PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

+16
Diamond
Felico
Japa-san
garo master
Super Pêiper Bros.
lebre65
Dimitri
victorhwmn
Pok'
The Legendary Warrior
Ninfa.Peach
Warrior
Monagma
UchihaZoro
JackPyro
LiveinRiot
20 participantes

Página 7 de 40 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 7 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por lebre65 Sáb 28 Abr 2012, 08:49

Bravoler escreveu:Olá!

É que eu estava escrevendo a história. Eu acordei cinco horas.

Está sem sono? Leia minha história, O cientista do ano.

Tá bom, você insistiu tanto, que vou ler. --'
lebre65
lebre65
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 1
Posts Posts : 229

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 7 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sáb 28 Abr 2012, 08:52

Haha!

Eu tive uma idéia e fiz uma coisa. Espero que tenham gostado.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 7 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Sáb 28 Abr 2012, 09:07

Bom dia!
ICO escreveu:Assim você me ofende Sad tava zoando... XD
Não sei poruqe ocorreu essa mudança drastica na programação dos canais por assinatura.
EDIT: Não irei substimar meu tablet mais, coloquei o avatar Monagma ^^ Muito obrigado pelo presente XD
De nada. E eu também estava brincando.^^

LiveinRiot escreveu:cara a cartoon está uma bosta do cacete parece até discory Kids.
Não conheço nenhum Discory Kids. Troll
Brincadeiras à parte, é isso mesmo, eles querem atrair criancinhas pra lá, para que eles tenham um público maior e voltem a ser o n°1 assistido no Brasil.

Warrior escreveu:Boa noite pessoal.
Já quase nem assisto aos canais de desenho porque todos eles estão uma (com perdão da palavra) uma bosta!
Na Nickelondeon só assisto Bob Esponja, Padrinhos Mágicos e Ren & Stimpy. O resto é só novelinha tosca.

CN é o que mais me decepcionou. Era meu canal favorito e agora é um dos que mais detesto. Só assisto ao Apenas Um Show (com censura Mad ), Hora de Aventura, FlapJack e, de vez em quando, DBZ Kai (que agora vai passar ao meio-dia e meia).
Eles picotam os desenhos para pôr curtas idiotas e comerciais. Nunca vi a abertura do Ben 10 ser cortada.
Estou esperando MAD TV (que era para estrear em abril) e até agora essa coisa não chegou.
Agora também estão colocando SÉRIES no CN, como se já não bastavam a besteira que fizeram com o Boomerang.

Disney XD nunca ouviu a palavra "mudar a programação", desde que o canal foi lançado a programação permanece a mesma. Os únicos que curto são Esquadrão de Heróis e Digimon, que é impossível assistir, já que de manhã eu estudo.

Sony Spin é um "Boomerang 2" (ou seja, uma droga).
----
O único canal que compensa assistir é o Tooncast, só clássicos da animação, sem intervalos e sem censura. Infelizmente só poucos têm essa joia (eu não sou um deles. T-T)
----
@Uchiha/@Monagma/@ICO: Lembram dessa época? Chorando lágrimas de nostalgia! Tenho pena das crianças de hoje (meu irmão mais novo, por exemplo), que não puderam conhecer "o melhor lugar para cartoons" [lembram desse slogan?]...

Quem acompanhou essa época com certeza ficava 24 horas na TV. Eu era um deles. Laughing
Saudades.

@Managma: Pokémon passa aos sábados ao 12:00 (não lembro se era mio-dia ou meio-dia e meia).
------
EDIT: Agora que eu vi que o Rob postou o vídeo no tópico de nostalgia...
Enfim, curti bastante a página deles. Prova que eu tive uma infância muito legal. Saudades daquele tempo.
:´)
É Monagma. Sério
Tá, eu sei que é difícil de lembrar. E sim, Sony Spin é uma merd@, preferia muito o Animax (eu assistia todo dia Full Metal Alchemist e Bleach *-*).

E a Nick já era. Só tem "Vitória Jãstissi" e essas porcarias...
E ainda essas "mininovelas mexicanas" que eu não suporto.

E valeu, vou assistir hoje Pokémon. *-*
Já começou o Best Wishes?

lebre65 escreveu:Isso é paradão assim, mesmo? Esse tópico tava em 3º ali em cima, sendo que o último post foi às 4h da manhã. Bem, bom dia, galera sem sono.
É assim mesmo. Aqui tem menos de 1/4 de gente do que tem no N-Blast, pra você ter uma ideia.

E Bravoler, para de fazer propaganda dessa história, por favor.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 7 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sáb 28 Abr 2012, 09:11

Já entrou polêmico.

Você costuma entrar duro assim?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 7 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Sáb 28 Abr 2012, 09:14

Eu? lol
Eu só vi que eu perdi muita coisa, e já entrei no assunto.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 7 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sáb 28 Abr 2012, 09:17

Então para não perder você já entra duro? Sei...

Mudando de assunto.

Como é possivel esse reflexo em sua assinatura?

EDITADO: Valeu fui!


Última edição por Bravoler em Sáb 28 Abr 2012, 09:19, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 7 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Sáb 28 Abr 2012, 09:19

Como assim "reflexo"? O Connor fantasma? É só botar um efeito na camada. lol
E eu não "entro duro". Apenas "chego chegando". Pra não perder os assuntos.
Enfim, alguém poderia tentar acertar a minha charada?
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 7 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por lebre65 Sáb 28 Abr 2012, 09:38

Monagma escreveu:Como assim "reflexo"? O Connor fantasma? É só botar um efeito na camada. lol
E eu não "entro duro". Apenas "chego chegando". Pra não perder os assuntos.
Enfim, alguém poderia tentar acertar a minha charada?
Você usa o que? Gimp?
lebre65
lebre65
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 1
Posts Posts : 229

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 7 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Sáb 28 Abr 2012, 09:41

Sim, Gimp.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 7 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por lebre65 Sáb 28 Abr 2012, 09:46

Monagma escreveu:Sim, Gimp.
Como se escreve no Gimp? Onde bota a fonte? Eu sempre boto na pasta "fonts" do Gimp, mas ele não entra. Eu escrevo com o PhotoScape. Só tenho oPhotoScape pra isso.
lebre65
lebre65
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 1
Posts Posts : 229

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 7 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por garo master Sáb 28 Abr 2012, 09:47

Warrior escreveu:Boa noite pessoal.
Já quase nem assisto aos canais de desenho porque todos eles estão uma (com perdão da palavra) uma bosta!
Na Nickelondeon só assisto Bob Esponja, Padrinhos Mágicos e Ren & Stimpy. O resto é só novelinha tosca.

CN é o que mais me decepcionou. Era meu canal favorito e agora é um dos que mais detesto. Só assisto ao Apenas Um Show (com censura Mad ), Hora de Aventura, FlapJack e, de vez em quando, DBZ Kai (que agora vai passar ao meio-dia e meia).
Eles picotam os desenhos para pôr curtas idiotas e comerciais. Nunca vi a abertura do Ben 10 ser cortada.
Estou esperando MAD TV (que era para estrear em abril) e até agora essa coisa não chegou.
Agora também estão colocando SÉRIES no CN, como se já não bastavam a besteira que fizeram com o Boomerang.

Disney XD nunca ouviu a palavra "mudar a programação", desde que o canal foi lançado a programação permanece a mesma. Os únicos que curto são Esquadrão de Heróis e Digimon, que é impossível assistir, já que de manhã eu estudo.

Sony Spin é um "Boomerang 2" (ou seja, uma droga).
----
O único canal que compensa assistir é o Tooncast, só clássicos da animação, sem intervalos e sem censura. Infelizmente só poucos têm essa joia (eu não sou um deles. T-T)
----
@Uchiha/@Monagma/@ICO: Lembram dessa época? Chorando lágrimas de nostalgia! Tenho pena das crianças de hoje (meu irmão mais novo, por exemplo), que não puderam conhecer "o melhor lugar para cartoons" [lembram desse slogan?]...

Quem acompanhou essa época com certeza ficava 24 horas na TV. Eu era um deles. Laughing
Saudades.

@Managma: Pokémon passa aos sábados ao 12:00 (não lembro se era mio-dia ou meio-dia e meia).
------
EDIT: Agora que eu vi que o Rob postou o vídeo no tópico de nostalgia...
Enfim, curti bastante a página deles. Prova que eu tive uma infância muito legal. Saudades daquele tempo.
:´)
É verdade, o Cartoon virou uma bosta.
Ano passado, passava Unnatural History(algo assim). Eu assistia. Séries desse tipo eu não me importo, são focados na ação e tals.
MAS SÉRIES DE COMÉDIA?! O QUE ELES ESTAVAM FUMANDO?!
Além do que, é CARTOON, é para passar desenhos, não séries.
Agora eu tenho medo do Cartoon se transformar num Boomerang 3
garo master
garo master
Membro Nv.21
Membro Nv.21

Karma Karma : 2
Posts Posts : 238

https://twitter.com/#!/GaroMaster1

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 7 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Sáb 28 Abr 2012, 09:58

lebre65 escreveu:
Monagma escreveu:Sim, Gimp.
Como se escreve no Gimp? Onde bota a fonte? Eu sempre boto na pasta "fonts" do Gimp, mas ele não entra. Eu escrevo com o PhotoScape. Só tenho oPhotoScape pra isso.
Nas ferramentas, tem uma de texto ("A")
Você seleciona um lugar da sign pra por o texto, escreve, e pode mudar a fonte/ tamanho/ cor, do lado, na caixa de ferramentas.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 7 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por lebre65 Sáb 28 Abr 2012, 10:10

Monagma escreveu:
lebre65 escreveu:
Monagma escreveu:Sim, Gimp.
Como se escreve no Gimp? Onde bota a fonte? Eu sempre boto na pasta "fonts" do Gimp, mas ele não entra. Eu escrevo com o PhotoScape. Só tenho oPhotoScape pra isso.
Nas ferramentas, tem uma de texto ("A")
Você seleciona um lugar da sign pra por o texto, escreve, e pode mudar a fonte/ tamanho/ cor, do lado, na caixa de ferramentas.
Isso eu sei --'
Mas quando eu vou seleconar alguma fonte, ele dá uma mensagem de erro.
lebre65
lebre65
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 1
Posts Posts : 229

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 7 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Sáb 28 Abr 2012, 10:13

Desculpa aí. Sad
Comigo não aparece nenhuma mensagem de erro. scratch
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 7 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Dimitri Sáb 28 Abr 2012, 10:52

Coloca na pasta de fonte oficial do seu pc eu faço isso ^^

eae gentem
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 7 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Sáb 28 Abr 2012, 10:55

Oi. Mesmo com bastante gente online, o Chat está bem parado...
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 7 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por lebre65 Sáb 28 Abr 2012, 11:07

Um lado bom e um lado ruim:
Lado Bom: Não tem muito flood, diferente do N-Blast.
Lado Ruim: Paradão pela falta de users.
lebre65
lebre65
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 1
Posts Posts : 229

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 7 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Felico Sáb 28 Abr 2012, 11:46

a minha profecia parece estar se concretizando, cartoon network vai virar um disneyXD da vida Malz
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 7 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Sáb 28 Abr 2012, 11:47

Por mim já virou:
Com algumas séries, maioria dos desenhos não presta, fica reprisando várias vezes desenhos horríveis e nunca entra nada novo bom.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 7 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Super Pêiper Bros. Sáb 28 Abr 2012, 13:00

Monagma escreveu:Por mim já virou:
Com algumas séries, maioria dos desenhos não presta, fica reprisando várias vezes desenhos horríveis e nunca entra nada novo bom.
Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

https://plus.google.com/u/0/

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 7 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Japa-san Sáb 28 Abr 2012, 13:02

Ohayo! Acordei agora ^^
Japa-san
Japa-san
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 702

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 7 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sáb 28 Abr 2012, 13:11

Boa tarde galerinha, chegar de tarde em casa depois da aula é ruim...
Qual a boa?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 7 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Sáb 28 Abr 2012, 13:17

Yoo Pessoas acabei de acordar xD
E ainda to com sono Malz provavelmente ainda volto a dormir Razz
Vendo que fui dormir depois das 5h, malditos video-games, não nos deixam dormir...
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 7 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sáb 28 Abr 2012, 13:19

Salve Salve Uchiha! De boa na canoa?
Eu aqui terminando de assistir meu 07-Ghost XD
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 7 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidad Sáb 28 Abr 2012, 13:20

Faltam 9 Troféus para eu Platinar o Naruto cheers
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 7 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 40 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos