Techtudo copia o PSBlast
+9
liwnerb
Times
White Dragon
Vicente.
Rafael Becker
Ryota
Vargolino
Tensai!
Bruna Gil
13 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 1 de 1
Techtudo copia o PSBlast
um dia depois do post do PS Blast sobre o jogo Limbo, o TechTudo decidiu atualizar a sua descrição do jogo.
qual não foi a minha surpresa quando encontrei um copy paste deslavado. mudaram algumas palavras e frases do texto original, mas enfim, ele até começa da mesma forma.
prints:
até colocaram a matéria em destaque na primeira página:
e aí, o que acham?
qual não foi a minha surpresa quando encontrei um copy paste deslavado. mudaram algumas palavras e frases do texto original, mas enfim, ele até começa da mesma forma.
prints:
até colocaram a matéria em destaque na primeira página:
e aí, o que acham?
Bruna Gil- Membro Nv.4
Re: Techtudo copia o PSBlast
Uma maldita cara de pau desses sites """grandes""".
Tensai!- Equipe PS-Blast
entra em contato com eles, já que vc é a autora do texto original, a gente da apoio total ;D
Vargolino- Veterano Nv.12
Faz uma comparação dos textos mostrando onde tá igual, onde tá parecido e etc e entra em contato.
Ryota escreveu:Faz uma comparação dos textos mostrando onde tá igual, onde tá parecido e etc e entra em contato.
pois é, eu pensei em fazer isso.. até por isso que tirei os prints. o problema é que eu não tenho ainda o e-mail @playstationblast.com.br, e também não sei se não daria uma credibilidade maior se fosse algum diretor aqui do site que entrasse em contato. talvez se fosse eu, autora do post, eles podem simplesmente ignorar.
Bruna Gil- Membro Nv.4
se quiser, pode preparar o texto q eu mando, se prefere
Vargolino escreveu:se quiser, pode preparar o texto q eu mando, se prefere
obrigada, mas acho que não é uma decisão minha o que deve ser dito, o tom que a mensagem pro techtudo deve ter, etc..
quem deixou de levar o crédito foi mais o PSBlast do que eu. cabe ao pessoal que administra decidir se quer reivindicar ou não. só dei o aviso do que encontrei pelas interwebs..
Bruna Gil- Membro Nv.4
ahh, a gente sempre corre atrás qndo copiam o blast, sem contar que somos uma equipe, fazemos tudo em prol do blast =]
edit: tamo cuidando disso jah
edit: tamo cuidando disso jah
No Nintendo Blast ocorre sempre, até com o layout, não é nem novidade. Apenas mandar um e-mail já resolve o problema... E como o site é novo, não vai demorar a aparecer outro tópico desses, só não esperava que fosse um "grande" como o Tech tudo.
Vicente.- Membro Nv.33
Vicente. escreveu:No Nintendo Blast ocorre sempre, até com o layout, não é nem novidade. Apenas mandar um e-mail já resolve o problema... E como o site é novo, não vai demorar a aparecer outro tópico desses, só não esperava que fosse um "grande" como o Tech tudo.
Meu email:
Resposta do Editor-Chefe, Nick Ellis:
Meu ultimo email:
Esperamos eles alterarem
Boa tarde!
Sou Guilherme Vargas, diretor do Fórum, designer do blog Playstation Blast (www.playstationblast.com.br) e venho através desse email fazer um levantamento de uma matéria publicada por vocês no dia 05/08 referente a uma análise do jogo Limbo (http://www.techtudo.com.br/downloads/limbo).
O texto da análise possui uma estrutura incrivelmente similar ao texto que nós, do Playstation Blast, postamos um dia antes da sua publicação (http://www.playstationblast.com.br/2011/08/analise-limbo-psn.html). Além da estrutura, fica bem claro que o texto postado pela Techtudo tem sua origem no texto do PSBlast.
Com isso, gostaria que verificassem esse equivoco o quanto antes.
Grato,
Guilherme Vargas
Resposta do Editor-Chefe, Nick Ellis:
Boa tarde, Guilherme, tudo bom? Em primeiro lugar, muito obrigado pelo contato.
Estamos alterando a estrutura do texto, que não estava idêntico ao do seu blog, mas realmente entendo que você tenha achado ele parecido em alguns pontos.
Vamos manter o contato, tá?
Abs, Nick
Editor-chefe TechTudo
Meu ultimo email:
Boa tarde Nick!
Grato pelo retorno e por entender nosso ponto. Aguardaremos a alteração, qualquer coisa, entramos em contato novamente, e manteremos contato sim.
Abraços,
Guilherme Vargas
Esperamos eles alterarem
Trabalho copiado é trabalho desejado.
Meus parabéns para os redatores do Blast.
Times- Membro Nv.35
Times escreveu:Trabalho copiado é trabalho desejado.
Realmente Times.
A cópia por um lado é ruim. Mas mostra que a qualidade do PS Blast tá atraindo olhares...
Achei a resposta do editor-chefe bem cordial. Aparentemente o "descuido" não foi dele.
Infelizmente essas coisas acontecem. Sorte que vocês administraram muito bem. Parabéns
Infelizmente essas coisas acontecem. Sorte que vocês administraram muito bem. Parabéns
xmarianamota escreveu:Achei a resposta do editor-chefe bem cordial. Aparentemente o "descuido" não foi dele.
sim, por isso não podemos entrar em contato com eles quebrando a barraca sem mesmo saber como foi que aconteceu, há chances de ter sido algum estagiário meio desesperado que precisava fazer a análise a tempo, e usou o texto do blast, mas essas coisas acontecem, só temos que ficar ligados nisso ;D
quando chega nesse ponto é pq o blog Blast é bom mesmo.
Convidad- Convidado
Que caras de pau, isso só prova o grande profissionalismo de toda equipe da PS-N Blast. poderiam ter colocado a fonte da matéria pelomenos.
Já tinha visto isso. Se bem que o Techtudo não é uma fonte muito confiável.
---
Como disse o Times: "Trabalho copiado é trabalho desejado" e concordo. Meus parabéns à equipe Blast.
---
Como disse o Times: "Trabalho copiado é trabalho desejado" e concordo. Meus parabéns à equipe Blast.
Warrior- Veterano Nv.35
Nossa ... nunca pensei que isso poderia realmente acontecer ...
Parabéns pelo post, digno de ser copiado!!! :fods:
hahahahahahahahaha
Parabéns pelo post, digno de ser copiado!!! :fods:
hahahahahahahahaha
Caraca reviverão esse tópico depois de ums meses...
De agosto de 2011 depois pulo pra Fevereiro de 2012 xD
- Spoiler:
De agosto de 2011 depois pulo pra Fevereiro de 2012 xD