?!
Pedro?!
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 5
Posts Posts : 240

Ir para o topo Ir para baixo

Crytek: "PC é a nossa próxima geração" - Página 2 Empty Re: Crytek: "PC é a nossa próxima geração"

Mensagem por UchihaZoro Ter 03 Abr 2012, 19:23

Eu curti o Megaman 9/10
Eles me lembravam os velhos tempos, onde a gente tinha que suar, para poder finalizar um game Razz
Aquilo sim e jogo Hardcore! Laughing
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Crytek: "PC é a nossa próxima geração" - Página 2 Empty Re: Crytek: "PC é a nossa próxima geração"

Mensagem por Convidad Ter 03 Abr 2012, 19:35

UchihaZoro escreveu:Eu curti o Megaman 9/10
Eles me lembravam os velhos tempos, onde a gente tinha que suar, para poder finalizar um game Razz
Aquilo sim e jogo Hardcore! Laughing

joguei do 1 ate´ o 6 a vida inteira e sei bem como é isso.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Crytek: "PC é a nossa próxima geração" - Página 2 Empty Re: Crytek: "PC é a nossa próxima geração"

Mensagem por LiveinRiot Ter 03 Abr 2012, 19:45

Na nintendoblast sou chamado de fãboy da sony, aqui virei o fãboy do pc. UHSAHUSAHUSHU.

Jogabilidade = PC tem todos os controles de todas as gerações por hora.
Gráficos = PC tem os melhores
Jogos = Consoles tem jogos exclusivos e mais títulos, mas existem emuladores, porém a qualidade é duvidosa
Custo = Consoles se tornam baratos em relação um pc gamer, um console custa 800 reais e um pc gamer 3500

Não é ser fãboy, mas acho errado o pessoal dizer que o console é melhor, é melhor sim em custo-beneficio. Você paga 800 reais em 6 anos, só gasta em jogos. PC é melhor se você pode pagar 3000 em 2 em 2 anos, mas paga 80 reais para baixo nos jogos. O que vai decidir são os exclusivos, mas aí já é gosto. Very Happy
LiveinRiot
LiveinRiot
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 24
Posts Posts : 467

Ir para o topo Ir para baixo

Crytek: "PC é a nossa próxima geração" - Página 2 Empty Re: Crytek: "PC é a nossa próxima geração"

Mensagem por Maverick Hunter Ter 03 Abr 2012, 20:21

Curto PC, para jogar FPS, pois gosto muito de atirar com o mouse mesmo.
Os outros estilos dou preferencia aos consoles.
Maverick Hunter
Maverick Hunter
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 0
Posts Posts : 90

Ir para o topo Ir para baixo

Crytek: "PC é a nossa próxima geração" - Página 2 Empty Re: Crytek: "PC é a nossa próxima geração"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos