PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ooi duvida de novato

5 participantes

Ir para baixo

Ooi duvida de novato Empty Ooi duvida de novato

Mensagem por felipe12 Sáb 15 Dez 2012, 16:59

rsrs, olá como saber, sou um novato aqui e nos consoles da Sony, pois bem, tenho algumas duvidas pois vou comprar dia 20 um PS3:

- Vale a pena comprar um PS3 agora?
- Oque acham melhor o wii U ou um PS3?
- Qual jogo compro junto do PS3 se eu comprar?

Os generos de jogos que eu gosto sao de corridas animadas, como mario kart.

Obrigado a todos.
felipe12
felipe12
Iniciante Nv.2
Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
Posts Posts : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Ooi duvida de novato Empty Re: Ooi duvida de novato

Mensagem por Ryan - exceL Sáb 15 Dez 2012, 17:09

felipe12 escreveu:rsrs, olá como saber, sou um novato aqui e nos consoles da Sony, pois bem, tenho algumas duvidas pois vou comprar dia 20 um PS3:

- Vale a pena comprar um PS3 agora?
- Oque acham melhor o wii U ou um PS3?
- Qual jogo compro junto do PS3 se eu comprar?

Os generos de jogos que eu gosto sao de corridas animadas, como mario kart.

Obrigado a todos.

Ola Felipe, peimeiramente seja Bem vindo ao Forum !!

Vamos as perguntas: