Vou comprar um PS3
5 participantes
Página 1 de 1
Vou comprar um PS3
Bom, depois de muitos anos jogando em consoles da Nintendo e no PC, eu decidi comprar um PS3 pra aumentar o meu acervo videogamistico. E por isso eu queria que vocês me dessem algumas dicas.
1) Vale a pena fazer uma conta brasileira na PSN? Digo, em relação à biblioteca, tem muita diferença da americana? Como eu posso fazer uma conta americana? Tenho que tomar algum cuidado? Quanto tempo leva para um jogo ser lançado na PSN brasileira em relação às outras? E os preços são bons?
2) Tá difícil achar a versão Slim, já que ela "saiu de linha". Agora só to achando a Super Slim. Pelo menos ela tem 250 GB e o mesmo preço de um Slim de 160 GB. A versão Super Slim é tão lixosa assim? Onde eu poderia comprar a versão Slim por um bom preço (diga-se 800~900 reais)?
3) Superaquecimento: sério mesmo? Depois de tantos anos no mercado, o PS3 ainda sofre com este problema? A garantia da Sony pelo menos cobre problemas causados por superaquecimento?
1) Vale a pena fazer uma conta brasileira na PSN? Digo, em relação à biblioteca, tem muita diferença da americana? Como eu posso fazer uma conta americana? Tenho que tomar algum cuidado? Quanto tempo leva para um jogo ser lançado na PSN brasileira em relação às outras? E os preços são bons?
2) Tá difícil achar a versão Slim, já que ela "saiu de linha". Agora só to achando a Super Slim. Pelo menos ela tem 250 GB e o mesmo preço de um Slim de 160 GB. A versão Super Slim é tão lixosa assim? Onde eu poderia comprar a versão Slim por um bom preço (diga-se 800~900 reais)?
3) Superaquecimento: sério mesmo? Depois de tantos anos no mercado, o PS3 ainda sofre com este problema? A garantia da Sony pelo menos cobre problemas causados por superaquecimento?
Rokkstar- Membro Nv.1
Re: Vou comprar um PS3
3 - Esse problema era encontrado nas versões Fat.
Eu tenho um PS3 Slim e já joguei umas 5 horas nele naqueles dias de picolé derreter no sol em 3 segundos de tão quente, e o console não superaqueceu, esquentou normalmente, mas em nenhum ponto pediu pro console se desligar e talz (Se é que ele Pede lol). Creio que nas versões Slim essa falha foi consertada
Eu tenho um PS3 Slim e já joguei umas 5 horas nele naqueles dias de picolé derreter no sol em 3 segundos de tão quente, e o console não superaqueceu, esquentou normalmente, mas em nenhum ponto pediu pro console se desligar e talz (Se é que ele Pede lol). Creio que nas versões Slim essa falha foi consertada
Última edição por ICO em Dom 13 Jan 2013, 17:28, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tablet Troll Hm.)
Convidado- Convidado
1) Não,não vale a pena,é melhor mesmo a Americana,tem mais variedades de jogos,e eu acho melhor,quando estava mechendo na PSN do PS3 do meu tio.
2) Tem vários lugares,por exemplo,a loja Iguana Mall,que é recomendada do Blast,e é super confiável,lá tem muitos modelos e você pode ver qual vc se interessa,o Slim é o melhor na minha opinião.
3) Esse problema era mais ocorrido na versão FAT do PS3,pelo que eu vi,até agora não deu superaquecimento no PS3 do meu tio não,e olha que jogamos por muito tempo esses dias para traz,tem que tomar cuidado,e não deixar em um lugar que o sol não pegue.
É isso xD
2) Tem vários lugares,por exemplo,a loja Iguana Mall,que é recomendada do Blast,e é super confiável,lá tem muitos modelos e você pode ver qual vc se interessa,o Slim é o melhor na minha opinião.
3) Esse problema era mais ocorrido na versão FAT do PS3,pelo que eu vi,até agora não deu superaquecimento no PS3 do meu tio não,e olha que jogamos por muito tempo esses dias para traz,tem que tomar cuidado,e não deixar em um lugar que o sol não pegue.
É isso xD
Amigo, não tem essa da versão Super Slim ser "lixosa", até porque eu tenho ela, e digo: É melhor do que a versão anterior (Slim). Seria estranho a Sony lançar algo mais novo e ser pior do que a versão antiga, né?
Aquela tampa, onde você coloca o blu-ray, não é aberta manualmente e sim por meio de um botão que fica bem perto do logo da Sony, mas para fechar que é manual.
E referente ao super-aquecimento, na versão Super Slim não encontrei nenhum problema relacionado a isso, mesmo em dia quentes, muito quentes.
Aquela tampa, onde você coloca o blu-ray, não é aberta manualmente e sim por meio de um botão que fica bem perto do logo da Sony, mas para fechar que é manual.
E referente ao super-aquecimento, na versão Super Slim não encontrei nenhum problema relacionado a isso, mesmo em dia quentes, muito quentes.
Britanniarum- Membro Nv.16
Obrigado pelas respostas. Eu comprei o PS3 Super Slim de 250 GB ontem, pelo Mercado Livre (foi onde achei o melhor preço, e de um bom vendedor). Vocês poderiam me recomendar alguns bons jogos da PSN? Eu já estou de olho em Okami HD, um dos meus jogos favoritos.
Rokkstar- Membro Nv.1
Man, compra MW3 ae agente faz um confronto geral aqui do fórum.
Kazuo- Membro Nv.20
Eu não gostei muito do MW3, se eu fosse comprar CoD, provavelmente seria o Black Ops II, que eu não joguei ainda.
Rokkstar- Membro Nv.1
Servidores de MW3 estão mais cheios que os de BOII '-'
Kazuo- Membro Nv.20
Eu estou com Mw3 emprestado, se alguém quiser, ainda posso jogar.
Convidado- Convidado
Pelo que o cara da loja me explicou a versão SS é melhor do que a versão Slim e está mais barata também de certa forma.
Jogo de FPS eu recomendo BF3, mas o pessoal do fórum não tem esse jogo '-'
Jogo de FPS eu recomendo BF3, mas o pessoal do fórum não tem esse jogo '-'
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX