PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

+18
Luigi Bros.
OpacoLione
Tio Gustavo
JackPyro
GT.
Dimitri
Super Pêiper Bros.
Warrior
lebre65
Vicente.
UchihaZoro
victorhwmn
Pok'
Wiilington
The Legendary Warrior
Ninfa.Peach
Japa-san
Monagma
22 participantes

Página 21 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 21 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Qui 24 maio 2012, 23:29

Não falei da versão PC e sim da de meu tablet. Qual o nome da versão PC? Irei tentar baixa-lo futuramente.

Em meu tablet tenho a versão Pocket Demo que é simples e tudo pixelalizado.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 21 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Qui 24 maio 2012, 23:34

É pixelizado mesmo, cara, quadrado, mas a de PC é mais complexa (dá pra se movimentar melhor, já que tem mais botões), tem mais blocos, que não são infinitos, ou seja, você deve fazer, o Multiplayer Online é mais eficaz e existem muito mais mobs! (mobs são criaturas, malignas ou não, que você não pode controlar, como por exemplo, galinhas e esqueletos)

O nome da versão de iOS é Minecraft Pocket Edition, o dá normal É Minecraft mesmo. :haha:
É pago, mas tem muito piratex por aí.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 21 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Qui 24 maio 2012, 23:38

Entendi, procurarei futuramente e tentarei baixar. Espero que a net continue boa como está hoje. To renovando meu arsenal de musicas rapidinho.

Well well saindo aqui, até amanhã Isaac.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 21 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Qui 24 maio 2012, 23:45

Até amanhã, ICONÔMICO, também estou saindo, até amanhã. Smile
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 21 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sex 25 maio 2012, 06:37

Oi gente!

Eu saiu um minuto e isso vem parar na página 34. Jesus! Enfim.

Eu estava aqui treinando com minha arma em alguns tijolos, e pude constar que eu sou ruim de mira. Depois eu fui jogar um pouco no meu PS3... desisti e fui para o meu Xbox360, mesma porcaria. Não! Não o console, eu é que sou ruim de mira. Merd@!

Eu estava aqui pensando um pouco (sim, eu penso). E vi que se a gente ficar olhando para o espelho (nos nossos olhos), ele sai de dentro do espelho e agara você (ele, você), isso é muito confuso, apenas faça.

Eu também estou vendo uns nintendo wii aqui, e eu não sei se vale a pena.... bem, eu não trabalho e meu pai já vai comprar o xbox, então será melhor que eu compre um wii pra mim... mas como?... Então nesse caso aceito doações. Quem quiser me dar o seu wii novo que você não usa mais é só me mandar mp. OBS: Não pago nada.

E... É só isso. Quem achar uma oferta boa no RJ lá no ML, basta me mandar MP.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 21 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sex 25 maio 2012, 07:19

Bom dia pessoal, bom dia amigo Bravoler.

Deixa ver se entendi, nos games de tiro você é ruim de mira? Mas isto é normal, antes de comerçar-mos a jogar um jogo de tiro agente se atrapalha com a mira. Depois de algum tempo jogando pegamos a prática.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 21 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por The Legendary Warrior Sex 25 maio 2012, 08:18

Bom Dia pessoal Very Happy
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 21 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Japa-san Sex 25 maio 2012, 09:07

Ohayo!

Monagma, ali no 1 post da pagina vc disse de cachorro, o meu viveu 16 anos '-'
Japa-san
Japa-san
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 702

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 21 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Sex 25 maio 2012, 10:13

Bom dia, Oriental, Chifrudo, Guerreiro e Barraqueiro (sem ofensas, Bravoler, mas é a pura verdade)

Como vocês estão?
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 21 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sex 25 maio 2012, 11:21

Eu não sou oriental. E nem queira saber o tamanho do meu DEDO.

Guerreiro eu até concordo, mas barraqueiro... É A MÃE.

Chifrudo?! Seu... Você está... Você está com A MINHA GAROTA?!

Saiba que eu não sou chifrudo, e saiba que sou um encantador... "encantador".

E Monagma, eu sinto lhe dizer mas a minha TV não pega Stereo. Ainda é só Mono, monaural.


@ICO: Eu não sou tão mal. Eu estava me referindo ao DS. É uma merd mirar com ele, pesa muito depois de um tempo. AH! Eu não tenho ps3 nem x360, mas o lance de quem quiser me doar um wii novo que não esteja usando, eu aceito.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 21 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Sex 25 maio 2012, 11:28

Oriental é o Japa.

Guerreiro é o Legendary Warrior.

Chifrudo é o ICO.

Você é o Barraqueiro. FAIL.

E se preocupa não, eu não estou bravo, vou ler alguma coisa...
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 21 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sex 25 maio 2012, 11:30

@Bravoler ele não se referiu só a você. Todos estes apelidos são dos outros demias users ^^ chifrudo sou eu.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 21 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sex 25 maio 2012, 11:35

@Monagma:
BARRAQUEIRO?!!

EU NÃO SOU BARRAQUEIRO NÃO! VEM PRA MÃO RAPA. VEM CÁ! EU NÃO SOU BARRAQUEIRO NÃO. MAS EU VOU TE ENFIAR A PORRADA.

Mas eu não sou de barraco. Troll
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 21 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Sex 25 maio 2012, 11:37

Barraqueiro = Que causa barraco, e não quem mora em barraco.

De qualquer forma, como vai sua vida?
Conseguiu a garota?

E a saúde?
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 21 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sex 25 maio 2012, 11:46

Garota: Ela já sabe que eu gosto dela, e ela ri muito quando olha pra mim. Ela estando feliz para mim já está bom. Mas sendo feliz "comigo" é melhor ainda. E eu descobri que ela tem 13 anos, eu tenho 14 (farei 15), o que você acha dessa situação? Ela já fez 13.

Saúde: Vai mal. Peguei um resfriado, virou gripe, e hoje eu estou com catarro até o #@. E minha professora de inglês está com dengue a de história também. Como eu disse, vai de mau a pior.

E minha vida: Vai muito bem, eu tenho um exame de faixa em junho, a garota me deixa feliz (só tenho forças para ir a escola por causa dela), e a internet voltou. Como eu disse, vai de bom a melhor.

EDITADO:

Já passou mais de um mês, porque eu continuo banido do nintendo blast? Eu compro a nintendo world sempre, e eles sempre dizem para você acessar o nintendo blast. Eu acessei, exclui minha conta, criei outra, fui banido por sei lá o que, passou-se mais de um mês e nada. Eu só estou vendo a hora de eu voltar, só que nesse ritmo parece que estou cego.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 21 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Sex 25 maio 2012, 12:06

Acho que foi porque você criou fakes, Bravoler. Se você tivesse esperado normalmente, voltaria em uma semana.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 21 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Dimitri Sex 25 maio 2012, 12:13

eae minha gente

Monagma escreveu:Oriental é o Japa.

Guerreiro é o Legendary Warrior.

Chifrudo é o ICO.

Você é o Barraqueiro. FAIL.

E se preocupa não, eu não estou bravo, vou ler alguma coisa...
Eu sou o gostosão ^^
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 21 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sex 25 maio 2012, 12:16

Aula de quimica! Olhem está questão:
N2 + 3H2 -> 2NH3. Shocked

Qual a boa por ai?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 21 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Sex 25 maio 2012, 12:20

EU NÃO SEI MUITA COISA DE QUÍMICA, ICONÔMICO, não posso te ajudar.

E Dimitri, tá se achando, hein. kkkkk
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 21 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Dimitri Sex 25 maio 2012, 12:30

Eu não me acho,eu tenho certeza
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 21 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sex 25 maio 2012, 12:58

Kkkk vocês são uma comédia!

Isaac aceitei seu pedido no Face^^ você é novinho em!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 21 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sex 25 maio 2012, 13:40

Au, a, au, o Dimitri chupa BALA.

Fala gostosão.

Falou eu estou indo pro treino.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 21 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por victorhwmn Sex 25 maio 2012, 14:49

olá pessoas estudando muito?hj recebi meu boletim das 15 materias 2 eu fiquei com 9,5, 3 com 9,0 e nenhuma nota a baixo da media uhu
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 21 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Sex 25 maio 2012, 15:06

Yoo Galera!
Hoje é sexta!! Terminar o serviço um pouco mais cedo, para eu poder ir para casa e começar a aproveitar o fds!

Boa Tarde a Todos! Smile
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 21 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por victorhwmn Sex 25 maio 2012, 15:37

ola zoro^^

Bakuman eh mto bom,to assistindo ele pela segunda vez
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 21 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos