Você conhece Jonh Titor?
+2
JackPyro
Ninfa.Peach
6 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Você conhece Jonh Titor?
@ICO
Estudioso ? Nesse caso, só estudo coisas de meu interesse.
Sobre os paradoxos são exatamente isso, não tenho mais nada para acrescentar.
Estudioso ? Nesse caso, só estudo coisas de meu interesse.
Sobre os paradoxos são exatamente isso, não tenho mais nada para acrescentar.
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
eu fiquei um pouco mais obcecado pelo mundo paralelo só por causa de Katekyo Hitman Reborn,na parte onde falam sobre mundos paralelos...e eu acredito q existem muitos ^^e fico pensando sobre ETs pq eu tenho medo ^^
tipo,eu tive uma parte da vida q ficava com medo dos meus pensamentos...tipo sobre a morte,será q vamos viver muito,da onde nós viemos,como surgimos e varios pensamentos esquisitos...
voltando ao assunto...
estando no mundo 2 vc n poderia voltar ao seu mundo pq vc mudou o passado,mas poderia voltar ao seu mundo se vc voltasse no tempo e impedisse vc de matar seu avo?
na minha opinião eu acho q não,pq acredito q exista vários mundos paralelos,resumindo existe varias e varias possibilidades...como o seu avo conhecer a sua avó e etc.resumindo acho q se a gente voltar para o passado,dificilmente conseguiremos voltar ao nosso mundo
tipo,eu tive uma parte da vida q ficava com medo dos meus pensamentos...tipo sobre a morte,será q vamos viver muito,da onde nós viemos,como surgimos e varios pensamentos esquisitos...
voltando ao assunto...
estando no mundo 2 vc n poderia voltar ao seu mundo pq vc mudou o passado,mas poderia voltar ao seu mundo se vc voltasse no tempo e impedisse vc de matar seu avo?
na minha opinião eu acho q não,pq acredito q exista vários mundos paralelos,resumindo existe varias e varias possibilidades...como o seu avo conhecer a sua avó e etc.resumindo acho q se a gente voltar para o passado,dificilmente conseguiremos voltar ao nosso mundo
Se não alterarmos o passado que prejudique nosso futuro poderemos voltar sem ocasionar
alternacia nos dois paralelos.
Uchiha sem querer espantar, você sabe fisica quantica! Eu pensei que só eu gostava XD
alternacia nos dois paralelos.
Uchiha sem querer espantar, você sabe fisica quantica! Eu pensei que só eu gostava XD
Convidado- Convidado
Sobre o fato de existirem varias linhas do tempo, acredito sim nisso.
Porem vendo por um lado mais serio, caso conseguissem realmente voltar ao passado, nao creio que mandariam alguem que pudesse mudar o futuro. Eles com certeza mandariam alguem para o passado, com um dos objetivos principais de nao alterar o futuro. Ou seja, nao conversando com ninguem, nem impedindo ninguem de que faca algo, que deveria ser feito.
Nao fazendo nada extremo, nao creio que mude o futuro, apenas pelo fato dele estar la, mesmo sem alterar nada. Uma coisa que acho que Titor fez de errado, foi ele ter aparecido na internet, isso sim poderia mudar o nosso futuro, pois na linha do tempo dele, nao creio que isso tenha ocorrido, sendo assim, nao estariamos discutindo sobre isso agora, se ele nao tivesse vindo para ca, ou seja mesmo ele nao aparecendo em publico, ja alterou os nossos futuros.
Porem vendo por um lado mais serio, caso conseguissem realmente voltar ao passado, nao creio que mandariam alguem que pudesse mudar o futuro. Eles com certeza mandariam alguem para o passado, com um dos objetivos principais de nao alterar o futuro. Ou seja, nao conversando com ninguem, nem impedindo ninguem de que faca algo, que deveria ser feito.
Nao fazendo nada extremo, nao creio que mude o futuro, apenas pelo fato dele estar la, mesmo sem alterar nada. Uma coisa que acho que Titor fez de errado, foi ele ter aparecido na internet, isso sim poderia mudar o nosso futuro, pois na linha do tempo dele, nao creio que isso tenha ocorrido, sendo assim, nao estariamos discutindo sobre isso agora, se ele nao tivesse vindo para ca, ou seja mesmo ele nao aparecendo em publico, ja alterou os nossos futuros.
Verdade, os fatos que ele revelou podem influenciar alguns de não fazer isto no futuro.
Mas eu acredito que ele seja um vidente.
Mas eu acredito que ele seja um vidente.
Convidado- Convidado
no meu pensar...
existe milhões de possibilidades...ao voltarmos ao passado,poderemos ir a um futuro diferente mesmo n alterando nada...pois estavamos pensado q o passado eh passado e nada pode mudar...mas pensando bem..as pessoas no passado estarão vivendo a realidade delas,mas e se elas decidirem tomar outra decisão e a gente estar nesse passado,tornando num outro mundo paralelo?Pois voltando ao passado estaremos vivendo aquela realidade onde as pessoas tem varias decisões.Ficou meio confuso pq n sei me explicar minhas ideias doidas direito...
e quando voltamos ao passado,as pessoas vão perceber q estamos lá,podendo,por exemplo uma pessoa se apaixonar por vc e n se casar com a pessoa q casaria,e se os netos deles fossem alguem importante para o nosso mundo?mudaria completamente...
existe milhões de possibilidades...ao voltarmos ao passado,poderemos ir a um futuro diferente mesmo n alterando nada...pois estavamos pensado q o passado eh passado e nada pode mudar...mas pensando bem..as pessoas no passado estarão vivendo a realidade delas,mas e se elas decidirem tomar outra decisão e a gente estar nesse passado,tornando num outro mundo paralelo?Pois voltando ao passado estaremos vivendo aquela realidade onde as pessoas tem varias decisões.Ficou meio confuso pq n sei me explicar minhas ideias doidas direito...
e quando voltamos ao passado,as pessoas vão perceber q estamos lá,podendo,por exemplo uma pessoa se apaixonar por vc e n se casar com a pessoa q casaria,e se os netos deles fossem alguem importante para o nosso mundo?mudaria completamente...
Gostei muito bem do ponto de vista de todos vocês, Ico, seus argumentos são fortes, mas o John Titor, ele veio apenas com um intuito que era pra pegar um tipo de computador para auxiliar em uma vacina (seria no fim da 3° guerra mundial), que porventura que não existe mais no futuro, provavelmente ele foi induzido a pegar só o que lhe foi mencionado e não a alterar o passado possibilitando a mudança do futuro.!
Foi o que ele disse em um dos post dele, que as pessoas do futuro se arrependem muito de não ter vivido pois a doença mataria mais da metade da população da terra, e com esse desespero ele veio a procura do computador e assim conseguir fazer a vacina!
Mas pense comigo: Vamos lá, a tecnologia da máquina do tempo que ele veio para o passado seria de 2036, hoje a nossa tecnologia avança muito, agora imagine 2036 a tecnologia não chegaria nem aos pés da nossa hoje,
psicologicamente falando, Jonh pode não ter alterado o passado, mas com certeza ele auxiliou na cura do futuro, também pode ter pensado que nós deveríamos passar por tudo que os futuristas passou, eu acredito que ele existe e que veio do passado por que também uma pessoa não pode aparecer e sumir do nada, e além do mais se você pesquisar sobre a cabine e armas dele, não se compara com nada que já vimos hoje!
Foi o que ele disse em um dos post dele, que as pessoas do futuro se arrependem muito de não ter vivido pois a doença mataria mais da metade da população da terra, e com esse desespero ele veio a procura do computador e assim conseguir fazer a vacina!
Mas pense comigo: Vamos lá, a tecnologia da máquina do tempo que ele veio para o passado seria de 2036, hoje a nossa tecnologia avança muito, agora imagine 2036 a tecnologia não chegaria nem aos pés da nossa hoje,
psicologicamente falando, Jonh pode não ter alterado o passado, mas com certeza ele auxiliou na cura do futuro, também pode ter pensado que nós deveríamos passar por tudo que os futuristas passou, eu acredito que ele existe e que veio do passado por que também uma pessoa não pode aparecer e sumir do nada, e além do mais se você pesquisar sobre a cabine e armas dele, não se compara com nada que já vimos hoje!
Entendo, mas como não li sobre ele não posso afirmar. Meus argumentos foram apenas explicando que eu acho impossivel voltar no tempo mas não sabemos o futuro não é? Existem possibilidades tanto de 50% de ser verdade como 50% de ser mentira.
Convidado- Convidado
ICO escreveu:Entendo, mas como não li sobre ele não posso afirmar. Meus argumentos foram apenas explicando que eu acho impossivel voltar no tempo mas não sabemos o futuro não é? Existem possibilidades tanto de 50% de ser verdade como 50% de ser mentira.
Isso é verdade, pesquise mais sobre ele e vai mudar um pouco seus pensamentos, são argumentos fortes que nos faz crer que é verdade. como tbm pode não ser.
Ninfa.Peach escreveu:ICO escreveu:Entendo, mas como não li sobre ele não posso afirmar. Meus argumentos foram apenas explicando que eu acho impossivel voltar no tempo mas não sabemos o futuro não é? Existem possibilidades tanto de 50% de ser verdade como 50% de ser mentira.
Isso é verdade, pesquise mais sobre ele e vai mudar um pouco seus pensamentos, são argumentos fortes que nos faz crer que é verdade. como tbm pode não ser.
Bom rsrs... Eu argumentei sobre a teoria do espaço-tempo, não me referi em si sobre o Titor, pode ser verdade como não. O que apontei sobre as teoria foi tudo o que aprendi em fisica e em quantica XD
Convidado- Convidado
ICO, como eu já havia dito, você fala pelos estudos de até hoje, você nesse sentido está absolutamente certo.ICO escreveu:Ninfa.Peach escreveu:ICO escreveu:Entendo, mas como não li sobre ele não posso afirmar. Meus argumentos foram apenas explicando que eu acho impossivel voltar no tempo mas não sabemos o futuro não é? Existem possibilidades tanto de 50% de ser verdade como 50% de ser mentira.
Bom rsrs... Eu argumentei sobre a teoria do espaço-tempo, não me referi em si sobre o Titor, pode ser verdade como não. O que apontei sobre as teoria foi tudo o que aprendi em fisica e em quantica XD
Porém sobre o fato de Titor ser um vidente, não acho isso. Pois não acredito em videntes e em nada sobre-natural assim, tem que haver fatos científicos que mostram como isso funcionam, não acho que uma pessoa possa simplesmente ver o futuro, não acredito em nada do tipo. ^^
Verdade, tem as chances de ser real porque nossa tecnologia está a evoluir. Entendo perfeitamente vocês que acreditam nele, estou pesquisando e lendo sobre ele, e vejo que realmente é interessante os fatos.
O que eu expliquei para a Ninfa foi que pela teoria do espaço-tempo é impossivel tal fato, mas que num futuro possa ser quebrado. Se existi uma civilização alienigena que viaja a milhões de anos luz pelo espaço ele devem possuir uma tecnologia a tal ponto de viajar muito velozmente e chegar a qualquer canto do universo.
O que eu expliquei para a Ninfa foi que pela teoria do espaço-tempo é impossivel tal fato, mas que num futuro possa ser quebrado. Se existi uma civilização alienigena que viaja a milhões de anos luz pelo espaço ele devem possuir uma tecnologia a tal ponto de viajar muito velozmente e chegar a qualquer canto do universo.
Convidado- Convidado
Então. Acredito que no futuro teremos isso, porque Tecnincamente a tecnologia seria de 2036. E por que não voltar ao passado?
Ninfa.Peach escreveu:Então. Acredito que no futuro teremos isso, porque Tecnincamente a tecnologia seria de 2036. E por que não voltar ao passado?
Se volta ao tempo já existisse no futuro, porque ainda estamos com tecnologia atrazada? porque ainda temos de sofrer com Câncer?
porque a Religião ainda continua cega?
JackPyro escreveu:Ninfa.Peach escreveu:Então. Acredito que no futuro teremos isso, porque Tecnincamente a tecnologia seria de 2036. E por que não voltar ao passado?
Se volta ao tempo já existisse no futuro, porque ainda estamos com tecnologia atrazada? porque ainda temos de sofrer com Câncer?
porque a Religião ainda continua cega?
Como eu disse, em alguns post passado, apenas um soldado teve a permissão de voltar, mas como eu disse ele pode ter sido indusido a não mudar nada, e fazer com que todos nós também passe o que os futuristas passou,as mesmas doenças, as mesmas dificuldades para que nada mudasse, (aqui se faz aqui se paga)
Tem outro ponto que posso citar.
Eu acredito no duplo avanço da linha temporal, ou seja 2 linhas do tempo juntas, uma onde estamos e outra paralela a nossa. O Sr. Titor pode ter vindo desta segunda linha e vindo a nossa, de alguma maneira esta maquina "rasga" o tecido espaço tempo e viaja entre as dimensões, assim, ele parou em nossa era.
P.S: Como meu amigo Uchiha disse, meus argumentos são baseados nos estudos de hoje. Como eu disse tem chance de ser verdade assim como de ser mentira, e eu respeito a todos que acreditam nele. Não quero que encarem meus argumentos como uma forma de fazer para de crer nele ^^
Eu acredito no duplo avanço da linha temporal, ou seja 2 linhas do tempo juntas, uma onde estamos e outra paralela a nossa. O Sr. Titor pode ter vindo desta segunda linha e vindo a nossa, de alguma maneira esta maquina "rasga" o tecido espaço tempo e viaja entre as dimensões, assim, ele parou em nossa era.
P.S: Como meu amigo Uchiha disse, meus argumentos são baseados nos estudos de hoje. Como eu disse tem chance de ser verdade assim como de ser mentira, e eu respeito a todos que acreditam nele. Não quero que encarem meus argumentos como uma forma de fazer para de crer nele ^^
Convidado- Convidado
Eu gosto do seu ponto de vista, eu tbm não dou 100% de certeza, sabe... porque não podemos concretizar em coisas que não temos certeza, mas nada vai mudar meus pensamentos... pois se acredito em algo... eu vou até o fim, e assim.. o proximo fato que ele disse que ocorreria seria a 3° guerra mundial, agora vamos ver para crer
Para mim é possível voltar no tempo. Mas eu acho que isso causaria um choque em algum lugar. Como a teoria do caos por exemplo.
Existe um livro chamado Cavalo de Troia (eu acho). Onde um ex-astronauta conta os segredos da NASA. Entre eles, está o segredo de que ele voltou no tempo com uma roupa especial e viu Jesus, mas Jesus sabia que ele era de outra época, o que o chocou muito, então ele volta e com o choque fica uma semana sem falar.
Existe um livro chamado Cavalo de Troia (eu acho). Onde um ex-astronauta conta os segredos da NASA. Entre eles, está o segredo de que ele voltou no tempo com uma roupa especial e viu Jesus, mas Jesus sabia que ele era de outra época, o que o chocou muito, então ele volta e com o choque fica uma semana sem falar.
Convidado- Convidado
Nossa, nunca ouvi essa história, vou procurar saber... Acredito que pode sim voltar ao passado
Procure. Eu recomendo você comprar em cebos (mais barato e qualidade excelente). Compre o primeiro.
Convidado- Convidado
Bravoler escreveu:Procure. Eu recomendo você comprar em cebos (mais barato e qualidade excelente). Compre o primeiro.
Já comprei livros no sebo... xD
E Se o John Titor não veio nos anos 2000 a toa ?
Teoria de Bruno Ottoni
Bom essa teoria
que eu tive, foi a pouco tempo, e se John Titor não tivesse vindo nos
anos 2000 a toa ? É só juntar os fatos, pelo os relatos do ano 2036 que
John falou, Percebemos que o mundo foi meio que ''destruido'' depois das
guerras, Guerra civil em 2004, nos EUA, e a principal de 2015 Rússia e
Eua terceira guerra mundial, Oque eu penso: E se John tive-se vindo nos
anos 2000 para impedir a guerra de alguma forma ? Pois ele mesmo afirmou
que as guerras que ele relatou poderia nem acontecer, Oque eu fico
pensando será que ele guardou segredo ? Vamos tentar pensar como eles em
2036, o Exército Americano, vendo depois de tantas guerras a merda que
ficou o mundo, teriam que fazer algo para não acontecer isso mais, Então
vendo que eles tinham a maquina do tempo, poderiam fazer algo de bom
com ela para a nossa geração, e tentar impedir a guerra, e ter um mundo
melhor. O próprio John Titor afirma que como voltou nos anos 2000 e fez
contato com a gente ele taria criando mais uma linha de tempo, A
primeira linha seria a original, aonde ninguem conhecia o John nos anos
2000, e ele era uma criança, e aconteceu as guerras etc... E com isso
fez John entrar pro exército ainda adolescênte. E a Segunda linha de
tempo seria essa que estamos vivendo, que conhecemos John Titor pela
internet, e que segundo a minha teoria ele tenha impedido a guerra de
alguma forma, Porque os relatos de guerra que teria não está
acontecendo, eu acho que eles devem ter pensado o seguinte: Vamos enviar
o John (John não é o nome verdadeiro) para recuperar o sistema unix que
estamos precisando, e fazer algo de bom, Impedir a guerra John irá
fazer contato pela internet com aquela época, Mais não contará os
motivos de ter vindo no ano 2000, ele contando para as pessoas que terá
uma Guerra Civil etc... Alguns irão acreditar, más depois de John ter
voltado para 2036, As pessoas virão que não está acontecendo a Guerra e
pensaram que John Titor é uma farsa e não acreditaram em viajantes do
tempo e melhor que seja assim, Isso é a minha teoria. Eu acho muito
dificil o John ter vindo a toa, Nos anos 2000, provavelmente tinha essa
missão de impedir a guerra ele mesmo falou que oque ele estava relatando
poderia nem acontecer. Isso é só uma teoria feita por mim, acredito ser
muito possivel, Más se essa minha teoria for mesmo verdade, Pensem bem
John Titor não irá existir, Estou falando do John aquele que veio do
futuro, em uma missão, esse John não irá existir, mais quem que seja o
John pode ser que nem entre pro Exército, Porque pelo oque eu sei John
entrou para o Exército por causa das guerras, Se eu tiver certo na
teoria possa se que hoje em dia ele tome outro rumo de vida, quem vai
saber...
Obs: Lembrando que isso é uma teoria feita por mim Bruno Ottoni, não quer dizer que é verdade, só é um hipótese .
Bruno Ottoni- Iniciante Nv.1
Bruno.. xD
Ressuscitou um dos meus primeiros tópicos... hehe
Bom, Jonh Falou que veio do futuro pra conseguir um computador que não existia mais para fazerem uma vacina que estava matando a população depois da terceira guerra mundial!
sua colocação foi bem legal! eu gostei... mas não acredito que ele veio alertar, e sim pegar o computador... mas quem sabe ele pode tbm ter vindo com esse intuito!
eu acredito em Jonh Titor, acredito tbm na possivel 3 guerra mundial...
Ressuscitou um dos meus primeiros tópicos... hehe
Bom, Jonh Falou que veio do futuro pra conseguir um computador que não existia mais para fazerem uma vacina que estava matando a população depois da terceira guerra mundial!
sua colocação foi bem legal! eu gostei... mas não acredito que ele veio alertar, e sim pegar o computador... mas quem sabe ele pode tbm ter vindo com esse intuito!
eu acredito em Jonh Titor, acredito tbm na possivel 3 guerra mundial...
Lol...foi ressuscitado
Também acho isso...Bruno
Tinha até esquecido desse lugar
Bom creio que ele veio avisar a gente,para ele não voltar pro futuro dele,creio que ele fez isso para tentar voltar para um futuro melhor...apesar de que se ele pegou o computador no passado,pode mudar totalmente no futuro...ex: se esse objeto fosse algo que seria utilizado por um gênio,se sumisse,talvez aquele gênio não seria mais gênio,que talvez poderia ter projetado uma arma,descoberto outras coisas do universo,cura para doenças e N possibilidades.Enfim tudo pode mudar quando você volta para o passado,mesmo que você tenha evitado o máximo que você conseguir.
Também acho isso...Bruno
Tinha até esquecido desse lugar
Bom creio que ele veio avisar a gente,para ele não voltar pro futuro dele,creio que ele fez isso para tentar voltar para um futuro melhor...apesar de que se ele pegou o computador no passado,pode mudar totalmente no futuro...ex: se esse objeto fosse algo que seria utilizado por um gênio,se sumisse,talvez aquele gênio não seria mais gênio,que talvez poderia ter projetado uma arma,descoberto outras coisas do universo,cura para doenças e N possibilidades.Enfim tudo pode mudar quando você volta para o passado,mesmo que você tenha evitado o máximo que você conseguir.
Concordo com os 2....
mas ainda acredito na possibilidade maior, que ele veio apenas para o computador...
mas os alertas surgiram!
mas ainda acredito na possibilidade maior, que ele veio apenas para o computador...
mas os alertas surgiram!
Página 2 de 3 • 1, 2, 3