PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

+33
Kazuo
Space
Pok'
Grilo 2899
Vargolino
Diamond
Dluka
Jo_netto
Wolfman
The Legendary Warrior
Reblulow
Charles M I
Super Pêiper Bros.
Ryan - exceL
lanitaguai
Rocha_Ribeiro
Tchuk-Ex
Vibastos
Wiilington
ToonLink
Mazza
Felico
Fabbrini20
Warrior
Marcelo.
Monagma
Ninfa.Peach
Dimitri
UchihaZoro
Hekonzord
victorhwmn
CabraltZ
Fake FEIO
37 participantes

Página 22 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 22 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por victorhwmn Qui 10 Jan 2013, 22:32

Qual Ratchet and Clank que vvocê está jogando?
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 22 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Monagma Qui 10 Jan 2013, 22:59

O único Ratchet & Clank que eu já joguei foi o Size Matters, pra PSP. Bem legal, mas pra mim enjoou rápido, e é curto. :/
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 22 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Hekonzord Qui 10 Jan 2013, 23:10

Eu joguei o Deadlocker... Nesse jogo é só o Ratchet, não tem o Clank ao invés são dois robozinhos.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 22 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Qui 10 Jan 2013, 23:12

aquele 4 for one. peguei de graça nos 30 dias da plus europeia free
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 22 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Sex 11 Jan 2013, 08:16

Eu irei comprar um nintendo wii. Eu queria comprar o wii u, mas está muito caro, pelo preço dele eu compro o wii e vários jogos. Eu estou pensando em comprar New super Mario bros. wii, Super Mario galaxy 2, The legend of Zelda Skyward Sword e Manhunt 2. Já que o console vem com dois jogos de futbol que eu não gosto (não gosto de futbol), então vai dá pra trocar por jogos bons (eu sempre pensei, pq alguém gastaria dinheiro com um jogo de futbol?).

Monagma

Eu tenho um problema que só vc pode resolver (uma dúvida, também pode ser encarada assim). É que eu estou querendo saber se o 3ds xl é stéreo ou mono... ... ... study
Monalralmente falando (quÊ?!), eu prefi stéreo (QUê?!@)


Hekonzord


Eu quero por um fim nessa nossa guerra que já dura mais de meses. Então eu queria que você aceita-se que Crash é ruim e acabemos com essa guerra. Very Happy
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 22 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por victorhwmn Sex 11 Jan 2013, 18:28

Joguei todos os que falaram,o All 4 one,não é um dos melhores,mas gostei por ser multiplayer,seguindo o estilo do quarto jogo lançado para ps2,no qual o Heko citou...eu acho...

Gosto mais do primeiro Ratchet ^^

victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 22 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por CabraltZ Sex 11 Jan 2013, 21:51

Oi galera, como seis tão? -qq eu to feliz pra caramba *-* fui chamado pra ser ADM na page do Sword Art Online do facebook *----------* é muita alegria man -q
--x--
vou voltar a frequentar mais o forum ^^ me perdoem pela ausencia, a partir de amanha ja estarei enchendo vcs novamente o/
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 22 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Dimitri Sex 11 Jan 2013, 22:53

Ae galera,tudo bom com vocês?Para quem joga no PC e quer keys de jogos e itens de graça,só entrar nesse site,clicar na giveway que deseja e seguir os paços ao lado!Me passaram esse link,ainda estou testando,mas vale a pena,mesmo que as vezes não apareça giveway de jogos,sempre tem de itens e coisas que não tem no jogo!



Vale a pena conferir!
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 22 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Hekonzord Sex 11 Jan 2013, 23:04

Cara, o JRCabralt faz falta nesse fórum, ele agita as bagaças aqui, acho que os mais animados do fórum são o Rob e o Cabralt, o exceL estava começando muito bem, animado e talz mas depois que ganhou o rank X ele sumiu.. Uma pena.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 22 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Dimitri Sex 11 Jan 2013, 23:14

Né,o Player,vei ele também sumiu,acho que ele repetiu de ano ou sei lá,ele disse que ia fica off no fórum porque precisava estudar e tals,e até hoje não voltou,ele foi muitas vezes UDM e Special Blast,eu e ele foi um dos que mais divulgou o PSBlast porquê meio que era só eu,ele e o Hitsugi online.
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 22 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Fabbrini20 Sex 11 Jan 2013, 23:21

Ranks novos dos moderadores são lecais... E, pô pessoal, a gente tem que estudar formas de agitar esse fórum aqui... Atrair novos users e dar mais movimento sabem? Acho que isso se faz com divulgação do fórum, mas a moderação deve pensar nisso lol. Enquanto isso, seria de nossa parte movimentar com tópicos e coments aqui no fórum.

Enfim...
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 22 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Hekonzord Sex 11 Jan 2013, 23:24

Mas hoje em dia o povo não se liga muito em fóruns, geralmente eles visitam, tiram dúvidas, mas não ficam...
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 22 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Sex 11 Jan 2013, 23:27

Dimitri escreveu:Ae galera,tudo bom com vocês?Para quem joga no PC e quer keys de jogos e itens de graça,só entrar nesse site,clicar na giveway que deseja e seguir os paços ao lado!Me passaram esse link,ainda estou testando,mas vale a pena,mesmo que as vezes não apareça giveway de jogos,sempre tem de itens e coisas que não tem no jogo!

(Link removido pela Moderação)

Vale a pena conferir!

Dimitri, o Link que você acabou de postar leva a coisas ilegais e pirataria.

Espero que compreenda a regra que acabou de quebrar, além de ser crime, não é bem-vindo em nosso fórum.

Portanto, alerta Nv.1!

Agradeço a compreensão.

Moderação PS-Blast
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 22 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Monagma Sex 11 Jan 2013, 23:31

Só há pouco tempo notei os ranks novos... Bem legais, finalmente chegaram hehe ^^

Enfim, agora estou tentando pegar todas as Gold Laurels no KI:U, só consegui umas 10 de 23... Até o fim do mês talvez eu consiga pegar todas. Assim espero.

Bravoler
Bravo, te aplauso, mas acho que você deveria ler mais os manuais pra saber o tipo de som... ^^
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 22 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Dimitri Sex 11 Jan 2013, 23:40

ICO escreveu:
Dimitri escreveu:Ae galera,tudo bom com vocês?Para quem joga no PC e quer keys de jogos e itens de graça,só entrar nesse site,clicar na giveway que deseja e seguir os paços ao lado!Me passaram esse link,ainda estou testando,mas vale a pena,mesmo que as vezes não apareça giveway de jogos,sempre tem de itens e coisas que não tem no jogo!

(Link removido pela Moderação)

Vale a pena conferir!

Dimitri, o Link que você acabou de postar leva a coisas ilegais e pirataria.

Espero que compreenda a regra que acabou de quebrar, além de ser crime, não é bem-vindo em nosso fórum.

Portanto, alerta Nv.1!

Agradeço a compreensão.

Moderação PS-Blast
Como assim?Pirataria?Cara,de boas mas o site faz parceria com distribuidora de jogos,e pegam keys e distribuem de graça,a própia steam,ea origin e outros disponibilizam,e ainda retirei do NintendoBlast
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 22 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Sex 11 Jan 2013, 23:54

Estamos analizando seu caso.

Não somente eu desconfio do site não ser boa coisa.

Por enquanto, retiro seu alerta, MAS não poste mais.

Além de que, seu post mostra que através deste links podemos obter conquista nos games de graça, e se os games são pagos, não se pode obter nada grátis de um item pago.

Como eu disse, estamos analisando.


Última edição por ICO em Sex 11 Jan 2013, 23:58, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 22 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Hekonzord Sex 11 Jan 2013, 23:58

Ui, eçe modéra entrou em ação u-u

~le eu levando um aviso em 3, 2, 1... ~
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 22 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Dimitri Sáb 12 Jan 2013, 00:05

ICO escreveu:Estamos analizando seu caso.

Não somente eu desconfio do site não ser boa coisa.

Por enquanto, retiro seu alerta, MAS não poste mais.

Além de que, seu post mostra que através deste links podemos obter conquista nos games de graça, e se os games são pagos, não se pode obter nada grátis de um item pago.

Como eu disse, estamos analisando.

Existe,giveway sabia?Mas enfim,ta legal,blz
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 22 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Sáb 12 Jan 2013, 01:12

Eu ainda sonho no dia em que faremos uma competição no ps3 e ao mesmo tempo postaremos os resultados em tempo real aqui.
____________________

Ei galera da Moderação, modera ai. Eu já errei sobre postar links e tal, apenas retirem e deixe o aviso para lembrar a galera.
O forum já não é muito movimentado e com alertas ai vai ficar mais desanimador ainda.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 22 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Hekonzord Sáb 12 Jan 2013, 01:22

Robwood escreveu:Eu ainda sonho no dia em que faremos uma competição no ps3 e ao mesmo tempo postaremos os resultados em tempo real aqui.
____________________

Ei galera da Moderação, modera ai. Eu já errei sobre postar links e tal, apenas retirem e deixe o aviso para lembrar a galera.
O forum já não é muito movimentado e com alertas ai vai ficar mais desanimador ainda.
Creio que não é para deixar o fórum uma bagunça só pq não tem muitos cadastrados. É uma discussão sem volta, pois de qualquer forma, dependendo do ponto de vista, os dois lados estarão certos.

Mas também não é bom perder um user bom como o Dimitri.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 22 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Sáb 12 Jan 2013, 01:33

Fabbrini20 escreveu:Ranks novos dos moderadores são lecais... E, pô pessoal, a gente tem que estudar formas de agitar esse fórum aqui... Atrair novos users e dar mais movimento sabem? Acho que isso se faz com divulgação do fórum, mas a moderação deve pensar nisso lol. Enquanto isso, seria de nossa parte movimentar com tópicos e coments aqui no fórum.

Enfim...

Disse tudo Fabbs!!!!

Nós estamos estudando como aumentar aqui xD. Mas, claro, o que é um fórum sem seus users? Claro que vocês podem ajudar, não se envergonhem de postar tópicos, gerar debates saudáveis, solucionar dúvidas e etc.

Quem movimentar o fórum, ganha um doce!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 22 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por UchihaZoro Sáb 12 Jan 2013, 01:39

Robwood escreveu:Eu ainda sonho no dia em que faremos uma competição no ps3 e ao mesmo tempo postaremos os resultados em tempo real aqui.
Eu já criei o tópico dos futuros campeonatos, e até comentei em criar um... Porém ninguém se pronunciava sobre isso.

Pedi para comentarem qual era o melhor horário para as jogatinas, e poucas as pessoas comentaram lá...

Atualmente só estou jogando com o ICO. Já que os demais não se pronunciam... Neutral

Agora Rob, se tu quiser participar das jogatinas também, tenta comentar nesse tópico os games online que tu tem, assim como o horário disponível para as jogatinas.

Pois tá difícil viu... xD Eu também quero começar a jogar com todos, mas eu preciso da colaboração de vocês.

E com todos jogando, poderíamos chamar novos usuários para participarem, coisa que consequentemente traria mais movimento ao fórum. =]
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 22 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Sáb 12 Jan 2013, 02:14

Beleza, já postei lá.
Agora acho que meus jogos não está batendo com o da maioria.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 22 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Sáb 12 Jan 2013, 06:48

Eu quero um doce. Eu quero um doce. Eu quero um doce.


Movimentar... interessante... mas como? ... o que a Sony tem de tão legal assim... para o fórum crescer? PENSAREI em algo.

Enquanto não penso em uma solução vou ajudar criando uma dúvida, uma dúvida séria. Por favor responda sériamente.
Quantos XBOX 360 são precisos para trocar de casa?


Eu estou com outra dúvida. Não sei se compro um Nintendo Wii ou um Playstation 3. Eu gosto de jogos Nintendo, mas a escassês de jogos violentos vai me atingir com força. O playstation 3 tem jogos violentos (são os que eu mais gosto), mas eu tenho certeza que o meu nível de nostalgia no sangue caíra (e o meu videogameologista, disse que o meu nível de nostalgia tem que estar a cima de 44). E então, o que compro?


Monagma

Nem trocadilhos sabes fazer. Então, Monalisa, quero dizer, Monótono, Monolrál, Mopha, King Don Dongo, Ghoma, Monosílabo, Mão, Monstros S.A, Máfia... Mesa... enfim... cof cof... cof. Sleep ....... elephant Basketball
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 22 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Sáb 12 Jan 2013, 10:23

Bravoler escreveu:Eu quero um doce. Eu quero um doce. Eu quero um doce.


Movimentar... interessante... mas como? ... o que a Sony tem de tão legal assim... para o fórum crescer? PENSAREI em algo.

Enquanto não penso em uma solução vou ajudar criando uma dúvida, uma dúvida séria. Por favor responda sériamente.
Quantos XBOX 360 são precisos para trocar de casa?


Eu estou com outra dúvida. Não sei se compro um Nintendo Wii ou um Playstation 3. Eu gosto de jogos Nintendo, mas a escassês de jogos violentos vai me atingir com força. O playstation 3 tem jogos violentos (são os que eu mais gosto), mas eu tenho certeza que o meu nível de nostalgia no sangue caíra (e o meu videogameologista, disse que o meu nível de nostalgia tem que estar a cima de 44). E então, o que compro?


Monagma

Nem trocadilhos sabes fazer. Então, Monalisa, quero dizer, Monótono, Monolrál, Mopha, King Don Dongo, Ghoma, Monosílabo, Mão, Monstros S.A, Máfia... Mesa... enfim... cof cof... cof. Sleep ....... elephant Basketball

Eu acho que é mais vantagem hoje se você puder, comprar um Ps3.
Poderemos jogarmos, conversarmos. Sem falar nos jogos de tiro online, como Uncharted 2 e 3, Killzone 3, Call of Duty, ou outros estilos, como Modnation Racer, Street Fighter, enfim, eu vejo mais vantagem.
___________________________________

Estava pensando ontem sobre uma carta e um dvd que enviei para a galera do nintendoblast qual o fim que deu.
acho que foi tão ridiculo que a galera tocou fogo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Por falar em NintendoBlast, nossa! Eu jamais consigo acompanhar o que rola lá, é muito rápido e são muitas coisas.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 22 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos