Atualizações
5 participantes
Página 1 de 1
Atualizações
Seguinte pessoas, comprei meu ps3, chegou ontem. Bonitão e garanhão, super pegador, o pretão me conquistou na hora. -q
Liguei o pequeno colega, cadastrei minha rede, e tchans, atualização!
Ok ok, eu esperava por isso. No problem. Fiz conforme ele pediu, esperei benditas duas horas pro bicho atualizar. Pronto.
Acabei indo dormir, e hoje chegou o meu primeiro jogo, Little Big Planet. Fiquei super feliz e tals, estava super ansioso pra jogar.
Botei o Blu-Ray lá, todo com cara de *O*, pra depois ficar assim: '-'
Ele pediu OUTRA maldita atualização, com 11/11 partes, que está demorando séculos para terminar. Detalhe, nem terminou de atualizar a budega ainda.
Aí vem a pergunta: É normal ter tanta atualização assim? E demorar tanto assim? Todo santo jogo novo que eu comprar vou ter que atualizar?
Nem é uma grande questão, mas já que não temos tópico oficial de dúvidas ainda, whatever.
Enfim, aguardo respostas. Quem responder primeiro ganha um biscoito.
Thanks anyway.
Yours truly,
ToonLink.
Liguei o pequeno colega, cadastrei minha rede, e tchans, atualização!
Ok ok, eu esperava por isso. No problem. Fiz conforme ele pediu, esperei benditas duas horas pro bicho atualizar. Pronto.
Acabei indo dormir, e hoje chegou o meu primeiro jogo, Little Big Planet. Fiquei super feliz e tals, estava super ansioso pra jogar.
Botei o Blu-Ray lá, todo com cara de *O*, pra depois ficar assim: '-'
Ele pediu OUTRA maldita atualização, com 11/11 partes, que está demorando séculos para terminar. Detalhe, nem terminou de atualizar a budega ainda.
Aí vem a pergunta: É normal ter tanta atualização assim? E demorar tanto assim? Todo santo jogo novo que eu comprar vou ter que atualizar?
Nem é uma grande questão, mas já que não temos tópico oficial de dúvidas ainda, whatever.
Enfim, aguardo respostas. Quem responder primeiro ganha um biscoito.
Thanks anyway.
Yours truly,
ToonLink.
ToonLink- Membro Nv.4
Re: Atualizações
Se não em todos,a maioria tem atualização da primeira vez que vai jogar(pelo menos os que eu já comprei).Mas é só esperar que vale a pena *-*
Diamond- Veterano Nv.4
É, a maioria dos jogos vem com atualizações e que podem demorar um pouco sim. Fica tranquilo que isso é normal
vixi meu fiquei puto quando teve q atualizar meu little big planet tbm! + o meu é o 2
Convidad- Convidado
Se fosse rápido até de boa, mas cada uma demora uma eternidade xD...
Anyways, está respondido, thanks guys.
ToonLink- Membro Nv.4
vai se acostumando pois é assim mesmo.
e vai se acostumando com os defeitos que o aparelho vai apresentar. o que tem de problema nesse aparelho dá uma lista bem grande.
e vai se acostumando com os defeitos que o aparelho vai apresentar. o que tem de problema nesse aparelho dá uma lista bem grande.
Convidad- Convidado
ToonLink escreveu:Se fosse rápido até de boa, mas cada uma demora uma eternidade xD...
É porque é LittleBigPlanet, tem uma porção de conteúdo off e online para baixar.
Hitsugi escreveu:vai se acostumando pois é assim mesmo.
defeitos no PS3? to comprando e fiquei com medo agora...
PitagorasBR- Iniciante Nv.3
"Seguinte pessoas, comprei meu ps3, chegou ontem. Bonitão e garanhão, super pegador, o pretão me conquistou na hora. -q
Liguei o pequeno colega, cadastrei minha rede, e tchans, atualização!"
Esta atualização é o sistema operacional que é disponibilizado pela Sony para fazer melhorias e questões de segurança e funcionabilidades que de tempos em tempos ela lança.
"Botei o Blu-Ray lá, todo com cara de *O*, pra depois ficar assim: '-'
Ele pediu OUTRA maldita atualização, com 11/11 partes, que está demorando séculos para terminar. Detalhe, nem terminou de atualizar a budega ainda."
esta é uma atualização do jogo que vem da sua produtora que é principalmente para corrigir bugs e adicionar conteudos.
Não há nada de mais, não é sempre que vc vai ver estas atualizações todas. mas é sempre para melhor.
Não se preocupe o PS3 não tem defeitos, o máximo que acontece no PS3 é travar em alguns jogos (freeze) e ter que reiniciar o console. Mas isso varia de modelo de PS3 pra PS3 de jogo pra jogo.
Liguei o pequeno colega, cadastrei minha rede, e tchans, atualização!"
Esta atualização é o sistema operacional que é disponibilizado pela Sony para fazer melhorias e questões de segurança e funcionabilidades que de tempos em tempos ela lança.
"Botei o Blu-Ray lá, todo com cara de *O*, pra depois ficar assim: '-'
Ele pediu OUTRA maldita atualização, com 11/11 partes, que está demorando séculos para terminar. Detalhe, nem terminou de atualizar a budega ainda."
esta é uma atualização do jogo que vem da sua produtora que é principalmente para corrigir bugs e adicionar conteudos.
Não há nada de mais, não é sempre que vc vai ver estas atualizações todas. mas é sempre para melhor.
PitagorasBR escreveu:Hitsugi escreveu:vai se acostumando pois é assim mesmo.
defeitos no PS3? to comprando e fiquei com medo agora...
Não se preocupe o PS3 não tem defeitos, o máximo que acontece no PS3 é travar em alguns jogos (freeze) e ter que reiniciar o console. Mas isso varia de modelo de PS3 pra PS3 de jogo pra jogo.
ElisonNC- Iniciante Nv.3