Oque me recomendam ?
+4
CabraltZ
lanitaguai
UchihaZoro
Ryan - exceL
8 participantes
Página 1 de 1
Oque me recomendam ?
Bom, sei que voces devem receber muitas perguntas assim (idiotas) mas tive que criar ... É assim, vou comprar um ps3, ainda esse mes (assim espero) mas logicamente, vou comprar o console e um jogo... Mas nao sei qual jogo devo escolher :s Entao fiz um "menu" de oque eu gosto, e quero que voces me recomendem de acordo com o menu:
- Jogos Familiares (como vou comprar agora, quero que minha familia jogue tbm)
- Jogos multiplayer online
- Jogos que nao me enjoem (que tenha uma campanha grande)
e por fim
- Jogos para 2 jogadores por tela dividida (2 controles)
PS: não quero nada do tipo plataforma, ou god of war...
PS2: pensei bastante em comprar FIFA, mas ainda nao sei os beneficios dele..
Obrigado
- Jogos Familiares (como vou comprar agora, quero que minha familia jogue tbm)
e por fim
PS: não quero nada do tipo plataforma, ou god of war...
PS2: pensei bastante em comprar FIFA, mas ainda nao sei os beneficios dele..
Obrigado
Re: Oque me recomendam ?
Para estes três quesitos eu aconselho fortemente a pegar o lançamento Resident Evil 6. O jogo é muito grande, possui 4 campanhas diferentes sendo que cada uma delas é concluída em torno de 15h.
O Multiplayer online deste, eu sinceramente estou considerando um dos melhores já feitos até então. Há alguns "mini-games" que podem ser jogados tanto offline com algum colega, quanto online para até 4 pessoas. Além de é claro as campanhas da mesma forma podem ser jogadas cooperativamente, online e offline.
Para estes três quesitos eu aconselho fortemente a pegar o lançamento Resident Evil 6. O jogo é muito grande, possui 4 campanhas diferentes sendo que cada uma delas é concluída em torno de 15h.
O Multiplayer online deste, eu sinceramente estou considerando um dos melhores já feitos até então. Há alguns "mini-games" que podem ser jogados tanto offline com algum colega, quanto online para até 4 pessoas. Além de é claro as campanhas da mesma forma podem ser jogadas cooperativamente, online e offline.
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
Uncharted 3 é o melhor jogo do PlayStation 3 na minha opinião. Adrenalina de sobra, ação, puzzles, trama, multiplayer viciante... este jogo é completo.
Little Big Planet 2 eu também recomendo fortemente, você pode criar seus próprios níveis e ainda pode jogar nos níveis criados por outros jogadores, até onde eu sei. E é um ótimo jogo de puzzle.
Little Big Planet 2 eu também recomendo fortemente, você pode criar seus próprios níveis e ainda pode jogar nos níveis criados por outros jogadores, até onde eu sei. E é um ótimo jogo de puzzle.
lanitaguai- Membro Nv.28
Tudo que o Uchiha disse é o que iria sair da minha boca, aproposito faça essa compra, é muito bem feita ^^
Primeiramente:
Um jogo bom Multiplayer é Modnation Racers! Jogo até com minha esposa.
Senhor dos Aneis: Guerra do Norte
Cars2
Vai sair no final do ano aquele All Star Battle Royale.
Resident Evil 5
Lost Planet 2
Army of Two 2
Street Fighter IV
Uncharted 3
Um jogo bom Multiplayer é Modnation Racers! Jogo até com minha esposa.
Senhor dos Aneis: Guerra do Norte
Cars2
Vai sair no final do ano aquele All Star Battle Royale.
Resident Evil 5
Lost Planet 2
Army of Two 2
Street Fighter IV
Uncharted 3
Convidado- Convidado
RE:6 tenho medo de comprar, porque comprei o RE:ORC pra pc, mas o jogo é simplesmente uma bosta, não é igual cod que voce atira no pé do inimigo que a animação é diferente, ali voce atira na cabeça e nao mata... entao tenho medo desse 6 por isso.
Uncharted 3 é bom, mas não pode ser familiar por ter muito tiroteio etc...
Little Big Planet 2 meio plataforma :s
Modnation Racers! Esse eu gostei, tá certo que é uma imitação de mario kart, mas é muuuito legal.
Senhor dos Aneis: Guerra do Norte Zerei a um tempo na casa do meu amigo...
Cars2 eu tive pra ps2, não o mesmo jogo... E eu achei muito ruim, pelo fato de as pistas serem muito apertadas...
RE:5, LOST PLANET2, SSFIV já zerei no pc e 3ds.
Então até agora vou comprar ou Modnation Racers! ou RE:6
Obrigado a todos !
Uncharted 3 é bom, mas não pode ser familiar por ter muito tiroteio etc...
Little Big Planet 2 meio plataforma :s
Modnation Racers! Esse eu gostei, tá certo que é uma imitação de mario kart, mas é muuuito legal.
Senhor dos Aneis: Guerra do Norte Zerei a um tempo na casa do meu amigo...
Cars2 eu tive pra ps2, não o mesmo jogo... E eu achei muito ruim, pelo fato de as pistas serem muito apertadas...
RE:5, LOST PLANET2, SSFIV já zerei no pc e 3ds.
Então até agora vou comprar ou Modnation Racers! ou RE:6
Obrigado a todos !
Cara, recomendo inFAMOUS, Dishonored, Borderlands, Prince of Persia e por aí vai...
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Sim de fato, RE ORC é realmente triste com este assim como outro diversos quesitos...Ryan - exceL escreveu:RE:6 tenho medo de comprar, porque comprei o RE:ORC pra pc, mas o jogo é simplesmente uma bosta, não é igual cod que voce atira no pé do inimigo que a animação é diferente, ali voce atira na cabeça e nao mata... entao tenho medo desse 6 por isso.
Mas eu como uma pessoa que já jogou ambos diversas vezes, posso afirmar que tais problemas são inexistentes em RE6. Dependendo do local que você atira, o inimigo irá reagir diferente, e até mesmo sofrer mutação. (No caso do J'avos).
Além de que o sistema de mira na minha opinião esta perfeito, deixa ORC no chinelo...
Skyrim é muito bom, para quem gosta de RPG.
Mass Effect 3, também é interessante, mistura FPS com RPG. Penas esses dois serem single player.
Heavenly Sword. É aventura, lembra bastante God of War, só que o Sixaxis realmente funciona.
De luta, gostei do Street Fighter 4 Arcade e do Soul Calibour 4, o SC 5 não gostei.
Corrida, tem que ficar experto, embora seja corrida, muitos jogos de corrida são single player.
Mass Effect 3, também é interessante, mistura FPS com RPG. Penas esses dois serem single player.
Heavenly Sword. É aventura, lembra bastante God of War, só que o Sixaxis realmente funciona.
De luta, gostei do Street Fighter 4 Arcade e do Soul Calibour 4, o SC 5 não gostei.
Corrida, tem que ficar experto, embora seja corrida, muitos jogos de corrida são single player.
Ainda assim, vou ficar com RE:6 por ser recem lancado, nao tem o perigo de morrer...
Vou ver tambem, se compro 2 jogos. u.u
EDIT: gente, vou ver se compro 2, o primeiro vai ser RE:6, o outro, to vendo entre Ghost Recon Future Soldier, ou Metal Gear Solid 4, agora me digam qual o melhor pf :s
Vou ver tambem, se compro 2 jogos. u.u
EDIT: gente, vou ver se compro 2, o primeiro vai ser RE:6, o outro, to vendo entre Ghost Recon Future Soldier, ou Metal Gear Solid 4, agora me digam qual o melhor pf :s
Pegue o Borderlands 2, a campanha dele é enorme, e tem multiplayer coop para ate 4 pessoas, e tem splitscreen.
Call of duty black ops 2 tb é uma otima pedida mas é um tanto perigoso, pq vc vai vicia. Esse tb é um jogo familiar, vcs vao brigar pra ver quem q vai jogar kkk, o primeiro black ops tinha splitscreen esse eu n sei.
Call of duty black ops 2 tb é uma otima pedida mas é um tanto perigoso, pq vc vai vicia. Esse tb é um jogo familiar, vcs vao brigar pra ver quem q vai jogar kkk, o primeiro black ops tinha splitscreen esse eu n sei.
Spectrus-BR- Iniciante Nv.2
Nesse caso eu recomendo pegar Metal Gear Solid 4, sem sombra de duvidas.Ryan - exceL escreveu:EDIT: gente, vou ver se compro 2, o primeiro vai ser RE:6, o outro, to vendo entre Ghost Recon Future Soldier, ou Metal Gear Solid 4, agora me digam qual o melhor pf :s
Mesmo este já tendo lançado há muito tempo, eu o considero um dos melhores exclusivos do Ps3. É um jogo cinematográfico, no qual você não consegue ver uma história tão linda em qualquer jogo. Além de que é uma das franquias que realmente não saiu de seu estilo, o stealth do game é maravilhoso. Agora este também possui os troféus, e platinar esse game sem duvidas é uma das sensações mais prazerosas que existe... *o*
O Multiplayer também é muito vasto e variado, você não irá enjoar rapidamente. Recomendo bastante.
Metal Gear Solid 4 SEM DÚVIDA, não estou dizendo que Ghost Recon é ruim, mas MGS é MGS... (mesmo nunca ter jogado LOOOOL)
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
/\ kkkkkkkkkk
Blz, Vlw todo mundo, se adm/mod nao se importar pode trancar por aqui.
Obrigado a todos novamente !
Blz, Vlw todo mundo, se adm/mod nao se importar pode trancar por aqui.
Obrigado a todos novamente !