PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Publique sua historia

Ir para baixo

Publique sua historia Empty Publique sua historia

Mensagem por Metroid Gamer Sáb 11 maio 2013, 21:56

O pessoal que já me conhecia do NB sabe que eu costumo pegar um tópico que esta fazendo sucesso e lançar um com algumas diferenças que o tornem outro tópico então estou lançando este com inspiração no Continue a história.

Este tópico serve para você fazer sua historia não para nos fazermos uma só assim você cria uma e deixa la se quiser depois lança outra parte dela ou outra historia mesmo.

Regras:

1 - A história tem de ter começo meio e fim.

2 - Nada com conteúdo sexual, mas drogas são aceitas(em historias dramáticas e trágicas apenas).

3 - Soltem suas mentes.
Metroid Gamer
Metroid Gamer
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 4
Posts Posts : 248

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos