PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Corrida no PS3

3 participantes

Ir para baixo

Corrida no PS3 Empty Corrida no PS3

Mensagem por g_costa_albanez Seg 28 Abr 2014, 12:01

Bom dia pessoal,
Vim uma vez aqui e pedi sugestões de RPG para PS3 e a galera sugeriu ótimos jogos...Agora estou de volta pra pedir sugestões em jogos de Corrida.

Quais jogos de corrida no PS3 vocês sugerem? (Já tenho Gran Turismo 5 e Twisted Metal)

Obrigado
g_costa_albanez
g_costa_albanez
Iniciante Nv.7
Iniciante Nv.7

Karma Karma : 7
Posts Posts : 16

https://www.facebook.com/guilherme.costa.9843

Ir para o topo Ir para baixo

Corrida no PS3 Empty Re: Corrida no PS3

Mensagem por Convidado Seg 28 Abr 2014, 13:10

Need for Speed Most Wanted (Single Player offline e Multiplayer Online)
Grid 2 (Single Player modo história e Multiplayer Off e Online)
MotorStorm Apocalipse (Multiplayer Off e On: Só é antigo, mas da trofeus)
Granturismo 6 (Não testei, mas vi que é bom)
Dirt 2 (Não testei o 3, mas esse é bom)

Agora estilo Mario Kart:
Sonic Transformed
Modnation Racer
Cars 2
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por g_costa_albanez Seg 28 Abr 2014, 14:46

Valew ae Robwood...Só duas perguntas sobre as suas sugestões:

Dentre esses todos, qual você me recomendaria comprar primeiro?

E sobre os NFS...o melhor de todos do PS3, é esse MW que você me recomendou? Já ouvi falar dos outros mas nunca soube se são bons ou não...to esperando chegar em casa pra ver uns vídeos...
g_costa_albanez
g_costa_albanez
Iniciante Nv.7
Iniciante Nv.7

Mensagem por Convidado Seg 28 Abr 2014, 16:58

g_costa_albanez escreveu:Valew ae Robwood...Só duas perguntas sobre as suas sugestões:

Dentre esses todos, qual você me recomendaria comprar primeiro?

E sobre os NFS...o melhor de todos do PS3, é esse MW que você me recomendou? Já ouvi falar dos outros mas nunca soube se são bons ou não...to esperando chegar em casa pra ver uns vídeos...

Pra comprar primeiro, bem, eu compraria o NFSMW, pois é bem arcade, dinâmico e tal. Eu ainda não vi direito o Rivals, mas parece ser bom. 
Na questão de valores, o NFS HotPursuit esta bom. É um dos meus games de coleção.
Eu ainda não tenho cacife para te dizer qual NFS é melhor, apenas te digo que os bons, são esses. Aliás, veja bem o Rivals, eu joguei pouco demais, mas os gráficos e jogabilidade estão melhores.
Vc tem PSN PLUS? Se tiver, o Rivals esta no teste limitado de graça por 60minutos.
O Grid 2 é excelente, mas é um game para um jogador mais experiente. O que quero dizer é que é difícil. É tanto que nunca mais joguei Double Facepalm 

Já se for no estilo Mario Kart, eu recomendo o Modnation ou o Cars2, o Sonic é lindo e tal, mas tem uns lances de voar e navegar que talvez não te chame atenção.
Não tenha pressa pra comprar analise, baixe umas demos e vá apreciando.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por g_costa_albanez Seg 28 Abr 2014, 17:11

Não tenho PSN+ hehe 

Eu tava afim de pegar algum NFS primeiro, porque Gran Turismo eu já tenho o 5 e não fechei ainda, e eu tenho um Wii/3DS, então no estilo Mario Kart eu já tenho xD

Eu andei dando uma pesquisada e curti o Undercover e o Hot Pursuit...o MW também pareceu bem daora, mas não tem o esquema de modificar o carro que eu achava bem legal na época do Underground 2...O Rivals ainda tá muito caro pra mim ehehe

Eu vou continuar dando uma olhada em vídeos e tals...
Sabe me dizer se esses NFS que eu falei (Hot Pursuit e Undercover...Shift/Shift 2 também) ainda tem demos pra baixar sem ter PSN+?
g_costa_albanez
g_costa_albanez
Iniciante Nv.7
Iniciante Nv.7

Mensagem por Chazzy Seg 28 Abr 2014, 17:15

Eu acho o Sonic All Star Racing Transformed ( é um puta nome grande ), fantástico.

Não deve nada ao Mario Kart, tem prós e contras como todo jogo, mas foi um jogo que me surpreendeu muito nessa geração, é extremamente divertido e tem muitos personagens carismáticos da SEGA.

E o jogo é longo se você for explorar tudo, tem vários torneios "Grand Prix" estilo Mario Kart e tem o modo "World Tour" com vários desafios diferentes, onde você pode destravar muitos personagens. Sem contar o modo online caso use internet no console.

Enfim, eu joguei a versão da Steam, mas é um jogo que aconselho você a não deixar de jogar.

Porém se quiser um jogo um pouco mais "sério", o Most Wanted foi um jogo que me divertiu também.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Mensagem por Convidado Seg 28 Abr 2014, 18:55

Com relação ao que Chazzy disse, eu tenho o Sonic e curto muito, mas como disse, como tem esses lances de voar e navegar, pode não atrair vc. O jogo é fenomenal, eu zerei e jogo online agora. E realmente, tem seu charme especial, deixando de lado a comparação com mario kart.

____

Sobre as demos eu acho que tem o undercover, e algum dos shift. O hot não tem. Teve um tempo que também queria, mas não achei. Joguei ele no PC e estou esperando chegar a versão PS3. 
Realmente, o Rivals esta caro. Agora se puder, entre esses que mencionou eu recomendo sem dúvida o MW. Sério mesmo. Vc fica livre na cidade, os carros estão todos desbloqueados é só encontrar. Masssssss, não modifica os carros. No máximo melhora nitro, suspensão, essas coisas e troca de cor. Eu, particularmente, curto mais o carro original, até pq fica mais perto do que poderia ser real, mas gosto é gosto. Eu curti o Underground 1 no pc, mas não troco o Hot ou MW, por nenhum que tem essas modificações.

O granturismo é um jogo muito sério, eu não tenho nenhum, mas reconheço que é jogão. Por ser sério, eu sei que não vou me divertir, é tanto que o grid2 é sério e, devido ao tempo que não tenho para me dedicar, deixei de lado. Já o need, qualquer hora dava pra jogar. Ia numa corrida, perturbava a policia e tentava fugir, e por ai vai...

Mas vc precisa nos dizer se quer um adulto ou estilo mario kart.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Felipe JJ Seg 28 Abr 2014, 18:56

Need for Speed Most Wanted é o melhor NFS de PS3, com certeza. Os outros variam entre horríveis e razoáveis.

Sonic & All Stars Racing Transformed, o primeiro Motorstorm e ModNation são excelentes Arcades também. Cada um dos 3 é bem distinto, sendo que Sonic é mais estilo Mario Kart, ModNation é focado na criação/edição de pistas e online, e Motorstorm um off-road completamente insano.

Se quiser algo arcade, mas hardcore (bem difícil), recomendo Sega Rally Revo.

Já que tem GT5, essas são minhas principais recomendações.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Mensagem por Convidado Seg 28 Abr 2014, 19:25

Além da recomendações dos companheiros, tem também o Daytona USA na PSN em uma conversão perfeita dos fliperamas.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por g_costa_albanez Ter 29 Abr 2014, 07:56

Robwood, agora eu estou procurando jogos de corrida mais "serios" como você comentou (Não que eu ache sonic não-sério ou infantil, ou algo do tipo...é que eu já tenho um Wii e jogo alguns do mesmo estilo nele, então, esses no estilo Sonic eu compraria mais pra frente)

O propósito é jogar só de vez em quando, porque a facu e o trampo não me deixam jogar, somente jogo de fim de semana...e como tenho vários RPG's, não jogo pq senão não lembro onde parei de uma semana pra outra...por isso o jogo de corrida.

Eu estava indeciso entre NFS Undercover, Shift e Most Wanted 2...conferi uns vídeos ontem...alguém sabe me dizer qual desses se destaca? Seria o MW mesmo?

Galera, obrigado pelas sugestões...se tiverem mais, podem mandar bala...to fazendo uma listinha pra procurar os preços e ver se dá pra comprar mais um hehe e também pode ajudar algum outro usuário com a mesma dúvida futuramente =)
g_costa_albanez
g_costa_albanez
Iniciante Nv.7
Iniciante Nv.7

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado