[Discussão] Livros e HQs
+33
lukazzz
TimeRanger
binuda
konji~*
Snow-X
Rax
fbanin
VitorP1
RattleheadCHAOS
mligieri3
Felipefabricio
CabraltZ
lukepaz
Chazzy
Bina
LordFarael
Wolfman
Klown
victorhwmn
Super Pêiper Bros.
Luigi Bros.
Hekonzord
Starkiller
Monagma
Pedro?!
UchihaZoro
Warrior
Felico
Neko
Pok'
importado
PHPS3
Tio Gustavo
37 participantes
Página 3 de 7
Página 3 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: [Discussão] Livros e HQs
O.o vi hoje que tem um livro falando de Oda Nobunaga...pera...Oda= sobrenome ... é vem primeiro,porém custa 50 reais ~~ e sempre quis aprofundar do meu conhecimento sobre a Era Sengoku
Homero retrata a Guerra de Tróia em Íliada e em Odisseia, o retorno do herói Odisseu (Ulisses em Roma) para casa após a guerra. Ambos estão carregados de mitologia greco-romana e a todo momento intervenções divinas ocorrerão, seja para o bem do personagem ou não...ICO escreveu:Recentemente acabei pela segunda vez o livro "O Hobbit", no qual é simplesmente épico. Quem curte a saga de Senhor dos Anéis, recomendo fortemente!
E nesse período atual, estudando muita história, estou interessado em comprar o livro que apresenta as obras de Homero, Íliada e Odisseia, no qual estou ficando muito curioso a respeito, pois minhas apostilas dos Gregos cita muito ambas.
Quem conhecer este livro, agradeço uma prévia dele ou onde posso encontrá-lo xD
Aliás você encontra os dois livros de graça na internet em formato ebook, já que eles já caíram em domínio público (afinal um livro da Grécia Antiga deve ter mais de 100 anos, né?).
Luigi Bros.- Membro Nv.21
Alguém já leu o Guia do Muchileiro da Galaxia? Sabe me dizer se vale a pena comprar os 5 livros por 37paus?!
Convidado- Convidado
Robwood escreveu:Alguém já leu o Guia do Muchileiro da Galaxia? Sabe me dizer se vale a pena comprar os 5 livros por 37paus?!
Vale a pena sim cara. Pode pegar. Eu pelo menos gosto da série.
Aliás... Se não me engano no Submarino tá por 29, então dá uma olhada lá antes.
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
Eu recomendo o Guia do Mochileiro das Galáxias, estou procurando ler
Alguém aqui já leu A Mão Esquerda de Deus ? Eu vi que a sinopse era bem legal e é uma trilogia, alguém já leu?
Alguém aqui já leu A Mão Esquerda de Deus ? Eu vi que a sinopse era bem legal e é uma trilogia, alguém já leu?
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Estou lendo Fablehaven : Segredos do Santuário de Dragão.
Capa :
Capa :
Bina- Iniciante Nv.1
Eu estou lendo As Crônicas de Gelo e Fogo: A Dança dos Dragões.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Nossa professora pediu pra gente comprar biografias, qualquer uma, então eu comprei a de Charles Chaplin [que por sinal é enorme] e é muito boa
*---------------------------------------*
Eu ganhei hoje O Hobbti a edição que eu queria, capa do Dragão. Não vejo a hora de ler tudo!
Convidado- Convidado
Robwood escreveu:Eu ganhei hoje O Hobbti a edição que eu queria, capa do Dragão. Não vejo a hora de ler tudo!
Já leu a trilogia de O Senhor dos Anéis? Sabe se é melhor ler o Hobbit antes ou depois? To nessa dúvida.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
ChazzPrinceton escreveu:Robwood escreveu:Eu ganhei hoje O Hobbti a edição que eu queria, capa do Dragão. Não vejo a hora de ler tudo!
Já leu a trilogia de O Senhor dos Anéis? Sabe se é melhor ler o Hobbit antes ou depois? To nessa dúvida.
Mano browl, como eu não tenho muito dinheiro para essas coisas, comprei esse livro pelo preço.
Bem, meu amigo que já leu todos, me disse que para mim, que não li nenhum seria melhor eu começar pelo Silmarillion, depois o Hobbit ai seguir com os três, mas eu vou lendo tudo de qualquer jeito, alias, se quando eu for ler a trilogia, vou fazer o possível para iniciar pela Sociedade do Anel.
Convidado- Convidado
A história do Hobbit é a responsável pelo que aconteceu na história do Senhor dos Anéis, e por ser um livro bem menor, recomendo ler o Hobbit antes mesmo, mas não vai ficar perdido na história nem nada caso não começe por ele.
Silmarillion como citado é basicamente um aprofundamento ao mundo em que as histórias acontecem, mas não faz parte da saga do anel em si. Seria legal pegar depois caso queira aprofundar mais no universo pelo menos.
Silmarillion como citado é basicamente um aprofundamento ao mundo em que as histórias acontecem, mas não faz parte da saga do anel em si. Seria legal pegar depois caso queira aprofundar mais no universo pelo menos.
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
To ligado, eu tenho o s 5, comprei o pacote em uma promoção, acho q vou ler nessa ordem entao:
Hobbit - Sociedade do Anel - Duas Torres - Retorno do Rei - Silmarillion
Vou começar a ler quando termina o Dança dos Dragões.
Hobbit - Sociedade do Anel - Duas Torres - Retorno do Rei - Silmarillion
Vou começar a ler quando termina o Dança dos Dragões.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Alguem ja leu um livro chama Tiu?
vou ter que ler ele por causa da escola, é da literatura brasileira... dizem que é bom... mas livros de escola não me agradam e_e ele deve ser interessante por ser de romance... vamos descobrir qnd eu começar a ler =P
vou ter que ler ele por causa da escola, é da literatura brasileira... dizem que é bom... mas livros de escola não me agradam e_e ele deve ser interessante por ser de romance... vamos descobrir qnd eu começar a ler =P
galera, o livro as Brumas de Avalon está por 19reais na submarino
http://www.submarino.com.br/produto/6802840/livro-colecao-completa-as-brumas-de-avalon-4-volumes-
E o livro de Narnia volume unico está bem barato: R$ 16,50
http://www.submarino.com.br/produto/6832795/livro-as-cronicas-de-narnia-volume-unico
http://www.submarino.com.br/produto/6802840/livro-colecao-completa-as-brumas-de-avalon-4-volumes-
E o livro de Narnia volume unico está bem barato: R$ 16,50
http://www.submarino.com.br/produto/6832795/livro-as-cronicas-de-narnia-volume-unico
Convidado- Convidado
Terminei de ler Shada, a novelização de um roteiro de um episódio incompleto de Doctor Who do mesmo nome (era do quarto Doutor, roteiros originais escritos por Douglas Adams). É cômico e interessante, e a história me surpreendeu em vários aspectos. Não esperava tanto.
Agora começo a ler os volumes lançados em português de 1Q84, de Haruki Murakami. Mostra bastante potencial, e adorei Após o Anoitecer, então estou indo com alta expectativa.
Agora começo a ler os volumes lançados em português de 1Q84, de Haruki Murakami. Mostra bastante potencial, e adorei Após o Anoitecer, então estou indo com alta expectativa.
Terminei de ler Nárnia...Lindo final,putz.Até agora,acho que o mais bonito que eu já vi em todos os livros.
Não sei porquê...Parece que os últimos livros sempre são os melhores em sagas de livros.
Não sei porquê...Parece que os últimos livros sempre são os melhores em sagas de livros.
Felipe, é que geralmente todas as maiores emoções e mistérios que se estendem por toda a saga são revelados no último livro da saga, então é o mais emocionante, tipo o "Último Olimpiano" a ação é frenética do começo ao fim, mistérios sendo revelados, guerra, personagens queridos morrendo etc.
Hekonzord escreveu:Felipe, é que geralmente todas as maiores emoções e mistérios que se estendem por toda a saga são revelados no último livro da saga, então é o mais emocionante, tipo o "Último Olimpiano" a ação é frenética do começo ao fim, mistérios sendo revelados, guerra, personagens queridos morrendo etc.
Realmente...O Último Olimpiano,A Última Batalha e As Relíquias da Morte são meus livros favoritos
Muita gente critica "A Esperança",de Jogos Vorazes.Ainda não cheguei lá,mas espero que seja bom,realmente.
Não li Harry Potter, mas pelo que vi no trailer do último filme, parece-me que o último livro tem ação frenética também.
Sobre "Esperança", eu não li a saga Jogos Vorazes, mas li os primeiros capítulos do primeiro livro pelo Google Play, gostei da escrita, porém não encontrei motivos e nem interesse suficiente para passá-lo para o topo da minha lista de desejos literários.
Em falar nisso, amanhã eu tenho aula de Literatura, que é sempre bem legal.
Sobre "Esperança", eu não li a saga Jogos Vorazes, mas li os primeiros capítulos do primeiro livro pelo Google Play, gostei da escrita, porém não encontrei motivos e nem interesse suficiente para passá-lo para o topo da minha lista de desejos literários.
Em falar nisso, amanhã eu tenho aula de Literatura, que é sempre bem legal.
Relíquias da Morte tem bastante ação,sim...E alguns momentos tristes.Estou tentando me basear um pouco nesses livros pra criar um meu,hm.
O meu problema é que eu leio rápido...Demais.Ás vezes eu pulo alguns parágrafos longos e sem informação (Tipo,descrevendo personagens) e acabo perdendo informações.Na parte de Nagini em Godric's Hollow,eu quase não entendi nada.
O meu problema é que eu leio rápido...Demais.Ás vezes eu pulo alguns parágrafos longos e sem informação (Tipo,descrevendo personagens) e acabo perdendo informações.Na parte de Nagini em Godric's Hollow,eu quase não entendi nada.
Alguém tem e leu Assassins Creed? Qualquer um.
Sabe dizer se é bom, se vale a pena os livros, se tem ligação realmente com o game?
Sabe dizer se é bom, se vale a pena os livros, se tem ligação realmente com o game?
Convidado- Convidado
Eu já li a maioria.Os livros são muito bons mesmo,contam a mesma história dos games,eu recomendo sim.
mligieri3- Membro Nv.30
Rob, eu tenho aqui o Renascença e o Irmandade, a história é exatamente igual as do game com exceção da história do Desmond que não aparece nos livros, os livros são excelentes, contam com uma tradução quase impecável, capa bonita, material bom e é confortável aos olhos de se ler, recomendo bastante.
Página 3 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7