[Discussão] Animes e Mangás
+13
Chazzy
Kurama
ol4ever
Gabriek
Klown
victorhwmn
Alejandro_
Cortex
Hekonzord
lukazzz
Vermilion
Drake1
Felipe JJ
17 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: [Discussão] Animes e Mangás
Eu também não curto muito ler online não, compro vários mangás e não ligo taanto pela qualidade apresentada.. até acho bom, visto que no japão eles são feitos pra serem "baratos"..
Comecei a ver o elogiadíssimo Gurren Lagann. Vamos ver qualé a dele.
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Eu to querendo assinar a Crunchyroll, mas no cadastro pediram Cartão de Crédito, é seguro colocar?
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Muitas potarias vão rolar, e há mudanças em todo epsódioHekonzord escreveu:Comecei a ver o elogiadíssimo Gurren Lagann. Vamos ver qualé a dele.
O Anime fica muito bom a partir do ep 8
Acredite, não é um dos meus animes favoritos a toa
Alejandro_- Membro Nv.1
De anime estou vendo Berserk, eu acho que já assisti alguns episódios a muito tempo atrás, mas não me lembro, então estou assistindo, e de mangá estou lendo Yu Yu Hakusho, não sou de comprar mangá devido ao preço, mas é de Yu Yu Hakusho então tive que comprar.
Kurama- Veterano Nv.8
O último anime que eu assisti foi o Death Note, gostei bastante dos episódios que eu assisti!
Drake1- Veterano Nv.10
Drake1 escreveu:O último anime que eu assisti foi o Death Note, gostei bastante dos episódios que eu assisti!
Death note eh muito bom sou muito fan, tenho todos os 13 mangas, ja comprei ateh uma replica do death note e uso L's theme como toque no meu celular ha anos ja. Axo que eh um dos melhores animes q ja vi.
ol4ever- Membro Nv.29
Kurama escreveu:De anime estou vendo Berserk, eu acho que já assisti alguns episódios a muito tempo atrás, mas não me lembro, então estou assistindo, e de mangá estou lendo Yu Yu Hakusho, não sou de comprar mangá devido ao preço, mas é de Yu Yu Hakusho então tive que comprar.
Também não resisti, comprei o primeiro volume do Yu Yu esse mês, mas ainda não li.
Mais um Mangá pra ferrar com meu bolso... no momento to colecionando 7 séries diferentes, preciso diminuir isso aí. Sorte que alguns não são mensais.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Também estou achando um dos melhores animes!ol4ever escreveu:Drake1 escreveu:O último anime que eu assisti foi o Death Note, gostei bastante dos episódios que eu assisti!
Death note eh muito bom sou muito fan, tenho todos os 13 mangas, ja comprei ateh uma replica do death note e uso L's theme como toque no meu celular ha anos ja. Axo que eh um dos melhores animes q ja vi.
Ah, e se for possível posta aí algumas fotos dos seus mangas de Death Note, e também gostaria de saber quando eles foram lançados.
@Kurama e Chazzy
Legal mesmo esse manga do Yu Yu Hakusho, na minha opinião ele também é um dos melhores animes.
Última edição por Drake1 em Dom 02 Nov 2014, 17:21, editado 1 vez(es)
Drake1- Veterano Nv.10
Estou usando o período de teste da "Crunchyroll" pra ver como é e tive uma boa primeira impressão, acho que vou assinar nas férias, comecei a rever Naruto Shippuuden desde o primeiro episódio, apesar da moda ter passado com o tempo, sempre gostei muito de Naruto.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Esse mês de outubro vi muita coisa.
Devido que eu estou sem óculos então estava "inutilizado" a jogar jogos em Tela de TV kkkkkkk... ou seja sem PS3.
Mas o mês foi bem produtivo, principalmente no quesito animes.
Terminei de Assistir
Shingeki no Kyojin
Psycho Pass
Reassisti
Ao No Exorcist
FullMetal Alchemist (melhor anime de todos , n tem quem supere q)
e eu assisti 150 episodios (digo 148) de
Hunter x Hunter?
n sei se eu disse que tava assistindo, eu sei que o Lukazzz assistia, inclusive tinha o set do Gon :v
Extremamente foda, principalmente o arco do Chimera Ants
Devido que eu estou sem óculos então estava "inutilizado" a jogar jogos em Tela de TV kkkkkkk... ou seja sem PS3.
Mas o mês foi bem produtivo, principalmente no quesito animes.
Terminei de Assistir
Shingeki no Kyojin
Psycho Pass
Reassisti
Ao No Exorcist
FullMetal Alchemist (melhor anime de todos , n tem quem supere q)
e eu assisti 150 episodios (digo 148) de
Hunter x Hunter?
n sei se eu disse que tava assistindo, eu sei que o Lukazzz assistia, inclusive tinha o set do Gon :v
Extremamente foda, principalmente o arco do Chimera Ants
Cortex- XetrocorteX
Cortex escreveu:
Reassisti
Ao No Exorcist
Eu gosto muito desse Mangá, é um dos que compro mensalmente. Ele entrou em hiato por um tempo, mas esse mês voltou a sair, tá no volume 13 se não me engano. É lançado no Brasil com o nome de "Blue Exorcist".
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Vou postar umas fotos da minha colecao, estou lendo one piece, e ja li todos exceto fairy tail, tirei umas fotos com foco no death note, teria comprado akela colecao mais nova do death note se nao fosse tao caro.
Tenho:
Fairy tail, Hikaru no Go, Fullmetal Alchemist, Naruto, Blood+, Blood-C, Another, .Hack, One Piece e Death Note.
Tenho tudo completo exceto o hikaru no go q tenho ateh o 10 por enqnto, se eu tivesse grana teria pelo menos 3x mais xD
Tenho:
Fairy tail, Hikaru no Go, Fullmetal Alchemist, Naruto, Blood+, Blood-C, Another, .Hack, One Piece e Death Note.
Tenho tudo completo exceto o hikaru no go q tenho ateh o 10 por enqnto, se eu tivesse grana teria pelo menos 3x mais xD
- Fotos:
ol4ever- Membro Nv.29
Legal a coleção!
Eu tenho algumas coisas legais também como Inu Yasha completo, vou ver se nas férias tento postar algumas fotos também.
Eu tenho algumas coisas legais também como Inu Yasha completo, vou ver se nas férias tento postar algumas fotos também.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Adorei a sua coleção, você tem muitos mangas e tudo bem conservado... Nossa que luxo você tem até um Death Note! Enfim parabéns pela coleção.
Drake1- Veterano Nv.10
Vlw, eu qria muito comecar outras colecoes como Dragon Ball, Sakura, Soul Eater, Rurouni Kenshin, etc, mas ta ficando muito caro os mangas, eu to ficando sem tempo e espaco pra guarda.
Guardo todos meus mangas em saquinhos, depois q eu vendi uns mangas de Bleach q eu tinha, eu vi qnto q valia e comecei a guardar melhor eles xD
Guardo todos meus mangas em saquinhos, depois q eu vendi uns mangas de Bleach q eu tinha, eu vi qnto q valia e comecei a guardar melhor eles xD
ol4ever- Membro Nv.29
ol4ever escreveu:Vlw, eu qria muito comecar outras colecoes como Dragon Ball, Sakura, Soul Eater, Rurouni Kenshin, etc, mas ta ficando muito caro os mangas, eu to ficando sem tempo e espaco pra guarda.
Onde voce compra os saquinhos? To precisando fazer isso pra conservar melhor.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Chazzy escreveu:ol4ever escreveu:Vlw, eu qria muito comecar outras colecoes como Dragon Ball, Sakura, Soul Eater, Rurouni Kenshin, etc, mas ta ficando muito caro os mangas, eu to ficando sem tempo e espaco pra guarda.
Onde voce compra os saquinhos? To precisando fazer isso pra conservar melhor.
Foi meio dificil encontrar os saquinhos, mas eu achei na kalunga (loja de coisas pra escritorio e material escolar), e ja comprei varios pacotes pra garantir.
ol4ever- Membro Nv.29
Voltei a ver Naruto Shippuuden desde o início, tem tempo que vi e parei mais ou menos na parte do Pain, achei melhor ver tudo de novo, estou vendo aos poucos, pois ainda estou em aulas, mas nas férias eu vou acabar vendo tudo bem rápido...
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Ei ol4Ever eu gostei bastante da sua coleção, muito grande e vasta, eu gostaria de colecionar também, mas n tenho espaço na minha casa.
Eu gostaria de comprar todos os mangás do Fullmetal Alchemist, mas acho q só irei fazer quando mudar pro apartamento.
Kd o vermilion Dantares pra humilhar com as coleções dele kk
Eu gostaria de comprar todos os mangás do Fullmetal Alchemist, mas acho q só irei fazer quando mudar pro apartamento.
Cortex- XetrocorteX
Assitam Kiseijuu: Sei no Kakuritsu - Parasyte
é o Remake da versão dos anos 90, está sendo feito pela MadHouse [A que fez HxH 2011]
Recomendo!
é o Remake da versão dos anos 90, está sendo feito pela MadHouse [A que fez HxH 2011]
Recomendo!
Alejandro_- Membro Nv.1
Cortex escreveu:Ei ol4Ever eu gostei bastante da sua coleção, muito grande e vasta, eu gostaria de colecionar também, mas n tenho espaço na minha casa.
Eu gostaria de comprar todos os mangás do Fullmetal Alchemist, mas acho q só irei fazer quando mudar pro apartamento.Kd o vermilion Dantares pra humilhar com as coleções dele kk
Eu nao tenho espaco pra guardar mais mangas, antes eu morava em casa e tinha mto espaco, agora mudei pra um apartamento e nao tenho mais onde colocar, tanto q eu to torcendo pro naruto acabar logo, parece q nao tem mais fim xD
ol4ever- Membro Nv.29
ol4ever escreveu:Cortex escreveu:Ei ol4Ever eu gostei bastante da sua coleção, muito grande e vasta, eu gostaria de colecionar também, mas n tenho espaço na minha casa.
Eu gostaria de comprar todos os mangás do Fullmetal Alchemist, mas acho q só irei fazer quando mudar pro apartamento.Kd o vermilion Dantares pra humilhar com as coleções dele kk
Eu nao tenho espaco pra guardar mais mangas, antes eu morava em casa e tinha mto espaco, agora mudei pra um apartamento e nao tenho mais onde colocar, tanto q eu to torcendo pro naruto acabar logo, parece q nao tem mais fim xD
Naruto já acabou!! A edição brasileira é um pouco atrasada, mas é só esperar mais um pouco.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Alguem ja leu/assistiu Soul Eater? eh bom?
E attack on titan/ataque dos titas?
ol4ever- Membro Nv.29
ol4ever escreveu:Alguem ja leu/assistiu Soul Eater? eh bom?
Soul Eater eu assisti ao anime, mas nunca li o mangá, eu gostei, mas não foi dos que mais me empolgaram não.
Ataque dos Titãs é o contrário, eu nunca vi o Anime , mas to comprando o Mangá brasileiro e to gostando bastante.
Se for escolher um dos dois, aconselho o Titãs.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4