PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

+18
Luigi Bros.
OpacoLione
Tio Gustavo
JackPyro
GT.
Dimitri
Super Pêiper Bros.
Warrior
lebre65
Vicente.
UchihaZoro
victorhwmn
Pok'
Wiilington
The Legendary Warrior
Ninfa.Peach
Japa-san
Monagma
22 participantes

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 40 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Qui 31 maio 2012, 21:32

Acredito que John será um engenheiro espacial como Isaac que tem uma família. Creio que ele vá a um planeta, com muitos outros, levando o Marker, com o trabalho de consertar algumas naves. Só que algo acontece e o Marker é libertado, libertando junto Necromorphs. Então ele deve matá-los.
Ele não entende muito da coisa, então vai pedir ajuda para Isaac.
E no fim vocês devem sobreviver juntos.

Deve haver um modo Co-op, com ambos, além do Multiplayer, em uma versão melhorada do segundo.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 40 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidad Qui 31 maio 2012, 21:36

Quem quiser:
http://animermotto.blogspot.com.br/
Já está no ar.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 40 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Qui 31 maio 2012, 21:41

Estou olhando Cyborg ^^ muito legal tá.

Cyborg você gosta de Fifa né? Postei um topic do Fifa 13, se tiver tempo ler lá ^^?

----------
Monagma isso se não inventarem que o Isaac foi "afetado" com algum tipo de infecção dos Necromorphs e venha a apresentar perigo para o John. Ou até mesmo este terceiro pode apresentar uma continuação em busca da Nicole, vai que ela está viva?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 40 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Qui 31 maio 2012, 21:51

ICO escreveu:Estou olhando Cyborg ^^ muito legal tá.

Cyborg você gosta de Fifa né? Postei um topic do Fifa 13, se tiver tempo ler lá ^^?

----------
Monagma isso se não inventarem que o Isaac foi "afetado" com algum tipo de infecção dos Necromorphs e venha a apresentar perigo para o John. Ou até mesmo este terceiro pode apresentar uma continuação em busca da Nicole, vai que ela está viva?
Isso eu duvido. A Nicole está Mortinha da Silva. Tanto é que a visão dela diz pro Isaac: "Você nem ao menos foi ver meu corpo se decompondo dos destroços..."
E ela mostrou a ele o vídeo dela injetando a seringa no seu braço e morrendo. Enfim, vou adicionar isso ao tópico do Dead Space.
Créditos ao Uchiha!
Wink
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 40 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidad Qui 31 maio 2012, 21:54

ICO, Não gosto de FIFA muito não Razz
Prefiro PES, me divirto mais.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 40 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Qui 31 maio 2012, 21:57

@Monagma eu iria ver com você, junto a mim, fazer-mos um topic oficial. O que acha?
--------
@Cyborg pensei que era o Fifa XD
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 40 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Qui 31 maio 2012, 22:01

Mas já tem o da franquia, lembra? Quer me ajudar com ele? Falemos mais por MP. ^^
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 40 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Qui 31 maio 2012, 22:04

Yoo Galera!
Estou aproveitando meu novo Wii Smile
Porém já estou ficando com sono Sleep
Vou saindo por aqui agora!
Até amanhã galera!

@Monagma
Então sobre aquele torneio vou ver se inicio ele ou amanhã de manhã, ou durante o fds! Smile

Só lembrando a todos, para que acompanhem a cobertura da pré-e3 da Konami, que será realizada por min!
No tópico oficial da E3, irei adicionar a vídeo conferencia e um XAT, para que possamos discutir abertamente enquanto assistimos a conferencia!
Irei abrir o xat, em torno das 2:20 de amanhã, quero ver todos por lá! Wink

Boa Noite !
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 40 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Qui 31 maio 2012, 22:19

Boa noite, Uchiha! É que eu vou pra Poços de Caldas no sábado, então não sei se no Fds vai dar...
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 40 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Qui 31 maio 2012, 23:36

Terminei metada da minha análise do Prince of Persia, vou ver quando termino o resto e postarei ^^
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 40 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Qui 31 maio 2012, 23:57

Ok, ICO! Smile

Você está ansioso para o anúncio do usuário do mês? Será em uns 5 dias!
Acho que será o Mestre Roronoa Itachi, dessa vez, se não você! Smile
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 40 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sex 01 Jun 2012, 00:01

Também acho que ele levará esta. Ele movimentou o fórum mais do que eu.

Acho que o Top será:
-UchihaZoro
-Eu
-Você (Monagma)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 40 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Sex 01 Jun 2012, 00:09

Hahaha

Seria realmente muito legal, mas acho que não, cara.

Ainda tenho muito a melhorar pra estar nesse top. Wink
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 40 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sex 01 Jun 2012, 00:13

Ele me disse ontem que todos sabem que está é minha vez de ser o portador do Rank X, vamos aguardar estes dias de ansiedade, e eu aposto meus chifres que você estará neste Top! Você foi muito participativo!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 40 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Sex 01 Jun 2012, 00:20

Acho que chegou a hora do aprendiz mostrar que superou o mestre, não? Wink

De qualquer forma, valeu, meu caro amigo chifrudo.

E uma boa noite.
Até mais! Fui!
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 40 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sex 01 Jun 2012, 00:26

Vai na paz amigão, até amanhã ^^

EDIT: Bom dia a todos, como vão nesta linda manhã de Sexta?
O mangá do 07-Ghost é muito bom, tem alguns detalhes nele que no anime não tem.

-------

http://forum.playstationblast.com.br/viewtopic.forum?t=1580
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 40 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos