PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Discussão] Livros e HQs

+33
lukazzz
TimeRanger
binuda
konji~*
Snow-X
Rax
fbanin
VitorP1
RattleheadCHAOS
mligieri3
Felipefabricio
CabraltZ
lukepaz
Chazzy
Bina
LordFarael
Wolfman
Klown
victorhwmn
Super Pêiper Bros.
Luigi Bros.
Hekonzord
Starkiller
Monagma
Pedro?!
UchihaZoro
Warrior
Felico
Neko
Pok'
importado
PHPS3
Tio Gustavo
37 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

[Discussão] Livros e HQs - Página 7 Empty Re: [Discussão] Livros e HQs

Mensagem por binuda Ter 30 Set 2014, 03:22

Conhecem a saga Dragonlance?
binuda
binuda
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Karma Karma : 15
Posts Posts : 174

http://www.poke-recording.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Monagma Ter 30 Set 2014, 12:38

Tive que ler pra escola o livro 'Dona Casmurra e Seu Tigrão'. Não gostei muito do livro, mas me deu muita vontade de ler Dom Casmurro.

---

binuda, não conheço. Do que se trata?
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Mensagem por mligieri3 Ter 30 Set 2014, 15:39

Estou lendo uma das maiores obras do grande gênio Alan Moore,Watchmen.Parei na terceira parte,mas é simplesmente fantástico.
mligieri3
mligieri3
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 13
Posts Posts : 320

Mensagem por Dlaker Qui 02 Out 2014, 18:31

Eu estou lendo atualmente Percy Jackson A maldição do Titã. Ta legalsin mas naquelas sabe, eu to achando a leitura muito arrastada, mas já estou no terceiro livro então não vou parar agora.
Sobre HQs eu li ontem a primeira edição de Fabulosos X-Men e Novíssimos X-Men da Nova Marvel e me agradou bastante e acho que vou ser mais um "Ciclopaço" da vida rs.
Dlaker
Dlaker
Iniciante Nv.9
Iniciante Nv.9

Karma Karma : 0
Posts Posts : 21

Mensagem por Felipefabricio Ter 07 Out 2014, 19:56

Felipefabricio escreveu:Eu não vou comprar nada até dia 7.

O Sangue do Olimpo lança dia 7. Eu não ando lendo muito Percy Jackson ultimamente (obrigado, GoT), mas assim que eu vi que, bem, estou á menos de duas semanas de acabar a série que me iniciou no mundo literário...

...Foi o suficiente pra reler a Casa de Hades e entrar na expectativa de novo ;-;

(ah, octavian, morra, plz)

Hoje é dia 7, e... COMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI \O/

Não tenho planos de fazer qualquer outra coisa até acabar de ler, então me perdoem se não tiver um Desafio Diário hoje Laughing Nyway, eu leio rápido, então acho que lá pelas 10 eu acabo Razz Já estou na página 180...

(aliás, o livro está ótimo até agora, e cada vez aparece mais gente incrível dos livros anteriores. Pena que é o último...)

(ah, octavian, morra, plz)². O cara conseguiu ferrar ainda mais o que já estava tenso.
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Mensagem por Felipefabricio Ter 02 Dez 2014, 02:56

Passei o dia lendo Divergente. Tinha me prometido não ler mais spoilers, mas como eu já sabia o resto dela, não me preocupei muito e pesquisei o resto. Estou com os outros três livros aqui, logo começo Insurgente. Também li uma das histórias de Quatro.

Aliás, vi isso e ri demais -

[Discussão] Livros e HQs - Página 7 Images
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Mensagem por Klown Dom 04 Jan 2015, 21:50

Esse fim de ano foi uma daquelas épocas em que tento começar um porrada de livros até achar algum que me sustente o ânimo. Da coleção que tem em casa e no Kobo, daquela lista de espera de dezenas de livros para a leitura, tentei começar "Matadouro 5" (Kurt Vonnegut), "Se um viajante numa noite de inverno" (Italo Calvino), "Hyperion" (Dan Simmons), "A sociedade de corte" (Norbert Elias) até eventualmente engatar na leitura de "Gun, with occasional music", de Jonathan Lethem, em e-book. 

Não que os outros livros não sejam bons (ao contrário, são quase todos obras muito bem cotadas), mas acho que ainda não me encontro no humor certo para lê-las. Então por enquanto me viro com esse romance meio-noir meio-ficção científica repleto de drogas, estados policiais e animais falantes.
Klown
Klown
Iniciante Nv.9
Iniciante Nv.9

Karma Karma : 2

http://twitter.com/brunoctem https://plus.google.com/u/0/113087944280147628132 https://facebook.com/brnoalves http://about.me/brnalves

Mensagem por Hekonzord Seg 05 Jan 2015, 13:37

Hm, eu tô lendo Deuses Americanos do Neil Gaiman. Excelente até onde estou - na parte 2 do livro.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Mensagem por Klown Ter 06 Jan 2015, 15:43

Hekonzord escreveu:Hm, eu tô lendo Deuses Americanos do Neil Gaiman. Excelente até onde estou - na parte 2 do livro.
Este é bem legal. Alguns se decepcionam com o final, mas achei bem acertado. Foi o primeiro livro do Gaiman que li e até hoje o trabalho dele solo que mais gosto. No total, também adoro o Good Omens (aqui "Belas Maldições"), escrito em parceria com Terry Pratchett. Mas geralmente não conto porque acho que o livro tem mais de Pratchett do que de Gaiman.

Depois poste impressões!
Klown
Klown
Iniciante Nv.9
Iniciante Nv.9

Karma Karma : 2

http://twitter.com/brunoctem https://plus.google.com/u/0/113087944280147628132 https://facebook.com/brnoalves http://about.me/brnalves

Mensagem por Hekonzord Ter 06 Jan 2015, 22:48

Klown escreveu:
Hekonzord escreveu:Hm, eu tô lendo Deuses Americanos do Neil Gaiman. Excelente até onde estou - na parte 2 do livro.
Este é bem legal. Alguns se decepcionam com o final, mas achei bem acertado. Foi o primeiro livro do Gaiman que li e até hoje o trabalho dele solo que mais gosto. No total, também adoro o Good Omens (aqui "Belas Maldições"), escrito em parceria com Terry Pratchett. Mas geralmente não conto porque acho que o livro tem mais de Pratchett do que de Gaiman.

Depois poste impressões!
Ao término do livro, eu posto minhas impressões sim. Bem, eu infelizmente já tinha levado um spoiler do final do livro antes de comprá-lo, mas eu valorizo bastante a jornada, claro que o encerramento tem que ser bom, só que, pra mim, a experiência não está completamente depositada num encerramento bombástico ou revelador, muito pelo contrário. E tenho que dizer que a jornada até agora está de fato excelente. O Gaiman tem um controle narrativo que chega até a impressionar algumas vezes.

Belas Maldições é bem elogiado, junto com Lugar Nenhum, são as duas obras mais conhecidas que tem o nome do Gaiman que ainda não li. Num geral, nunca li algo ruim do Gaiman, as obras dele no mínimo são boas e tenho pra mim que Sandman é a sua grande obra prima - apesar de que não é bem um trabalho solo, visto que é um quadrinho e tem a óbvia parceria com algum desenhista Laughing .
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ol4ever Sáb 10 Jan 2015, 03:02

Li e recomendo:
-O andar do bebado, livro sobre como a aleatoriedade influencia nossas vidas
-Freakonomics(todos da serie) curti muito eles.
E se alguem conhecer algum livro parecido adoraria indicacoes.
ol4ever
ol4ever
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 16
Posts Posts : 311

Mensagem por Dlaker Ter 13 Jan 2015, 15:18

Esse fim de semana li Thor O Renascer dos Deuses, Homem Aranha De volta ao lar e acabei de ler a primeira parte de Capitão America Soldado Invernal.
Dlaker
Dlaker
Iniciante Nv.9
Iniciante Nv.9

Karma Karma : 0

Mensagem por Monagma Qua 11 Fev 2015, 20:21

Acabei de ler pra escola A Revolução dos Bichos, de George Orwell. Antes desse eu já tinha lido 1984 do mesmo autor. Ambos os livros são realmente muito bons, apesar de não serem nada felizes. 
Gostei de como, na Revolução dos Bichos, a Revolução Russa é retratada com todos aqueles simbolismos nos mínimos detalhes (eu mesmo duvido que tenha captado todos). Pra quem não conhece nada da História, pode parecer só um livro sobre animais que dominam uma granja e acabam sendo dominados por alguns poucos entre eles, mas as "dicas" que são deixadas e que fazem referência a eventos e pessoas reais são bem legais.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Mensagem por Felipefabricio Qua 11 Fev 2015, 20:49

ACHEI O FESTIM DOS CORVOS POR 30 REAIS NO SEBO

naum pode se

Vou comprar amanhã *-*
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Mensagem por Chazzy Qua 11 Fev 2015, 21:19

Felipefabricio escreveu:ACHEI O FESTIM DOS CORVOS POR 30 REAIS NO SEBO

naum pode se

Vou comprar amanhã *-*

Achei que você já tinha lido todos pra tá demorando tanto a postar o tópico. Dorgas
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Mensagem por Hekonzord Qua 11 Fev 2015, 22:56

Eu terminei de ler Deuses Americanos faz um tempo, acabei esquecendo de postar o que achei.

Resumindo muito o que achei: Neil Gaiman usa de deuses pra falar sobre humanos. Fantástico livro, embora meu trabalho preferido do Gaiman ainda seja Sandman, que, sem hipérbole ou pretensiosismo de minha parte, mudou minha vida.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por The Legendary Warrior Sex 06 Mar 2015, 23:05

Estou terminado de ler a HQ Vingança da marvel a HQ é mto boa e terminei de ler a HQ V de Vingança uma das minhas HQ favoritas recomendo mto ela
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Mensagem por Chazzy Qua 01 Abr 2015, 01:19

Resolvi começar a colecionar HQs de Capa Dura, enjoei um pouco de mangás e deu saudade dos bons heróis.

Comecei comprando essas duas, pelo que andei lendo acho que foram boas aquisições.

[Discussão] Livros e HQs - Página 7 Batman_Noel_cover_art
[Discussão] Livros e HQs - Página 7 Dinastiam

A Dinastia M é da coleção da Salvat, não achei a capa dessa edição no Google e fiquei com preguiça de tirar fotos.  Razz
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Chazzy Ter 14 Abr 2015, 02:20

Acabei de ler hoje "Dinastia M".

Não vou falar muito pra não dá spoiler pra quem não leu ainda.

Eu gostei bastante, mas o final é meio tenso, vou dá uma pesquisada depois pra saber quais foram os acontecimentos seguintes.

O que mais gostei dessa "minissérie" é que tem tanto os X-Men quanto os Vingadores em evidência, de certa forma ela é como um "crossover" entre essas duas equipes.

Recomendo a leitura!!
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Chazzy Sáb 18 Abr 2015, 03:48

Li hoje "Batman Noel" e gostei muito.

É a história de "Um conto de Natal" adaptada com personagens da DC.

O Batman é o Scrooge, A Mulher-Gato é o fantasma do passado, Superman o fantasma do presente e o Coringa é o fantasma do futuro.

História legal e arte linda demais!!
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado