PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nintendo anuncia Xenoblade para New 3DS

+4
Hamburger
Hekonzord
Mastxadows
Vermilion
8 participantes

Ir para baixo

Nintendo anuncia Xenoblade para New 3DS Empty Nintendo anuncia Xenoblade para New 3DS

Mensagem por Vermilion Sex 29 Ago 2014, 10:30

Durante a Nintendo Direct de hoje, a Nintendo anunciou que Xenoblade Chronicles será lançado para o New 3DS, a nova revisão de hardware do portátil da Nintendo.
O New 3DS consiste no 3DS que ja conhecemos, porém com melhorias no 3D, CPU, tela, um segundo stick analógico... dentre outras, e terá o modelo tradicional (um pouco maior que o 3DS tradicional) e o modelo XL. E para mostrar o "poderio" do "novo" console, a Nintendo anunciou um port de Xenoblade Chronicles exclusivo para ele. Xenoblade para New 3DS não será jogável nos 3DSs anteriores (normal e XL) ou no 2DS.

Confiram o trailer....


Nintendo anuncia Xenoblade para New 3DS BowedShadyBluetickcoonhound

PS: Da próxima vez que quiser mostrar o poderio de um console, tente fazer algo bonito, Nintendo.


Última edição por Vermilion em Sex 29 Ago 2014, 15:02, editado 2 vez(es)
Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo anuncia Xenoblade para New 3DS Empty Re: Nintendo anuncia Xenoblade para New 3DS

Mensagem por Mastxadows Sex 29 Ago 2014, 12:41


Não,simplesmente não.
Assim do nada?
Tipo,"E ae,novo 3DS na praça jogos exclusivos pra ele,#sefodeae".
???????????????????????????

Eu já estava insatisfeito com o suporte horrível que a Nintendo dá aos consumidores,mas agora foi pra f**** tudo,vou continuar só com o 3DS e comprar jogos pra ele até onde der(porque logo só vai ter jogos pro New 3DS) e não pretendo mais comprar console da Nintendo,qualquer chance de eu comprar um WiiU foi pro ralo agora,afinal quem sabe eu compro um WiiU hoje e amanhã sai o New WiiU.

Bom saber que vou poder economizar tendo só a Sony e a Microsoft como opções.
Mastxadows
Mastxadows
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 241

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo anuncia Xenoblade para New 3DS Empty Re: Nintendo anuncia Xenoblade para New 3DS

Mensagem por Hekonzord Sex 29 Ago 2014, 12:49

A parece que não aprenderam nada com a escolha de nome do WiiU, agora muita gente vai pensar que o "New" 3DS é apenas uma nova versão e não um "novo" console que vai receber jogos que não irão pro 3DS comum.

Fora que, assim do nada... Eu achei muito errado.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo anuncia Xenoblade para New 3DS Empty Re: Nintendo anuncia Xenoblade para New 3DS

Mensagem por Hamburger Sex 29 Ago 2014, 13:14

Ainda bem que comprei meu 3DS normal logo quando lançou em 2011 e nunca liguei pro XL porque sabia que isso ia acontecer (e porque eu sempre detestei o XL. Sério, os serrilhados são terríveis e ele pesa mais que a sua mãe). Gostei muito das mudanças e do fato de ter uma versão no tamanho portátil (yep). Pena que, né... os designers da Nintendo são completamente retardados! Tipo, o console é bonito fechado, mas, na boa? Pra que remover a tampa do cartão SD? Aquilo era genial! E qual a dificuldade de colocar um analógico de tamanho decente? Tem isso no Vita. E a Stylus? Do lado do console tava perfeito, mas eles tinham que mudar prum lugar onde essa porcaria vai cair depois da trava desgastar. Aposto que é pra vender mais styluses avulsas. O pior de tudo são aqueles botões coloridos horrendos no New 3DS tamanho normal. Que espécie de portátil (ou dispositivo em geral) usa coisas coloridinhas em 2014? Eles pararam com essa coisa no Wii, voltaram a estragar por quê? Não adianta mais defender a Nintendo, eles mesmos forçam a imagem de coisa de criança.

Pelo menos eles estão tentando botar um hardware mais decente. Talvez eles finalmente consigam entrar na segunda década do século 21. Só espero que, além das melhorias, eles coloquem câmeras melhores, uma densidade de pixels menos porca nas telas (pelo menos do XL) e som decente. Fico felicíssimo pela falta de necessidade daquele trombolho que é o CPP, pela transferência via WiFi, pelo HTML5 e a CPU, mas esse design me dá uma puta vontade de vomitar.
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Karma Karma : 45
Posts Posts : 340

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo anuncia Xenoblade para New 3DS Empty Re: Nintendo anuncia Xenoblade para New 3DS

Mensagem por Convidado Sex 29 Ago 2014, 15:37

Facepalm Facepalm Facepalm

A linha que a Nintendo tava acertando e lá vai ela mexer... pqp... Como assim só rodar no NEW 3DS? Agora quem comprou um console há 3 anos atrás terá que comprar outro console para jogar os novos jogos??

Mas claro, vamos aplaudir, afinal é a Nintendo - ela sempre tá certa..

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo anuncia Xenoblade para New 3DS Empty Re: Nintendo anuncia Xenoblade para New 3DS

Mensagem por Chazzy Sex 29 Ago 2014, 18:13

Só estou esperando sair o Remake da 3rd gen de poké, pois foi a que mais joguei e quero ter essa nostalgia de rejogar, mas depois disso vou vender esse lixo.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo anuncia Xenoblade para New 3DS Empty Re: Nintendo anuncia Xenoblade para New 3DS

Mensagem por Felipefabricio Sex 29 Ago 2014, 19:02

Tudo ótimo, perfeito, até anunciarem jogos exclusivos para o N3DS. Double Facepalm

Tirando a zoera de jogos exclusivos, até que não é má ideia. O 3DS com segundo analógico é o que todo mundo sempre pediu, e apesar dos botões coloridinhos serem mais "infantis", remetem ao SNES, até que gostei. Os novos botões ficaram bons, também, até.

Esse é o 3DS que devia ter sido lançado no começo, pô. Qual a dificuldade? Bem que todo mundo dizia pra não comprar, logo ia surgir um 3DS com segundo analógico... E ele está aí ;-; O que as pessoas vão fazer com os 3DSs antigos, agora? ._.

(pena que não tenho 3DS, nyway... se eu fosse comprar, compraria esse Razz )
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo anuncia Xenoblade para New 3DS Empty Re: Nintendo anuncia Xenoblade para New 3DS

Mensagem por Vermilion Sex 29 Ago 2014, 19:19

Honestamente a pior parte do anuncio foram ter usado Xenoblade como showcase para o new 3DS. Tirando o hype por causa do original, o port infelizmente mostra que o jogo se espreme pra rodar no 3DS. Se tivessem feito um spin-off, ou algo completamente diferente feito exclusivamente para o new 3DS, certamente o impacto seria muito maior e mais positívo.
Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo anuncia Xenoblade para New 3DS Empty Re: Nintendo anuncia Xenoblade para New 3DS

Mensagem por Hekonzord Sex 29 Ago 2014, 21:37

Vendo o gif adicionado ao tópico... nossa...
Vi o vídeo meio que por cima e só tinha notado o framerate bem baixo, mas isso não é muito um problema visto que na E3 Bloodborne tinha esse problema e já na Gamescom não, então realmente seria algo que com o desenvolvimento seria sanado, mas a parte gráfica tá BEM ruim, salvo as devidas escalas, é como se o The Last of Us não fosse remasterizado pro PS4, mas sim pro PS2.

Bem, espero que as novidades que eles implantaram, se é que vai ter, justifique o pior aspecto do jogo do que no Wii.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo anuncia Xenoblade para New 3DS Empty Re: Nintendo anuncia Xenoblade para New 3DS

Mensagem por Monagma Sex 29 Ago 2014, 21:55

Sinceramente, por mais interessante que o New 3DS em si possa ser, não gostei de terem anunciado o jogo como um exclusivo do modelo novo. Sei que o jogo teoricamente não rodaria no 3DS original (o que é comprovado pelos gráficos tosquíssimos mesmo no modelo novo), mas ao menos fizessem um anúncio antecipado do modelo, não algo surpresa em um ND japonês.
Pra mim, isso é como um anúncio surpresa do Game Boy Color junto do anúncio de um port de Super Mario Bros. de NES exclusivo pro "novo" portátil, depois de só 3 anos de lançamento do GB original.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo anuncia Xenoblade para New 3DS Empty Re: Nintendo anuncia Xenoblade para New 3DS

Mensagem por Vermilion Sex 29 Ago 2014, 22:01

Bloodborne deve ficar nos 30fps mesmo, o que não é ruim (padrão da From Software). O Xenoblade me pareceu estar na casa dos 10 ou 15fps, algo bem desconfortavel aos olhos. Outro fator que fica be, evidende é a baixíssima respolução e a quantidade de pop-ins e outs (olhe a grama no gif).
É visivel que espremeram tudo o que podiam pra fazer o jogo rodar... talvez fosse mais prudente anunciarem um jogo original, ou até mesmo um spin off de Xenoblade.
Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo anuncia Xenoblade para New 3DS Empty Re: Nintendo anuncia Xenoblade para New 3DS

Mensagem por Alejandro_ Sáb 30 Ago 2014, 03:30

Nem me preucupo, afinal, eles estão fazendo a mesma coisas com o DSi,Novo design e alguns games exclusivos, mais logo logo sai o Nintendo "HDS", e não, não é um novo console.
E, como o DSi, os exclusivos para esse modelo não serão de grande peso, como se um pokémon fosse exclusivo dele Laughing
Also, o Xenoblade está feio, a versão de Wii está bem melhor Razz
Alejandro_
Alejandro_
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo anuncia Xenoblade para New 3DS Empty Re: Nintendo anuncia Xenoblade para New 3DS

Mensagem por Convidado Sáb 30 Ago 2014, 11:03

Alejandro_ escreveu:
Nem me preucupo, afinal, eles estão fazendo a mesma coisas com o DSi,Novo design e alguns games exclusivos, mais logo logo sai o Nintendo "HDS", e não, não é um novo console.
E, como o DSi, os exclusivos para esse modelo não serão de grande peso, como se um pokémon fosse exclusivo dele Laughing
Also, o Xenoblade está feio, a versão de Wii está bem melhor Razz

Ai que está o principal problema - A Nintendo já tinha deito isso no DSi e com o GameBoy Color. Laughing Com o GBC dá para entender - o GB tinha 10 anos de mercado, mas o DSi - os caras melhoraram o console para poucos jogos... Então para que diabos fazer de novo? Se for para lançar revisão de Hardware, não é melhor lançar um console novo logo que tenha um hardware ao menos decente?

Sinceramente, eu não tenho 3DS, pouco me importo para isso. Mas que comprou o console deve estar rezando para o New 3DS não ter tantos exclusivos como você disse... É algo que afasta pessoas como eu, que querem comprar um portátil mas fica na incerteza de que todos os jogos que rodaram nele. O que garante agora que eu comprando um console da Nintendo daqui a 2,5 anos não vão lançar outra revisão de hardware, de um console que comprei, que não vai rodar o jogo que quero.

Se for para ter essa incerteza, prefiro mais ficar no PC já que sei que nele a cada 3 anos vou ter que fazer um Updgrade.

Não é querendo comprar nem nada, mas nisto eu gosto na Sony. O PsP/PsVita foram lançados e o ciclo de vida deles serão (ou foram) longos, sem essas malditas versões e meia dos portáteis da Nintendo (GameBoy Color, DSi e New 3DS).

Além disso o que me incomoda é qual a necessidade dessa nova versão??? Sinceramente, a única coisa interessante nela é o segundo analógico, coisa que não precisaria de uma revisão no hardware.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo anuncia Xenoblade para New 3DS Empty Re: Nintendo anuncia Xenoblade para New 3DS

Mensagem por Alejandro_ Sáb 30 Ago 2014, 11:24

Hayt escreveu:
Alejandro_ escreveu:
Nem me preucupo, afinal, eles estão fazendo a mesma coisas com o DSi,Novo design e alguns games exclusivos, mais logo logo sai o Nintendo "HDS", e não, não é um novo console.
E, como o DSi, os exclusivos para esse modelo não serão de grande peso, como se um pokémon fosse exclusivo dele Laughing
Also, o Xenoblade está feio, a versão de Wii está bem melhor Razz

Ai que está o principal problema - A Nintendo já tinha deito isso no DSi e com o GameBoy Color. Laughing Com o GBC dá para entender - o GB tinha 10 anos de mercado, mas o DSi - os caras melhoraram o console para poucos jogos... Então para que diabos fazer de novo? Se for para lançar revisão de Hardware, não é melhor lançar um console novo logo que tenha um hardware ao menos decente?

Sinceramente, eu não tenho 3DS, pouco me importo para isso. Mas que comprou o console deve estar rezando para o New 3DS não ter tantos exclusivos como você disse... É algo que afasta pessoas como eu, que querem comprar um portátil mas fica na incerteza de que todos os jogos que rodaram nele. O que garante agora que eu comprando um console da Nintendo daqui a 2,5 anos não vão lançar outra revisão de hardware, de um console que comprei, que não vai rodar o jogo que quero.

Se for para ter essa incerteza, prefiro mais ficar no PC já que sei que nele a cada 3 anos vou ter que fazer um Updgrade.

Não é querendo comprar nem nada, mas nisto eu gosto na Sony. O PsP/PsVita foram lançados e o ciclo de vida deles serão (ou foram) longos, sem essas malditas versões e meia dos portáteis da Nintendo (GameBoy Color, DSi e New 3DS).

Além disso o que me incomoda é qual a necessidade dessa nova versão??? Sinceramente, a única coisa interessante nela é o segundo analógico, coisa que não precisaria de uma revisão no hardware.
Exato! Se fosse só remodelagem e espaço de memória, e, talvez, melhorar a parte dos frames, estava ok.
Mas agora,Melhoria de Hardware e games exclusivos? é sacanagem


Ainda bem que isso não acontece com os de mesa [Lhe asseguro que isso não vai acontecer... ou ñ Laughing]
Agora estou preucupado se o próximo console dela vai ser um hibrido de mesa/portatil Laughing
Alejandro_
Alejandro_
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo anuncia Xenoblade para New 3DS Empty Re: Nintendo anuncia Xenoblade para New 3DS

Mensagem por Convidado Sáb 30 Ago 2014, 14:04

Alejandro_ escreveu:
Hayt escreveu:
Alejandro_ escreveu:
Nem me preucupo, afinal, eles estão fazendo a mesma coisas com o DSi,Novo design e alguns games exclusivos, mais logo logo sai o Nintendo "HDS", e não, não é um novo console.
E, como o DSi, os exclusivos para esse modelo não serão de grande peso, como se um pokémon fosse exclusivo dele Laughing
Also, o Xenoblade está feio, a versão de Wii está bem melhor Razz

Ai que está o principal problema - A Nintendo já tinha deito isso no DSi e com o GameBoy Color. Laughing Com o GBC dá para entender - o GB tinha 10 anos de mercado, mas o DSi - os caras melhoraram o console para poucos jogos... Então para que diabos fazer de novo? Se for para lançar revisão de Hardware, não é melhor lançar um console novo logo que tenha um hardware ao menos decente?

Sinceramente, eu não tenho 3DS, pouco me importo para isso. Mas que comprou o console deve estar rezando para o New 3DS não ter tantos exclusivos como você disse... É algo que afasta pessoas como eu, que querem comprar um portátil mas fica na incerteza de que todos os jogos que rodaram nele. O que garante agora que eu comprando um console da Nintendo daqui a 2,5 anos não vão lançar outra revisão de hardware, de um console que comprei, que não vai rodar o jogo que quero.

Se for para ter essa incerteza, prefiro mais ficar no PC já que sei que nele a cada 3 anos vou ter que fazer um Updgrade.

Não é querendo comprar nem nada, mas nisto eu gosto na Sony. O PsP/PsVita foram lançados e o ciclo de vida deles serão (ou foram) longos, sem essas malditas versões e meia dos portáteis da Nintendo (GameBoy Color, DSi e New 3DS).

Além disso o que me incomoda é qual a necessidade dessa nova versão??? Sinceramente, a única coisa interessante nela é o segundo analógico, coisa que não precisaria de uma revisão no hardware.
Exato! Se fosse só remodelagem e espaço de memória, e, talvez, melhorar a parte dos frames, estava ok.
Mas agora,Melhoria de Hardware e games exclusivos? é sacanagem


Ainda bem que isso não acontece com os de mesa [Lhe asseguro que isso não vai acontecer... ou ñ ]
Agora estou preucupado se o próximo console dela vai ser um hibrido de mesa/portatil Laughing

Não sei, o pessoal dizia a mesma coisa do 3DS quando questionavam se iriam colocar o segundo analógico no controle.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo anuncia Xenoblade para New 3DS Empty Re: Nintendo anuncia Xenoblade para New 3DS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos