PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

+20
Wolfman
Felico
rodrigobr98
Sum41
Warfox
Hitsugi
SNNeto
victorhwmn
CabraltZ
Dimitri
RattleheadCHAOS
Chazzy
fabiotankian
SenshiiBlue
Maverick Hunter
Tio Gustavo
Japa-san
GT.
Monagma
UchihaZoro
24 participantes

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 3 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por UchihaZoro Qua 06 Jun 2012, 23:57

Acho que será o Jake que dará o golpe final, pois pelo o que aparenta, o Ustanak persegue apenas ele e a Sherry, e há uma parte em que a dupla de Jake e Leon se encontram e enfretam ele, não sei se é a luta final.
Porém ficarei muito triste se o Chris não fazer parte dela...

Você viu o gameplay do Chris ?
Ele estava muito estranho... Bebendo demais, não querendo trabalhar... Tudo por causa da Vadia Ada Wong, que foi responsavel por ter matado diversos de seus companheiros durante uma missão anterior, e quando ele descobre que foi ela, ele sai correndo perseguindo-a, quando finalmente a acha, Leon aparece e começa a defende-la! PORRA LEON, NÃO FAZ ISSO
Então será este o momento em que eles terão uma luta!
Melhor que isso ? Acho difícil hein! Rolling Eyes
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 3 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por Convidado Qui 07 Jun 2012, 00:05

O GamePlay não conseguir ver, vi o momento que o Leon e o Chris se encaram. Como sempre quem faz a besteira total é a Ada, torço para ver o Leon enfrentando ela no final e a derrotando (Mesmo sendo díficil por ele ser apaixonado por ela)

Ou então o Chris acabando com ela. Ou uma surpresa para nós, imagine o Chirs e o Leon lutando contra a Ada e os Zumbis, eles eliminam todos os Zumbis e quando vão pegar a Ada ela revela-se ser uma mutante deixa-os com medo, do nada um tiro é disparado e adivinha quem efetuou o disparo?

(Viajei legal XD)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 3 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por UchihaZoro Qui 07 Jun 2012, 15:07

ICO Viajando nas idéias Laughing
Creio que a Ada continuará sendo uma das vilões, logo ela não iria morrer neste game. O Leon irá protege-la com a intenção de interroga-la, mais no final das contas ela vai dar um "Olé" nele, e irá fugir novamente.
Vi uns rumores de que o Chris, devido há sua traumatização causada por Ada, perdeu grande parte de sua memória, fazendo-o esquecer de diversas coisas que já ocorreram, e durante o game, ele vai se lembrando do que aconteceu assim começando a perseguir a Ada! Surprised
Outro coisa que saiu na net, é o fato de Chris odiar Jake, por o mesmo ser filho do Wesker, porém Jake não está do lado de seu pai, assim como não quer saber nada sobre o mesmo!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 3 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por Convidado Qui 07 Jun 2012, 15:14

É cada rumor melhor que o outro, ja imaginei muitas possibilidades do final do game., porém acho que sem joga-lo fica dificil imaginar Razz

Certamente concordo com você que a Ada irá escapar neste também, li um rumor que aparentemente a Ada terá clones neste game. É verdade?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 3 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por Monagma Qui 07 Jun 2012, 15:33

Metam pau em mim, mas não sei quase nada sobre Resident Evil... Poderiam dar a sinopse básica de cada jogo?
(sem contar o sexto, que já entendi Razz)
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 3 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por UchihaZoro Qui 07 Jun 2012, 15:54

Eu vou criar um tópico sobre a franquia de Resident Evil, lá você entederá melhor sobre está incrivel franquia!

Vou dar um resumo de acordo com o fã-site de RE:

Resident Evil 1 escreveu:A história do game se passa em 1998, quando crimes bizarros começam a assolar a pequena Raccoon City. As vítimas, normalmente andarilhos e excursionistas que passam pela floresta nos arredores da cidade, são brutalmente assassinadas e seus corpos apresentam sinais de canibalismo e violência extrema. O departamento de polícia de Raccoon decide enviar seu time de elite, os S.T.A.R.S. (Special Tactics and Rescue Service, Serviço de Táticas Especiais e de Resgate) para cuidar do caso. A primeira equipe enviada é a Bravo, que perdeu contato com a delegacia minutos após entrar na área da floresta. Após 24 horas sem contato via rádio, a equipe Alfa é enviado, e se surpreendem ao encontrar o helicóptero da outra equipe, completamente abandonado.

Enquanto checavam os arredores em busca de pistas sobre a localização dos policiais desaparecidos, Joseph Frost, um dos membros da equipe Alfa, é atacado por cães selvagens, que aparentam estado de decomposição avançada. Abandonados por Brad Vickers, piloto da equipe, que foge levando o helicóptero, os oficiais sobreviventes se vêem sem opção a não ser se refugiar em uma mansão que é avistada ao longe.

É aqui que o game começa. Você assume o papel de Chris Redfield ou Jill Valentine, e deve investigar a misteriosa casa, ao mesmo tempo em que procura por seus companheiros e tenta sobreviver à horda de criaturas que infesta o local, desde humanos transformados em zumbis até criaturas mais fortes e letais.

Lá você descobre que tudo o que tem ocorrido até então, foi graças a uma empresa farmacêutica chamada Umbrella, e o lider dos S.T.A.R.S, trabalhava para ela, tudo isso foi armado para que ele consiga resolver seus planos

Resident Evil 2 escreveu:Na noite de 29 de setembro de 1998, o policial novato Leon S. Kennedy e Claire Redfield, a irmã de Chris, chegam a Raccoon City. Leon percebe que a cidade está calma demais e muito deserta. Ele pára seu jipe no meio da estrada ao avistar um corpo e desce para verificar. Enquanto isso, Claire chega a um restaurante para pedir informações. Ela está na cidade à procura de seu irmão, que não dá notícias há um bom tempo. Em uma lanchonete, Claire se encontra em meio ao terror quando um zumbi a ataca. Ao fugir pela porta dos fundos, dá de cara com Leon, que foi cercado por um grupo de mortos-vivos.

A dupla escapa por um beco e chega a uma viatura abandonada. Contudo, no seu caminho para chegarem à Delegacia de Polícia, um zumbi os ataca do banco de trás, enquanto um caminhão desgovernado com um motorista zumbificado vem de encontro a eles. Ambos pulam para fora do carro, quando o caminhão se choca com o veículo, explodindo numa grande bola de fogo. Os recém aliados agora estão separados e fazem o seu caminho para a Delegacia. Lá dentro eles se reencontram e seguem a procura de uma rota de fuga segura, bem como por sobreviventes.

Leon encontra Ada, que diz estar à procura de seu namorado John, um pesquisador da Umbrella, enquanto Claire encontra a menina Sherry, orientada por sua mãe a se refugiar na Delegacia, o lugar mais seguro na cidade. As aparências enganam: a Delegacia não é mais segura, bem como a própria família de Sherry e as intenções de Ada.

Depois de muito sofrimento eles conseguem fugir de Raccon City, Leon é contratado pelo governo do EUA, por conseguir realizar tal ato, Sherry fica ao cuidados dos EUA, por ter passado grande parte de sua infância perto dos virus, e Claire volta em busca do seu irmão

Resident Evil 3 escreveu:
A cidade parece estar sendo tomada pelo T-vírus, e cada vez mais, tudo parece estar completamente fora de controle. Jill passa a agir por conta própria na esperança de reencontrar seu amigo Chris Redfield, que se dirigiu à Europa para investigar a sede da Umbrella. No entanto, os zumbis que tomam conta da cidade se mostram um empecilho para o objetivo de encontrar seu parceiro. Os mortos-vivos, porém, não são nada perto da arma biológica mais perfeita produzida até então: Nemesis. A história se passa no dia anterior aos acontecimentos de Resident Evil 2 e é finalizada um dia depois.

Este pode ser considerado o melhor Resident Evil de todos, possuindo o melhor do gênero survivor de todos até então!

Resident Evil Code Veronica escreveu:
A história começa três meses depois da destruição de Raccoon City, quando Claire vai até Paris em busca de seu irmão. Ao invadir uma base da Umbrella na cidade, é capturada e levada para uma prisão na Ilha Rockfort, também pertencente à empresa. O pesadelo começa mais uma vez, quando um ataque à ilha libera o vírus e transforma todos os seus habitantes em zumbis. Em meio ao terror, Claire pede ajuda a seu irmão, que tenta resgatá-la seguindo seus passos pela ilha.

Mal sabiam eles que o medo estava presente não somente na forma das aberrações que agora tomaram o local, mas também na forma de Alfred e Alexia Ashford, descendentes dos fundadores da Umbrella e responsáveis pela administração da Ilha Rockfort. O que eles também não sabem é que um inimigo muito mais perigoso também está à solta, atrás das cabeças de Chris e Claire.

Resident Evil 4 escreveu:
Leon S. Kennedy era apenas um policial novato quando presenciou o tenebroso evento que aconteceu em 1998, na cidade de Raccoon City. Muito tempo se passou e Leon finalmente conseguiu deixar para trás as imagens daquele dia. Seis anos depois, ele é um agente do serviço secreto norte-americano, responsável pela proteção da família presidencial.

Ashley Graham, a filha do presidente, é seqüestrada na saída de sua universidade por uma organização desconhecida. A única pista é que ela teria sido vista em uma remota ilha do continente europeu. Agora, cabe a Leon resgatá-la. Mal sabia ele que isso significava uma nova imersão em um pesadelo que ele acreditava ter acabado.

Resident Evil 5 escreveu:
Uma década após o incidente na Mansão de Spencer, Chris Redfield continua na batalha contra a proliferação de armas biológicas, mesmo após o fim da Umbrella. Um dos fundadores da B.S.A.A. (Bioterrorism Security Assesment Alliance, ou Aliança de Avaliação de Segurança em Bioterrorismo), o ex-S.T.A.R.S. é atormentado por lembranças de seu passado e pela perda de sua parceira, Jill Valentine, dada como morta após uma missão mal-sucedida. Seguindo uma pista, ele é levado à África, onde uma transação ilegal de B.O.W.s está prestes a acontecer. Na Zona Autônoma de Kijuju, ele se une a Sheva Alomar, e juntos devem impedir o negócio e prender o responsável pela venda, Ricardo Irving. A missão, porém, se revela muito maior do que uma simples prisão, quando o destino do planeta é colocado em jogo e Chris se vê frente a frente com seu maior inimigo, Albert Wesker, que conhece a verdade sobre a morte de Jill.

Está tudo MUITO resumido, e falei apenas sobre os jogos que são realmente importantes para a história, duvido que entendam apenas lendo sobre a franquia! tongue
Recomendo você jogar eles, não irá se arrepender nem durante um segundo!
Existem Emuladores, e você pode jogar o 5 no seu xbox Wink
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 3 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por UchihaZoro Sáb 09 Jun 2012, 15:52

Acaba de ser confirmado que Chris realmente sofre de perda de memoria apos uma missão mal sucedida, onde todos seus companheiros foram mortos, por Ada (Ou pelo Clone de Ada)!

Por isso durante o gameplay do Chris, vemos que ele esta tão estranho.
(Mais informações nos posts principais tongue )
------------------------------------------------
Resident Evil 6 foi declarado como o melhor game da E3, por diversos sites especializados em games =)
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 3 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por UchihaZoro Seg 18 Jun 2012, 11:27

O Site G1, tinha feito uma matéria falando mal do game, depois de diversas reclamações, o site publica uma ERRATA, com uma nova prévia, desta vez falando bem do game. Laughing
Alguém deve ter encurralado eles para mudarem de idéia assim Laughing

Eu acabo de fazer minha prévia de Resident Evil 6, e ela será lançada junto a revista Geek City, espero que vocês gostem. xD
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 3 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por Maverick Hunter Seg 18 Jun 2012, 17:08

Estou super ansioso para o lançamento deste game, vou comprar para o Xbox360, ainda não possuo um Ps3. Neutral

Aquela coleção é muito legal, assim podemos conhecer toda a série xD

Quem sabe até lá eu estarei trabalhando, e assim a compre! Very Happy
Maverick Hunter
Maverick Hunter
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 0
Posts Posts : 90

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 3 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por UchihaZoro Seg 18 Jun 2012, 18:12

Eu vou comprar a versão de PC, porém esta infelizmente não será lançada em conjunto com os consoles, logo eu vou ter de arranjar um Xbox360 ou de preferencia um PS3, não posso aguentar ficar mais tempo sem este jogo.

Como eu já tenho todos estes games da coleção comigo, não valha a pena pagar mais caro, mais é uma boa pedida para quem quer conhecer toda a franquia, eu recomendo. =)
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 3 Empty Sim,ainda há esperança de um Resident Evil 6 "Survival Horror"

Mensagem por UchihaZoro Ter 19 Jun 2012, 13:00

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 3 RESIDENT_EVIL_6_Feb15_01_bmp_jpgcopy1
Muitos mistérios serão esclarecidos quando Resident Evil 6 for lançado.Mas o maior deles não se trata da trama que vai envolver os personagens da série e como eles vão lutar para salvar o mundo de um terrorismo biológico.

O que a maioria do fãs da franquia querem saber é se RE6 trará de volta o clima e a jogabilidade de um verdadeiro "Survival Horror".

Desde seu anúncio, Resident Evil 6 tem deixado os intusiastas dos jogos antigos da série um tanto incrédulos sobre a volta de um jogo à moda antiga, mesmo ao ouvir o termo confuso dado a RE6;um "horror como entretenimento".

No entanto,tudo o que foi visto de RE6 até o momento,inclusive na E3 2012,foi um jogo totalmente focado na ação.

Para esclarecer isso o Blog Playstation entrevistou Yoshiaki Hirabayashi,produtor de Resident Evil 6, e sua resposta sobre como eles vão balancear a ação e os momentos de tensão foi surpreendentemente animadora.

"Primeiramente, nós ajustamos esta demonstração[E3 2012] para mostrar como o Crossover funciona, mostrando um inimigo tão forte que são necessários quatro jogadores para eliminá-lo. Então você vai ter muita ação, mas isso não significa que será assim o jogo inteiro."

"Nós também ajustamos de um jeito que as pessoas não morressem tanto durante a demo, então havia muitas armas e munição. Não vai ser assim quando você estiver atravessando o Ustanak no final do jogo ? você ainda vai ter situações no estilo Resident Evil, onde você tem uma shotgun com apenas duas balas e tem que garantir que vai valer a pena. Estes elementos aparecem no desenrolar do jogo quando chega a este ponto, e pensamos que isso é Survival Horror. "Eu posso passar por esta situação com os recursos que tenho em mãos?" Você deve se sentir assim em um Resident Evil.
-------------------------

Mais uma confirmação, que RE6 pode ser realmente uma volta as origens! A versão da E3, foi uma versão "facilitada" com diversas munições, e ervas distribuídas entre os cenários, a versão final, você terá de economizar munição se quiser sobreviver. Cool


"você ainda vai ter situações no estilo Resident Evil, onde você tem uma shotgun com apenas duas balas e tem que garantir que vai valer a pena"
*---*
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 3 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por UchihaZoro Qui 21 Jun 2012, 00:39

Um novo gameplay de Resident Evil 6 foi divulgado hoje pela CAPCOM. O vídeo começa com a cena em que Leon se vê obrigado a atirar no presente dos Estados Unidos, Adam Benford, após se transformar em um zumbi. O agente, o político e Helena Harper estão na Ivy University, onde Benford deveria fazer um discurso contando a verdade sobre o incidente em Raccoon City.

Helena se diz culpada pelo incidente e diz que as respostas serão encontradas em uma catedral da cidade de Tall Oaks. Após o contato com Hunnigan, os dois agentes exploram a universidade, partindo em direção ao local indicado por Helena

Game Play Cenário do Leon 2 [Parte 1]


Game Play Cenário do Leon 2 [Parte 2]
---------------------------------
Cada vez mais ansioso para poder botar as mãos neste game! Surprised
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 3 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por SenshiiBlue Sex 22 Jun 2012, 13:58

Excelente tópico, Uchiha, parabéns pelo trabalho que vc teve em juntar todas essas notícias e informações em um único local. Isso ajuda muito e fica muito melhor de se acompanhar. Very Happy

Foi graças ao seu tópico e as informações contidas nele que, por exemplo, eu finalmente entendi pq o Chris, em comparação ao RE 5, não está mais tããão bombadão daquele jeito. O cara, obviamente, deixou de treinar ao se tornar alcóolatra e foi "definhando", perdendo massa muscular. Além de várias outras curiosidades e detalhes tmb.

Valeu por esse super tópico, cara, parabéns e continue com esse excelente trabalho. Very Happy
SenshiiBlue
SenshiiBlue
Iniciante Nv.8
Iniciante Nv.8

Karma Karma : 0
Posts Posts : 20

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 3 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por UchihaZoro Sex 22 Jun 2012, 14:55

Valeu SenshiiBlue! o/
Sempre que sai algo novo referente a Resident Evil 6, eu estarei adicionando aqui, tamanha dedicação, é pelo meu amor a franquia, no qual é minha favorita! tongue
______________________________
Site da Famistu aborda o trauma vivido por Chris em Resident Evil 6

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 3 Chrisc-600x337


No texto, a Famitsu aborda o trauma que Chris teria vivido seis meses antes de atuar no incidente em Lanshiang (China) ao lado de Piers Nivans. De acordo com a revista, durante uma operação na Edonia que mata todo o esquadrão, Chris sofre um acidente e perde a memória. Ele é mantido hospitalizado por um tempo, mas acaba fugindo do hospital e passa a vagar pelos bares da Europa Oriental. Piers, então, procura pelo capitão e decide convencê-lo a retornar para a B.S.A.A.

O diálogo entre Chris e Piers pode ser visto em um gameplay filmado durante a E3, no qual já esta presente nos primeiros posts.


________________________________

Para aqueles que efetuarem a pré-compra de Resident Evil 6 na loja oficial da Capcom. Ganhará de brinde um "Umbrella da Umbrella" Laughing
Confira a imagem do produto:
[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 3 Umbumb_screenshotlarge01
_______________

Eu necessito este Guarda-Chuva!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 3 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por SenshiiBlue Sex 22 Jun 2012, 15:02

Esse acidente que faz o Chris perder a memória, com toda certeza deve ser aquela cena dos trailers onde ele cai com tudo no chão, batendo a parte de trás da cabeça fortemente (naquela parte que a Ada joga a bola de injeções e infecta todo o esquadrão do Chris).

E esse guarda-chuva virá nas pré-vendas normais mesmo? Quero dizer, sem ser obrigatoriamente junto com a edição que vem com a jaqueta e uma das 4 caixinhas aleatórias com o símbolo de cada organização. XD
SenshiiBlue
SenshiiBlue
Iniciante Nv.8
Iniciante Nv.8

Karma Karma : 0
Posts Posts : 20

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 3 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por UchihaZoro Sex 22 Jun 2012, 15:10

SenshiiBlue escreveu:Esse acidente que faz o Chris perder a memória, com toda certeza deve ser aquela cena dos trailers onde ele cai com tudo no chão, batendo a parte de trás da cabeça fortemente (naquela parte que a Ada joga a bola de injeções e infecta todo o esquadrão do Chris).
Então sobre o acidente que faz o Chris perder a memória, ele ocorreu meses antes dos incidentes de RE6, com isso não veremos exatamente como ocorreu, apenas alguns flashbacks, como se a memória dele estivesse voltando.
Porém não duvido nada, que saia um "Resident Evil Gold 6 Edition", nele contendo a missão no qual Chris perde todos seus companheiros! Não duvido nada da Capcom! Laughing

SenshiiBlue escreveu:E esse guarda-chuva virá nas pré-vendas normais mesmo? Quero dizer, sem ser obrigatoriamente junto com a edição que vem com a jaqueta e uma das 4 caixinhas aleatórias com o símbolo de cada organização. XD
Virá nas pré-vendas do Resident Evil 6 Antologhy e Archives, estes contém os primeiros Resident Evil em HD. Logo não é aquele da jaqueta não. Veja a atualização 50 nos posts principais para saber mais sobre os mesmos. Wink
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 3 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por SenshiiBlue Sex 22 Jun 2012, 15:27

UchihaZoro escreveu:
SenshiiBlue escreveu:Esse acidente que faz o Chris perder a memória, com toda certeza deve ser aquela cena dos trailers onde ele cai com tudo no chão, batendo a parte de trás da cabeça fortemente (naquela parte que a Ada joga a bola de injeções e infecta todo o esquadrão do Chris).
Então sobre o acidente que faz o Chris perder a memória, ele ocorreu meses antes dos incidentes de RE6, com isso não veremos exatamente como ocorreu, apenas alguns flashbacks, como se a memória dele estivesse voltando.
Porém não duvido nada, que saia um "Resident Evil Gold 6 Edition", nele contendo a missão no qual Chris perde todos seus companheiros! Não duvido nada da Capcom! Laughing

SenshiiBlue escreveu:E esse guarda-chuva virá nas pré-vendas normais mesmo? Quero dizer, sem ser obrigatoriamente junto com a edição que vem com a jaqueta e uma das 4 caixinhas aleatórias com o símbolo de cada organização. XD
Virá nas pré-vendas do Resident Evil 6 Antologhy e Archives, estes contém os primeiros Resident Evil em HD. Logo não é aquele da jaqueta não. Veja a atualização 50 nos posts principais para saber mais sobre os mesmos. Wink

Mas tipo, essa cena do trailer que eu citei não é justamente esses 6 meses antes do RE6? o_O Aí com esse incidente que ele deve parar no hospital e começar a bebedeira e tals. Até pq nessa cena do trailer ele tá mais bombadinho, que seria mais um indício que é antes do RE6 começar, onde ele já tá mais mirradinho...
Tanto é que é por aquilo que ele tá com tanto ódio da Ada, não?
SenshiiBlue
SenshiiBlue
Iniciante Nv.8
Iniciante Nv.8

Karma Karma : 0
Posts Posts : 20

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 3 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por UchihaZoro Sex 22 Jun 2012, 15:48

SenshiiBlue escreveu:
UchihaZoro escreveu:
SenshiiBlue escreveu:Esse acidente que faz o Chris perder a memória, com toda certeza deve ser aquela cena dos trailers onde ele cai com tudo no chão, batendo a parte de trás da cabeça fortemente (naquela parte que a Ada joga a bola de injeções e infecta todo o esquadrão do Chris).
Então sobre o acidente que faz o Chris perder a memória, ele ocorreu meses antes dos incidentes de RE6, com isso não veremos exatamente como ocorreu, apenas alguns flashbacks, como se a memória dele estivesse voltando.
Porém não duvido nada, que saia um "Resident Evil Gold 6 Edition", nele contendo a missão no qual Chris perde todos seus companheiros! Não duvido nada da Capcom! Laughing

Mas tipo, essa cena do trailer que eu citei não é justamente esses 6 meses antes do RE6? o_O Aí com esse incidente que ele deve parar no hospital e começar a bebedeira e tals. Até pq nessa cena do trailer ele tá mais bombadinho, que seria mais um indício que é antes do RE6 começar, onde ele já tá mais mirradinho...
Tanto é que é por aquilo que ele tá com tanto ódio da Ada, não?
Acredito que esta cena, seja um flashback no qual Chris está sofrendo por começar a se lembrar dos ocorridos novamente. Por isso creio que lançarão um DLC, contendo está missão, pois tenho certeza que está não fará parte do jogo.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 3 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por UchihaZoro Seg 25 Jun 2012, 15:01

A Capcom acaba de anunciar um pacote de colecionador de Resident Evil 6, que será lançado na Europa e Austrália. Já disponível em pré-venda por 69,99 ? (aproximadamente R$ 181), a edição traz o game acompanhado de uma série de extras exclusivos. Confira:
[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 3 Re6cebeautyshoteng

  • Disco do game em um steelbook (caixa de aço) com arte de zumbi;
  • Artbook de capa dura com imagens do game;
  • Kit de avatares (para Xbox 360) ou tema dinâmico para o PlayStation 3;
  • Um moletom da Universidade Ivy;
  • Os emblemas dos três personagens principais, fabricados em zinco e emodurados em uma caixa especial numerada e assinada pelos produtores Hiroyuki Kobayashi, Yoshiaki Hirabayashi e pelo diretor Eiichiro Sasaki
  • Embalagem no formato da "bomba de agulhas", vista no trailer, para guardar todos os extras.


A edição especial será lançada em 2 de outubro e está sendo vendida por meio de lojas parceiras da Capcom, como a Amazon ou a GAME. O pacote anunciado é exclusivo para os territórios anunciados. Os EUA também devem ganhar um pacote semelhante, a ser anunciado em breve.

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 3 Re6ps3steelbook23dcopyh

Uma segunda edição especial também está disponível para a Europa e traz apenas o game na embalagem de aço com imagem de zumbi.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 3 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por SenshiiBlue Seg 25 Jun 2012, 21:24

UchihaZoro escreveu:
SenshiiBlue escreveu:
UchihaZoro escreveu:
SenshiiBlue escreveu:Esse acidente que faz o Chris perder a memória, com toda certeza deve ser aquela cena dos trailers onde ele cai com tudo no chão, batendo a parte de trás da cabeça fortemente (naquela parte que a Ada joga a bola de injeções e infecta todo o esquadrão do Chris).
Então sobre o acidente que faz o Chris perder a memória, ele ocorreu meses antes dos incidentes de RE6, com isso não veremos exatamente como ocorreu, apenas alguns flashbacks, como se a memória dele estivesse voltando.
Porém não duvido nada, que saia um "Resident Evil Gold 6 Edition", nele contendo a missão no qual Chris perde todos seus companheiros! Não duvido nada da Capcom! Laughing

Mas tipo, essa cena do trailer que eu citei não é justamente esses 6 meses antes do RE6? o_O Aí com esse incidente que ele deve parar no hospital e começar a bebedeira e tals. Até pq nessa cena do trailer ele tá mais bombadinho, que seria mais um indício que é antes do RE6 começar, onde ele já tá mais mirradinho...
Tanto é que é por aquilo que ele tá com tanto ódio da Ada, não?
Acredito que esta cena, seja um flashback no qual Chris está sofrendo por começar a se lembrar dos ocorridos novamente. Por isso creio que lançarão um DLC, contendo está missão, pois tenho certeza que está não fará parte do jogo.

Pode crer, tipo no RE 5 com aquela missão na mansão onde a Jill supostamente morria, né?

E essa edição de colecionador européia tá foda tmb, mas ainda prefiro a jaqueta do Leon que vem na edição do Japão do que esse moleton de uma universidade fictícia whatever, ahahahaahah.
SenshiiBlue
SenshiiBlue
Iniciante Nv.8
Iniciante Nv.8

Karma Karma : 0
Posts Posts : 20

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 3 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por UchihaZoro Seg 25 Jun 2012, 21:33

SenshiiBlue escreveu:Pode crer, tipo no RE 5 com aquela missão na mansão onde a Jill supostamente morria, né?
Exato! Ou será uma DLC, ou então um Resident Evil 6 Gold Edition! Laughing

SenshiiBlue escreveu:E essa edição de colecionador européia tá foda tmb, mas ainda prefiro a jaqueta do Leon que vem na edição do Japão do que esse moleton de uma universidade fictícia whatever, ahahahaahah.
Acho que vou comprar esta, é muito mais barata e continua sendo ótima!
Sei que esta longe da outra que contém a jaqueta do Leon, mais está contém uma box de aço! Razz
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 3 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por SenshiiBlue Seg 25 Jun 2012, 21:49

eheheheh, isso que é foda. Por um lado, a do Japão vem A Jaqueta que já valeria por tudo, por outro essa européia vem com mais mimos, de "valor emocional" digamos assim, menor se comparado A Jaqueta mas que na quantidade chegam quase perto. De qualquer forma, sei que não deverei comprar nenhum deles, só se ganhasse na loteria... =(
SenshiiBlue
SenshiiBlue
Iniciante Nv.8
Iniciante Nv.8

Karma Karma : 0
Posts Posts : 20

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 3 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por UchihaZoro Seg 25 Jun 2012, 21:54

SenshiiBlue escreveu:eheheheh, isso que é foda. Por um lado, a do Japão vem A Jaqueta que já valeria por tudo, por outro essa européia vem com mais mimos, de "valor emocional" digamos assim, menor se comparado A Jaqueta mas que na quantidade chegam quase perto. De qualquer forma, sei que não deverei comprar nenhum deles, só se ganhasse na loteria... =(
Então, mais este é mais barato! 69,99 Euros, é só pedir para alguém que vá viajar até lá, trazer para você!
Estou achando que está barato demais, e deve conter algum erro ai! Suspect


Última edição por UchihaZoro em Seg 25 Jun 2012, 22:14, editado 1 vez(es)
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 3 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por SenshiiBlue Seg 25 Jun 2012, 22:09

Dólares ou Euros? o_o

Se for dólar mesmo, não sai tão caro mesmo, daria uns 150 reais no máximo, pela cotação atual a 2 reais ou um pouco mais de 2 reais...

Agora, Euro é mais carinho já...
Mas, putz, tô esquecendo de levar uma coisa importante em consideração nessa conta... É uma ed. de colecionador, p*#@, ahahahahah, tá barato demais levando em consideração tudo que vem, verdade... se ficar naquela faixa de uns 180 reais, seria bom demais... XD

eu falei besteira mesmo, esquece que eu disse aquilo de loteria, ahahahahah.
SenshiiBlue
SenshiiBlue
Iniciante Nv.8
Iniciante Nv.8

Karma Karma : 0
Posts Posts : 20

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 3 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por UchihaZoro Seg 25 Jun 2012, 22:18

Falei besteira ! Laughing É euros sim!

Então, estou achando que há algum erro na noticia, porém até agora não nos mostraram nada referente a tal erro, pois 180 vindo um jogo, blusa, e mais um monte de acessórios, valhe muito a pena!
Em alguns casos, 180,00 é o preço de um jogo normal!

Vou pesquisar sobre isso, pois se realmente é este preço teríamos de compra-lo na pré-venda pois este com certeza é edição limitada, e deve ser comprada o mais rápido possível!

Edit:Acabei de pesquisar, e confirmei o que eu temia! Sad
O Verdadeiro preço da coleção é de 149,99 euros (cerca de R$ 390). Pelo jeito não a comprarei!
Vou corrigir a noticia.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 3 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos