Vale a pena ter um psp?
+7
Rafa
GT.
RyuKen
Vicente.
Aaron
Times
LioKein
11 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Vale a pena ter um psp?
LioKein escreveu:Aaron escreveu:Aislynn escreveu:Não perguntou? Eu respondi, tenho direito de dar minha opinião sobre o que eu quiser, abs.Aaron escreveu:Não Responda coisas que não tem A Ver com a pergunta!
Procure Responder apenas oque te perguntarem!
Se Ele quisesse saber Se é correto ou não usar produtos piratas ele tinha perguntado!
Problema é dele se ele não Vê problemas em usar pirataria!
Nem Todo mundo tem Grana pra coisas originais!
¬¬
E tu não entendeu que a minha resposta foi um exemplo pra ele entender o negócio? -facepalm
Mas caralho, eu já disse que se não tem dinheiro pra comprar original, obviamente não pode ter pro console, então evite de comprar. Não interessa se ele gosta ou não gosta, é fora da lei e acabou.Vai.LioKein escreveu:então vou deichar de ter diversão porq vou ter q usar pirataria?-.-''Não perguntou? Eu respondi, tenho direito de dar minha opinião sobre o que eu quiser, abs.
Pode dar sua opinião desde que ela Não Seja postada De Forma agressiva, como você fez!
Tratar Os Outros Usuários Com o mínimo de respeito é essencial Em um Tópico Como o Playstation Blast! Ja Devia saber disso! ¬¬E tu não entendeu que a minha resposta foi um exemplo pra ele entender o negócio?
Óbvio que entendi o Exemplo, De qualquer forma não tem haver com o que ele havia perguntado.
E eu respondi não só pelo exemplo, mas Principalmente pela sua 1° Resposta!Mas caralho, eu já disse que se não tem dinheiro pra comprar original, obviamente não pode ter pro console, então evite de comprar. Não interessa se ele gosta ou não gosta, é fora da lei e acabou.
Ele tem Consciência do que faz,
Se não Vê problemas Em Usar pirataria, Ótimo!
Deixo Claro que não apoio a Pirataria!
Assunto Encerrado, por favor.
Voltando ao Tópico,
eu tenho um PSP e Não Reclamo Dele!
É claro que tem jogos muito Repetitivos Como você mesmo disse,
Mas Tem alguns jogos que realmente valem a pena!
Pesquise a Biblioteca de games dele,
Se Achar games Interessantes, compre.
Uma Dica: 700 Reais é Caro!
Meu colega compro um 3010 usado,Claro, por 300,
Em Ótimo estado.
Vou ver se ele abaixa o preço pra mim,pois ja sou fregues dele a um tempo
E eu gostei dos jogos de psp,só n dosde corrida pq n sou fan,mas o resto me agradou,agr a ultima pergunta,ele é um ps2 portatil?pq sinceramente eu tenho um ps2 e não curto muito :/
offtopic:Deicha esse assunto sobre pirataria pra la ^^,aquela user q falou palavrão,ela errou,deicha pra la ^^
Bom,
PSP Vem De Playstation Portable, então acho que posso dizer que sim, é uma versão portátil do PS2
Mas a maioria de jogos que existem pra PSP Não existem pra PS2.
Você Não gosta dos jogos ou do Console em Si?
Se não gosta do Console, Não recomendo a compra do portátil.
Aaron escreveu:LioKein escreveu:Aaron escreveu:Aislynn escreveu:Não perguntou? Eu respondi, tenho direito de dar minha opinião sobre o que eu quiser, abs.Aaron escreveu:Não Responda coisas que não tem A Ver com a pergunta!
Se Ele quisesse saber Se é correto ou não usar produtos piratas ele tinha perguntado!
¬¬
E tu não entendeu que a minha resposta foi um exemplo pra ele entender o negócio? -facepalm
Mas caralho, eu já disse que se não tem dinheiro pra comprar original, obviamente não pode ter pro console, então evite de comprar. Não interessa se ele gosta ou não gosta, é fora da lei e acabou.Vai.LioKein escreveu:então vou deichar de ter diversão porq vou ter q usar pirataria?-.-''Não perguntou? Eu respondi, tenho direito de dar minha opinião sobre o que eu quiser, abs.
Pode dar sua opinião desde que ela Não Seja postada De Forma agressiva, como você fez!
Tratar Os Outros Usuários Com o mínimo de respeito é essencial Em um Tópico Como o Playstation Blast! Ja Devia saber disso! ¬¬E tu não entendeu que a minha resposta foi um exemplo pra ele entender o negócio?
Óbvio que entendi o Exemplo, De qualquer forma não tem haver com o que ele havia perguntado.
E eu respondi não só pelo exemplo, mas Principalmente pela sua 1° Resposta!Mas caralho, eu já disse que se não tem dinheiro pra comprar original, obviamente não pode ter pro console, então evite de comprar. Não interessa se ele gosta ou não gosta, é fora da lei e acabou.
Voltando ao Tópico,
eu tenho um PSP e Não Reclamo Dele!
É claro que tem jogos muito Repetitivos Como você mesmo disse,
Mas Tem alguns jogos que realmente valem a pena!
Pesquise a Biblioteca de games dele,
Se Achar games Interessantes, compre.
Uma Dica: 700 Reais é Caro!
Meu colega compro um 3010 usado,Claro, por 300,
Em Ótimo estado.
Vou ver se ele abaixa o preço pra mim,pois ja sou fregues dele a um tempo
E eu gostei dos jogos de psp,só n dosde corrida pq n sou fan,mas o resto me agradou,agr a ultima pergunta,ele é um ps2 portatil?pq sinceramente eu tenho um ps2 e não curto muito :/
offtopic:Deicha esse assunto sobre pirataria pra la ^^,aquela user q falou palavrão,ela errou,deicha pra la ^^
Bom,
PSP Vem De Playstation Portable, então acho que posso dizer que sim, é uma versão portátil do PS2
Mas a maioria de jogos que existem pra PSP Não existem pra PS2.
Você Não gosta dos jogos ou do Console em Si?
Se não gosta do Console, Não recomendo a compra do portátil.
eu n gostei de alguns jogos,do console gostei,mas tipo alguns jogos são muito chatinhos,tipo spider man "alguma coisa"aliance 2,odiei!então quero saber se o psp tem muito jogo "chatinho",e se tem muito jogo de aventura,n só de corrida etc...
LioKein- Iniciante Nv.7
http://psp.ign.com/articles/102/1023970p1.html
Os 25 melhores de PSP, dá uma olhadinha.
É que você pegou um jogo bem chatinho mesmo. PS2 tem ótimos jogos, vai ver você não aproveitou muito bem.
Os 25 melhores de PSP, dá uma olhadinha.
É que você pegou um jogo bem chatinho mesmo. PS2 tem ótimos jogos, vai ver você não aproveitou muito bem.
quero jogar KH e tem aki em casa pra vender
semana q vem vo ver se compro
ps:Rafa vou ver a lista
Edit:vi a lista,e não gostei de uns 5 ou 6 jogos só
semana q vem vo ver se compro
ps:Rafa vou ver a lista
Edit:vi a lista,e não gostei de uns 5 ou 6 jogos só
LioKein- Iniciante Nv.7
- Spoiler:
- Aaron escreveu:Aislynn escreveu:
Não perguntou? Eu respondi, tenho direito de dar minha opinião sobre o que eu quiser, abs.Aaron escreveu:Não Responda coisas que não tem A Ver com a pergunta!
¬¬
Mas caralho, eu já disse que se não tem dinheiro pra comprar original, obviamente não pode ter pro console, então evite de comprar. Não interessa se ele gosta ou não gosta, é fora da lei e acabou.
Vai.LioKein escreveu:então vou deichar de ter diversão porq vou ter q usar pirataria?-.-''Não perguntou? Eu respondi, tenho direito de dar minha opinião sobre o que eu quiser, abs.
Continuo não entendendo a parte que tu não entendeu da minha resposta pro champs, anyway, se tem tanta conciência assim da pirataria e acha que ela é certa, deixa pra lá, porque uma hora ou outra vai ver que ela só fode teu console, além de te deixar "sujo". (Meu PS2 estragou tudo por causa desta merda.)
Ah, não venha bancar o bonzão pra mim, está bem?
Como tu mesmo disse, encerrado.
Não acho que errei em forma alguma, apenas expressei minha opinião. Aliás, falar palavrão não é fora das regras, e isso de maneira nenhuma pra mim te ofenderia, eu só usei para me expressar. Errado sim seria se eu chegasse e dissesse "Ô seu merda! Para de fazer isso, não vê tu tá sujando essa tua cara de bosta mais ainda?!", rs.LioKein escreveu:Deicha esse assunto sobre pirataria pra la ^^,aquela user q falou palavrão,ela errou,deicha pra la ^^
Bem, de qualquer forma, se te ofendi indiretamente, minhas desculpas. hm
Convidad- Convidado
VALE A PENA SIM!
PRINCIPALMENTE JOGOS JAPONESES
Se você sabe Nihongo compre jogos japoneses que você vai adorar. No japão tem jogos muito melhores que os americanos.
PRINCIPALMENTE JOGOS JAPONESES
Se você sabe Nihongo compre jogos japoneses que você vai adorar. No japão tem jogos muito melhores que os americanos.
Convidad- Convidado
eu estou com a mesma dúvida,tem muito jogos bons no psp, queria muito jogar os GOW e outros jogos tb como o patapon, mas o lançamento do Vita tá tão pertinho e ouvi falar de retrocompatibilidade em alguns jogos... ai fica a dúvida cruel! help!
Sum41- Membro Nv.4
agora q saiu o vita eu nao pegaria nao...
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
O Vita tá saindo mês que vem no ocidente, espera mais um pouco. Com o lançamento do PSVita os PSP devem cair mais de preço caso vc ainda queira ele.
Fael_- Iniciante Nv.5
cheguei a conslusão que o jeito é ficar sem nenhum dos dois por um tempo, pelo menos até se resolverem os impasses do Vita.
Sum41- Membro Nv.4
Olha se vc quer um video game facil de se manipular vc compra um psp, eu tenho um e eu gosto muito dele e também não apostaria tudo no Vita acho que ele não vai ser muito facil de se manzear.Apesar da tela de touch atras eu prefiro mesmo o psp
CerberussRafa- Iniciante Nv.4
Página 2 de 2 • 1, 2