PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Enem 2013 - Comente Sobre as Provas!

+8
zen.paciencia
DUDUjoe
cordeiroyuri
Rax
Monagma
Hekonzord
Wesley_xd
Gabriek
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Enem 2013 - Comente Sobre as Provas! Empty Enem 2013 - Comente Sobre as Provas!

Mensagem por Convidado Sáb 26 Out 2013, 19:08

Bem, para não sobrecarregar o AOTDPSB, resolvi criar esse tópico para que comentássemos sobre o Enem 2013.

Como muitos sabem, sou velho e não faço mais Enem (na verdade o último que eu fiz foi em 2009 Laughing ). Dessa forma fiquei em casa só acompanhando algumas noticias, e soube que muitas pessoas foram desclassificadas por quê postaram fotos da prova no Instagram Facepalm
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Enem 2013 - Comente Sobre as Provas! Empty Re: Enem 2013 - Comente Sobre as Provas!

Mensagem por Gabriek Sáb 26 Out 2013, 19:40

No total foi uma boa prova, só seria melhor se eu não tivesse chutado metade da prova. Sdds professor de química. c:
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

Enem 2013 - Comente Sobre as Provas! Empty Re: Enem 2013 - Comente Sobre as Provas!

Mensagem por Wesley_xd Sáb 26 Out 2013, 19:50

Só rindo do pessoal eliminado por postar fotos da prova nas redes sociais. Pessoal burro.
Wesley_xd
Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Enem 2013 - Comente Sobre as Provas! Empty Re: Enem 2013 - Comente Sobre as Provas!

Mensagem por Hekonzord Sáb 26 Out 2013, 21:39

Só sei que teve um tal de Nanokid. PORQUE NÃO PARAM DE POSTAR ISSO.

Enfim, meu irmão foi fazer e só.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Enem 2013 - Comente Sobre as Provas! Empty Re: Enem 2013 - Comente Sobre as Provas!

Mensagem por Convidado Sáb 26 Out 2013, 22:54

Hekonzord escreveu:Só sei que teve um tal de Nanokid. PORQUE NÃO PARAM DE POSTAR ISSO.

Enfim, meu irmão foi fazer e só.
Teve mesmo, essa questão era sucesso de mais kk.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Enem 2013 - Comente Sobre as Provas! Empty Re: Enem 2013 - Comente Sobre as Provas!

Mensagem por Convidado Sáb 26 Out 2013, 22:55

ViTh escreveu:
Hekonzord escreveu:Só sei que teve um tal de Nanokid. PORQUE NÃO PARAM DE POSTAR ISSO.

Enfim, meu irmão foi fazer e só.
Teve mesmo, essa questão era sucesso de mais kk.
Todo ano tem uma questão dessas :lol:Ano passado foi a do Capitão America.

A demais, desejar boa sorte ao JJ e ao ICO, por quê sei que eles estão fazendo o ENEM. Não sei se o Prado está fazendo, acho que não.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Enem 2013 - Comente Sobre as Provas! Empty Re: Enem 2013 - Comente Sobre as Provas!

Mensagem por Convidado Sáb 26 Out 2013, 23:21

Hayt escreveu:
ViTh escreveu:
Hekonzord escreveu:Só sei que teve um tal de Nanokid. PORQUE NÃO PARAM DE POSTAR ISSO.

Enfim, meu irmão foi fazer e só.
Teve mesmo, essa questão era sucesso de mais kk.
Todo ano tem uma questão dessas :lol:Ano passado foi a do Capitão America.

A demais, desejar boa sorte ao JJ e ao ICO, por quê sei que eles estão fazendo o ENEM. Não sei se o Prado está fazendo, acho que não.
Para mim ninguém da boa sorte Sad , deprimente kkkk zoa-s.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Enem 2013 - Comente Sobre as Provas! Empty Re: Enem 2013 - Comente Sobre as Provas!

Mensagem por Monagma Dom 27 Out 2013, 08:48

Minha irmã está fazendo, ela comentou um pouco comigo, mas não tive tanto interesse. Teve uma questão sobre química que tinha um bonequinho chamado Nano Kid e todo mundo começou a fazer piada no Facebook.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Enem 2013 - Comente Sobre as Provas! Empty Re: Enem 2013 - Comente Sobre as Provas!

Mensagem por Convidado Dom 27 Out 2013, 09:11

Fora que teve prova escrita gasolina com "z" (gozolina) fiz uma excelente prova xD

Sinceramente não achei as questões difíceis, ciências humanas estava tranquila, muito texto como sempre, mas algumas questões eram bem diretas. Ciências da natureza é minha área, porém algumas questões de química ali eu nem bati cabeça, física estava boa demais sô xD

Estou ansioso para hoje, pois é a redação, e depois de hoje fecho meu vestibular e é só correr para a Universidade hehe.

No mais, desejo boa prova ao Jota hoje xD
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Enem 2013 - Comente Sobre as Provas! Empty Re: Enem 2013 - Comente Sobre as Provas!

Mensagem por Monagma Dom 27 Out 2013, 11:05

@ICO, gasolina antigamente se escrevia com "z". Se foi um texto antigo, talvez tenha sido proposital.

Enfim, boa sorte aos que vão fazer hoje (e bons resultados a eles na prova de ontem também).

EDIT: Putz, falei m#rd@. Gasolina nunca foi com "z". De qualquer forma, a culpa é de quem fez a charge, e não de quem fez a prova (fora que o erro não interfere no compreendimento da pergunta).


Última edição por Monagma em Dom 27 Out 2013, 11:50, editado 1 vez(es)
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Enem 2013 - Comente Sobre as Provas! Empty Re: Enem 2013 - Comente Sobre as Provas!

Mensagem por Convidado Dom 27 Out 2013, 11:37

Bem, novamente desejando boa sorte para quem vai fazer prova hoje e não façam que nem eu quando fiz o ENEM, que fiz a prova de Português/Redação muito boa, mas chutei 90% da prova de Matemática pois estava já P da vida com a prova Laughing
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Enem 2013 - Comente Sobre as Provas! Empty Re: Enem 2013 - Comente Sobre as Provas!

Mensagem por Rax Dom 27 Out 2013, 14:14

Monagma escreveu:EDIT: Putz, falei m#rd@. Gasolina nunca foi com "z". De qualquer forma, a culpa é de quem fez a charge, e não de quem fez a prova (fora que o erro não interfere no compreendimento da pergunta).
Quiseram retratar o modo como era escrita essa palavra na época (com z), porque, na verdade, antigamente era com z. Bem, pelo menos pelo que eu li aqui: http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,gasolina-com-z-em-questao-do-enem-vira-piada-nas-redes-sociais,1090026,0.htm

De qualquer forma, eu não fiz. Ano que vem eu devo fazer. x:
Rax
Rax
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Karma Karma : 20
Posts Posts : 149

Ir para o topo Ir para baixo

Enem 2013 - Comente Sobre as Provas! Empty Re: Enem 2013 - Comente Sobre as Provas!

Mensagem por Convidado Dom 27 Out 2013, 14:57

Rax escreveu:
Monagma escreveu:EDIT: Putz, falei m#rd@. Gasolina nunca foi com "z". De qualquer forma, a culpa é de quem fez a charge, e não de quem fez a prova (fora que o erro não interfere no compreendimento da pergunta).
Quiseram retratar o modo como era escrita essa palavra na época (com z), porque, na verdade, antigamente era com z. Bem, pelo menos pelo que eu li aqui: http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,gasolina-com-z-em-questao-do-enem-vira-piada-nas-redes-sociais,1090026,0.htm

De qualquer forma, eu não fiz. Ano que vem eu devo fazer. x:
Poxa, pode ter só sido um erro na digitação, afinal o "s" fica em cima do "z" nos teclados :S
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Enem 2013 - Comente Sobre as Provas! Empty Re: Enem 2013 - Comente Sobre as Provas!

Mensagem por Convidado Dom 27 Out 2013, 18:14

Hayt escreveu:Bem, novamente desejando boa sorte para quem vai fazer prova hoje e não façam que nem  eu quando fiz o ENEM, que fiz a prova de Português/Redação muito boa, mas chutei 90% da prova de Matemática pois estava já P da vida com a prova Laughing
O pior que a prova hoje eu quase fiz isso, fiz bem pra caramba português e redação e em matemática já estava cansado pra caramba, mas ainda fiz algumas contas de matemática, já as outras kkk.

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Enem 2013 - Comente Sobre as Provas! Empty Re: Enem 2013 - Comente Sobre as Provas!

Mensagem por Convidado Dom 27 Out 2013, 19:18

ViTh escreveu:
Hayt escreveu:Bem, novamente desejando boa sorte para quem vai fazer prova hoje e não façam que nem  eu quando fiz o ENEM, que fiz a prova de Português/Redação muito boa, mas chutei 90% da prova de Matemática pois estava já P da vida com a prova Laughing
O pior que a prova hoje eu quase fiz isso, fiz bem pra caramba português e redação e em matemática já estava cansado pra caramba, mas ainda fiz algumas contas de matemática, já as outras kkk.

A Prova do ENEM é muito extensa mesmo. É um desafio de resistência. Mas pelo menos quando eu fiz o ENEM tirei 40/44 na prova de português (pois uma foi anulada)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Enem 2013 - Comente Sobre as Provas! Empty Re: Enem 2013 - Comente Sobre as Provas!

Mensagem por cordeiroyuri Seg 28 Out 2013, 10:17

O Enem é realmente uma prova de resistência. As questões do primeiro dia estavam um pouco mais complexas do que a do segundo, e sinceramente, achei que eles pegaram bem leve com o tema da reação! Além de tudo isso, viva o NanoKid! Very Happy
cordeiroyuri
cordeiroyuri
Membro Nv.13
Membro Nv.13

Karma Karma : 30
Posts Posts : 151

http://www.twitter.com/cordeiroyuri https://plus.google.com/u/0/+YuriCordeiro https://www.facebook.com/yucordeiro http://www.cordeiroyuri.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enem 2013 - Comente Sobre as Provas! Empty Re: Enem 2013 - Comente Sobre as Provas!

Mensagem por DUDUjoe Seg 28 Out 2013, 11:43

Não fiz o Enem. Mas perguntei para alguns amigos que fizeram, e me disseram que estava dureza. Boa sorte para os que fizeram!
DUDUjoe
DUDUjoe
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 52
Posts Posts : 356

Ir para o topo Ir para baixo

Enem 2013 - Comente Sobre as Provas! Empty Re: Enem 2013 - Comente Sobre as Provas!

Mensagem por Convidado Seg 28 Out 2013, 12:22

Também achei o tema da Redação fácil de dissertar (embora não tenha feito o ENEM). O pessoal também me disse que o primeiro dia estava bem mais complicado, então é esperar para ver o resultado final.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Enem 2013 - Comente Sobre as Provas! Empty Re: Enem 2013 - Comente Sobre as Provas!

Mensagem por zen.paciencia Seg 28 Out 2013, 16:58

Sobre a Lei Seca:

Seca? Vale a seca de jogar logo o GHOSTSWhat a Face
zen.paciencia
zen.paciencia
Veterano Nv.29
Veterano Nv.29

Karma Karma : 119
Posts Posts : 1122

https://twitter.com/RodrigoBrazucaY https://plus.google.com/u/0/101602112792159220195 https://www.facebook.com/RodSVilaca https://www.youtube.com/user/RodrigoBrazucaMG/

Ir para o topo Ir para baixo

Enem 2013 - Comente Sobre as Provas! Empty Re: Enem 2013 - Comente Sobre as Provas!

Mensagem por Chazzy Seg 28 Out 2013, 19:08

Me arrependi de não ter feito o ENEM esse ano, vocês pensam em passar para qual universidade?
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Enem 2013 - Comente Sobre as Provas! Empty Re: Enem 2013 - Comente Sobre as Provas!

Mensagem por Felipefabricio Seg 28 Out 2013, 19:40

Eu tô no 1º e só soube que eu podia fazer no dia anterior á prova,se não tinha feito.Uma amiga minha fez. Sad

Nyway,ano que vem eu faço.Tem um mini-vestibular fim do ano (E mais do próximo e do 3º) que se eu passar em todos os anos eu garanto vaga na universidade,então,é bom ir estudando Rolling Eyes

Ah,vi essa tira sobre o ENEM Laughing

Enem 2013 - Comente Sobre as Provas! AN%25C3%2589SIA-DOLORES-FISCAL-ENEM
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enem 2013 - Comente Sobre as Provas! Empty Re: Enem 2013 - Comente Sobre as Provas!

Mensagem por victorhwmn Dom 03 Nov 2013, 21:08

Eu fiz só para conhecer como era...vi cair filosofia e química orgânica....que eu nem tinha aprendido ainda...
consegui acertar 99 das questões,como eu nem estudei pra mim foi uma nota satisfatória...
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

Enem 2013 - Comente Sobre as Provas! Empty Re: Enem 2013 - Comente Sobre as Provas!

Mensagem por Fabbrini20 Dom 03 Nov 2013, 21:57

A Redação do Enem é tão ridícula que eles deram qualquer tema. Afinal, eles nem corrigem mesmo. Nem tem como, são 3 professores pra 5 milhões de provas Laughing Laughing.
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

Enem 2013 - Comente Sobre as Provas! Empty Re: Enem 2013 - Comente Sobre as Provas!

Mensagem por Convidado Dom 03 Nov 2013, 22:00

Fabbrini20 escreveu:A Redação do Enem é tão ridícula que eles deram qualquer tema. Afinal, eles nem corrigem mesmo. Nem tem como, são 3 professores pra 5 milhões de provas LaughingLaughing.
Verdade Laughing Acho o ENEM muito grande para uma organização muito falha. Prefiro Vestibulares isolados, pois cada região tem sua peculiaridade.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Enem 2013 - Comente Sobre as Provas! Empty Re: Enem 2013 - Comente Sobre as Provas!

Mensagem por Fabbrini20 Dom 03 Nov 2013, 22:10

Hayt escreveu:
Fabbrini20 escreveu:A Redação do Enem é tão ridícula que eles deram qualquer tema. Afinal, eles nem corrigem mesmo. Nem tem como, são 3 professores pra 5 milhões de provas LaughingLaughing.
Verdade :lol:Acho o ENEM muito grande para uma organização muito falha. Prefiro Vestibulares isolados, pois cada região tem sua peculiaridade.
Um vestibular como a FUVEST, por exemplo, tem todos os professores da Universidade à disposição para corrigir as provas de Redação e Segunda Fase, fora que há MUITO menos candidatos (cerca de 180 mil). Nem é comparável isso. Eles têm muito mais a professores à disposição para corrigir muito menos provas. Chega a ser revoltante essa bosta de redação do ENEM. O estado não tem condições de reunir um número adequado de professores pra corrigir tantas provas e nem tem como mesmo, para corrigir 5 milhões de REDAÇÕES teriam que reunir a pedagogia do país inteiro Laughing.
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

Enem 2013 - Comente Sobre as Provas! Empty Re: Enem 2013 - Comente Sobre as Provas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos