PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vou comprar um PS3

5 participantes

Ir para baixo

Vou comprar um PS3 Empty Vou comprar um PS3

Mensagem por Rokkstar Dom 13 Jan 2013, 11:14

Bom, depois de muitos anos jogando em consoles da Nintendo e no PC, eu decidi comprar um PS3 pra aumentar o meu acervo videogamistico. E por isso eu queria que vocês me dessem algumas dicas.

1) Vale a pena fazer uma conta brasileira na PSN? Digo, em relação à biblioteca, tem muita diferença da americana? Como eu posso fazer uma conta americana? Tenho que tomar algum cuidado? Quanto tempo leva para um jogo ser lançado na PSN brasileira em relação às outras? E os preços são bons?

2) Tá difícil achar a versão Slim, já que ela "saiu de linha". Agora só to achando a Super Slim. Pelo menos ela tem 250 GB e o mesmo preço de um Slim de 160 GB. A versão Super Slim é tão lixosa assim? Onde eu poderia comprar a versão Slim por um bom preço (diga-se 800~900 reais)?

3) Superaquecimento: sério mesmo? Depois de tantos anos no mercado, o PS3 ainda sofre com este problema? A garantia da Sony pelo menos cobre problemas causados por superaquecimento?
Rokkstar
Rokkstar
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 10
Posts Posts : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar um PS3 Empty Re: Vou comprar um PS3

Mensagem por Convidado Dom 13 Jan 2013, 13:03

3 - Esse problema era encontrado nas versões Fat.

Eu tenho um PS3 Slim e já joguei umas 5 horas nele naqueles dias de picolé derreter no sol em 3 segundos de tão quente, e o console não superaqueceu, esquentou normalmente, mas em nenhum ponto pediu pro console se desligar e talz (Se é que ele Pede lol). Creio que nas versões Slim essa falha foi consertada Smile


Última edição por ICO em Dom 13 Jan 2013, 17:28, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tablet Troll Hm.)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar um PS3 Empty Re: Vou comprar um PS3

Mensagem por Dimitri Dom 13 Jan 2013, 16:51

1) Não,não vale a pena,é melhor mesmo a Americana,tem mais variedades de jogos,e eu acho melhor,quando estava mechendo na PSN do PS3 do meu tio.

2) Tem vários lugares,por exemplo,a loja Iguana Mall,que é recomendada do Blast,e é super confiável,lá tem muitos modelos e você pode ver qual vc se interessa,o Slim é o melhor na minha opinião.

3) Esse problema era mais ocorrido na versão FAT do PS3,pelo que eu vi,até agora não deu superaquecimento no PS3 do meu tio não,e olha que jogamos por muito tempo esses dias para traz,tem que tomar cuidado,e não deixar em um lugar que o sol não pegue.

É isso xD
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar um PS3 Empty Re: Vou comprar um PS3

Mensagem por Britanniarum Seg 14 Jan 2013, 04:38

Amigo, não tem essa da versão Super Slim ser "lixosa", até porque eu tenho ela, e digo: É melhor do que a versão anterior (Slim). Seria estranho a Sony lançar algo mais novo e ser pior do que a versão antiga, né?

Aquela tampa, onde você coloca o blu-ray, não é aberta manualmente e sim por meio de um botão que fica bem perto do logo da Sony, mas para fechar que é manual.

E referente ao super-aquecimento, na versão Super Slim não encontrei nenhum problema relacionado a isso, mesmo em dia quentes, muito quentes.
Britanniarum
Britanniarum
Membro Nv.16
Membro Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 189

Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar um PS3 Empty Re: Vou comprar um PS3

Mensagem por Rokkstar Seg 14 Jan 2013, 11:08

Obrigado pelas respostas. Eu comprei o PS3 Super Slim de 250 GB ontem, pelo Mercado Livre (foi onde achei o melhor preço, e de um bom vendedor). Vocês poderiam me recomendar alguns bons jogos da PSN? Eu já estou de olho em Okami HD, um dos meus jogos favoritos.
Rokkstar
Rokkstar
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 10
Posts Posts : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar um PS3 Empty Re: Vou comprar um PS3

Mensagem por Kazuo Seg 14 Jan 2013, 11:28

Man, compra MW3 ae agente faz um confronto geral aqui do fórum.
Kazuo
Kazuo
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 25
Posts Posts : 221

Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar um PS3 Empty Re: Vou comprar um PS3

Mensagem por Rokkstar Seg 14 Jan 2013, 11:39

Eu não gostei muito do MW3, se eu fosse comprar CoD, provavelmente seria o Black Ops II, que eu não joguei ainda.
Rokkstar
Rokkstar
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 10
Posts Posts : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar um PS3 Empty Re: Vou comprar um PS3

Mensagem por Kazuo Seg 14 Jan 2013, 11:47

Servidores de MW3 estão mais cheios que os de BOII '-'
Kazuo
Kazuo
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 25
Posts Posts : 221

Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar um PS3 Empty Re: Vou comprar um PS3

Mensagem por Convidado Seg 14 Jan 2013, 12:20

Eu estou com Mw3 emprestado, se alguém quiser, ainda posso jogar.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar um PS3 Empty Re: Vou comprar um PS3

Mensagem por Hekonzord Seg 14 Jan 2013, 14:45

Pelo que o cara da loja me explicou a versão SS é melhor do que a versão Slim e está mais barata também de certa forma.

Jogo de FPS eu recomendo BF3, mas o pessoal do fórum não tem esse jogo '-'
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar um PS3 Empty Re: Vou comprar um PS3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos