PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida PSN

Ir em baixo

Dúvida PSN Empty Dúvida PSN

Mensagem por vitcor em Ter 21 Abr 2015, 17:59

Olá, gostaria de saber se caso compre um jogo ps4 no Brasil, posso baixar dlcs através da psn europeia? O jogo em questão é the witcher 3, que pretendo comprar no Brasil e minha conta psn é da europa.

Obrigado.
vitcor
vitcor
Iniciante Nv.3
Iniciante Nv.3

Karma Karma : 0
Posts Posts : 5

Dúvida PSN Empty Re: Dúvida PSN

Mensagem por ol4ever em Ter 21 Abr 2015, 21:35

vitcor escreveu:Olá, gostaria de saber se caso compre um jogo ps4 no Brasil, posso baixar dlcs através da psn europeia? O jogo em questão é the witcher 3, que pretendo comprar no Brasil e minha conta psn é da europa.

Obrigado.

Se for a midia fisica pode sim, o que nao pode eh comprar o jogo com uma conta PSN brasil e os dlc numa outra conta PSN EU
ol4ever
ol4ever
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 16
Posts Posts : 311

Mensagem por vitcor em Ter 21 Abr 2015, 22:29

Obrigado, esclareceu a questão.
vitcor
vitcor
Iniciante Nv.3
Iniciante Nv.3

Karma Karma : 0
Posts Posts : 5

Mensagem por fbanin em Qua 22 Abr 2015, 09:08

Opa opa, muita calma nessa hora....

Apesar do PS3/PS4 não terem trava de regiões, as DLC devem ser compradas na mesma região.... ou seja, se comprar a mídia aqui no Brasil a DLC deve ser comprada na PSN Brasileira ou Americana... se o jogo for região 2 você pode comprar na PSN Européia... 

A lombada da capa do jogo diz qual a região, se tiver um ALL nela não tem distinção, se tiver 1, quer dizer que você deve comprar os conteúdos adicionais na mesma região, ou seja, Brasileira/Americana... 2 para os Europeus e 3 para os asiáticos....
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Mensagem por ol4ever em Qui 23 Abr 2015, 15:00

fbanin escreveu:Opa opa, muita calma nessa hora....

Apesar do PS3/PS4 não terem trava de regiões, as DLC devem ser compradas na mesma região.... ou seja, se comprar a mídia aqui no Brasil a DLC deve ser comprada na PSN Brasileira ou Americana... se o jogo for região 2 você pode comprar na PSN Européia... 

A lombada da capa do jogo diz qual a região, se tiver um ALL nela não tem distinção, se tiver 1, quer dizer que você deve comprar os conteúdos adicionais na mesma região, ou seja, Brasileira/Americana... 2 para os Europeus e 3 para os asiáticos....

Puts eh verdade, me confundi pq tenhos jogos brasileiros e conta americana, mas esqueci que eh considerada msma regiao

edit: mas praticamente todos tem ALL na capa, dos meu 13 jogos, apenas COD Ghosts nao eh ALL
ol4ever
ol4ever
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 16
Posts Posts : 311

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: