PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tearaway revelado para o PlayStation 4

5 participantes

Ir para baixo

Tearaway revelado para o PlayStation 4 Empty Tearaway revelado para o PlayStation 4

Mensagem por ICO Ter 12 Ago 2014, 17:01

A maioria dos consumidores que decidiram comprar um dos 10 milhões de consoles PlayStation 4 que já foram vendidas em todo o mundo, para jogar novos jogos, mas e se esses jogos forem novos sem serem novos?

É o caso do sensacional Tearaway do MediaMolecule que decidiu que deixar o jogo como exclusivo PlayStation Vita seria um crime e que existem potenciais 10 milhões de compradores no PS4.

Tearaway Unfolded encaixa na perfeição do PlayStation 4 e segundo o estúdio não só pelos visuais e gameplay melhorados, também porque o DualShock 4 permite que a experiência de jogo encaixe na perfeição.


Fonte


Última edição por ICO em Qua 13 Ago 2014, 13:26, editado 1 vez(es)
ICO
ICO
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Karma Karma : 2
Posts Posts : 81

Ir para o topo Ir para baixo

Tearaway revelado para o PlayStation 4 Empty Re: Tearaway revelado para o PlayStation 4

Mensagem por Wolfman Ter 12 Ago 2014, 19:27

Esse foi um dos destaques pra mim. Gostei de ver que não foi só um port qualquer também e sim uma recriação do jogo pro PS4 basicamente. Pelo que parece vai ter até umas coisas novas.

Só sei que foi uma boa jogada deles isso. Esse é um jogo que merecia mais atenção e sem dúvidas vai ter agora. Pra mim que não tem Vita e não pode jogar quase nada é uma ótima oportunidade.  Very Happy
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Tearaway revelado para o PlayStation 4 Empty Re: Tearaway revelado para o PlayStation 4

Mensagem por Felipe JJ Ter 12 Ago 2014, 20:25

Essa foi a segunda melhor notícia pra mim; sempre quis jogar Tearaway com calma, mas nunca pude pois não tenho vita, apenas joguei no de um amigo.

Agora, também espero que façam um marketing bom para esse jogo, pois no Vita ele passou quase em branco e vendeu pouco por isso.


---------------------

Movendo para "Eventos".
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Tearaway revelado para o PlayStation 4 Empty Re: Tearaway revelado para o PlayStation 4

Mensagem por Drake1 Qua 13 Ago 2014, 00:06

Legal que Tearaway vai para o PS4, assim como eu pegar o PS4 poderei jogar, já que sempre tive curiosidade de jogar esse jogo, ainda mais que já ouvi muitas pessoas dizendo que esse jogo era bom.
Drake1
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Ir para o topo Ir para baixo

Tearaway revelado para o PlayStation 4 Empty Re: Tearaway revelado para o PlayStation 4

Mensagem por Cortex Qua 13 Ago 2014, 00:15

Putz, um jogaço vindo ao PS4.
(sem bem que achava q o Tearaway e o Gravity Rush enriqueciam a pobre biblioteca de ports do PSVita)

Agr fica mei tenso... se bem que acho bem mais proveitoso lançar no console mesmo, já q tem mais pessoas que compram o console
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Tearaway revelado para o PlayStation 4 Empty Re: Tearaway revelado para o PlayStation 4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos