PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sonic com nova série animada

2 participantes

Ir para baixo

Sonic com nova série animada Empty Sonic com nova série animada

Mensagem por Convidado Qua 02 Out 2013, 20:19

A Sega anunciou que uma nova série animada de Sonic The Hedgehog está em produção em cooperação com a companhia Genao Productions e deve estrear-se na televisão no outono de 2014.

Inicialmente, a série será transmitada no canal Cartoon Network nos Estados Unidos e nos canais franceses Canal J e Gulli, mas há planos para uma transmissão a nível global.

Já estão garantidos 52 dois episódios que terão uma duração de 11 minutos cada um.

Sonic Boom, o nome da série animada, foca-se nas aventuras de Sonic e do seu companheiro castanho Tails. Ao longo dos episódios também podem esperar a assistir aos confrontos com o vilão Dr. Eggman.

Fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/2013-10-02-sonic-com-nova-serie-animada

-x-

Eu assistia a série animada original na metade da década de 90. Passava no SBT. Realmente era bem legal. Espero que nessa nova série, mantenham o enredo do jogo.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sonic com nova série animada Empty Re: Sonic com nova série animada

Mensagem por Chazzy Qua 02 Out 2013, 22:06

Legal, mas 11 min acho mto pequeno.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic com nova série animada Empty Re: Sonic com nova série animada

Mensagem por Convidado Qua 02 Out 2013, 22:08

Chazzy escreveu:Legal, mas 11 min acho mto pequeno.
É por que é o padrão da Cartoon. Deve exibir 2 episódios juntos. Ai dá 22 minutos. Além disso 52/2 = 26 exibições, que é a média de número de exibições por temporada.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sonic com nova série animada Empty Re: Sonic com nova série animada

Mensagem por Chazzy Qua 02 Out 2013, 22:55

Hayt escreveu:
Chazzy escreveu:Legal, mas 11 min acho mto pequeno.
É por que é o padrão da Cartoon. Deve exibir 2 episódios juntos. Ai dá 22 minutos. Além disso 52/2 = 26 exibições, que é a média de número de exibições por temporada.
Entendi, quando sair vou dá uma conferida.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic com nova série animada Empty Re: Sonic com nova série animada

Mensagem por Hekonzord Qui 03 Out 2013, 13:37

Realmente esse é o padrão da Cartoon mesmo, eles passam dois episódio seguidos como se fossem apenas um. Padrinhos Mágicos era um exemplo disso, apesar de não ser da Cartoon btw.

Bem legal isso, não irei assistir, mas quando eu era menor, na TV Globinho passava uma série animada do Sonic, que por acaso eu curtia bastante. A saga do Shadow e com o Sonic Dourado era épica Laughing
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic com nova série animada Empty Re: Sonic com nova série animada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos