PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que andou vendo de antigo ou cultural?

+6
victorhwmn
Cortex
Felipefabricio
mligieri3
Felipe JJ
Chazzy
10 participantes

Ir para baixo

O que andou vendo de antigo ou cultural? Empty O que andou vendo de antigo ou cultural?

Mensagem por Convidado Ter 10 Dez 2013, 10:41

Eu andei vendo isso

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que andou vendo de antigo ou cultural? Empty Re: O que andou vendo de antigo ou cultural?

Mensagem por Chazzy Ter 10 Dez 2013, 13:18

Nessas férias pretendo ler meus Mangás de Inu Yasha, que comprei e ainda não tive tempo, e pretendo ler o Senhor dos Anéis finalmente.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

O que andou vendo de antigo ou cultural? Empty Re: O que andou vendo de antigo ou cultural?

Mensagem por Felipe JJ Ter 10 Dez 2013, 13:23

Eu andei ouvindo isso:



Uma das minhas sinfonias favoritas, Eroica.

Também andei vendo uns eps antigos de animes, como Sakura Card Captor. -q
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

O que andou vendo de antigo ou cultural? Empty Re: O que andou vendo de antigo ou cultural?

Mensagem por mligieri3 Ter 10 Dez 2013, 15:26

Estou vendo a série Arquivo X,que passa no canal TCM.
mligieri3
mligieri3
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 13
Posts Posts : 320

Ir para o topo Ir para baixo

O que andou vendo de antigo ou cultural? Empty Re: O que andou vendo de antigo ou cultural?

Mensagem por Felipefabricio Ter 10 Dez 2013, 16:04

Senhor dos Anéis,li a alguns meses.

Caramba,Tolkien é muito detalhista. Rolling Eyes Mas é legal. Tirando o começo,que é muito,muito chato.

Tolkien escreveu:Então Frodo deu um passo. Então Frodo deu outro passo. Enquanto isso ele respirava. Então ele deu mais um passo e mais um passo e mais um passo. Logo, ele tropeçou, caiu na grama molhada e verde cor-de-grama. Mas logo Frodo se levantou e deu mais um passo.
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que andou vendo de antigo ou cultural? Empty Re: O que andou vendo de antigo ou cultural?

Mensagem por Chazzy Ter 10 Dez 2013, 16:26

Fiquei sabendo disso, que esse detalhismo dele as vezes acaba sendo entendiante, mas acho que se o leitor estiver disposto a ler com calma e se aprofundar na leitura, deve dá pra visualizar tudo muito bem como ele pensou. 

Estou com muitas expectativas, pois já quero ler os livros há um tempo e finalmente agora vou conseguir.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

O que andou vendo de antigo ou cultural? Empty Re: O que andou vendo de antigo ou cultural?

Mensagem por Cortex Ter 10 Dez 2013, 16:33

Zerando Clássicos de PSOne (dia 7 de dezembro á 31 de janeiro ???) (meus jogos favoritos de PSOne)

Crash Bandicoot 2 -100% -feito
Resident Evil 2 -normal -tojogandoainda
Metal Gear Solid 1 -jogarei
Final Fantasy VII -jogarei
Tony Hawk 2

etc.
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

O que andou vendo de antigo ou cultural? Empty Re: O que andou vendo de antigo ou cultural?

Mensagem por victorhwmn Seg 16 Dez 2013, 17:52

Andei escutando isso:



E lendo alguns contos do Edgar Allan Poe
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

O que andou vendo de antigo ou cultural? Empty Re: O que andou vendo de antigo ou cultural?

Mensagem por Cortex Seg 16 Dez 2013, 18:34

Baixei nesse EXATO momento Metal Gear Solid 1 de PSOne no meu PS3 to chorand -soqn... mas me emocionei quando terminou o download kkkkkkkkkkkkk.

Esse MGS 1 eu recebi pelo Metal Gear Solid Legacy Collection.
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

O que andou vendo de antigo ou cultural? Empty Re: O que andou vendo de antigo ou cultural?

Mensagem por DUDUjoe Seg 16 Dez 2013, 22:32

hum... simpsons conta? rsrsrsr
DUDUjoe
DUDUjoe
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 52
Posts Posts : 356

Ir para o topo Ir para baixo

O que andou vendo de antigo ou cultural? Empty Re: O que andou vendo de antigo ou cultural?

Mensagem por Convidado Sex 20 Dez 2013, 00:14

Simpsons conta sim!

Olhem o que descobri, eu já conhecia por imagens mas nunca havia parado pra assitir

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que andou vendo de antigo ou cultural? Empty Re: O que andou vendo de antigo ou cultural?

Mensagem por Fabbrini20 Sex 20 Dez 2013, 03:33

Andei jogando Super Mario All-Stars. Sim, aquele que traz Super Mario Bros., Super Mario Bros. 2, 3 e Lost Levels. Especificamente, joguei o Lost Levels, cagando sangue pra passar de algumas telas. Mad
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

O que andou vendo de antigo ou cultural? Empty Re: O que andou vendo de antigo ou cultural?

Mensagem por Convidado Sex 20 Dez 2013, 11:53

Fabbrini20 escreveu:Andei jogando Super Mario All-Stars. Sim, aquele que traz Super Mario Bros., Super Mario Bros. 2, 3 e Lost Levels. Especificamente, joguei o Lost Levels, cagando sangue pra passar de algumas telas. Mad

Jesus, foram tardes jogando isso. Nunca tive o cartucho, mas meu primo tinha. Ai, você já sabe  Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil 

No mais, vou começar a assistir Inuyasha!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que andou vendo de antigo ou cultural? Empty Re: O que andou vendo de antigo ou cultural?

Mensagem por Monagma Dom 22 Dez 2013, 23:04

Não é antigo, mas é cultural. Assisti esses dias à trilogia Senhor dos Anéis (filmes). Não pretendo ler os livros por serem gigantes e detalhistas demais, mas gostei bastante da história.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

O que andou vendo de antigo ou cultural? Empty Re: O que andou vendo de antigo ou cultural?

Mensagem por Warrior Seg 23 Dez 2013, 03:57

Vejo que há críticas quanto ao detalhismo de Tolkien em O Senhor dos Anéis. Opinião, eu entendo, mas eu vejo esse detalhismo como um ponto. Se imaginarmos no tempo em que o livro foi publicado (sem os filmes), de fato o detalhismo ajuda a compreender o universo da saga, graças a isso é que hoje temos os filmes para dispensar os parágrafos. Como diz o ditado, uma imagem vale mais que mil palavras.

Eu, pelo menos, penso assim e me divirto com a saga, hehê.

Recomendo O Hobbit, para quem não quer ler OSdA, ele não é tão descritivo (ainda por cima, é ilustrado pelo prórpio Tolkien). Pretendo esta semana conferir o novo filme nos cinemas.

Estou lendo atualmente Assassin's Creed: Revelações.
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

O que andou vendo de antigo ou cultural? Empty Re: O que andou vendo de antigo ou cultural?

Mensagem por Convidado Ter 24 Dez 2013, 03:47

Que luta foi essa!!? Muito massa!


Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que andou vendo de antigo ou cultural? Empty Re: O que andou vendo de antigo ou cultural?

Mensagem por Convidado Qui 26 Dez 2013, 22:27

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que andou vendo de antigo ou cultural? Empty Re: O que andou vendo de antigo ou cultural?

Mensagem por Convidado Sex 27 Dez 2013, 02:52

Robwood escreveu:

Essa luta é clássica. Marcou muito a minha infância quando passou na primeira vez na Bandeirantes. Está entre as minhas lutas favoritas de Anime.

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que andou vendo de antigo ou cultural? Empty Re: O que andou vendo de antigo ou cultural?

Mensagem por Chazzy Sex 27 Dez 2013, 10:10

Eu to quase terminando de ler o Hobbit *-*

Tem momentos do filme que eles viajaram bastante pra fazer o filme render, mas até que tem uma boa fidelidade com o livro ignorando certas coisas como aqueles elfos que não aparecem no livro.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

O que andou vendo de antigo ou cultural? Empty Re: O que andou vendo de antigo ou cultural?

Mensagem por Convidado Sex 27 Dez 2013, 18:57

Chazzy escreveu:Eu to quase terminando de ler o Hobbit *-*

Tem momentos do filme que eles viajaram bastante pra fazer o filme render, mas até que tem uma boa fidelidade com o livro ignorando certas coisas como aqueles elfos que não aparecem no livro.

Eu ainda não vi o segundo filme e não terminei o livro. Estou querendo terminar o livro pra ver o filme primeiro.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que andou vendo de antigo ou cultural? Empty Re: O que andou vendo de antigo ou cultural?

Mensagem por Chazzy Sex 27 Dez 2013, 19:02

Robwood escreveu:
Chazzy escreveu:Eu to quase terminando de ler o Hobbit *-*

Tem momentos do filme que eles viajaram bastante pra fazer o filme render, mas até que tem uma boa fidelidade com o livro ignorando certas coisas como aqueles elfos que não aparecem no livro.

Eu ainda não vi o segundo filme e não terminei o livro. Estou querendo terminar o livro pra ver o filme primeiro.

Vale a pena, infelizmente acabei vendo o filme antes porque queria ver no cinema, mas no último filme já vou ver sabendo o final do livro pra poder comparar legal, já to com a trilogia de O Senhor dos Anéis aqui pra ler na sequência também e depois vou rever os filmes.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

O que andou vendo de antigo ou cultural? Empty Re: O que andou vendo de antigo ou cultural?

Mensagem por Warrior Sex 27 Dez 2013, 19:23

Chazzy escreveu:
Robwood escreveu:
Chazzy escreveu:Eu to quase terminando de ler o Hobbit *-*

Tem momentos do filme que eles viajaram bastante pra fazer o filme render, mas até que tem uma boa fidelidade com o livro ignorando certas coisas como aqueles elfos que não aparecem no livro.

Eu ainda não vi o segundo filme e não terminei o livro. Estou querendo terminar o livro pra ver o filme primeiro.

Vale a pena, infelizmente acabei vendo o filme antes porque queria ver no cinema, mas no último filme já vou ver sabendo o final do livro pra poder comparar legal, já to com a trilogia de O Senhor dos Anéis aqui pra ler na sequência também e depois vou rever os filmes.

Os elfos aparecem no livro, só não há aquela rivalidade com os de Valfenda como mostra no filme, tampouco o grupo de orcs (cujo líder teve o braço amputado) que querem destruir Thorin e companhia.

Mas isso tudo é para ter ligação com a saga O Senhor dos Anéis, já que O Hobbit foi escrito anos antes do primeiro livro, A Desolação de Smaug confirma o que eu disse. Pelo que ouvi dizer, o próprio Tolkien gostaria de ter reescrito O Hobbit para se encaixar mais na saga do anel.

Como disse, já assisti ao segundo filme e gostei. Apesar das mudanças ainda mantém a "essência" do livro, por outro lado, se seguisse rigorosamente o livro, seria infantil (já que O Hobbit foi escrito para os filhos do autor).
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

O que andou vendo de antigo ou cultural? Empty Re: O que andou vendo de antigo ou cultural?

Mensagem por Chazzy Sex 27 Dez 2013, 19:32

Warrior escreveu:
Chazzy escreveu:
Robwood escreveu:
Chazzy escreveu:Eu to quase terminando de ler o Hobbit *-*

Tem momentos do filme que eles viajaram bastante pra fazer o filme render, mas até que tem uma boa fidelidade com o livro ignorando certas coisas como aqueles elfos que não aparecem no livro.

Eu ainda não vi o segundo filme e não terminei o livro. Estou querendo terminar o livro pra ver o filme primeiro.

Vale a pena, infelizmente acabei vendo o filme antes porque queria ver no cinema, mas no último filme já vou ver sabendo o final do livro pra poder comparar legal, já to com a trilogia de O Senhor dos Anéis aqui pra ler na sequência também e depois vou rever os filmes.

Os elfos aparecem no livro, só não há aquela rivalidade mostrada no filme, tampouco o grupo de orcs (cujo líder teve o braço amputado) que querem destruir Thorin e companhia.

Mas isso tudo é para ter ligação com a saga O Senhor dos Anéis, já que O Hobbit foi escrito anos antes do primeiro livro, A Desolação de Smaug confirma o que eu disse. Pelo que ouvi dizer, o próprio Tolkien gostaria de ter reescrito O Hobbit para se encaixar mais na saga do anel.

Como disse, já assisti ao segundo filme e gostei. Apesar das mudanças ainda mantém a "essência" do livro, por outro lado, se seguisse rigorosamente o livro, seria infantil (já que O Hobbit foi escrito para os filhos do autor).

Sim, não foi isso que quis dizer.

Os elfos aparecem, tanto em Valfenda, quanto na Floresta, mas Legolas e aquela mulher não.

Isso de se adequar ao Senhor dos Anéis faz sentido, o próprio Legolas com certeza deveria existir no livro se ele fosse escrito depois, mas muita coisa achei forçada, aquela elfa mesmo achei dispensável, eles tentaram criar um romance ali pra dá uma enrolada.

Mas a essência não foi perdida mesmo e isso é muito bom, o livro segue exatamente a ordem do livro, pelo menos até agora, eu já to perto da parte que o segundo filme acaba, devo terminar de ler esse fim de semana.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

O que andou vendo de antigo ou cultural? Empty Re: O que andou vendo de antigo ou cultural?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos