PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ooi duvida de novato

5 participantes

Ir para baixo

Ooi duvida de novato Empty Ooi duvida de novato

Mensagem por felipe12 Sáb 15 Dez 2012, 16:59

rsrs, olá como saber, sou um novato aqui e nos consoles da Sony, pois bem, tenho algumas duvidas pois vou comprar dia 20 um PS3:

- Vale a pena comprar um PS3 agora?
- Oque acham melhor o wii U ou um PS3?
- Qual jogo compro junto do PS3 se eu comprar?

Os generos de jogos que eu gosto sao de corridas animadas, como mario kart.

Obrigado a todos.
felipe12
felipe12
Iniciante Nv.2
Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
Posts Posts : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Ooi duvida de novato Empty Re: Ooi duvida de novato

Mensagem por Ryan - exceL Sáb 15 Dez 2012, 17:09

felipe12 escreveu:rsrs, olá como saber, sou um novato aqui e nos consoles da Sony, pois bem, tenho algumas duvidas pois vou comprar dia 20 um PS3:

- Vale a pena comprar um PS3 agora?
- Oque acham melhor o wii U ou um PS3?
- Qual jogo compro junto do PS3 se eu comprar?

Os generos de jogos que eu gosto sao de corridas animadas, como mario kart.

Obrigado a todos.

Ola Felipe, peimeiramente seja Bem vindo ao Forum !!

Vamos as perguntas:

1 - Sim vale, e muito, o PS3 tem uma looooooooonga vida ainda, comprei o meu recentemente e ao me arrependo nem um pouco... Porque ? Por que os jogos sao fodelasticos demais... EUHUEHEU

2 - Cara, pra mim o PS3 tá valendo mais, gosto muito da nintendo e tals, mas por enquanto os jogos do Wii U nao sao tudo aquilo... Mas se voce se intereça em uma nova jogabilidade eh com ele ou o PS3 com MOVE.

3 - Se nao me engano saiu um jogo sonic (sonic all stars racing transformerd) eu achei o jogo incriivel pelos gameplays que vi, e tá bem parecido com mario kart .. Entao recomendo muito ele pra voce.(nao sei se jah lançou mas provavelmente...)

Enfim, j[a que eh novo no forum, recomendo que voce crie um topico de apresentaçao aqui: clique !

E novamente, seja BEM VINDO !

Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

Ooi duvida de novato Empty Re: Ooi duvida de novato

Mensagem por felipe12 Sáb 15 Dez 2012, 17:22

Muito obrigado rian voce ajudou mt Smile
vou dar uma pesquisada sobre esse jogo e mais tarde vou fazer uma mensagem no link que voce mandou.

Tem um botao de agradecer ?
felipe12
felipe12
Iniciante Nv.2
Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
Posts Posts : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Ooi duvida de novato Empty Re: Ooi duvida de novato

Mensagem por Ryan - exceL Sáb 15 Dez 2012, 17:42

Ooi duvida de novato Karmaup4 < esse, nao sei se pra voce aparece, mas se nao me engano tem que ter mais de 70 post pra poder agradecer.
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

Ooi duvida de novato Empty Re: Ooi duvida de novato

Mensagem por victorhwmn Sáb 15 Dez 2012, 17:54

Se eu não me engano lançou o do Little Big Planet ou algo do tipo,só que de corrida...
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

Ooi duvida de novato Empty Re: Ooi duvida de novato

Mensagem por ToonLink Sáb 15 Dez 2012, 21:57

victorhwmn escreveu:Se eu não me engano lançou o do Little Big Planet ou algo do tipo,só que de corrida...

Little Big Planet Karting

Ooi duvida de novato 250px-LBP_Karting_Cover

Also, tem também o PS1 CLassic Crash Team Racing disponível pela PSN, além dos dois Sonic & Sega All-Star Racing.

E seja bem-vindo ao fórum Wink
ToonLink
ToonLink
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 7
Posts Posts : 64

Ir para o topo Ir para baixo

Ooi duvida de novato Empty Re: Ooi duvida de novato

Mensagem por victorhwmn Sáb 15 Dez 2012, 22:31

Esse mesmo ToonLink,existem varios outros jogos legais,da uma pesquisada,veja gameplays ^^ E bem vindo ao fórum
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

Ooi duvida de novato Empty Re: Ooi duvida de novato

Mensagem por Wolfman Sáb 15 Dez 2012, 22:41

felipe12 escreveu:rsrs, olá como saber, sou um novato aqui e nos consoles da Sony, pois bem, tenho algumas duvidas pois vou comprar dia 20 um PS3:

- Vale a pena comprar um PS3 agora?
- Oque acham melhor o wii U ou um PS3?
- Qual jogo compro junto do PS3 se eu comprar?

Os generos de jogos que eu gosto sao de corridas animadas, como mario kart.

Obrigado a todos.

Vale MUITO a pena comprar sim. O PS3 é um console meio velho já, então tem vários clássicos já lançados e mais uns ainda por lançar pra escolher e jogar bastante até vir um PS4.

Sobre qual é melhor, isso depende do teu gosto pessoal. Como hardware, o Wii U está na frente justamente por usar tecnologia mais recente, lembre-se que o PS3 já tem alguns anos de estrada. Porém o PS3 tem a vantagem de já ter vários títulos de altíssimo nível lançados, um sistema online grátis pra jogar e uma loja virtual muito boa oque oferece demos, jogos, fora outros serviços como Netflix. O Wii u ainda está bem fresco e com isso sabe como é, ainda existem problemas de software que estão sendo corrigidos, fora que ainda existem poucos jogos lançados. No final os dois são muito bons sim.

Jogos do PS3 tem aos montes, mas pelo que tu falou de gostar de jogos mais animados, poderia começar dando uma chance pro Little Big Planet, essa série que está com um jogo de Kart agora tb. Outros jogos bem legais e que são amigáveis e divertidos como os títulos da nintendo, seriam por exemplo os da série Ratchet & Clank, que já possui alguns jogos no PS3, e Sly Cooper, que está pra lançar um esse ano mesmo.

Espero ter ajudado. Qualquer que seja tua escolha espero que aproveite.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Ooi duvida de novato Empty Re: Ooi duvida de novato

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos