PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] The Last Guardião

+40
Nathan-San
fbanin
Ana Julia Pago Ate
Meta Knight
The Legendary Warrior
Gabriek
Samus Ruivinha
Warrior
Brake
Super Pêiper Bros.
victorhwmn
RoyalKnight
Rhunii
TimeRanger
Mastxadows
RattleheadCHAOS
ToonLink
Bferrari350
Wolfman
Chazzy
ol4ever
Hamburger
Drake1
Kurama
Felipefabricio
Cortex
Alejandro_
Nintendo64
Wesley_xd
Hayt
slowking100
slowking3
DUDUjoe
Monagma
slowking2
Hekonzord
ViTh
Felipe JJ
slowking
Robert Prado
44 participantes

Página 17 de 31 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 24 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Felipefabricio Dom 01 Fev 2015, 02:51

Chazzy escreveu:
Gabriek escreveu:
Chazzy escreveu:Estou de volta da praia finalmente, amigos.

O que perdi nesse mês que fiquei fora?
WTF?

Dei uma olhada nos últimos posts, parece que teve uma melhora no movimento em Janeiro né?

Tem mais gente com o PS4 aqui agora?

É daí que vem aquele "meça suas palavras" que todo mundo tá falando?

Also, welcome back, Chazzy ^^ Pra onde cê foi?
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Chazzy Dom 01 Fev 2015, 04:08

Felipefabricio escreveu:Also, welcome back, Chazzy ^^ Pra onde cê foi?

Fiquei em um Camping de Praia no interior do ES, lá é legal, bem estruturado e tal, mas não é muito meu hobby acampamento, fui pra ficar um tempo com meus pais que merecem, mas tava doido pra acabar Janeiro logo e voltar.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Cortex Dom 01 Fev 2015, 10:44

Minha irmã me achando estranho agr q to vendo isso :v



Prepare your Ears.
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Hamburger Seg 02 Fev 2015, 02:59

Aí, cambada! Meu filho MijoBundaQuatro chegou da Obamalândia junto com minha tia sortuda ontem, e meu PSN ID tá aí do lado (ou não? É WolfBurger42). Deve ter um tópico pra trocar friend requests, mas fiquei com preguiça de procurar não achei.

Alguma dica pra iniciantes? Nunca tive mada da Sony. Porra, meu, eu joguei Nintendo a vida toda e tô me sentindo um homem das cavernas vendo o que essa bagaceira deliciosa pode fazer!
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Karma Karma : 45
Posts Posts : 340

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por ol4ever Seg 02 Fev 2015, 07:10

Hamburger escreveu:Aí, cambada! Meu filho MijoBundaQuatro chegou da Obamalândia junto com minha tia sortuda ontem, e meu PSN ID tá aí do lado (ou não? É WolfBurger42). Deve ter um tópico pra trocar friend requests, mas fiquei com preguiça de procurar não achei.

Alguma dica pra iniciantes? Nunca tive mada da Sony. Porra, meu, eu joguei Nintendo a vida toda e tô me sentindo um homem das cavernas vendo o que essa bagaceira deliciosa pode fazer!

O topico de PSN IDs eh esse aqui:
http://forum.playstationblast.com.br/t3316-lista-psn-id-dos-usuarios-da-psblast

Quanto as dicas, pega o PS plus(de preferencia antes de terca pra conseguir pega infamous first light), e joga the last of us remastered, uma boa ideia tambem eh trocar o HD por um maior se possivel
ol4ever
ol4ever
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 16
Posts Posts : 311

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Chazzy Seg 02 Fev 2015, 18:50

Como faz pra pegar um jogo da PSN Plus pelo PC mesmo, sem precisar baixar pelo console e não perder ele pra baixar futuramente?
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por ol4ever Seg 02 Fev 2015, 20:21

Chazzy escreveu:Como faz pra pegar um jogo da PSN Plus pelo PC mesmo, sem precisar baixar pelo console e não perder ele pra baixar futuramente?

Entra na PS store brasileira/americana, faz login, adiciona tudo ao carrinho e "paga" os 0 reais/dolares
ol4ever
ol4ever
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 16
Posts Posts : 311

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Chazzy Seg 02 Fev 2015, 20:34

ol4ever escreveu:
Chazzy escreveu:Como faz pra pegar um jogo da PSN Plus pelo PC mesmo, sem precisar baixar pelo console e não perder ele pra baixar futuramente?

Entra na PS store brasileira/americana, faz login, adiciona tudo ao carrinho e "paga" os 0 reais/dolares

Deu certinho, valeu!

Vou começar a pegar os jogos do Vita assim, caso um dia eu compre já tenho coisas pra baixar.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Hamburger Ter 03 Fev 2015, 01:52

ol4ever escreveu:O topico de PSN IDs eh esse aqui:
http://forum.playstationblast.com.br/t3316-lista-psn-id-dos-usuarios-da-psblast

Quanto as dicas, pega o PS plus(de preferencia antes de terca pra conseguir pega infamous first light), e joga the last of us remastered, uma boa ideia tambem eh trocar o HD por um maior se possivel
Valeu, porra. Eu até assinaria a PS+, mas um amigo venezuelano rico aí resolveu dividir a conta dele comigo, e agora eu tô jogando The Last of Us Remastered enquanto baixo Infamous First Light. Que delícia, cara. Acho que amanhã vou lá comprar GTA V na capinha, mas custa 240 dilmadólares. Compensa?
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Karma Karma : 45
Posts Posts : 340

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Chazzy Ter 03 Fev 2015, 09:46

Hamburger escreveu:
ol4ever escreveu:O topico de PSN IDs eh esse aqui:
http://forum.playstationblast.com.br/t3316-lista-psn-id-dos-usuarios-da-psblast

Quanto as dicas, pega o PS plus(de preferencia antes de terca pra conseguir pega infamous first light), e joga the last of us remastered, uma boa ideia tambem eh trocar o HD por um maior se possivel
Valeu, porra. Eu até assinaria a PS+, mas um amigo venezuelano rico aí resolveu dividir a conta dele comigo, e agora eu tô jogando The Last of Us Remastered enquanto baixo Infamous First Light. Que delícia, cara. Acho que amanhã vou lá comprar GTA V na capinha, mas custa 240 dilmadólares. Compensa?

Dá pra achar mais barato....compra só se tiver com muita pressa mesmo pra ter o jogo.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Kurama Ter 03 Fev 2015, 22:30

Chazzy escreveu:
Hamburger escreveu:
ol4ever escreveu:O topico de PSN IDs eh esse aqui:
http://forum.playstationblast.com.br/t3316-lista-psn-id-dos-usuarios-da-psblast

Quanto as dicas, pega o PS plus(de preferencia antes de terca pra conseguir pega infamous first light), e joga the last of us remastered, uma boa ideia tambem eh trocar o HD por um maior se possivel
Valeu, porra. Eu até assinaria a PS+, mas um amigo venezuelano rico aí resolveu dividir a conta dele comigo, e agora eu tô jogando The Last of Us Remastered enquanto baixo Infamous First Light. Que delícia, cara. Acho que amanhã vou lá comprar GTA V na capinha, mas custa 240 dilmadólares. Compensa?

Dá pra achar mais barato....compra só se tiver com muita pressa mesmo pra ter o jogo.

Bem mais barato mesmo, da uma olhada no Buscapé, eu vi hoje mesmo ele por R$ 121,42.
Kurama
Kurama
Veterano Nv.8
Veterano Nv.8

Karma Karma : 24
Posts Posts : 599

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por ol4ever Ter 03 Fev 2015, 22:35

Hamburger escreveu:Valeu, porra. Eu até assinaria a PS+, mas um amigo venezuelano rico aí resolveu dividir a conta dele comigo, e agora eu tô jogando The Last of Us Remastered enquanto baixo Infamous First Light. Que delícia, cara. Acho que amanhã vou lá comprar GTA V na capinha, mas custa 240 dilmadólares. Compensa?

240 ta MUITO caro, o meu no lancamento paguei 180 reais, agora mesmo tem por 132 reais +frete na fast games

Edit: no submarino ta por 135 no boleto, acho que com frete gratis


Última edição por ol4ever em Ter 03 Fev 2015, 23:10, editado 1 vez(es)
ol4ever
ol4ever
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 16
Posts Posts : 311

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Monagma Ter 03 Fev 2015, 23:02

As aulas finalmente começam amanhã. Vou ter que acordar cedo pela primeira vez em meses. Problemas de primeiro mundo Laughing

As aulas do pessoal aqui (e pra quem já trabalha, pergunto o mesmo sobre o trabalho) já começaram?
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Felipefabricio Ter 03 Fev 2015, 23:11

Monagma escreveu:As aulas finalmente começam amanhã. Vou ter que acordar cedo pela primeira vez em meses. Problemas de primeiro mundo Laughing

As aulas do pessoal aqui (e pra quem já trabalha, pergunto o mesmo sobre o trabalho) já começaram?

Não. Só segunda

Dama Lovito
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Chazzy Ter 03 Fev 2015, 23:14

Pra mim só volta em Março, ontem começou a inscrição em disciplina.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por ol4ever Qua 04 Fev 2015, 21:43

Monagma escreveu:As aulas finalmente começam amanhã. Vou ter que acordar cedo pela primeira vez em meses. Problemas de primeiro mundo Laughing

As aulas do pessoal aqui (e pra quem já trabalha, pergunto o mesmo sobre o trabalho) já começaram?

Passei na USP, minhas aulas soh comecam dia 23.

Comprei Life is Strange mais ainda nao tive tempo de jogar, mas recomendo bastante unfinished swan que comecei hj, achei bem daora.
ol4ever
ol4ever
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 16
Posts Posts : 311

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Hamburger Qui 05 Fev 2015, 01:14

Valeu aí, gente. É que minhas aulas começam segunda que vem e meu pai só vai emprestar a TV da sala até domingo (eu não tenho porque meus antigos consoles de mesa são um Wii morto e um NGC pegando mofo), mas ainda tenho inFamous First Light, Octodad e FEZ pra me animar. Vou lá vender um rim e comprar uma TV decente e aproveitar o troco pra comprar o GTA V.

@ol4ever: Pois é, tá todo mundo falando de Life is Strange. Hm, acho que vou fazer a preorder de todos os episódios, dizem que é muito bom. É no melhor estilo Telltale, afinal!
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Karma Karma : 45
Posts Posts : 340

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Felipefabricio Qui 05 Fev 2015, 07:39

Hamburger escreveu:Valeu aí, gente. É que minhas aulas começam segunda que vem e meu pai só vai emprestar a TV da sala até domingo (eu não tenho porque meus antigos consoles de mesa são um Wii morto e um NGC pegando mofo), mas ainda tenho inFamous First Light, Octodad e FEZ pra me animar. Vou lá vender um rim e comprar uma TV decente e aproveitar o troco pra comprar o GTA V.

@ol4ever: Pois é, tá todo mundo falando de Life is Strange. Hm, acho que vou fazer a preorder de todos os episódios, dizem que é muito bom. É no melhor estilo Telltale, afinal!

Eita, Octodad, faz tempo que eu tô querendo pegar esse eauhaehuhaehuae

É bom, o jogo? Me pareceu interessante pra caramba.
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Hamburger Qui 05 Fev 2015, 23:02

Felipefabricio escreveu:Eita, Octodad, faz tempo que eu tô querendo pegar esse eauhaehuhaehuae

É bom, o jogo? Me pareceu interessante pra caramba.
Maomé. A graça é o gameplay e o transtorno que você causa pra realizar tarefas como fazer café. Mas sei lá, é legalzinho, mas o gameplay cansa e o estilo gráfico machuca os olhos. Eu pegaria se saísse de graça na PS+ algum dia.
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Karma Karma : 45
Posts Posts : 340

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Drake1 Dom 08 Fev 2015, 23:16

Não estive muito presente no fórum, porque estava tentando terminar o The Last of Us, só que eu ainda não terminei, mas já estou bem perto do final!
Drake1
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Hamburger Seg 09 Fev 2015, 21:52

Drake1 escreveu:Não estive muito presente no fórum, porque estava tentando terminar o The Last of Us, só que eu ainda não terminei, mas já estou bem perto do final!
Boa sorte. Zerei o jogo em 3 dias de jogatina intensiva. Desde então eu não consigo parar de ouvir a OST e chorar.

Na boa, dá pra notar que The Last of Us é um jogo grande pra cacete e mais trabalhado que a mãefodendo Capela Sistina, mas eu fico involuntariamente pedindo mais...
sobre o final :
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Karma Karma : 45
Posts Posts : 340

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Cortex Seg 09 Fev 2015, 23:53

Hamburger escreveu:
Drake1 escreveu:Não estive muito presente no fórum, porque estava tentando terminar o The Last of Us, só que eu ainda não terminei, mas já estou bem perto do final!
Boa sorte. Zerei o jogo em 3 dias de jogatina intensiva. Desde então eu não consigo parar de ouvir a OST e chorar.

Na boa, dá pra notar que The Last of Us é um jogo grande pra cacete e mais trabalhado que a mãefodendo Capela Sistina, mas eu fico involuntariamente pedindo mais...
sobre o final :
Hamburge se quiser debater comigo sobre o final do TLOU pode falar comigo que terei prazer de discutir  Laughing. Mas eu não sou um cara que sabe articular bem a minhas argumentações (falta de redação q), pode ser que deixe algum furo ou outro, mas ainda sim é minha opinião.

TLOU é foda né *-*, n canso de jogar nunca xD. e pior q n tenho o remastered ainda, e tu jogou o Left Behind ?
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Drake1 Ter 10 Fev 2015, 00:39

Cortex escreveu:
Hamburger escreveu:
Drake1 escreveu:Não estive muito presente no fórum, porque estava tentando terminar o The Last of Us, só que eu ainda não terminei, mas já estou bem perto do final!
Boa sorte. Zerei o jogo em 3 dias de jogatina intensiva. Desde então eu não consigo parar de ouvir a OST e chorar.

Na boa, dá pra notar que The Last of Us é um jogo grande pra cacete e mais trabalhado que a mãefodendo Capela Sistina, mas eu fico involuntariamente pedindo mais...
sobre o final :
Hamburge se quiser debater comigo sobre o final do TLOU pode falar comigo que terei prazer de discutir  Laughing. Mas eu não sou um cara que sabe articular bem a minhas argumentações (falta de redação q), pode ser que deixe algum furo ou outro, mas ainda sim é minha opinião.

TLOU é foda né *-*, n canso de jogar nunca xD. e pior q n tenho o remastered ainda, e tu jogou o Left Behind ?

Finalmente eu terminei o The Last of Us no modo punitivo, amanhã irei começar o Left Behind, então se vocês quiserem comentar sobre o final comigo!
Drake1
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Hamburger Ter 10 Fev 2015, 16:07

@Cortex; Drake1: Eu joguei o Left Behind. Adorei a história, sério. Especialmente por causa daquela... revelação bombástica da Ellie, haha. Derreti na hora. Enfim:

spoilers do final de TLOU:
spoilers sobre left behind:

Enfim, o que acham da minha dissertação? Por favor, argumentem! Smile
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Karma Karma : 45
Posts Posts : 340

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Chazzy Ter 10 Fev 2015, 18:57

Drake1 escreveu:Finalmente eu terminei o The Last of Us no modo punitivo, amanhã irei começar o Left Behind, então se vocês quiserem comentar sobre o final comigo!

Foi um dos melhores jogos que eu já joguei, não achei tão ruim o final, o que me chateou foi uma coisa que aconteceu antes, ou melhor, uma coisa que não aconteceu.

Spoiler:
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 31 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 24 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos