[Moto 360] Conheça o novo smartwatch FODA da Motorola
3 participantes
Página 1 de 1
[Moto 360] Conheça o novo smartwatch FODA da Motorola
.
Hands-on: Moto 360 | Tudocelular.com
.
.
.
.
Motorola Moto 360 [HANDS ON]
.
.
.
.
Moto 360: Conheça o novo smartwatch da Motorola
Re: [Moto 360] Conheça o novo smartwatch FODA da Motorola
Ele é basicamente inútil — ou pelo menos não tem utilidades suficientes para tornar-se mainstream —, mas eu ainda estou babando desenfreadamente por um. Pesquiso incansavelmente sobre o Moto 360, e cada vez mais eu me apaixono. Pena que a tela deixa a desejar e a bateria suga caralhos... acho melhor esperar a Motorola lançar uma segunda versão ano que vem e observar os resultados. Não é todo brasileiro que pode simplesmente gastar com bugigangas, mesmo.
Hamburger- Membro Nv.32
Hamburger escreveu:Ele é basicamente inútil — ou pelo menos não tem utilidades suficientes para tornar-se mainstream —, mas eu ainda estou babando desenfreadamente por um. Pesquiso incansavelmente sobre o Moto 360, e cada vez mais eu me apaixono. Pena que a tela deixa a desejar e a bateria suga caralhos... acho melhor esperar a Motorola lançar uma segunda versão ano que vem e observar os resultados. Não é todo brasileiro que pode simplesmente gastar com bugigangas, mesmo.
nao da pra negar q eh basicamente inutil, mas se vc pensar bem ainda eh mais util q um relogio de pulso, eu tava qrendo um, mas parece meio grande, tenho q ver um pessoalmente pra ter certeza
ol4ever- Membro Nv.29
Né. Pagar mais de 100 reais pra ver as horas é só pra ricaço, mesmo. Acho que relógio de pulso sempre foi acessório de moda, não de utilidade.ol4ever escreveu:Hamburger escreveu:Ele é basicamente inútil — ou pelo menos não tem utilidades suficientes para tornar-se mainstream —, mas eu ainda estou babando desenfreadamente por um. Pesquiso incansavelmente sobre o Moto 360, e cada vez mais eu me apaixono. Pena que a tela deixa a desejar e a bateria suga caralhos... acho melhor esperar a Motorola lançar uma segunda versão ano que vem e observar os resultados. Não é todo brasileiro que pode simplesmente gastar com bugigangas, mesmo.
nao da pra negar q eh basicamente inutil, mas se vc pensar bem ainda eh mais util q um relogio de pulso, eu tava qrendo um, mas parece meio grande, tenho q ver um pessoalmente pra ter certeza
Hamburger- Membro Nv.32
Hamburger escreveu:Né. Pagar mais de 100 reais pra ver as horas é só pra ricaço, mesmo. Acho que relógio de pulso sempre foi acessório de moda, não de utilidade.ol4ever escreveu:Hamburger escreveu:Ele é basicamente inútil — ou pelo menos não tem utilidades suficientes para tornar-se mainstream —, mas eu ainda estou babando desenfreadamente por um. Pesquiso incansavelmente sobre o Moto 360, e cada vez mais eu me apaixono. Pena que a tela deixa a desejar e a bateria suga caralhos... acho melhor esperar a Motorola lançar uma segunda versão ano que vem e observar os resultados. Não é todo brasileiro que pode simplesmente gastar com bugigangas, mesmo.
Me desculpe a brutalidade, mas não havia CELULAR ou COMPUTADORES quando um verdadeiro gênio suprimiu a corrente de bolso para criar relógio preso em pulseiras de couro.
Eu penso q ta bem no comeco ainda, qndo tiver umas funcoes mais interessantes como mandar mensagem deve crescer bastante.
Eu curto usar relogio, uso ateh pela estetica mesmo, quanto ao preco axo q ta um pouco caro pq lanco agora e talz, mas uns 200 dolares - 500 reais seria o preco ideal.
Isso ateh me lembra um pouco do 3DS, qndo eu comprei todo mundo falava q tinha nascido morto e q nao tinha futuro, q o vita era melhor, q o 3D era inutil, mas hoje ta vendendo como agua. Tem q espera um tempo pra ve no que vai dar
Eu curto usar relogio, uso ateh pela estetica mesmo, quanto ao preco axo q ta um pouco caro pq lanco agora e talz, mas uns 200 dolares - 500 reais seria o preco ideal.
Isso ateh me lembra um pouco do 3DS, qndo eu comprei todo mundo falava q tinha nascido morto e q nao tinha futuro, q o vita era melhor, q o 3D era inutil, mas hoje ta vendendo como agua. Tem q espera um tempo pra ve no que vai dar
ol4ever- Membro Nv.29