PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida] Assassin's Creed III: Liberation - Missão Mackandal

2 participantes

Ir para baixo

[Dúvida] Assassin's Creed III: Liberation - Missão Mackandal Empty [Dúvida] Assassin's Creed III: Liberation - Missão Mackandal

Mensagem por lukepaz Qui 03 Jan 2013, 12:07

Olá pessoas queridas, essa é pros que já zeraram o Assassin's Creed III: Liberation 100%.

Lá pro final do jogo, só fazeno as missão, ele diz que foi descoberto em Nova Orleans o paradeiro de Mackandal, é na fazenda do lado de fora da cidade em si, blz. Lalá, etc., e ele te mostra um círculo verde no mapa na área que Mackandal está e manda a mensagem "Encontre o esconderijo secreto de Mackandal". Beleza, então me digam onde tá o put0.

Se ajudar:
[Dúvida] Assassin's Creed III: Liberation - Missão Mackandal Mackandal


Obrigado Smile
avatar
lukepaz
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Karma Karma : 15
Posts Posts : 141

https://www.facebook.com/Lukepaz99

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Assassin's Creed III: Liberation - Missão Mackandal Empty Re: [Dúvida] Assassin's Creed III: Liberation - Missão Mackandal

Mensagem por Vicente. Seg 07 Jan 2013, 00:35

Eu fiz as side missions que detectei pelo mapa, de libertar escravos e matar business rivals, mas pararam de aparecer e eu estou longe de 50% e de ajudar com o seu problema.

Se eu for fazendo full synch ele se preenche e abre novas side missions, é isso?
Vicente.
Vicente.
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 11
Posts Posts : 353

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Assassin's Creed III: Liberation - Missão Mackandal Empty Re: [Dúvida] Assassin's Creed III: Liberation - Missão Mackandal

Mensagem por lukepaz Ter 08 Jan 2013, 11:20

Vicente. escreveu:Eu fiz as side missions que detectei pelo mapa, de libertar escravos e matar business rivals, mas pararam de aparecer e eu estou longe de 50% e de ajudar com o seu problema.

Se eu for fazendo full synch ele se preenche e abre novas side missions, é isso?
Eu descobri que não é uma side mission, eu zerei no falso final :yaoming: Essa é parte da história.
avatar
lukepaz
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Karma Karma : 15
Posts Posts : 141

https://www.facebook.com/Lukepaz99

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Assassin's Creed III: Liberation - Missão Mackandal Empty Re: [Dúvida] Assassin's Creed III: Liberation - Missão Mackandal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos