[Oficial] Infamous: Second Son
+19
binuda
Okumura
Gabriel Cortês
CabraltZ
RoyalKnight
Cortex
lukazzz
Rax
victorhwmn
zen.paciencia
Hekonzord
Metroid Gamer
mligieri3
Sora.
UchihaZoro
kenairux
Wesley_xd
Felipe JJ
Wolfman
23 participantes
Página 6 de 9
Página 6 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: [Oficial] Infamous: Second Son
Eu gostei muito do que ouvi da OST do jogo, mas seria legal que tivesse Weatherman. Não ouvi tudo ainda, mas já deu pra ver que combina bem com o jogo e o Delsin em si.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
"Delsin" is a word from the Walam Olum, an 1800's book based loosely on Lenape/Delaware mythology. Although the white man who wrote it tried to pass it off as an antique Lenape document and was therefore exposed as a fraud, it does come from real Algonquian legends-- the fake part was that he pretended he had found this as a Native-authored document, when in fact he cobbled it together from second-hand sources.
Anyway, delsin is listed as meaning "is there" in the glossary, with w'dellsin meaning "he is so" or "he does so" (i.e. he behaves in a certain way.) Looking in an older Lenape dictionary, I find "wdellsowagan" meaning "behavior," which suggests this is probably indeed a genuine word of Lenape origin. However, it is definitely not a name. I think "is there" would be a really strange meaning for a dog's name, but that is a matter of personal choice!
*Zerando inFAMOUS: Second Son pelo Youtube*
Cortex- XetrocorteX
Significado estranho pro nome do Delsin, -q
Não faça isso. D=
Ver 2 ou 3 partes é até bom, mas ver o jogo todo pelo youtube vai estragar sua experiência.
You must resist my friend.
Cortex escreveu:*Zerando inFAMOUS: Second Son pelo Youtube*
Não faça isso. D=
Ver 2 ou 3 partes é até bom, mas ver o jogo todo pelo youtube vai estragar sua experiência.
You must resist my friend.
Meu primo ta la jogando kk ja mandou uns videozinhos pelo whatsapp, argh que vontade de jogar!!! kkkk
Após ter baixado apenas 5.5 GB, o jogo "trava" na 1ª Entrada de Escaneamento, quando te pedem a lietura biométrica para entrar em Seattle.
Após baixar o restante do jogo, mais 15 GB, o jogo prossegue e você entra na cidade, e agora começa de vez a aventura.
enTENDEDORES enTENDERÃO:
Bonita a jaqueta acima. ^
Ficou muito bem feita a textura dela, dá uma ar "real", mais que o original (mas ainda assim prefiro ela -q).
Ficou muito bem feita a textura dela, dá uma ar "real", mais que o original (mas ainda assim prefiro ela -q).
vi primeira uma hora do zangado, E gostei muito do game ,demais, Pena PS4 esta caro demais
Digital Foundry analisa a perfomance de inFamous: Second Son
A Digital Foundry, que costuma comparar os jogos em diferentes plataformas e analisar seus desempenhos, liberou um artigo que analisa a performance de inFamous: Second Son.
O artigo diz que o jogo conseguir rodar a 30 quadros por segundo com todos os efeitos que acontecem na tela é uma conquista incrível. Mas pela taxa não ser travada (e mudar para valores entre 30 e 40 durante o gameplay), o jogador percebe que "algo não está certo".
Leia o artigo na íntegra (em inglês) clicando aqui.
Fonte: Eurogamer
Leia mais em http://www.ps3brasil.com/noticia/34664/
A Digital Foundry, que costuma comparar os jogos em diferentes plataformas e analisar seus desempenhos, liberou um artigo que analisa a performance de inFamous: Second Son.
O artigo diz que o jogo conseguir rodar a 30 quadros por segundo com todos os efeitos que acontecem na tela é uma conquista incrível. Mas pela taxa não ser travada (e mudar para valores entre 30 e 40 durante o gameplay), o jogador percebe que "algo não está certo".
Leia o artigo na íntegra (em inglês) clicando aqui.
Fonte: Eurogamer
Leia mais em http://www.ps3brasil.com/noticia/34664/
Que maneiro essas referências ao Cole pela cidade, acho digno. O Sly ali na escolinha... que coisa fofa.
---------------------
Sobre o frame do jogo, realmente está muito bom manter 30 quadros com um visual tão impressionante, tantas partículas e um mundo aberto. Variar entre 30~40 é mil vezes melhor do que ficar caindo para baixo de 30, como é normal hoje em dia em jogos grandes.
---------------------
Sobre o frame do jogo, realmente está muito bom manter 30 quadros com um visual tão impressionante, tantas partículas e um mundo aberto. Variar entre 30~40 é mil vezes melhor do que ficar caindo para baixo de 30, como é normal hoje em dia em jogos grandes.
No outro Infamous que era cheio de easter egg também, legal ver que fizeram nesse também. A do Cole eu já tinha visto, mas essa do Sly Cooper não, e acho que ficou muito boa.
Legal ver que o jogo não tem a framerate bipolar comum em muito jogo novo também. Só que seria melhor terem deixado preso em 30 mesmo.
Legal ver que o jogo não tem a framerate bipolar comum em muito jogo novo também. Só que seria melhor terem deixado preso em 30 mesmo.
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
Não caindo abaixo de 30 tudo bem, lembro dos slowdowns dos FF 13.. chegava a menos de 20 fps...horrivel! xD
lukazzz escreveu:Não caindo abaixo de 30 tudo bem, lembro dos slowdowns dos FF 13.. chegava a menos de 20 fps...horrivel! xD
No bendito capítulo X (ou XI?) em que o campo ficava aberto, tinha quedas absurdas mesmo, especialmente ao encontrar uma criatura grande.
Lembro que uma vez o jogo deu uma bela trava quando enfrentei um Cactuar, daí não sabia se ria ou chorava.
-------------------------
Gente, comecei meu precioso. Até agora estou na parte "intro" ainda, que já dura quase 1 hora. -q Até o momento estou impressionado com o visual e as animações do jogo: é tudo o que prometeram mesmo. Acho que pela primeira vez consigo "acreditar" num personagem de videogame pois as animações faciais estão EXTREMAMENTE bem feitas. Não vejo a hora de chegar na liberdade e a zoera começar.
Ainda não achei nenhum VÍDEO mostrando o Paper Power, alguém conhece?
Vi uns três gameplays de meia hora cada, e as expressões faciais estão INCRÍVEIS, e a expressão corporal também, na hora das conversas eles emularam como conversamos mesmo, ficou natural demais, as discussões entre o Reggie e o Delsin estão excelentes, além da história estar sendo MUITO bem trabalhada, não entendi a parte da crítica no qual dizia que ela não era nada demais. Fiquei com raiva da muié ruiva -qFelipe JJ escreveu:Gente, comecei meu precioso. Até agora estou na parte "intro" ainda, que já dura quase 1 hora. -q Até o momento estou impressionado com o visual e as animações do jogo: é tudo o que prometeram mesmo. Acho que pela primeira vez consigo "acreditar" num personagem de videogame pois as animações faciais estão EXTREMAMENTE bem feitas. Não vejo a hora de chegar na liberdade e a zoera começar.
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Nossa, pelo o que estão falando o jogo surpreendeu expectativas! Não vejo a hora de comprar meu PS4 para jogar esta obra prima!
Gabriel Cortês- Membro Nv.MÁX
Vi o vídeo do Zangado, e sério... superou minhas expectativas. A expressão facial e ambientes estão lindíssimos, a jogabilidade parece bem tranquila e divertida, e a história parece muito boa até onde vi.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Nunca imaginava que NEON era tão FODA HUEHEUHEUHEUHEUHUE!
Principalmente pelo fato de você correr mais rápido, e tem aquele rastro é mt FERRADO!
Poderes são no mínimo ULTRA CRIATIVOS pelo que eu vi!
Principalmente pelo fato de você correr mais rápido, e tem aquele rastro é mt FERRADO!
Cortex- XetrocorteX
Andei vendo umas gameplays e cara, os efeitos dos poderes são fantásticos! É como já disseram aqui, cada poder tem MUITAS partículas, é muito bonito de se ver o jogo. Efeitos de luzes, sons, destruição, expressão facial. Que jogo fantástico!!!
Podem me dizer o quanto ele custa aproximadamente?
Podem me dizer o quanto ele custa aproximadamente?
Nem quero ver os videos, mesmo sabendo que vou demorar um pouco pra jogar ainda kk, mas pelos trailers que vi antes eu sei que o jogo ta muito top, mal vejo a hora de jogar ^^
Cortex escreveu:Nunca imaginava que NEON era tão FODA HUEHEUHEUHEUHEUHUE!
Só que, apesar de características próprias, é mais complicado OWNAR os inimigos usando NEON, com fumaça/fogo o Delsin já tava regaçando muito, com NEON eu tô penando um bocado, fora que derrotar a FETCH é complicado à beça.
Cheguei ao nível e O Mais Procurado e não parece que não muda tanto assim a destrutibilidade do nível dos poderes, exceto quando vc compra o máximo de níveis de habilidade que der com os estilhaços dos núcleos. Caçar os drones é meio chatinho as vezes, quando não estão caídos, pode estar sobrevoando acima e abaixo de onde estamos, como em túneis, pontes e viadutos.
GENTE, tem uma Master Sword (Zelda) em inFamous: Second Son.
Nunca vi e até onde joguei não achei indícios (se bem que ainda joguei pouco -q).
zen.paciencia escreveu:Ainda não achei nenhum VÍDEO mostrando o Paper Power, alguém conhece?
Nunca vi e até onde joguei não achei indícios (se bem que ainda joguei pouco -q).
Me deixaram no vácuo. T.T
Vou perguntar novamente, sabem me dizer quanto custa o jogo aproximadamente? Grato!
Vou perguntar novamente, sabem me dizer quanto custa o jogo aproximadamente? Grato!
Página 6 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9