PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

+27
Mastxadows
ICO
mligieri3
binuda
Warrior
Vermilion
The Legendary Warrior
RoyalKnight
Nintendo64
Bferrari350
Killer Bread
Hamburger
ViTh
Wolfman
Drake1
Gabriel Cortês
TimeRanger
Hekonzord
Kurama
Gabriek
lukazzz
Felipe JJ
RattleheadCHAOS
Cortex
Monagma
Felipefabricio
Chazzy
31 participantes

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Convidado Sex 12 Set 2014, 10:58

Para os interessados:
Injustice Edição especial com o Filmes
Na promoção!

http://www.bigboygames.com.br/ps3-injustice-gods-among-us-filme-p4867/
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Chazzy Sex 12 Set 2014, 14:13

Uma dúvida, eu antes de vender meu PS3 desvinculei minha conta da PSN dele, eu conseguirei usar ela futuramente no PS4 e Vita ao mesmo tempo?

Qual Plus eu deveria pegar, o Br mesmo ?
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Convidado Sex 12 Set 2014, 14:30

Chazzy escreveu:Uma dúvida, eu antes de vender meu PS3 desvinculei minha conta da PSN dele, eu conseguirei usar ela futuramente no PS4 e Vita ao mesmo tempo?

Qual Plus eu deveria pegar, o Br mesmo ?

Mano broder, primeiramente, se realmente vc desvinculou, poderá usar sim. Lembre-se "só poderá ser usado a mesma conta em até 2 consoles, podendo ser vita, ps4 ou ps3, mas apenas 2 entre eles".
Quanto a plus, eu estava com essa dúvida quando comprei um cartão de 100reais.
Eu pensei o seguinte: Se eu for apenas usar os games free que disponibilizam na Plus, eu pegarei a USA, pois usaria minha conta principal "RobsonAsakura". Mas, se pensar em comprar os games com descontos, ficaria com a BRA, pois poderia simplesmente passar o cartão de crédito, ao invés de ainda ter que comprar um Card PSN (vi dessa forma mais prático pra mim).
No meu caso, quando fui assinar a USA, eu não tinha me dado conta de que tinha comprado um card BRA, então o negócio foi assinar a BRA. Não me arrependo. Estou torcendo para sair aquelas promoções Flash Sale com jogos por 2,50.
Se para vc for mais fácil ou simplesmente, fácil comprar jogos USA, vá de USA. Nas minhas pesquisas vi o pessoal falando muito na diferença de preço de vários jogos, que na USA é mais barato e na BRA fica mais caro.
Ai vai de cada pessoa.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Chazzy Sex 12 Set 2014, 15:14

O cartão tem que ser internacional pra comprar em qualquer PSN?
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Felipefabricio Sex 12 Set 2014, 16:10

Cortex escreveu:eu baixei esse jogo no iPod PQP, viciei nesapoha... e fiquei com vontade de jogar VVVVVV. Nunca joguei ele :/

Mano viciei nesse jogo. e na Musica foda (sou fa de Eletro/Dubstep -nmematem)




Baixei quarta da semana passada, mó bom esse jogo Razz O VVVVVV é incrível, se puder, compre. E a música do Gravitron é a melhor do game inteiro e.e'

Quando você zera o VVVVVV e coleta todas as Shiny Trinckets (são 20, e tem algumas do inferno) você desbloqueia o Laboratório Secreto. No Laboratório Secreto, você pode jogar o Super Gravitron também Razz Eu tenho acesso ao Laboratório, é um extra bem bom e desafiador Razz (só na Veni. Vidi, Vici, foram umas 1h30 eauhheahuae)
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Monagma Sex 12 Set 2014, 19:16

Uau, não ando acompanhando muito bem notícias de jogos esses dias, mas esse monte de leaks saindo do novo Super Smash Bros. tá me animando cada vez mais a comprar o jogo, são muitos personagens interessantes (por menos esperados que fossem, vide Duck Hunt Dog). Alguém mais aqui pretende comprar o jogo?
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Convidado Sex 12 Set 2014, 19:30

Chazzy escreveu:O cartão tem que ser internacional pra comprar em qualquer PSN?

Na conta BRA, não, mas na USA, sim.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Chazzy Sex 12 Set 2014, 19:43

Robwood escreveu:
Chazzy escreveu:O cartão tem que ser internacional pra comprar em qualquer PSN?

Na conta BRA, não, mas na USA, sim.

Me falaram que tem jogos na BR que saem dublado/legendado e que na USA vem sem legenda/dublagem, estou pensando em pegar a BR mesmo por causa disso.

Talvez o proprio PS All Star só esteja em portugues na BR.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Convidado Sex 12 Set 2014, 20:32

Chazzy escreveu:
Robwood escreveu:
Chazzy escreveu:O cartão tem que ser internacional pra comprar em qualquer PSN?

Na conta BRA, não, mas na USA, sim.

Me falaram que tem jogos na BR que saem dublado/legendado e que na USA vem sem legenda/dublagem, estou pensando em pegar a BR mesmo por causa disso.

Talvez o proprio PS All Star só esteja em portugues na BR.


Cara, isso é muito relativo.
Sabe aquele jogo Grid 2?
Pois bem, quando eu baixei a demo veio dublado.
Quando peguei na Plus pela primeira vez, veio sem a dublagem e peguei na Psn BRA.
Domingo passado fui jogar e havia uma atualização, o jogo passou a ficar dublado.
Nao sei se aconteceu com outros, mas com esse sim.

Outra coisa, o game LBP Kart veio dublado, já DMC, Bioshock Infinity não. Tem mais. É tudo muito relativo
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Felipe JJ Sex 12 Set 2014, 23:00

Entrando na Avenida: Unidos do Capiroto.

Estou de volta, queridos amigos, colegas, agentes, mulheres-da-vida, e afins. Estive umas 3 semanas sem PC e aí ficou complicado ficar presente aqui.

Pois bem, PC novo, problemas resolvidos. Tudo de volta ao normal, então é isso. Ótimo estar aqui de novo, senti a falta de todos. Xoro Japa
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Wesley_xd Sex 12 Set 2014, 23:30

Vou até firstar no coruja porque tu voltou
Wesley_xd
Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Vermilion Sáb 13 Set 2014, 00:18

TGS semana que vem, na espectativa forte de megatons fantásticos de jogos para iOS


[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 39 In-eccbc87e4b5ce2fe28308fd9f2a7baf3-731
Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Felipe JJ Sáb 13 Set 2014, 00:49

Que fofo, Werlei, mas não deixarei. Chloë Diva Moretz

Saudades desses gifs malucos do Vermilion. Laughing Ah, sobre a TGS, quero ver o tal jogo da Capcom. Espero que não seja um bobagem.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Chazzy Sáb 13 Set 2014, 00:51

Felipe JJ escreveu:Entrando na Avenida: Unidos do Capiroto.

Estou de volta, queridos amigos, colegas, agentes, mulheres-da-vida, e afins. Estive umas 3 semanas sem PC e aí ficou complicado ficar presente aqui.

Pois bem, PC novo, problemas resolvidos. Tudo de volta ao normal, então é isso. Ótimo estar aqui de novo, senti a falta de todos. Xoro Japa

Bem-vindo de volta, fez muita falta!
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Drake1 Sáb 13 Set 2014, 00:55

Felipe JJ escreveu:Entrando na Avenida: Unidos do Capiroto.

Estou de volta, queridos amigos, colegas, agentes, mulheres-da-vida, e afins. Estive umas 3 semanas sem PC e aí ficou complicado ficar presente aqui.

Pois bem, PC novo, problemas resolvidos. Tudo de volta ao normal, então é isso. Ótimo estar aqui de novo, senti a falta de todos. Xoro Japa
Bem-vindo de volta, fez muita falta! ²
Drake1
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Hamburger Sáb 13 Set 2014, 00:57

Estou feliz porque estou conseguindo fazer minha waifu gostar de Metroid c:
Ela parece estar se fudendo lindamente em Zero Mission, mas gostando. Eita franquia boa da porra, sô!

Alguém mais conseguiu fazer um amigo gostar de uma franquia que ele não conhecia (mesmo que isso tenha envolvido forçação e muito stalking)?
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Karma Karma : 45
Posts Posts : 340

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Convidado Sáb 13 Set 2014, 13:17

Hamburger escreveu:
Estou feliz porque estou conseguindo fazer minha waifu gostar de Metroid c:
Ela parece estar se fudendo lindamente em Zero Mission, mas gostando. Eita franquia boa da porra, sô!

Alguém mais conseguiu fazer um amigo gostar de uma franquia que ele não conhecia (mesmo que isso tenha envolvido forçação e muito stalking)?

Eu consegui fazer um amigo conhecer Uncharted 3 e, ele nem tem ps3, joga na casa do cunhado, vai comprar o game.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Nintendo64 Sáb 13 Set 2014, 13:47

Cortex escreveu:Ei Rob... n sei se é vc no facebook, mas... é você que é o dono da página Nintendo 64?  e que vc postou sua coleção de games Razz

Nossa cara achei mt ferrada, eu tava mt afim de colecionar, mas eu n tenho tempo e nem grana pra isso x_X, quando voltar a trabalhar quem sabe xD


Eu também Administro a conta Cortex.
Rob é legal demais, nem fica me perturbando quando posto minha bobagens na pagina.
Por fala em conta, criei hoje uma conta na Steam
Power_Nintendo64, quem quiser me adcionar. Quem gerencia somos eu e Rob.
Nintendo64
Nintendo64
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 1
Posts Posts : 70

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Hamburger Dom 14 Set 2014, 16:13

Aquele sentimento quando seu PC roda Batman Arkham Asylum decentemente mas praticamente não roda Five Nights at Freddy's... puta que pariu, como é chato ser pobre.
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Karma Karma : 45
Posts Posts : 340

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Convidado Dom 14 Set 2014, 19:24

Hamburger escreveu:
Aquele sentimento quando seu PC roda Batman Arkham Asylum decentemente mas praticamente não roda Five Nights at Freddy's... puta que pariu, como é chato ser pobre.

Por essas e outras que fico com os consoles.
Não tenho paciencia para os pc
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Robert Prado Dom 14 Set 2014, 20:41

Platinei Final Fantasy X HD Remaster. 250 horas de jogo e aquela sensação ótimo de conquista ao ver a platina suada pingar na tela. 

Farei uma review e deixarei no PSBlast com exclusividade ashuashuashuashu
Robert Prado
Robert Prado
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 55
Posts Posts : 377

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Cortex Dom 14 Set 2014, 22:15

Robert Prado escreveu:Platinei Final Fantasy X HD Remaster. 250 horas de jogo e aquela sensação ótimo de conquista ao ver a platina suada pingar na tela. 

Farei uma review e deixarei no PSBlast com exclusividade ashuashuashuashu
Cara vale mais a pena aqui. (mesmo que... o jogo é de PSVita).

No Nintendo Blast o pessoal nem comentou na minha Review do Fallout 3 Sad, sendo que tópicos falando mal da sony/microsoft ou discutindo em algo nada relevante vai até pagina 10, 20...

Lembrando que irá fazer a review do FFX, lembrei q iria fazer a Review do Mass Effect 1 o_o. (tenho até uma base aqui heuheuhhe)
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Convidado Dom 14 Set 2014, 23:28

Robwood escreveu:
Hamburger escreveu:
Aquele sentimento quando seu PC roda Batman Arkham Asylum decentemente mas praticamente não roda Five Nights at Freddy's... puta que pariu, como é chato ser pobre.

Por essas e outras que fico com os consoles.
Não tenho paciencia para os pc

Engraçado, sou justamente o contrário. Não tenho paciência para consoles Laughing
Provavelmente é por quê para mim mexer em arquivos de configuração ou abrir o PC para trocar peças é algo que faço praticamente todo dia Very Happy

Cortex escreveu:
Robert Prado escreveu:Platinei Final Fantasy X HD Remaster. 250 horas de jogo e aquela sensação ótimo de conquista ao ver a platina suada pingar na tela.

Farei uma review e deixarei no PSBlast com exclusividade ashuashuashuashu
Cara vale mais a pena aqui. (mesmo que... o jogo é de PSVita).

No Nintendo Blast o pessoal nem comentou na minha Review do Fallout 3 Sad, sendo que tópicos falando mal da sony/microsoft ou discutindo em algo nada relevante vai até pagina 10, 20...

Lembrando que irá fazer a review do FFX, lembrei q iria fazer a Review do Mass Effect 1 o_o. (tenho até uma base aqui heuheuhhe)

Esse foi o motivo pelo qual deixei de publicar minhas analises no NB, e passei a publicar apenas aqui no PSB ou no XB.
Na verdade tenho planos de voltar a analisar alguns jogos, principalmente os de Saturno, já que ninguém analisa jogos daquilo.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Convidado Seg 15 Set 2014, 10:51

Hayt escreveu:
Robwood escreveu:
Hamburger escreveu:
Aquele sentimento quando seu PC roda Batman Arkham Asylum decentemente mas praticamente não roda Five Nights at Freddy's... puta que pariu, como é chato ser pobre.

Por essas e outras que fico com os consoles.
Não tenho paciencia para os pc

Engraçado, sou justamente o contrário. Não tenho paciência para consoles Laughing
Provavelmente é por quê para mim mexer em arquivos de configuração ou abrir o PC para trocar peças é algo que faço praticamente todo dia Very Happy

Cortex escreveu:
Robert Prado escreveu:Platinei Final Fantasy X HD Remaster. 250 horas de jogo e aquela sensação ótimo de conquista ao ver a platina suada pingar na tela.

Farei uma review e deixarei no PSBlast com exclusividade ashuashuashuashu
Cara vale mais a pena aqui. (mesmo que... o jogo é de PSVita).

No Nintendo Blast o pessoal nem comentou na minha Review do Fallout 3 Sad, sendo que tópicos falando mal da sony/microsoft ou discutindo em algo nada relevante vai até pagina 10, 20...

Lembrando que irá fazer a review do FFX, lembrei q iria fazer a Review do Mass Effect 1 o_o. (tenho até uma base aqui heuheuhhe)

Esse foi o motivo pelo qual deixei de publicar minhas analises no NB, e passei a publicar apenas aqui no PSB ou no XB.
Na verdade tenho planos de voltar a analisar alguns jogos, principalmente os de Saturno, já que ninguém analisa jogos daquilo.


@Hayt: Nesse caso, realmente, para você fica mais simples, assim como para um amigo meu que sabe muita coisa de pc.
Já, o que eu vejo é o seguinte: Compro o jogo, coloco no console e pronto, no máximo atualizo o que precisar ou compro uma dlc que tiver interesse. Nada de precisar ir procurar plugin em fóruns ou site ou baixar drive disso ou daqui.
Algumas vezes eu precisei desfragmentar o ps3, mas nada complicado.
Megacrazy
____

@Cortex: Sobre o NBlast, meu amigo, não perca seu tempo lá. Existem lugares legais para falar de mais de uma empresa, como o próprio PSBlast. Não sei o que passa na mente das pessoas de lá. Eu já tentei voltar lá, mesmo tendo sido o primeiro lugar que tive contato com a família blast, mas hoje,  Matthew nem piso mais lá. Perdi a paciência.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Monagma Seg 15 Set 2014, 12:13

Hamburger escreveu:
Aquele sentimento quando seu PC roda Batman Arkham Asylum decentemente mas praticamente não roda Five Nights at Freddy's... puta que pariu, como é chato ser pobre.
O meu roda os dois decentemente, mas não tenho dinheiro pra comprar o Arkham Asylum. Serra

---

Eu sinceramente gosto tanto de consoles como PC. Os consoles são mais práticos e costumam ter muitos exclusivos bons, mas gosto, dependendo do jogo, dos controles do PC (teclado e mouse), fora que existem jogos bons exclusivos de PC também. A questão gráfica eu prefiro não comentar porque pra mim não faz diferença, visto que meu PC não é lá essas coisas pra rodar jogos.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos