PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS3, comprar ou não comprar?

+2
VitorP1
juvebrit80
6 participantes

Ir para baixo

PS3, comprar ou não comprar? Empty PS3, comprar ou não comprar?

Mensagem por juvebrit80 Sex 22 Mar 2013, 20:53

Pessoal, gostaria de uma ajuda de vocês, por gentileza!!!!

Tenho um Vita e recentemente passei a fazer parte da Plus ( PSN+ USA ). Da noite para o dia passei a ter acesso a vários jogos ( gratuitos ) e vários descontos. Percebi que, por meio da PLUS, não é difícil e nem é assim tão caro possuir um número vasto de jogos legais. Esse fato me fez pensar em adquirir um PS3.

1- O que vocês acham? Mesmo com o PS4 quase saindo do forno, ainda vale a pena comprar o 3? ( eu tenho quase certeza que sim, que vale muito a pena comprar....essa Plus está legal demais ).

2- Como já disse, tenho conta na PSN USA. Me cadastrei pelo Vita. Poderei usar normalmente A MESMA conta para ambos ( VITA + PS3 )?

3- Poderei baixar normalmente os gratuitos para o Vita BEM COMO os gratuitos do PS3? ( ou tem limite, tipo só posso baixar 2 pro Vita e 4 pro PS3, por exemplo )

4- Vamos dizer que no futuro eu resolva vender o PS3 para comprar um PS4. Poderei usar no PS4 a mesma conta ( e todos os jogos que tenho vinculados a ela ) que tinha no PS3?


Peço mil desculpas por fazer assim tantas perguntas e desde já agradeço a todos que puderem ajudar. Very Happy



P.S ----> tem uma loja virtual bem conhecida vendendo o PS3 Super Slim 500GB edição de colecionador God of War Ascencion Legacy Bundle ( console e controle vermelhos + God 1, 2, 3, Ascencion, Chains of Olympus e Ghost of Sparta + 1 mês de Plus + 3 meses de garantia ) = R$ 1300,00. O que vocês acham?

juvebrit80
juvebrit80
Iniciante Nv.4
Iniciante Nv.4

Karma Karma : 0
Posts Posts : 8

Ir para o topo Ir para baixo

PS3, comprar ou não comprar? Empty Re: PS3, comprar ou não comprar?

Mensagem por VitorP1 Sex 22 Mar 2013, 21:06

Eu acho que vale a pena, eu peguei o PS3 mesmo com um xbox 360 e valeu a pena só pelo Uncharted, mas ainda sim tem vários outros jogos que fazem valer mais ainda. Já você tem Plus ainda melhor, nem precisa comprar jogos. A Plus do PS3 tem o Super Street Fighter IV, Spec Ops e muitos outros e cara, tem limite não, se tiver na Plus pode baixar, o limite é o HD mesmo. Sobre a conta, você vai poder usar, mas os jogos da PSN não vão vir junto, por exemplo, se você pegar Journey não vai poder jogar no PS4, isso pode ser um problema. Enfim, minha recomendação é que você pegue, principalmente já que você tem a Plus.
VitorP1
VitorP1
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Karma Karma : 10
Posts Posts : 80

Ir para o topo Ir para baixo

PS3, comprar ou não comprar? Empty Re: PS3, comprar ou não comprar?

Mensagem por fbanin Sex 22 Mar 2013, 21:12

Irei responder as perguntas... Very Happy

juvebrit80 escreveu:1- O que vocês acham? Mesmo com o PS4 quase saindo do forno, ainda vale a pena comprar o 3? ( eu tenho quase certeza que sim, que vale muito a pena comprar....essa Plus está legal demais ).


Se você pensa em pegar o Ps4 no lançamento, eu seguraria um pouco... mas sobre valer a pena, para mim vale... eu deixaria para pegar o PS4 depois de uns 6 a 12 meses depois do lançamento... mas ai vai de cada um...

juvebrit80 escreveu:2- Como já disse, tenho conta na PSN USA. Me cadastrei pelo Vita. Poderei usar normalmente A MESMA conta para ambos ( VITA + PS3 )?

Pode usar a mesma conta sim, sem problema algum... eu uso...

juvebrit80 escreveu:3- Poderei baixar normalmente os gratuitos para o Vita BEM COMO os gratuitos do PS3? ( ou tem limite, tipo só posso baixar 2 pro Vita e 4 pro PS3, por exemplo )

Não tem limite... pode baixar todos os jogos sem problema algum.

juvebrit80 escreveu:4- Vamos dizer que no futuro eu resolva vender o PS3 para comprar um PS4. Poderei usar no PS4 a mesma conta ( e todos os jogos que tenho vinculados a ela ) que tinha no PS3?

A sua conta é da PSN é independente de console... logo poderia usar ela em qualquer aparelho que peça usuário da PSN.

juvebrit80 escreveu:P.S ----> tem uma loja virtual bem conhecida vendendo o PS3 Super Slim 500GB edição de colecionador God of War Ascencion Legacy Bundle ( console e controle vermelhos + God 1, 2, 3, Ascencion, Chains of Olympus e Ghost of Sparta + 1 mês de Plus + 3 meses de garantia ) = R$ 1300,00. O que vocês acham?

Se essa loja super conhecida for a AIKADE, foge que é uma cilada! Very Happy
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

PS3, comprar ou não comprar? Empty Re: PS3, comprar ou não comprar?

Mensagem por juvebrit80 Sex 22 Mar 2013, 21:22

VitorP1 e fbanin, muito obrigado pela ajuda de vocês. Valeu mesmo!!!!

fbanin, é a e-virtua. Não tinha colocado o nome porque achei que seria considerado propaganda e tal...hehehe. Acha que valeria a pena arriscar e comprar nela?
juvebrit80
juvebrit80
Iniciante Nv.4
Iniciante Nv.4

Karma Karma : 0
Posts Posts : 8

Ir para o topo Ir para baixo

PS3, comprar ou não comprar? Empty Re: PS3, comprar ou não comprar?

Mensagem por Vinic Sex 22 Mar 2013, 21:52

1. Vale sim, o PS3 em 2013 está com diversos exclusivos de peso, como The Last of Us, Beyond: Two Souls e GoW: Ascencion. Além do mais, a geração não acaba em um simples click, e muitos dos jogos que serão lançados no início da vida do PS4 também vão ser lançados para o PS3, como Watch Dogs e AC IV. Rolling Eyes
2. Sim.
3. Se você paga, você baixa quais/quantos quiser.
4. Provavelmente sim.
E sim, vale a pena comprar o bundle por R$1300, inclusive a E-Virtua é bem confiável. Smile


Última edição por Vinic em Sex 22 Mar 2013, 23:50, editado 1 vez(es)
Vinic
Vinic
Iniciante Nv.10
Iniciante Nv.10

Karma Karma : 4
Posts Posts : 25

Ir para o topo Ir para baixo

PS3, comprar ou não comprar? Empty Re: PS3, comprar ou não comprar?

Mensagem por Hekonzord Sex 22 Mar 2013, 22:29

Totalmente, daria uma dica a você para comprar no final do ano, onde provavelmente o PS4 irá ser lançado e muito provavelmente o preço do PS3 irá cair.
A Sony prometeu um suporte de grandes jogos até 2016~2018 por aí, então fique de boas em relação aos jogos.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

PS3, comprar ou não comprar? Empty Re: PS3, comprar ou não comprar?

Mensagem por zhibikiz Ter 28 maio 2013, 14:07

vou pegar o meu com meu 13 salario
zhibikiz
zhibikiz
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 0
Posts Posts : 61

Ir para o topo Ir para baixo

PS3, comprar ou não comprar? Empty Re: PS3, comprar ou não comprar?

Mensagem por Convidado Ter 28 maio 2013, 20:08

Tópico revivido com um comentário sem o menor nexo, espero que isso não volte a acontecer!

Tópico Trancado!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PS3, comprar ou não comprar? Empty Re: PS3, comprar ou não comprar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos