Rock N' Roll Racing
+6
darknana
Vicente.
Warrior
JackPyro
Chazzy
Dragan Stojkovic
10 participantes
PlayStation Blast :: Videogames :: Retrô :: Análises
Página 1 de 1
Rock N' Roll Racing
Para quem já conhece nada do que vou falar será novidade, porém, para quem já ouviu falar e/ou nunca jogou, LARGA DE SER NOOB E JOGUE, PORRA!
"Tunning é coisa de boiola" -
A frase acima é uma verdade absoluta nos jogos de corrida de SNES. Muita adrenalina em alta velocidade (passar de 400km/h com o carro vermelho no Top Gear 1), destruição e OST rock n' roll (nem preciso citar nèh?), motos e destruição (Biker Mice from Mars) ou simplesmente correr em alto estilo (Lamborghini - American Challenge).
Mísseis, minas terrestres, muito nitro, corridas inter-planetárias, carros daora (escrevi errado de propósito), e tudo isso ao som de Black Sabbath (Ozzy manda abraços), Henry Mancini (você pode nunca ter ouvido falar dele, mas já deve ter ouvido a música tema de Pantera Cor de Rosa, rss), Deep Purple (junto com Led Zeppelin e Black Sabbath forma a santíssima trindade do heavy metal), George Thorogood (tiozão que toca blues e... ouçam essa música: Bad to the Bone), Steppenwolf (criadores de um dos hinos mais famosos dos motoqueiros), e se você, como eu, adora rock e metal, esse jogo deve/devia fazer parte da sua vida.
~
Yeah, o jogo tem visão em terceira pessoa, e isso não atrapalha em nada a jogabilidade, pelo contrário, é justamente por isso que a destruição e as ultrapassagens em alta velocidade nas curvas é possível.
Rock N' Roll Racing pode não ter um enredo dígno, mas um jogo como esse não precisa de enredo mesmo, rss.
E um dos motivos pelo qual vale a pena jogá-lo é o nível de dificuldade que avança conforme você vai chegando mais perto do fim, os chefes são covardes, te fazem passar raiva, mas quando você o deixa em ultimo porque o destruiu, você grita: "SE FODE AÍ, RAIRIRARIARAIRAARIARIARIARAI".
Agora sim cansei de escrever de verdade, fica abaixo umas ibagens dos carros, videos com as músicas, e gameplay:
- Deep Purple - Highway Star:
- Black Sabbath - Paranoid:
- Henry Mancini - Peter Gunn Theme:
- George Thorogood - Bad to the Bone:
- Steppenwolf - Born to be Wild:
- Golden Earring - Radar Love (versão de Megadrive):
PS: só para não deixar passar em branco, a narração do jogo é o poder.
Última edição por ChazzPrinceton <3 em Ter 06 Set 2011, 09:27, editado 1 vez(es)
Dragan Stojkovic- Membro Nv.3
Re: Rock N' Roll Racing
Rock N' Roll Racing é um jogao, tenho a fita pra jogar ele no SNES ateh hoje.
outro jogo bom q lembra um pouco a jogabilidade desse eh Biker Mice From Mars.
outro jogo bom q lembra um pouco a jogabilidade desse eh Biker Mice From Mars.
Última edição por ChazzPrinceton em Seg 05 Set 2011, 16:37, editado 1 vez(es)
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
eu tinha medo da piñata do Bicker Mice from Mars quando criança... eu olhava o desenho... tinha até boneco... mas nunca joguei o jogo... já o Rock'n'Roll Racing... 2 palavras: FUCK YEAH!!!ChazzPrinceton escreveu:Rock N' Roll Racing é um jogao, tenho a fita pra jogar ele no SNES ateh hoje.
outro jogo bom q lembra um pouco a jogabilidade desse eh Bker Mice From Mars.
JackPyro escreveu:eu tinha medo da piñata do Bicker Mice from Mars quando criança... eu olhava o desenho... tinha até boneco... mas nunca joguei o jogo... já o Rock'n'Roll Racing... 2 palavras: FUCK YEAH!!!ChazzPrinceton escreveu:Rock N' Roll Racing é um jogao, tenho a fita pra jogar ele no SNES ateh hoje.
Falou e disse!
Muito massa o jogo!
Me arrependo até hoje de ter vendido o cartucho
----
Bicker Mice from Mars tem o mesmo estilo, achei legal, mas prefiro o Rock' N Roll Racing
------
- Spoiler:
- O jogo teve continuação pro PS1 e só foi lançado na Europa, alguém já chegou a jogar?
Warrior- Veterano Nv.35
nunca joguei esse de playstation
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Jogo épico, trilha incrivelmente bem trabalhada.
---
Joguei bastante, mas não tenho o cartucho... Vale a compra de um usado.
-------
E ótima análise, rs.
Bem completa, faça outras o/
---
Joguei bastante, mas não tenho o cartucho... Vale a compra de um usado.
-------
E ótima análise, rs.
Bem completa, faça outras o/
Vicente.- Membro Nv.33
Essa ''versão 2'' é fake.Warrior escreveu:JackPyro escreveu:eu tinha medo da piñata do Bicker Mice from Mars quando criança... eu olhava o desenho... tinha até boneco... mas nunca joguei o jogo... já o Rock'n'Roll Racing... 2 palavras: FUCK YEAH!!!ChazzPrinceton escreveu:Rock N' Roll Racing é um jogao, tenho a fita pra jogar ele no SNES ateh hoje.
Falou e disse!
Muito massa o jogo!
Me arrependo até hoje de ter vendido o cartucho
----
Bicker Mice from Mars tem o mesmo estilo, achei legal, mas prefiro o Rock' N Roll Racing
------
- Spoiler:
O jogo teve continuação pro PS1 e só foi lançado na Europa, alguém já chegou a jogar?
"É, Essa parece levar muitos Fãs a crerem que o RRR teve segunda versão. Bom, Primeiramente, a única empresa detentora e criadora do jogo é a Silicon & Synapse, atualmente conhecida como Blizzard. A Interplay apenas publicou o jogo em 1993 e com a "SUPOSTA" segunda versão que ela lançou como RED ASPHALT que é um jogo totalmente diferente, mas que na Europa alguém querendo pegar embalo no nome "Rock N Roll Racing" lançou uma capa com o nome do RRR sendo sua suposta segunda versão! ISSO É FAKE! Eu tenho o RED ASPHALT e garanto a vocês que em hipótese alguma o nome Rock N Roll Racing ou da Blizzard é citado. Apenas a Interplay que é a publicadora de jogos (qualquer jogo) aparece.
Veja aqui como era o site da Interplay em 1997 falando do jogo RED ASPHALT (em nenhum lugar mencionando como sendo o Rock 'N Roll Racing 2) - Foto 01 / Foto 02
" - http://www.rocknrollracing.org/ (site/forum criado por fãs brasileiros do jogo)
Dragan Stojkovic- Membro Nv.3
Na minha opinião, eu curti muito mais Rock N Roll Racer do que Bicker Mice from Mars. Eu joguei ainda no inicio desse ano! Infelismente ainda nao zerei, mas sei que cheguei muito longe. Poderiam pensar em fazer algo do tipo em uma versão muito mais Hight Definition! Mas, por outro lado, as vezes estragam!
Convidad- Convidado
Robwood escreveu:Poderiam pensar em fazer algo do tipo em uma versão muito mais Hight Definition! Mas, por outro lado, as vezes estragam!
Seria legal mesmo se a Activision-Blizzard pensassem numa versão nova, imagina isso no PS3/Wii/X360. Ia ser show ainda mais com a tecnologia dos consoles atuais, mas por outro lado não desviar muito o rumo do jogo.
Não sabia que a versão do Mega Drive tinha uma música exclusiva.
Quando tinha o jogo no Super Nintendo, lembro de ter conseguido chegar no último planeta, porém a tela de passwords não entrava (e até hoje não como sei acessa).
E Dragan valeu por esclarecer a dúvida.
E outra coisa: o jogo está disponível na PlayStation Network/Virtual Console/Xbox Live Arcade? - Lembro que teve remake para Game Boy Advance.
---
A proposito faltou por esta música (a melhor do jogo):
- SteppenWolf - Bad to The Bone (versão Super Nintendo):
- SteppenWolf - Bad to The Bone (versão Mega Drive):
Warrior- Veterano Nv.35
é um dos melhores jogos que já joguei. trilha sonora épica demais. pena que foi esquecido pelos produtores.
Convidad- Convidado
Depois essa mesma empresa lançou o Lost Vikings que também é muito bom.
Convidado- Convidado
Nu reviveu tópico de 2011
Tão que tão eim kkkk
Mas o jogo é mt bom,eu gosto de jogos antigos,eu achei a fita dele no chão de um lugar e viciei,eu amava jogar este jogo.
Tão que tão eim kkkk
Mas o jogo é mt bom,eu gosto de jogos antigos,eu achei a fita dele no chão de um lugar e viciei,eu amava jogar este jogo.