PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo trailer de Mario Kart 8

+2
DUDUjoe
Wolfman
6 participantes

Ir para baixo

Novo trailer de Mario Kart 8 Empty Novo trailer de Mario Kart 8

Mensagem por Wolfman Qui 03 Abr 2014, 04:33

Estava circulando na internet que hoje a noite teríamos alguma coisa nova sobre Mario Kart 8 trazendo novidades. Acabou que foi liberado um novo trailer do jogo mostrando personagens, pistas e itens novos.


Novidades:

Itens - Boomerang e Piranha Plant.
Personagens - Lakitu, Shy Guy e Metal Mario.
Pistas - N64 Rainbow Road, Royal Raceway, Moo Moo Meadows, Donuts Plain 3, Toad Turnpike.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Novo trailer de Mario Kart 8 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

Mensagem por DUDUjoe Qui 03 Abr 2014, 14:55

Hum, legal. Mas eu nunca vi nenhum trailer de Mario Kart já mostrar a pista Raibow Road. Estragou uma das grandes surpresas do game. No mais, vai fazer o Wii U vender bastante, mas não o suficiente...
DUDUjoe
DUDUjoe
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 52
Posts Posts : 356

Ir para o topo Ir para baixo

Novo trailer de Mario Kart 8 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

Mensagem por Felipe JJ Qui 03 Abr 2014, 18:49

Incrível, o jogo está de cair o queixo. Vai ser um dos melhores do ano, sem dúvidas, pois tem tudo de melhor dos antecessores e ainda a algumas inovações, como os karts anti gravidade.

Aqui um vídeo que mostra rapidamente 16 pistas do jogo (provavelmente serão 32, como no MK7):


DUDUjoe escreveu:Hum, legal. Mas eu nunca vi nenhum trailer de Mario Kart já mostrar a pista Raibow Road. Estragou uma das grandes surpresas do game. No mais, vai fazer o Wii U vender bastante, mas não o suficiente...

Essa Rainbow é a do 64, ainda terá uma pro MK8 que não mostraram.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Novo trailer de Mario Kart 8 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

Mensagem por wolflink Qui 03 Abr 2014, 18:53

Que isso fera, look these graphics lindo de mais. Sem sombra de duvidas vai ajudar a alavancar as vendas do WII U *-*
wolflink
wolflink
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 11
Posts Posts : 90

https://twitter.com/brunitosonic

Ir para o topo Ir para baixo

Novo trailer de Mario Kart 8 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

Mensagem por Hekonzord Qui 03 Abr 2014, 20:04

Caramba, muito bonito. Postaram uma imagem por aí da Rainbow Road que tá linda demais.

Essa:
Novo trailer de Mario Kart 8 MK2-noscale

Gosto muito de jogos assim, CTR tá no meu corassaum, tentarei jogar o Mário Carro Oito Deitado É Infinito, parece estar excelente.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Novo trailer de Mario Kart 8 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

Mensagem por lukazzz Qui 03 Abr 2014, 20:31

Lindo demais! esse me faria comprar um Wii U!(ta esse não é o unico, mas é o jogo que mais me faria comprar um XD) pena eu estar sem grana kk, só no natal ou até depois.. :/
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

Novo trailer de Mario Kart 8 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos