PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Steam - Trocas de ID's, Trocas de Games e Jogatinas

+7
Bferrari350
Yagamii
UchihaZoro
Dimitri
Kira
EduKurosaki
Japa-san
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Steam - Trocas de ID's, Trocas de Games e Jogatinas - Página 2 Empty Re: Steam - Trocas de ID's, Trocas de Games e Jogatinas

Mensagem por Kira Dom 13 maio 2012, 20:45

quando não compra jogo, só as pessoas podem te adicionar, não pode entrar em grupo, e um monte de coisa, eu lembro que pra jogar TF era um caos com os pretos.
Kira
Kira
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 2
Posts Posts : 92

Ir para o topo Ir para baixo

Steam - Trocas de ID's, Trocas de Games e Jogatinas - Página 2 Empty Re: Steam - Trocas de ID's, Trocas de Games e Jogatinas

Mensagem por Dimitri Dom 13 maio 2012, 20:51

me adicionem então Dimitri NB plz
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Steam - Trocas de ID's, Trocas de Games e Jogatinas - Página 2 Empty Re: Steam - Trocas de ID's, Trocas de Games e Jogatinas

Mensagem por Bferrari350 Dom 13 maio 2012, 22:52

Vlw. Acho que roda sim, o requisito mínimo é Radeon HD 2400, a minha placa é AMD Radeon HD 6750M. E tenho mais de 2gb de memória.
Bferrari350
Bferrari350
Membro Nv.11
Membro Nv.11

Karma Karma : 8
Posts Posts : 132

Ir para o topo Ir para baixo

Steam - Trocas de ID's, Trocas de Games e Jogatinas - Página 2 Empty Re: Steam - Trocas de ID's, Trocas de Games e Jogatinas

Mensagem por Dimitri Seg 14 maio 2012, 12:35

O Edu me adicionou,me adicionem também,meu nome no steam: Dimitri NB
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Steam - Trocas de ID's, Trocas de Games e Jogatinas - Página 2 Empty Re: Steam - Trocas de ID's, Trocas de Games e Jogatinas

Mensagem por UchihaZoro Seg 14 maio 2012, 21:49

Tentei adicionar o pessoal ai, porém não consegui...
-----------------------------------
@Japa-Chan
Atualiza minha "lista" lá please.
Portal
Portal 2
Smile
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Steam - Trocas de ID's, Trocas de Games e Jogatinas - Página 2 Empty Re: Steam - Trocas de ID's, Trocas de Games e Jogatinas

Mensagem por Japa-san Dom 15 Jul 2012, 14:30

Comprei Portal 2 e irei comprar o Borderlands, se alguem quiser jogar só me chamar e.e
Japa-san
Japa-san
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 702

Ir para o topo Ir para baixo

Steam - Trocas de ID's, Trocas de Games e Jogatinas - Página 2 Empty Re: Steam - Trocas de ID's, Trocas de Games e Jogatinas

Mensagem por Kira Seg 16 Jul 2012, 15:41

da uma atualizada ae

PayDay: The Heist
Kira
Kira
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 2
Posts Posts : 92

Ir para o topo Ir para baixo

Steam - Trocas de ID's, Trocas de Games e Jogatinas - Página 2 Empty Re: Steam - Trocas de ID's, Trocas de Games e Jogatinas

Mensagem por UchihaZoro Ter 17 Jul 2012, 20:39

Estou ressuscitando minha conta na STEAM, e estou com 45 Dólares para gastar a vontade.

Até o momento já escolhi os seguintes:

Left 4 Dead Bundle
Grand Theft Auto Complete Pack
Counter-Strike Complete

Nos quais já chegaram ao preço de 32 dólares.

Restando 13 dólares, peço que recomendem alguns jogos para eu estar comprando tongue
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Steam - Trocas de ID's, Trocas de Games e Jogatinas - Página 2 Empty Re: Steam - Trocas de ID's, Trocas de Games e Jogatinas

Mensagem por Monagma Ter 17 Jul 2012, 21:12

Meu ID: Monagma

Meus jogos: Nenhum ainda, mas estou adquirindo alguns. Eu tinha Portal, mas desinstalei e me arrependo. (Dane-se, é só pegar piratex :haha: -qn)
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Steam - Trocas de ID's, Trocas de Games e Jogatinas - Página 2 Empty Re: Steam - Trocas de ID's, Trocas de Games e Jogatinas

Mensagem por Yuu Qua 18 Jul 2012, 00:07

ID: lfechan

Jogo
Spoiler:
Yuu
Yuu
Iniciante Nv.3
Iniciante Nv.3

Karma Karma : 0
Posts Posts : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Steam - Trocas de ID's, Trocas de Games e Jogatinas - Página 2 Empty Re: Steam - Trocas de ID's, Trocas de Games e Jogatinas

Mensagem por Bferrari350 Sex 17 Ago 2012, 22:42

Tô com um cupom de -75% de Portal 2, aceito trocar por qualquer coisa =P
Nunca troquei, então preciso de explicações. Quero trocar por qualquer coisa logo pq já já expira.
Bferrari350
Bferrari350
Membro Nv.11
Membro Nv.11

Karma Karma : 8
Posts Posts : 132

Ir para o topo Ir para baixo

Steam - Trocas de ID's, Trocas de Games e Jogatinas - Página 2 Empty Re: Steam - Trocas de ID's, Trocas de Games e Jogatinas

Mensagem por Chirrin Chirrion Sáb 18 Ago 2012, 19:33

Precisa estar logado na steam pra jogar as coisas?
No caso, se eu pagar algum jogo na minha conta e esquecer o login ou a senha já eras né? Eu tenho uma conta lá com meu email atual mas tem um login que eu nunca lembro, não quero usar essa conta por causa disso, mas ai não posso criar outra com o mesmo email. D:

Uma vez que eu tenha o jogo na minha conta eu posso baixar ele em qualquer pc, certo?

Onde eu vejo as promoções?

Dúvidas básicas. xP
Chirrin Chirrion
Chirrin Chirrion
Iniciante Nv.4
Iniciante Nv.4

Karma Karma : 0
Posts Posts : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Steam - Trocas de ID's, Trocas de Games e Jogatinas - Página 2 Empty Re: Steam - Trocas de ID's, Trocas de Games e Jogatinas

Mensagem por Bferrari350 Ter 28 Ago 2012, 17:25

Ainda quero trocar o cupom de -75% em Portal 2...
Expira dia 30, logo, troco por qualquer coisa =p
Bferrari350
Bferrari350
Membro Nv.11
Membro Nv.11

Karma Karma : 8
Posts Posts : 132

Ir para o topo Ir para baixo

Steam - Trocas de ID's, Trocas de Games e Jogatinas - Página 2 Empty Re: Steam - Trocas de ID's, Trocas de Games e Jogatinas

Mensagem por MrBruno Qua 14 Nov 2012, 00:13

Ai,estou com 6 keys de dota 2 aki,se algm estiver interessado manda pm q podemos conversar =)
MrBruno
MrBruno
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Steam - Trocas de ID's, Trocas de Games e Jogatinas - Página 2 Empty Re: Steam - Trocas de ID's, Trocas de Games e Jogatinas

Mensagem por Kira Sáb 30 Mar 2013, 13:41

MrBruno escreveu:Ai,estou com 6 keys de dota 2 aki,se algm estiver interessado manda pm q podemos conversar =)

lol, todo mundo ja tem dota 2
Kira
Kira
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 2
Posts Posts : 92

Ir para o topo Ir para baixo

Steam - Trocas de ID's, Trocas de Games e Jogatinas - Página 2 Empty Re: Steam - Trocas de ID's, Trocas de Games e Jogatinas

Mensagem por Convidado Sáb 30 Mar 2013, 13:46

Kira escreveu:
MrBruno escreveu:Ai,estou com 6 keys de dota 2 aki,se algm estiver interessado manda pm q podemos conversar =)

lol, todo mundo ja tem dota 2

O usuário em questão nem frequenta mais o fórum, além do mais, atente para a data da postagem.

Reviver um tópico, tudo bem, mas com conteúdo útil.

Obrigado pela compreensão.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Steam - Trocas de ID's, Trocas de Games e Jogatinas - Página 2 Empty Re: Steam - Trocas de ID's, Trocas de Games e Jogatinas

Mensagem por Kira Sáb 30 Mar 2013, 14:24

ICO escreveu:
Kira escreveu:
MrBruno escreveu:Ai,estou com 6 keys de dota 2 aki,se algm estiver interessado manda pm q podemos conversar =)

lol, todo mundo ja tem dota 2

O usuário em questão nem frequenta mais o fórum, além do mais, atente para a data da postagem.

Reviver um tópico, tudo bem, mas com conteúdo útil.

Obrigado pela compreensão.

dscp, sempre vejo, hoje eu esqueci. ate pq tava na primeira pg, achei que nem tava tao old assim ,srry.
Kira
Kira
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 2
Posts Posts : 92

Ir para o topo Ir para baixo

Steam - Trocas de ID's, Trocas de Games e Jogatinas - Página 2 Empty Re: Steam - Trocas de ID's, Trocas de Games e Jogatinas

Mensagem por Bferrari350 Qua 18 Dez 2013, 01:06

Steam - Trocas de ID's, Trocas de Games e Jogatinas - Página 2 863554

Tenho 1 cupom de desconto em Toki Tori 2 (10%) e 1 em Velocity Ultra (20%). Tenho também várias keys aqui e queria ver se consigo trocar por outros jogos. Tenho Hotline Miami, Awesomenauts, The Walking Dead, Poker Night at The Inventory (vem com brindes no TF2), Half-Life 2, Bastion e LIMBO.
Alguns são keys do Humble Bundle, outros estão no meu inventário da minha conta da Steam.
Bferrari350
Bferrari350
Membro Nv.11
Membro Nv.11

Karma Karma : 8
Posts Posts : 132

Ir para o topo Ir para baixo

Steam - Trocas de ID's, Trocas de Games e Jogatinas - Página 2 Empty Re: Steam - Trocas de ID's, Trocas de Games e Jogatinas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos