Comprar um PS4
+3
Chazzy
Guilherme G.
ol4ever
7 participantes
Página 1 de 1
Comprar um PS4
Eae galera, to pensando em comprar um PS4 quando eu for para os EUA, mas to com algumas duvidas:
O console de la funciona normalmente aqui?
Da pra comprar jogos na loja americana aqui do brasil?
E os jogos online, funcionam legal ou vai dar lag quando eu jogar aqui?
Os jogos que eu comprar aqui vao rodar tambem?
Alguma dica de onde conseguir jogos baratos no brasil ou EUA?
E por fim, que jogos valem a pena eu trazer de la tambem?
vlw!
O console de la funciona normalmente aqui?
Da pra comprar jogos na loja americana aqui do brasil?
E os jogos online, funcionam legal ou vai dar lag quando eu jogar aqui?
Os jogos que eu comprar aqui vao rodar tambem?
Alguma dica de onde conseguir jogos baratos no brasil ou EUA?
E por fim, que jogos valem a pena eu trazer de la tambem?
vlw!
ol4ever- Membro Nv.29
Re: Comprar um PS4
*O console de la funciona normalmente aqui?
Pelo que eu sei sim, tanto que no Mercado Livre e outras lojas vendem a versão americana.
*Da pra comprar jogos na loja americana aqui do brasil?
Não entendi certo, esta se referindo a loja "Americanas.com.br"
*E os jogos online, funcionam legal ou vai dar lag quando eu jogar aqui?
Eu não tenho, mas eu penso que ele vai procurar pela região de sua conta da PSN.
*Os jogos que eu comprar aqui vao rodar também?
Sim, pois se não me engano o PS4 não tem trava de região diferente do 3DS que eu tinha e não podia comprar games da europa por exemplo.
*Alguma dica de onde conseguir jogos baratos no brasil ou EUA?
No Brasil eu conheço a loja Fast Games que tem games baratos em mídia física.
--------------------------
P.S: Eu não tenho PS4 ainda, então não se te responder algumas coisas com certeza.
Pelo que eu sei sim, tanto que no Mercado Livre e outras lojas vendem a versão americana.
*Da pra comprar jogos na loja americana aqui do brasil?
Não entendi certo, esta se referindo a loja "Americanas.com.br"
*E os jogos online, funcionam legal ou vai dar lag quando eu jogar aqui?
Eu não tenho, mas eu penso que ele vai procurar pela região de sua conta da PSN.
*Os jogos que eu comprar aqui vao rodar também?
Sim, pois se não me engano o PS4 não tem trava de região diferente do 3DS que eu tinha e não podia comprar games da europa por exemplo.
*Alguma dica de onde conseguir jogos baratos no brasil ou EUA?
No Brasil eu conheço a loja Fast Games que tem games baratos em mídia física.
--------------------------
P.S: Eu não tenho PS4 ainda, então não se te responder algumas coisas com certeza.
1) O console funciona normalmente aqui, muitos até compram o importado mesmo no Brasil, pois o vendido oficialmente aqui saiu com um preço absurdo.
2) Não entendi muito bem essa pergunta, comprar na Lojas Americanas? Se for isso dá sim...
3) Funciona normalmente, o lag não tem nada a ver com isso.
4) Sim, vão funcionar normalmente jogos comprados aqui.
5) Não tenho ainda o PS4, mas costuma pegar jogos usados dos consoles que tenho e faço muitas trocas pra conseguir manter o Hobby sem gastar muito.
2) Não entendi muito bem essa pergunta, comprar na Lojas Americanas? Se for isso dá sim...
3) Funciona normalmente, o lag não tem nada a ver com isso.
4) Sim, vão funcionar normalmente jogos comprados aqui.
5) Não tenho ainda o PS4, mas costuma pegar jogos usados dos consoles que tenho e faço muitas trocas pra conseguir manter o Hobby sem gastar muito.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
ol4ever escreveu:Eae galera, to pensando em comprar um PS4 quando eu for para os EUA, mas to com algumas duvidas
1: Funciona perfeitamente
2: Sim, é só ter uma conta americana e comprar créditos de lá (via mercado livre, ebay, amazon...)
3: Depende muito do jogo (onde estão localizados os servidores e do netcode) e com quem você está jogando. Isso serve pra qualquer região.
4: Por tabela, todos os jogos são region free, ficando a cargo da produtora decidir se dá ou não region lock (conheço apenas 2 jogos de PS3 que sofreram com isso).
5: Importe ou procure por preços baratos pela internet aqui (mercado livre e lojas menos badaladas).
6: Vai muito do seu gosto, se você for mais claro naquilo que você gosta posso te indicar algumas coisas.
1 - Sim, sem problemas
2 - Só se vc tiver conta americana (Conta Americana = preços americanos com Obamas) e (Conta Brasileira = preços brasileiros with imposts com Dilma)
3 - Se tiver internet boa funciona perfeitamente, essa questão nem se aplica se vc mora longe, e sim se tem internet que consegue aguentar o online do jogo.
4 - Sim, se vc comprar no USA sim, mas é sempre bom dar uma olhada. Mas os jogos feitos por lá são de região 1 que é das Américas, então isso inclui o Brasil (O bom é deve conseguir achar até jogos Dublados mesmo comprando por Obamas)
5 - Compre no Ebay ou Estarland.. (nunca comprei mas vejo q aqueles que compram aprovam)
6 - Praticamente tudo que vc compra de fora vale a pena trazer graças ao nossos impostos monstruosos .-.
2 - Só se vc tiver conta americana (Conta Americana = preços americanos com Obamas) e (Conta Brasileira = preços brasileiros with imposts com Dilma)
3 - Se tiver internet boa funciona perfeitamente, essa questão nem se aplica se vc mora longe, e sim se tem internet que consegue aguentar o online do jogo.
4 - Sim, se vc comprar no USA sim, mas é sempre bom dar uma olhada. Mas os jogos feitos por lá são de região 1 que é das Américas, então isso inclui o Brasil (O bom é deve conseguir achar até jogos Dublados mesmo comprando por Obamas)
5 - Compre no Ebay ou Estarland.. (nunca comprei mas vejo q aqueles que compram aprovam)
6 - Praticamente tudo que vc compra de fora vale a pena trazer graças ao nossos impostos monstruosos .-.
Cortex- XetrocorteX
Blz, vlw galera! Vcs podem me dizer alguns jogos bons pra comecar? Tenho interesse em jogos exclusivos de console/PS4 pois ja tenho um notebook para jogar
ol4ever- Membro Nv.29
Bom, mas depende qual genêro você gosta. Mas vou recomendar os que eu compraria, veja os trailer e escolhe ao seu gosto.
inFamous Second Son, também tem a dlc stand-alone First Light , a dlc ainda não saiu, mas sai dia 26 desse mês.
Killzone Shadow Fall
The Last of Us Remasterizado
Os que ainda não foi lançado
The Order 1886
Uncharted 4
Little Big Planet 3
BLOODBORNE
inFamous Second Son, também tem a dlc stand-alone First Light , a dlc ainda não saiu, mas sai dia 26 desse mês.
Killzone Shadow Fall
The Last of Us Remasterizado
Os que ainda não foi lançado
The Order 1886
Uncharted 4
Little Big Planet 3
BLOODBORNE
Kurama- Veterano Nv.8
Dos jogos já lançados recomendo The last of Us, Infamous Second Son e Killzone Shadow Fall, e futuramente também pegaria o Driveclub e LittleBigPlanet 3, que será lançado ainda nesse ano (se não me engano). E em 2015 também terá vários jogos bons.ol4ever escreveu:Blz, vlw galera! Vcs podem me dizer alguns jogos bons pra comecar? Tenho interesse em jogos exclusivos de console/PS4 pois ja tenho um notebook para jogar
Drake1- Veterano Nv.10
Eu vou comprar meu PS4 essa semana então pensei já que vou comprar um PS4 os primeiros games vou pegar aqueles que foram feitos para ele usando seu poder como o inFamous Second Son.