[Apostas] Preço do PS4 no lançamento aqui no Brasil
+24
kenairux
yanguerang
Rafinhabloo
Gu 07
Metroid Gamer
Wesley_xd
Chazzy
CleberSRN
Fabbrini20
Wolfman
jonathanalis
zhibikiz
atila.cordier
blordello
BrunoBrx
Luigi Bros.
lukazzz
Hekonzord
Monagma
RattleheadCHAOS
UchihaZoro
fbanin
Felipe JJ
E.R
28 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: [Apostas] Preço do PS4 no lançamento aqui no Brasil
Luigi Bros. escreveu:Eu acredito que a Sony vá deixar para anunciar em outra data, afinal está prometendo ter seus holofotes voltados para o Vita... E o preço e a data do console no Brasil devem sair na BGS.CleberSRN escreveu:Acredito que a Sony aproveitará a Gamescon, em agosto, na Alemanha, para divulgar a data de lançamento do console e o preço a ser praticado no Brasil.
Se a Sony deixar para divulgar na BGS, restaria pouco tempo para o marketing atuar, levando em consideração o provavelmente lançamento em novembro. As pré-vendas teriam um período curtíssimo, em comparação com o Xbox One. Eu mesmo reservei, na amazon.com, minutos depois da conferência, da Sony - E3. Aguardo o anúncio do preço no Brasil para saber se cancelarei ou não o meu pedido no exterior.
CleberSRN- Iniciante Nv.2
Sinceramente, não me importo muito, pois só vou pegar o PS4 depois do WiiU, vou aproveitar que o preço do WiiU deve dá uma caída e pego ele, mas chuto algo em torno de 1500,00.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Espero ver o preço brasileiro anunciado em breve. Não acho que será na Gamescom, mas quem sabe, né. É mais provável fazerem um pequeno evento aqui, ou então um comunicado a imprensa.
Vindo por R$1800 ou menos, eu compro no lançamento. Caso contrário, esperarei lançar inFamous Second Son e o preço cair um pouco.
Vindo por R$1800 ou menos, eu compro no lançamento. Caso contrário, esperarei lançar inFamous Second Son e o preço cair um pouco.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
1800 reais ou mais. Menos de 1800 duvido muito.
Gamescom é na Europa, não acho provável que eles revelem no evento, mas acho muito provável numa pós-Gamescom eles revelarem para a imprensa.
Se deixarem para BGS eles perderiam muito tempo, considerando que o XBOX One já está em pré-venda, deixar tanto tempo passar é dar muitas chances para a Microsoft e para a Nintendo.
Se deixarem para BGS eles perderiam muito tempo, considerando que o XBOX One já está em pré-venda, deixar tanto tempo passar é dar muitas chances para a Microsoft e para a Nintendo.
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Uma matéria no site Techtudo, que é esta aqui - http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/07/xbox-one-vendido-no-brasil-sera-o-mais-caro-do-mundo-entenda-os-motivos.html - diz o seguinte :
"O conjunto de impostos que encarece produtos importados, apelidado de “Custo Brasil”, não é novidade para os jogadores de videogame. Um produto importado paga até 60% de imposto sobre o seu preço para entrar no país. Então se ele custa por volta de R$ 1.102 em conversão direta de câmbio, mais de R$ 660 serão adicionados ao preço apenas pelo imposto de importação"
-
Playstation 4 - US$ 399 x 2,19 (valor que acredito que dólar estará comparado ao real em dezembro), dá R$ 873,81 + R$ 660,00 = 1.533,00.
E ainda tem o lucro que os lojistas vão querer ter, agora tô acreditando em R$1.699,99 (ou seja, uns R$1.700,00).
"O conjunto de impostos que encarece produtos importados, apelidado de “Custo Brasil”, não é novidade para os jogadores de videogame. Um produto importado paga até 60% de imposto sobre o seu preço para entrar no país. Então se ele custa por volta de R$ 1.102 em conversão direta de câmbio, mais de R$ 660 serão adicionados ao preço apenas pelo imposto de importação"
-
Playstation 4 - US$ 399 x 2,19 (valor que acredito que dólar estará comparado ao real em dezembro), dá R$ 873,81 + R$ 660,00 = 1.533,00.
E ainda tem o lucro que os lojistas vão querer ter, agora tô acreditando em R$1.699,99 (ou seja, uns R$1.700,00).
E.R- Veterano Nv.6
@E.R
Tabara to. Vou começar a engordar meu porquinho aqui.
Tabara to. Vou começar a engordar meu porquinho aqui.
Eu chuto algo entre 1799 e 1999 dependendo da loja e da cidade aqui, por exemplo, acho que fica 2500.
Metroid Gamer- Membro Nv.22
Pouco lucro para os lojistas. Eles gostam de elevar o preço, de acordo com essas contas, o preço sobre pra R$1.799,99 no mínimo. No máximo, chuto uns R$2.199,99. É, entre isso aí.E.R escreveu:Uma matéria no site Techtudo, que é esta aqui - http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/07/xbox-one-vendido-no-brasil-sera-o-mais-caro-do-mundo-entenda-os-motivos.html - diz o seguinte :
-
Fabbrini20- Veterano Nv.4
Uma pena se realmente se confirmar esse preço de dois mil reais, pessoalmente até mil e quinhentão eu acharia pagável e razoável "relativamente" agora mais que isso é duro.
Gu 07- Iniciante Nv.4
No máximo 1600 , e pode vir até menos , a Sony está lutando para ele vir barato
Rafinhabloo- Iniciante Nv.1
Gu 07 escreveu:Uma pena se realmente se confirmar esse preço de dois mil reais, pessoalmente até mil e quinhentão eu acharia pagável e razoável "relativamente" agora mais que isso é duro.
Rafinhabloo escreveu:No máximo 1600 , e pode vir até menos , a Sony está lutando para ele vir barato
Que os "deuses dos vídeo games" ouçam vcs!!! Mas qualquer coisa até 2000 contos eu pego sem reclamar! Mais que isso vou pegar reclamando mesmo!shuashuashuashua!!!
atila.cordier- Membro Nv.2
O dólar subiu muito !
Foi pra R$2,30 !
Refazendo os cálculos :
399 x 2,30 = 917,70 + 660,00 = R$ 1.577,70
+ margem de lucro dos lojistas
preço final : R$1.800,00 ou R$1.900,00
E algumas lojas mais caras : R$1.999,99.
Foi pra R$2,30 !
Refazendo os cálculos :
399 x 2,30 = 917,70 + 660,00 = R$ 1.577,70
+ margem de lucro dos lojistas
preço final : R$1.800,00 ou R$1.900,00
E algumas lojas mais caras : R$1.999,99.
E.R- Veterano Nv.6
Eu só pego no lançamento se vier por 1000, senão fico com o PS3 até 2015... tem taanto jogo pra eu jogar nele ainda
@topic Chuto 1800 por conta do dolar, mas até sair eu espero que baixe o valor, 2.30 é dureza..
@topic Chuto 1800 por conta do dolar, mas até sair eu espero que baixe o valor, 2.30 é dureza..
na izzygames ta fazendo uma pre venda, mas nunca comprei nesse site,
PlayStation 4 na Izzy Games
em sites tipo ponto frio eu aposto uns 1999,99
PlayStation 4 na Izzy Games
em sites tipo ponto frio eu aposto uns 1999,99
Última edição por Hekonzord em Qua 07 Ago 2013, 14:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arrumei a url)
yanguerang- Iniciante Nv.MÁX
até uns 1700 está compravel
zhibikiz- Membro Nv.4
Eu sinceramente não acho que vai vir por 2000 reais.Eu não acredito que um Kinect custaria em torno de 200 reais.Fazendo as mesmas contas que foram feitas para ser feito o preço do Xone,o PS4 virá para cá por um preço em torno de 1700,o que é bom.
kenairux- Iniciante Nv.10
Continuo achando que será de R$1700 a R$1800. Longe de ser o preço ideal, mas muito melhor que na geração passada, por exemplo.
O duro nem é o preço do console, mas sim o preço dos games que oficialmente vai ser - na melhor das hipóteses - R$170. Já que até os de Vita custam isso, por aqui. Aí você quer comprar o console, um dualshock extra pra jogar com os amigos, e mais 2 jogos....então você pagar 2 mil e porrada. Complicado viu, cada vez mais acho que terei que deixar pra comprar em Fevereiro/Março.
O duro nem é o preço do console, mas sim o preço dos games que oficialmente vai ser - na melhor das hipóteses - R$170. Já que até os de Vita custam isso, por aqui. Aí você quer comprar o console, um dualshock extra pra jogar com os amigos, e mais 2 jogos....então você pagar 2 mil e porrada. Complicado viu, cada vez mais acho que terei que deixar pra comprar em Fevereiro/Março.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
vou assinar a PSN+ pensando nisso =D, dá pra enrolar enquanto o salário do mês não chegaFelipe JJ escreveu:Continuo achando que será de R$1700 a R$1800. Longe de ser o preço ideal, mas muito melhor que na geração passada, por exemplo.
zhibikiz- Membro Nv.4
2k eu compro tranquilo, parcelo ainda em 48 vezes. :v
Isso se eu não comprar outra guitarra esse ano. HUE~ to meio apaixonado por uma Kelly Jackson. *-*
Isso se eu não comprar outra guitarra esse ano. HUE~ to meio apaixonado por uma Kelly Jackson. *-*
Eu continuo minha aposta de 1699,99. É um ótimo preço e com esse preço, simplesmente esmaga o X1 no Brasil também.
Robert Prado- Membro Nv.35
É mais ou menos esse valor mesmo, e corremos o risco da SONY conseguir por nas lojas por R$ 1.599,99. Aí seria o último prego na tampa do CaiXone.Robert Prado escreveu:Eu continuo minha aposta de 1699,99. É um ótimo preço e com esse preço, simplesmente esmaga o X1 no Brasil também.
http://jogos3ds.com/console-ps4/13798-console-playstation-4.html
só p divulgar, compro nessa loja jogos p 3ds e pra ps3 nunca tive problema com ela
só p divulgar, compro nessa loja jogos p 3ds e pra ps3 nunca tive problema com ela
zhibikiz- Membro Nv.4
1799, pois a Sony parece estar se esforçando por conseguir um preço competitivo aqui também!Lembrem-se que um Xbox One por 2200 reais é mais caro que U$500 + 60% de impostos!
Jamian- Iniciante Nv.4
preço do PS4 na argentina
http://omelete.uol.com.br/playstation-4/games/playstation-4-custara-o-equivalente-r-26-mil-na-argentina/#.UjCd8z9Wp2k
http://omelete.uol.com.br/playstation-4/games/playstation-4-custara-o-equivalente-r-26-mil-na-argentina/#.UjCd8z9Wp2k
zhibikiz- Membro Nv.4
Página 2 de 3 • 1, 2, 3