PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

+18
brunelli
Ninfa.Peach
Felico
VirtualBoy
Rafael Becker
Bferrari350
lebre65
victorhwmn
Super Pêiper Bros.
LiveinRiot
Warrior
The Legendary Warrior
Lucas
UchihaZoro
Dimitri
Japa-san
Tio Gustavo
Monagma
22 participantes

Página 21 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 21 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Japa-san Sex 11 maio 2012, 18:54

Iae, nem fui na academia hj, to quebrado e nervoso .-.
Japa-san
Japa-san
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 702

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 21 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Sex 11 maio 2012, 18:56

Yoo Ico!
Deus te abençoe xD
----------------------------------------
Sobre meu apelido, não tenho muito o que falar, sempre curti o clã Uchiha (Menos o Sasuke Rolling Eyes ) Zoro é meu personagem favorito.
Juntando ambos, consegui um apelido até então bem legal, e sempre o uso em tudo possível. Smile
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 21 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sex 11 maio 2012, 19:01

Apropósito Uchiha, eu fiz o que você mandou sobre o mozilla, desistalar e reinstalar denovo, bom não funcionou. Ai instalei o chrome e ficava travando. Levei hoje ele na assistência de meu amigo, adivinha o problema? O prpcessador ta levando o beleleu.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 21 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Sex 11 maio 2012, 19:03

Vishi o processador Neutral
O que houve com ele, superaquecimento ? Ele tentou trocar a pasta térmica para ver se resolvia? Em alguns casos resolve.
Só por curiosidade, qual era o seu processador ?
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 21 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Sex 11 maio 2012, 19:06

Gostei da origem dos seus apelidos. Smile
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 21 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por victorhwmn Sex 11 maio 2012, 19:07

kkkkk
victor eh meu nome h vem de hide(meu nome japones) e w vem de watanabe ^^
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 21 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Sex 11 maio 2012, 19:09

Ainda não justifica o "m" e o "n".
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 21 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por victorhwmn Sex 11 maio 2012, 19:15

^^ isso ai tem um significado bem idiota^^
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 21 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por lebre65 Sex 11 maio 2012, 19:23

Talvez de pokemon? Bem, o meu nick é porque meu sobrenome é Lebre. ^-^
E o 65, na verdade era pra ser 64, de Nintendo 64, mas achei 65 mais simpático. Mas eu uso o Lebre64 ainda, como no meu Twitter. Ah, e me sigam aew: @Lebre64 ^-^
lebre65
lebre65
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 1
Posts Posts : 229

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 21 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sex 11 maio 2012, 19:26

@Uchiha, ele superaqueceu, pois fui meio desatencioso e deixei o lençol tampar a entrada do Coller, podem me tacar pedras.

É um tal de intel Atom. Ai deixei ele parado e estou em meu tablet agora ^^


Última edição por ICO em Sex 11 maio 2012, 19:27, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 21 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Sex 11 maio 2012, 19:27

Ah, entendo. Nunca entendi o "lebre", pensei que fosse por causa da Lebre de Março.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 21 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por lebre65 Sex 11 maio 2012, 19:34

Monagma escreveu:Ah, entendo. Nunca entendi o "lebre", pensei que fosse por causa da Lebre de Março.
Como assim? É no calendário chinês? '-'
lebre65
lebre65
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 1
Posts Posts : 229

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 21 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sex 11 maio 2012, 19:34

Eu suspeitei que era nome dele quando ele me mandou solicitação de amizade no Caralivro.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 21 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por victorhwmn Sex 11 maio 2012, 19:37

pokemon??!!!...n

atualmente o significado eh master ninja,agora antes...
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 21 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sex 11 maio 2012, 19:41

Uchiha, o processador é um tal de Intel Atom, ele superaqueceu pois, fui desatencioso e deixei o lençol da cama tampar o coller. Podem me jogar pedras.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 21 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Sex 11 maio 2012, 19:42

lebre65 escreveu:
Monagma escreveu:Ah, entendo. Nunca entendi o "lebre", pensei que fosse por causa da Lebre de Março.
Como assim? É no calendário chinês? '-'
Alice no País das Maravilhas... '-'
Conhece?
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 21 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por lebre65 Sex 11 maio 2012, 19:44

Monagma escreveu:
lebre65 escreveu:
Monagma escreveu:Ah, entendo. Nunca entendi o "lebre", pensei que fosse por causa da Lebre de Março.
Como assim? É no calendário chinês? '-'
Alice no País das Maravilhas... '-'
Conhece?
Aquele Coelho maldito se chama Lebre de março? Sério? Já assisti várias vezes os dois filmes, o antigo e o novo, e nunca soube que esse era o nome dele. '-'
lebre65
lebre65
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 1
Posts Posts : 229

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 21 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Sex 11 maio 2012, 19:45

Não. A Lebre de Março não é o coelho.

Lebre =/= Coelho.

A Lebre de Março é a lebre louca. '-'
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 21 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sex 11 maio 2012, 19:46

Ja li as versões antigas do Alice no País das Maravilhas, o filme moderno nunca ví '-' É bom?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 21 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Sex 11 maio 2012, 19:48

É bom, mas não é adaptação. É uma continuação.

Porque no filme e no livro originais, tudo é um sonho, nesse filme, é ela maior sonhando tudo de novo e tentando saber se é sonho ou não.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 21 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por lebre65 Sex 11 maio 2012, 19:50

Monagma escreveu:Não. A Lebre de Março não é o coelho.

Lebre =/= Coelho.

A Lebre de Março é a lebre louca. '-'
Ah, eu confundo lebre com coelho
ICO escreveu:Ja li as versões antigas do Alice no País das Maravilhas, o filme moderno nunca ví '-' É bom?
Horrivel, nunca veja. Muda muito da historia da Alice, a historia é um pouco monótona. A unica parte, digamos emocionante, são as partes qm que aparece o gato. Quando visto no 3D, o gato é F-O-D-A



Pena que me molhei nessa parte no cinema
lebre65
lebre65
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 1
Posts Posts : 229

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 21 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sex 11 maio 2012, 19:52

Vishhhh enrrolou tudo ^^ Brinks, entendi como é.

Ela sonhou que tava sonhando, ai nos livros foi um sonho sonhado que no filme virou este sonho que ela sonhou uma vez no livro onde já havia sonhadl no filme. É assim a história?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 21 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Sex 11 maio 2012, 19:52

@Ico
Putz cara, que triste Sad
Dói mais quando meu pc quebra, quando eu me machuco, só de pensar ficar sem pc, e ainda ter de gastar uma boa grana, até dói no coração.
Graças a isso, estudo para eu mesmo poder cuidar do meu pc, não confio em levar para a assistência técnica, pois uma vez, eu levei um pc sabendo exatamente o que era o problema, e então o atendente vem me dizer, que a placa mãe estava estragada, e eu sabia exatamente que não era.
Então pedi meu pc de volta, e não é que eles pegaram minha placa mãe, e a trocaram por outra do mesmo modelo. Sei disso pois em todas minhas peças eu deixo um pequeno traço com uma caneta. Eu consegui pegar minha placa mãe depois disso, porém nunca mais levei para assistência técnica, sempre eu mesmo faço o possível para consertar.
Caso eu não saiba, vou pesquisar na net, graças a isso posso dizer que possuo experiencia com isso agora. Smile
Well Well, boa sorte ai.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 21 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por lebre65 Sex 11 maio 2012, 19:53

ICO escreveu:Vishhhh enrrolou tudo ^^ Brinks, entendi como é.

Ela sonhou que tava sonhando, ai nos livros foi um sonho sonhado que no filme virou este sonho que ela sonhou uma vez no livro onde já havia sonhadl no filme. É assim a história?
E é a gente que enrola? O-o"
E alguém sabe onde posso baixar o mangá do Bakuman? ^-^
lebre65
lebre65
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 1
Posts Posts : 229

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 21 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Japa-san Sex 11 maio 2012, 19:56

Sou Japa e seila, deu vontade de colocar -san IUEHIUEHIUEHE
Japa-san
Japa-san
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 702

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 21 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos