PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Windows 10 revelado em evento da Microsoft!

3 participantes

Ir para baixo

Windows 10 revelado em evento da Microsoft! Empty Windows 10 revelado em evento da Microsoft!

Mensagem por Hamburger Qua 01 Out 2014, 00:44

Windows 10 revelado em evento da Microsoft! 396849b45e
Nesta terça-feira (30 de setembro), a Microsoft revelou o Windows 10 em um evento exclusivo, mostrando suas novas funções, o que mudou em relação ao 8.1 e viadagens relacionadas. Tudo isso vindo de Joe Belfiore, o vice-presidente da Microsoft, que tem cara de tiozão hipster em crise de meia-idade.


(pulem logo pra 1:35 pra ver essa bagaceira)

Aparentemente, eles estão seguindo a ordem "bom - bosta - bom - bosta" das versões do Windows, e esta versão é boa. Nada de "inovações" drásticas forçadas pra baixo da sua garganta. O glorioso Menu Iniciar voltou, multitasking é mais bonito e prático, e nada de socar apps em full-screen pra ferrar com a sua vida. É, a M$ está ouvindo o consumidor, e já começou removendo o DRM e Kinect obrigatório do XBO.

Lembrem-se que esse preview tá tão básico quanto o Android L Developer Preview, então não esperem muito. Aliás, não esperem nada, pois o site pro download do preview no vídeo simplesmente me redireciona pra página da Microsoft Brasil. De uma maneira ou outra, o que eu já vi do Windows 10 (eles realmente não sabem contar) me impressionou o bastante para dizer que este SO — ao contrário do que tive que aguentar no Windows 8.1 (embora sinta saudade do sistema de cópia de arquivos e o gerenciador de tarefas) — é digno de substituir meu Windows 7.

Ah, mas por que lançaram tão rápido, se o intervalo entre 7 e 8 foi tão grande?
Porque o 8 foi uma aposta muito alta em algo utópico, por imbecis na Microsuave. Eles acharam que todo PC ia ter touchscreen em alguns anos, e acharam errado. O Windows 8 teve elementos de touch desconfortáveis para PCs e elementos de PC desconfortáveis para tablets, além de ser complicado pra caralho, de colocar o que aparenta ser dois sistemas independentes em um só, e de te tratar igual aqueles flanelinhas que jogam água e sabão no seu carro sem perguntar se você quer limpar. Além disso, desde 2012, apenas 13% dos computadores hoje em dia rodam Windows 8/8.1, enquanto mais de 50% ainda estão com Windows 7.


Windows 10 revelado em evento da Microsoft! A1401d9e0b
Ai, que delícia de menu, cara!

Windows 10 promete (aparentemente) trazer de volta os bons elementos do Windows 7 que todo mundo gostou, trazer o fim dessa dualidade entre o desktop do Windows 8 e a Metro UI e levar a carga pra frente.

E vocês, nerdões? O que acham?
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Karma Karma : 45
Posts Posts : 340

Ir para o topo Ir para baixo

Windows 10 revelado em evento da Microsoft! Empty Re: Windows 10 revelado em evento da Microsoft!

Mensagem por Cortex Qua 01 Out 2014, 01:40

Cara certamente concordo com você. Eu me acostumei com esse design quadradão do Windows 8, mas eu odiava o modo de manuseá-lo. (algo que provavelmente não irei gostar nunca) mas no Win 10, consegue voltar ao clássico iniciar. Ao meu ver acho que quando "O Time que está vencendo não se mexe" deveria ser levado  mais em consideração, eu sei que se arriscar é algo muito importante pra indústria em geral, mas certas coisas que até usuários comuns sabem que não vai dar certo, e fazem mesmo assim.

Windows 10 me parece ser o próximo Sistema Operacional que irei usar Very Happy.

E como sempre o Tabu dos Sistemas Operacionais Windows da Microsoft se permanece.
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Windows 10 revelado em evento da Microsoft! Empty Re: Windows 10 revelado em evento da Microsoft!

Mensagem por Hamburger Qui 02 Out 2014, 15:43

Valeu, Cortex! Não conseguiria me desacostumar com a obra de arte que é o Aero Glass, mas já que o W10 terá o sistema de transferência de arquivos e o gerenciador melhorados, permitirá copiar e colar no prompt e contará com uma porrada de melhorias úteis, não tenho mais motivos pra negar. E esse tabu seria a ordem bom - bosta - bom - bosta que eu descrevi?

UPDATE:
E é assim que a Microsoft promete fazer o Windows 10 se adaptar para tablets, desktops e híbridos confortavelmente, sem fazer dois ambientes independentes nem cagar em tudo:



É, eles limparam a diarreia de verdade. Agora sim, vou abrir mãos do meu Windows 7 por ele!
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Karma Karma : 45
Posts Posts : 340

Ir para o topo Ir para baixo

Windows 10 revelado em evento da Microsoft! Empty Re: Windows 10 revelado em evento da Microsoft!

Mensagem por Felipefabricio Sáb 04 Out 2014, 00:14

Sinceramente, está muito bom! Estava pensando em pegar o 8.1, agora vou esperar o 10 mesmo Laughing

Só queria saber o que há na cabeça da Microsoft pra pular o 9...
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Windows 10 revelado em evento da Microsoft! Empty Re: Windows 10 revelado em evento da Microsoft!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos