PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Compartilhamento de jogos

Ir em baixo

Compartilhamento de jogos Empty Compartilhamento de jogos

Mensagem por omestregafanhoto em Qua 30 Nov 2016, 08:55

Olá, amigos, sou novo no ps4, tenho um ps3 e nunca tive problemas para compartilhar jogos entre 2 consoles.

Meu primo e eu temos ps4, ele comprou os jogos na conta dele, criamos o usuário extra em cada um, etc.; contudo, baixei os jogos pela conta dele no meu console, instalei, mas não consigo jogar no meu próprio login, fica bloqueado.

Sei que é uma dúvida primária, mas busquei a resposta em vários sites e todos deram dicas diferentes.

Agradeço a todos e todas.

Luidgi
omestregafanhoto
omestregafanhoto
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 1

Compartilhamento de jogos Empty Re: Compartilhamento de jogos

Mensagem por fbanin em Qua 30 Nov 2016, 12:38

A conta dele precisa ser primária em seu PS4... ai você pode usar os games em qualquer conta... se ele usa sua conta também... no PS4 dele a sua conta deve ser primária para ele poder usar os games na conta dele....
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Permissão deste fórum: