Diretor de Assassin’s Creed 4 diz que gostaria de levar série para o Egito
4 participantes
Página 1 de 1
Diretor de Assassin’s Creed 4 diz que gostaria de levar série para o Egito
Assassin's Creed IV nem chegou aos consoles, mas os fãs da série já se perguntam em que período histórico os próximos títulos da série vão se passar. Todos esperam o Brasil, mas a própria Ubisoft já deixou claro que outros locais já foram estudados. E, desta vez, parece que o Egito é a aposta preferida dos produtores.
Em entrevista ao site Examiner, o diretor de Black Flag, Ashraf Ismail, elogiou a característica da série de brincar com a História e disse que gostaria muito de explorar o cenário do Antigo Egito em um próximo jogo. Ele deixa claro que se trata apenas de uma vontade pessoal, mas conta que usar a Animus para fazer os personagens voltarem alguns milênios no tempo pode ser bem interessante em termos de possibilidades.
Ismail explica ainda que, com Assassin’s Creed IV, os fãs perceberam que a história da franquia não precisa sempre seguir em frente, já que a história de Edward Kenway se passa anos antes da de Connor. Com isso, não seria nenhum absurdo ir ainda mais para trás em busca de respostas.
E apesar de o diretor falar mais de uma vez que isso é apenas um interesse próprio e que não há nada concreto sobre o uso do Egito nos próximos capítulos da série, vale lembrar que esta não é a primeira vez que a região surge como uma das possíveis localidades de um futuro jogo. Será que dessa vez vai?
http://www.bj.com.br/noticias/37006-diretor-de-assassins-creed-4-diz-que-gostaria-de-levar-serie-para-o-egito
Em entrevista ao site Examiner, o diretor de Black Flag, Ashraf Ismail, elogiou a característica da série de brincar com a História e disse que gostaria muito de explorar o cenário do Antigo Egito em um próximo jogo. Ele deixa claro que se trata apenas de uma vontade pessoal, mas conta que usar a Animus para fazer os personagens voltarem alguns milênios no tempo pode ser bem interessante em termos de possibilidades.
Ismail explica ainda que, com Assassin’s Creed IV, os fãs perceberam que a história da franquia não precisa sempre seguir em frente, já que a história de Edward Kenway se passa anos antes da de Connor. Com isso, não seria nenhum absurdo ir ainda mais para trás em busca de respostas.
E apesar de o diretor falar mais de uma vez que isso é apenas um interesse próprio e que não há nada concreto sobre o uso do Egito nos próximos capítulos da série, vale lembrar que esta não é a primeira vez que a região surge como uma das possíveis localidades de um futuro jogo. Será que dessa vez vai?
http://www.bj.com.br/noticias/37006-diretor-de-assassins-creed-4-diz-que-gostaria-de-levar-serie-para-o-egito
Re: Diretor de Assassin’s Creed 4 diz que gostaria de levar série para o Egito
A ideia é interessante, mas queriam que parassem de pensar no lançamento de um jogo quando mesmo o anterior nem chegou ao console...
Convidado- Convidado
Egito é uma localidade bem interessante pra se ter um jogo assim e poderia funcionar, mas o que eu acharia legal mesmo é um jogo na Ásia. Seja na China ou Japão, poderia ser bom mas parece que disseram que não vai ter mesmo. Caso tivesse quem sabe eu até consideraria comprar outro AC, no momento desisti da série.
E aí tu vê como funciona com esses caras. Daqui a pouco falam até sobre DLC pra esse já antes mesmo do 4 lançar.Hayt escreveu:A ideia é interessante, mas queriam que parassem de pensar no lançamento de um jogo quando mesmo o anterior nem chegou ao console...
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
Acho que deveriam fazer mudanças radicais na ambientação da franquia, esse IV aí, apesar de estar me agradando, pareceu-me uma preguiça e foi conveniente para aproveitar cenário + história, pura preguiça, sinceramente.
Acho que seria sensacional passar um jogo na Grécia Antiga ou no Império Romano, e com essa ambientação dá pra explorar muitas coisas e passar uma mensagem mais séria na história, como a perseguição dos romanos aos cristãos.
Acho que seria sensacional passar um jogo na Grécia Antiga ou no Império Romano, e com essa ambientação dá pra explorar muitas coisas e passar uma mensagem mais séria na história, como a perseguição dos romanos aos cristãos.
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Se for lançar algo a ver com o Egito, lance por uma DLC, pq se lançar um ano que vem... vai ser muito das mancadas.
Convidado- Convidado
Sei lá, não sei se combina... Egito combina mais com jogos como Uncharted e Tomb Raider.
Legal seria, como foi citado no post do Henko, se o jogo fosse ambientado na Grécia ou na Roma antigas.
Legal seria, como foi citado no post do Henko, se o jogo fosse ambientado na Grécia ou na Roma antigas.
Fabbrini20- Veterano Nv.4