[Discussão] Livros e HQs
+33
lukazzz
TimeRanger
binuda
konji~*
Snow-X
Rax
fbanin
VitorP1
RattleheadCHAOS
mligieri3
Felipefabricio
CabraltZ
lukepaz
Chazzy
Bina
LordFarael
Wolfman
Klown
victorhwmn
Super Pêiper Bros.
Luigi Bros.
Hekonzord
Starkiller
Monagma
Pedro?!
UchihaZoro
Warrior
Felico
Neko
Pok'
importado
PHPS3
Tio Gustavo
37 participantes
Página 2 de 7
Página 2 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: [Discussão] Livros e HQs
Estou lendo O Pequeno Príncipe,é um livro simples mas encanta.Agora estou querendo ler "The Walking Dead : A Ascensão do Governador" e " Eu Sou Ozzy " .Depois posto uma imagem,alias como eu faço para colocar a imagem direito? Sou novo no forúm,na verdade criei minha conta hoje,toda ajuda é bem vinda ^^
Starkiller- Membro Nv.1
Ler livro é duro, se você lê uma série, esquece completamente a outra no meio!Warrior escreveu:Monagma escreveu:Estava lendo a série "Percy Jackson e os Olimpianos", já terminei e estou começando a ler a continuação da série, "Heróis do Olimpo".
A série continuação?! Como é que eu não sabia?!
Vou ter que acompanhar!
Mas só depois de ler mais sete livros... :yako:
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Monagma escreveu:Ler livro é duro, se você lê uma série, esquece completamente a outra no meio!
Pior que é verdade, já tem eventos de Percy Jackson que eu já estou esquecendo (há dois anos atrás que eu terminei a série). :[
Warrior- Veterano Nv.35
Eu to lendo o livro do Assasins Creed e ja to no final e muito bom recomendo vcs lerem
The Legendary Warrior- Survivor
Terminei a saga Percy Jackson e se tornou minha favorita.
Quero ler HQ's como Sandman, Watchmen e V de Vingança, sou HQ's épicas.
Vou procurar a saga "Os Heróis do Olimpo" que muitos dizem que é até melhor que a primeira saga o_o
Eu tenho também os dois primeiros livros do Assassin's Creed de Ezio, é notável a evolução da escrita do autor, menos carnificina desnecessária e mais ação bem pensada, isso aí xD
Vou procurar a saga "Os Heróis do Olimpo" que muitos dizem que é até melhor que a primeira saga o_o
Eu tenho também os dois primeiros livros do Assassin's Creed de Ezio, é notável a evolução da escrita do autor, menos carnificina desnecessária e mais ação bem pensada, isso aí xD
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Comecei a reler As Crônicas de Nárnia e hoje terminei "O Sobrinho do Mago", agora é começar "O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupas".
Os livros são ainda melhores que os primeiros, o único ponto ruim é perder um pouco do humor da narrativa feita pelo Percy, já que temos diferentes POVs...
Pode ir atrás já de Os Heróis do Olimpo. -sHekonzord escreveu:Terminei a saga Percy Jackson e se tornou minha favorita.
Os livros são ainda melhores que os primeiros, o único ponto ruim é perder um pouco do humor da narrativa feita pelo Percy, já que temos diferentes POVs...
Luigi Bros.- Membro Nv.21
Mas em compensação ganhamos uma narrativa mais detalhada, pois agora é em terceira pessoa, o humor do Percy Jackson é bem legal mesmo, vou sentir falta euheuhLuigi Bros. escreveu:Comecei a reler As Crônicas de Nárnia e hoje terminei "O Sobrinho do Mago", agora é começar "O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupas".Pode ir atrás já de Os Heróis do Olimpo. -sHekonzord escreveu:Terminei a saga Percy Jackson e se tornou minha favorita.
Aeeee hoje chegou a edição ICOnômica Econômica do Guia do Mochileiros da Galáxia. (5 livros por um preço ÓTIMO) Se quiserem, aqui tá o link
Tô lendo o 1° volume, muito bom *-*
Não acredito que vou perder isso que está apennas por 29, 90 reais ç-çSuper Pêiper Bros. escreveu:Aeeee hoje chegou a ediçãoICOnômicaEconômica do Guia do Mochileiros da Galáxia. (5 livros por um preço ÓTIMO) Se quiserem, aqui tá o link
Pra quem leu Percy Jackson e está lendo a saga "Heróis do Olimpo"
- spoiler vagabond:
- No último livro, Percy se banha no Estige e adquire a Maldição de Aquiles, na nova saga ele ainda está com isso, ou não? Pois não fala nada que ele de alguma forma tirou a maldição.,
Hekonzord escreveu:Não acredito que vou perder isso que está apennas por 29, 90 reais ç-çSuper Pêiper Bros. escreveu:Aeeee hoje chegou a ediçãoICOnômicaEconômica do Guia do Mochileiros da Galáxia. (5 livros por um preço ÓTIMO) Se quiserem, aqui tá o link
- spoiler vagabond:
No último livro, Percy se banha no Estige e adquire a Maldição de Aquiles, na nova saga ele ainda está com isso, ou não? Pois não fala nada que ele de alguma forma tirou a maldição.,
Sobre o spoiler...vou falar assim mesmo,mas ninguém vai entender...Mostra sim,mas só quando ele é citado ^^
Ah sim, se Percy não tivesse com isso sem nenhum bom motivo eu daria tapas na cara do Rick Riordan ¬¬victorhwmn escreveu:Hekonzord escreveu:Não acredito que vou perder isso que está apennas por 29, 90 reais ç-çSuper Pêiper Bros. escreveu:Aeeee hoje chegou a ediçãoICOnômicaEconômica do Guia do Mochileiros da Galáxia. (5 livros por um preço ÓTIMO) Se quiserem, aqui tá o link
- spoiler vagabond:
No último livro, Percy se banha no Estige e adquire a Maldição de Aquiles, na nova saga ele ainda está com isso, ou não? Pois não fala nada que ele de alguma forma tirou a maldição.,
Sobre o spoiler...vou falar assim mesmo,mas ninguém vai entender...Mostra sim,mas só quando ele é citado ^^
Terminei a Batalha do Apocalipse e gostei muito, melhor livro brasileiro de ficção que eu já li. Recomendável. :]
Agora estou a escolher entre as duas opções:
-Filhos do Éden: Herdeiros de Atlântida
-Resident Evil: A Conspiração da Umbrella
Warrior- Veterano Nv.35
Muita gente fala muito bem desse livro, mas que tem partes que é entediante.Warrior escreveu:Terminei a Batalha do Apocalipse e gostei muito, melhor livro brasileiro de ficção que eu já li. Recomendável. :]
Minha opinião, leia Resident Evil: A Conspiração da Umbrella, para dar uma espairecida em relação a leitura da série.
Vou começar a ler Resident Evil 5, ganhei numa promoção o/
Depois de passar alguns meses lendo todo o universo ficcional do Isaac Asimov (cinco livros dos Robôs; três livros do Império; sete livros da Fundação) , li Brás Cubas (excelente) e agora estou continuando o livro "Declínio e Queda do Império Romano". É um livro de história, a leitura tá pesada e devagar, mas é interessante, dando um bom insight na história de um dos impérios mais famosos da história da humanidade. De ficção, estou começando a ler A Incendiária, do Stephen King, mas também tá devagar. A lista de livros a ler tá enorme aqui, ainda, hehe.
Você estava se referindo a "Filhos do Éden"? Obrigado pela sugestão, talvez depois eu opte mesmo por Resident Evil, já que estou bastante interessado pela sérieHekonzord escreveu:Muita gente fala muito bem desse livro, mas que tem partes que é entediante.Warrior escreveu:Terminei a Batalha do Apocalipse e gostei muito, melhor livro brasileiro de ficção que eu já li. Recomendável. :]
De qualquer modo, acabei ganhando O Código Da Vinci - já estou começando a ler e estou curtindo a mistura de mistério, simbologia e matemática. :3
Warrior- Veterano Nv.35
Como diria a minha amiga, Dan Brown é divo. -sWarrior escreveu:De qualquer modo, acabei ganhando O Código Da Vinci - já estou começando a ler e estou curtindo a mistura de mistério, simbologia e matemática. :3
Assim que terminar de ler O Código, leia Anjos e Demônios e O Símbolo Perdido. Tenho certeza que após estas leituras estará esperando o novo livro do Dan Brown com Robert Langdon, Inferno, feito um louco como eu. xD
Estou lendo
Tratados Internacionais de Direitos Humanos e Direito Interno
Tratados Internacionais de Direitos Humanos e Direito Interno
Convidado- Convidado
Estou terminando de ler o God of War,as vezes não entendo alguns movimentos que o Kratos faz...mas aparentemente parece ser um bom livro^^
Sim Warrior, mas também não recomendo o livro do RE, eles são baseados nos filmes e se o autor do livro do RE5 for o mesmo de todos é pior ainda, não recomendo...
Errado...Hekonzord escreveu:Sim Warrior, mas também não recomendo o livro do RE, eles são baseados nos filmes e se o autor do livro do RE5 for o mesmo de todos é pior ainda, não recomendo...
O livro a qual ele se referia era o Umbrella Conspiracy, livro no qual retrata toda a história do primeiro game. O livro é incrivel, já o li quatro vez...
Diferente desses livros baseados no filme, o Umbrella Conspiracy é digno de carregar o nome Resident Evil.
A propósito, recentemente não tenho lido nenhum livro. Porém o ultimo que eu li fora o Vampiro Rei vol3, obra de André Vianco. É a continuação do livro Bento, do qual retrata um mundo pós-apocalíptico causado pelos vampiros.
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
Ah sim, não sabia que existia os baseados no game, anyway, o livros do filme são horríveis, estou capítulo 4 sem nenhuma vontade de terminar de ler D:UchihaZoro escreveu:Errado...Hekonzord escreveu:Sim Warrior, mas também não recomendo o livro do RE, eles são baseados nos filmes e se o autor do livro do RE5 for o mesmo de todos é pior ainda, não recomendo...
O livro a qual ele se referia era o Umbrella Conspiracy, livro no qual retrata toda a história do primeiro game. O livro é incrivel, já o li quatro vez...
Diferente desses livros baseados no filme, o Umbrella Conspiracy é digno de carregar o nome Resident Evil.
A propósito, recentemente não tenho lido nenhum livro. Porém o ultimo que eu li fora o Vampiro Rei vol3, obra de André Vianco. É a continuação do livro Bento, do qual retrata um mundo pós-apocalíptico causado pelos vampiros.
Terminei de ler The Mark of Athena e só posso dizer que o Rick Riordan conseguiu ser maquiavélico a níveis extremos. Aquele final... D:
Pelo o que eu li o único ponto ruim do livro é a revisão, que não foi das melhores...UchihaZoro escreveu:Errado...Hekonzord escreveu:Sim Warrior, mas também não recomendo o livro do RE, eles são baseados nos filmes e se o autor do livro do RE5 for o mesmo de todos é pior ainda, não recomendo...
AAAAH cara, eu quero muito ler, só que nem comecei a ler "O Herói Perdido" e INFELIZMENTE eu sei o final, pois um FDP, que tomara que mil jebas voadoras invadam o orifício anal dele, escreveu numa postagem do facebook sem avisar ¬¬Luigi Bros. escreveu:Terminei de ler The Mark of Athena e só posso dizer que o Rick Riordan conseguiu ser maquiavélico a níveis extremos. Aquele final... D:
Sim de fato, a Comix poderia ter feito um trabalho melhor neste quesito.Luigi Bros. escreveu:Pelo o que eu li o único ponto ruim do livro é a revisão, que não foi das melhores...
Confesso não ser uma das pessoas mais perspicaz, porém até mesmo eu encontrei de três a cinco erros. Porém nada que prejudique a leitura.
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
Recentemente acabei pela segunda vez o livro "O Hobbit", no qual é simplesmente épico. Quem curte a saga de Senhor dos Anéis, recomendo fortemente!
E nesse período atual, estudando muita história, estou interessado em comprar o livro que apresenta as obras de Homero, Íliada e Odisseia, no qual estou ficando muito curioso a respeito, pois minhas apostilas dos Gregos cita muito ambas.
Quem conhecer este livro, agradeço uma prévia dele ou onde posso encontrá-lo xD
E nesse período atual, estudando muita história, estou interessado em comprar o livro que apresenta as obras de Homero, Íliada e Odisseia, no qual estou ficando muito curioso a respeito, pois minhas apostilas dos Gregos cita muito ambas.
Quem conhecer este livro, agradeço uma prévia dele ou onde posso encontrá-lo xD
Convidado- Convidado
Página 2 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7