PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

+33
Kazuo
Space
Pok'
Grilo 2899
Vargolino
Diamond
Dluka
Jo_netto
Wolfman
The Legendary Warrior
Reblulow
Charles M I
Super Pêiper Bros.
Ryan - exceL
lanitaguai
Rocha_Ribeiro
Tchuk-Ex
Vibastos
Wiilington
ToonLink
Mazza
Felico
Fabbrini20
Warrior
Marcelo.
Monagma
Ninfa.Peach
Dimitri
UchihaZoro
Hekonzord
victorhwmn
CabraltZ
Fake FEIO
37 participantes

Página 5 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por victorhwmn Seg 26 Nov 2012, 17:57

...olá...fiquei de rec em português Sad e se não conseguir tirar 10 na nota mensal,eu fico em geografia...é bem provável que não entre no fórum esses dias...
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por CabraltZ Seg 26 Nov 2012, 18:51

victorhwmn escreveu:...olá...fiquei de rec em português Sad e se não conseguir tirar 10 na nota mensal,eu fico em geografia...é bem provável que não entre no fórum esses dias...
é nois cara, to de rec em Ingles e se eu nao tirar 10 na Bimestral eu fico ;_;

CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Seg 26 Nov 2012, 20:07

Salve galerinha xD

Fiquei na rua o dia todo, acreditem que ainda estou com o uniforme do colégio Razz. Estava com um grupo de estudo para o vestibular que farei em Dezembro xD.

Hoje obtive a certeza que já passei em 3 matérias da escola, no decorrer da semana verei as outras xD. Entro de féria só dia 10 ;-;.
---------
@Rinku manin, malz esqueci sua sign '-'. Assim que eu tiver um tempo legal eu te entrego o/
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Hekonzord Seg 26 Nov 2012, 21:30

Que coisa feia em amics, ficarem de recuperação u-u

HOJE EU ESTOU FELIZ, por 2 fatores: eu e meu amigo fomos expulsos do "coral" que iam fazer, pq nós íamos gravar um CD com músicas de Natal e tal, mas ai ele começou a imitar uma cena de um filme que eu achei muito engraçado e nós dois rimos muito e vale a pena ser expulso lol
É bem provável que minhas esperanças de ganhar o PS3 voltem, pois meu padrasto foi chamado pra trabalhar numa empresa até o final do ano (em janeiro ele vai trabalhar na NET).

ICO, nem se preocupa com isso cara \o/
---------------

Lá estava eu, lendo uma boa resenha de livro Assassin's Creed: A cruzada secreta, até que o autor da resenha me manda essa "Não gostei pois no livro o Assassino mata monte de cara a mando de seu Mestre Assassino, Al Mualim e depois descobre que eles fazem parte de uma organização que quer dominar o mundo. Foi um mistério desnecessário, mas não estragou a leitura." COMASIM UM MISTÉRIO DESNECESSÁRIO?!?!!
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Seg 26 Nov 2012, 22:33

vale a pena o All Star Batle Royale?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Fake FEIO Ter 27 Nov 2012, 00:22

Robwood escreveu:vale a pena o All Star Batle Royale?
Acho que sim... bom deve ser um game que garante muitas horas de jogo, habilitar personagens, cumprir objetivos e etc... em questão de durabilidade ele compensa sim. Agora, varia muito do gosto do jogador...
Fake FEIO
Fake FEIO
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Karma Karma : 0
Posts Posts : 59

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por victorhwmn Ter 27 Nov 2012, 15:32

Heko,acho que deeria ter colocado o negocio do assassin creed em spoiler

E rob,acho que vale,se comprar fale se é legal ^^

E não fiquei de rec. ^^ a prof,arredondou a nota
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Mazza Ter 27 Nov 2012, 17:21

Good Afternoon, peps.

Ouvindo meus MPBs e rabiscando alguns desenhos em um papel.

Thanks pelo feedback Mazza s2

Mas é, adoro jogos que possuem esse
nível de imersão. A dúvida fica em saber se ele é vago, como alguns já
disseram que é. I mean, eu joguei AC II, e apesar do plot ser muito bem
feito e etc, eu acho os objetivos tão... vazios, sem emoção. Não consigo
me prender, diferente de outro open world que eu simplesmente amo,
Batman AC.

Enfim, só poderei ter uma noção mesmo quando jogar.
Os vídeos que eu assisto me fazem ter muita vontade de comprar. Vamos
ver né, já torrei $$ com porcarias antes, e a chance de Skyrim me
conquistar é maior, vale arriscar o meu salário.
I see. Bom, mesmo achando que não joguei Skyrim o suficiente para dizer se tem emoção ou não, é, tenho que concordar...até agora eu não fiz nenhuma missão que me passe um sentimento de novidade, espanto, ou qualquer outra coisa...e os npcs que você encontra por ai não são muito ''vivazes'' também.

Assim como você mencionou, acho que esse jogo me atrai mais pela imersão mesmo. Por causa de todas as liberdades e consequencias que ele possui. Sobre a história, ainda não me aprofundei nela direito, mas você pode ver e ouvi-la tanto das pessoas que encontrar durante suas caminhadas, quanto dos livros que achar por ai(em certos lugares, dependendo do que você aprontou por ai, vai precisar matar um certo numero de pessoas para poder te-lo. : X).
Mazza
Mazza
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 6
Posts Posts : 72

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Hekonzord Ter 27 Nov 2012, 17:34

Oi pessoas, tudo bem com vocês?

-------

Hoje eu vi um jogo chamado Epic Mickey 2, que o Monagz fala tanto, os gráficos estão lindos e parece ser bastante divertido. Estou querendo muito ver um vídeo aqui, mas como minha internet da NASA não entra no youtube ¬¬'
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Qua 28 Nov 2012, 01:31

PARA QUEM CURTE!!!

PREMIER AO VIVO SOBRE O FILME O HOBBIT

PORRAA!!!!!

http://tolkienbrasil.com/noticias/eventos/assista-a-premiere-do-hobbit-ao-vivo-pela-internet/
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Ninfa.Peach Qua 28 Nov 2012, 08:43

Bom dia gamers lindos...

Ontem fui comprar um celular com a minha mãe, e adivinha que marca encontramos?

Multilaser o.O

Daqui a pouco vai existir celulares Brastemp LOL


Estou fazendo um tópico! hahahaha
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Rocha_Ribeiro Qua 28 Nov 2012, 08:49

Ninfa.Peach escreveu:Bom dia gamers lindos...

Ontem fui comprar um celular com a minha mãe, e adivinha que marca encontramos?

Multilaser o.O

Daqui a pouco vai existir celulares Brastemp LOL


Estou fazendo um tópico! hahahaha

Bom dia! Eu só me assustaria quando saísse um da Unilever.
Rocha_Ribeiro
Rocha_Ribeiro
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 9
Posts Posts : 63

https://www.facebook.com/rocha.ribeiro.5 http://www.mochileiroestelar.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Qua 28 Nov 2012, 09:57

Hekonzord escreveu:Oi pessoas, tudo bem com vocês?

-------

Hoje eu vi um jogo chamado Epic Mickey 2, que o Monagz fala tanto, os gráficos estão lindos e parece ser bastante divertido. Estou querendo muito ver um vídeo aqui, mas como minha internet da NASA não entra no youtube ¬¬'
Ei mano, ja tem a demo para baixar.
Eu ja joguei, é bom, principalmente com o move. Parece desenho mesm. É logico as coisas q dvem serem feitas. Axo q vale a pena.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Qua 28 Nov 2012, 14:25

Salve amiguinhos xD

Passei em mais 6 matérias ^^. Está tudo correndo bem na escola, estou louco para chegar as férias xD.

O tópico foi cortado \o/. Mas, que ameça foi detectada? Preciso preparar meus mantimentos e armad Razz. A ser do Fake FEIO, é sobre Zumbies -q

Boa tarde à todos ^^
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Qua 28 Nov 2012, 14:39

Fake FEIO escreveu:
Robwood escreveu:vale a pena o All Star Batle Royale?
Acho que sim... bom deve ser um game que garante muitas horas de jogo, habilitar personagens, cumprir objetivos e etc... em questão de durabilidade ele compensa sim. Agora, varia muito do gosto do jogador...

Vou esperar mais para o natal, pode ser que surjam mais promoções!!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Hekonzord Qua 28 Nov 2012, 18:30

Eu queria ter editado o tópico ç_ç

Como vão vocês? Pessoal, tirei 4, sim QUATRO, em português, ma mesmo assim minha média ficou 7, mas eu não sei o que aconteceu, eu simplesmente não conseguia resolver as questões e ter certeza que eu estava fazendo certo, nunca tinha acontecido isso comigo... Minha primeira nota baixa do ano...
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Qua 28 Nov 2012, 19:04

Essa é para quem tem SKY, tanto "AgaDê, quanto normal!

Amanhã, às 15 da tarde vai passar o filme do Pokemon! Pokemon The Movie Black - Victini and Reshiram. Ordeno assistirem! -q

É hoje que eu não durmo de ansiedade lol. E mais tarde, irá passar Alvin e os Esquilos 3 dublado xD
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Ninfa.Peach Qui 29 Nov 2012, 11:31

Bom dia!!

Ontem finalmente consegui ver meu time em campo..*-----*

Comprei os ingressos e fui com a minha mãe e dois irmãos!
foi muito emocionante a Semi Final...
enfim, quero ir na final tbm.. >.<
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Qui 29 Nov 2012, 12:23

me lasquei. fique em uma final esse ano, novamente, em Adm. Porra! Ta foda mesmo!

Perderei o dia de lançamento do hobbit e mais essa agora.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Felico Qui 29 Nov 2012, 12:38

ICO escreveu:Essa é para quem tem SKY, tanto "AgaDê, quanto normal!

Amanhã, às 15 da tarde vai passar o filme do Pokemon! Pokemon The Movie Black - Victini and Reshiram. Ordeno assistirem! -q

É hoje que eu não durmo de ansiedade lol. E mais tarde, irá passar Alvin e os Esquilos 3 dublado xD
eu vou estar na escola :fffuuu:
sabe se vai reprisar?
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por victorhwmn Qui 29 Nov 2012, 17:29

Estou indo na escola só pra rever alguns conteúdos ou ficar lendo livro :p
...

Vou ver se no próximo ano,eu estude todos os dias...
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Hekonzord Qui 29 Nov 2012, 18:52

Fala aê galera, terminei o livro Assassin's Creed: Irmandade e agora comecei a ler O Ladrão de Raios, muito bom a série Percy Jackson.

Depois da decepção na nota de português, eu tirei a maior nota da sala em espanhol Cool
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Monagma Qui 29 Nov 2012, 21:46

Eu estou ao contrário de você, Hekon: Acabei de terminar o Renascença, mas estou no Son of Neptune do Percy Jackson. ^^
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por lanitaguai Qui 29 Nov 2012, 22:54

Estou de férias!

Liberdade. Tudo o que quero, ficar livre, fazer o que eu quiser. Agora, posso jogar bastante PS3 e platinar os jogos. Em falar em platina, estou em busca disso no Uncharted Drake's Fortune, o primeirão da série.

E ainda tem uns 3 jogos que eu ainda nem joguei: God of War 2 do GoW Collection, Killzone 3 e de maior expectativa: Metal Gear Solid 4. Muito elogiado e é claro, é uma obra da Konami, exclusivo do PS mais uma vez e com boas recepções e sucesso mais uma vez.

Enfim, boa sorte para quem ainda está passando por semanas/resultados das avaliações. É momentos tensos em que você pensa que relaxou demais e acha que foi mal e vai ter que passar por recuperação do bimestre, felizmente, creio estar bem longe disso. Uma boa noite a todos.
lanitaguai
lanitaguai
Membro Nv.28
Membro Nv.28

Karma Karma : 20
Posts Posts : 301

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Sex 30 Nov 2012, 01:03

Salve a quase madrugada amiguinho xD

Passei o dia todo ajudando nas tarefas de casa, e fui fazer um dos meu hobbies favoritos, mexer no carro (Like a mecânico u.u) do meu pai *u*. Montamos alguns detalhes e mandamos o carro para a pintura, ele vai chegar bonitão -q

Se eu pudesse, faria um atentado contra a companhia de energia aqui de Macapá. Agora de noite, fui assistir o filme do Pokemon e descubro que faltou energia 4 vezes aqui em casa e a SKY não gravou corretamente. Evil or Very Mad. Pelo menos vi que o Zekrom e o Reshiram falam. lol

Boa madrugada à todos ^^
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos