PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

QUER SABER? PAREI!!

+8
LiveinRiot
Super Pêiper Bros.
garo master
Fillipe20
Tio Gustavo
Felico
Fabbrini20
PHPS3
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

QUER SABER? PAREI!! - Página 2 Empty Re: QUER SABER? PAREI!!

Mensagem por Rafael Becker Dom 11 Mar 2012, 22:13

PHPS3, você faz o que quiser, ninguém irá ficar implorando para você ficar. Faço do Vicente as minhas palavras; poste quantas mensagens que quiser num dia, desde que elas tenham conteúdo.

Se for mesmo sair, avisa para eu passar o Usuário do Mês para o Cyborg, que foi o segundo colocado.

Abraço cara, e eu repensaria na sua postura.
Rafael Becker
Rafael Becker
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 73
Posts Posts : 1043

https://www.facebook.com/rafaelmbecker http://playstationblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

QUER SABER? PAREI!! - Página 2 Empty Re: QUER SABER? PAREI!!

Mensagem por Convidad Dom 11 Mar 2012, 22:38

Como disse um sábio ( Meu tio): Nem Jesus Agradou a todos...
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

QUER SABER? PAREI!! - Página 2 Empty Re: QUER SABER? PAREI!!

Mensagem por LiveinRiot Seg 12 Mar 2012, 01:16

Minha opnião: Ao darem o user do mes para o maior flooder da playstation blast, vocês banalizaram o flood, se ele agora acha correto isso a culpa é de quem deu o user do mes.

Não tenho nada contra o PHPS3, mas foi o que eu pensei quando ele virou o user do mes: vou parar de criar tópicos mandando notícias por que pelo visto o pessoal não é notado. Eu entrei uma semana ou duas para fechar o mes, tudo bem até entendo, por isso acho certo o playercyborg e o tio gustavo serem o user do mes, até porque eles postam com opnião e não apenas flood, mas, sinceramente, por mais que a pessoa tenha ajudado o forum, o flood é algo que pesa, eu fico on o dia todo aqui no forum e nem chego a metade de posts que o rapaz tem.

Para terminar eu digo que o erro não é do PHPS3, e sim de quem deixou rolar.
LiveinRiot
LiveinRiot
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 24
Posts Posts : 467

Ir para o topo Ir para baixo

QUER SABER? PAREI!! - Página 2 Empty Re: QUER SABER? PAREI!!

Mensagem por Convidad Seg 12 Mar 2012, 16:17

Eai, vão passar o UdM?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

QUER SABER? PAREI!! - Página 2 Empty Re: QUER SABER? PAREI!!

Mensagem por Tio Gustavo Seg 12 Mar 2012, 16:25

PlayerCyborg escreveu:Eai, vão passar o UdM?

Manda uma MP para algum Moderador.
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

QUER SABER? PAREI!! - Página 2 Empty Re: QUER SABER? PAREI!!

Mensagem por Convidad Seg 12 Mar 2012, 16:27

Mandei pro Becker!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

QUER SABER? PAREI!! - Página 2 Empty Re: QUER SABER? PAREI!!

Mensagem por Fabbrini20 Seg 12 Mar 2012, 16:34

Acho melhor não. Mal sabemos se ele realmente sairá ou se não aguentará ficar longe do fórum. Sugiro que se complete esse mês com ele como UdM, afinal, não há tantos problemas.
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

QUER SABER? PAREI!! - Página 2 Empty Re: QUER SABER? PAREI!!

Mensagem por UchihaZoro Seg 12 Mar 2012, 16:36

Concordo com o Fabbrini, ele pode vir a desistir, e depois vai ficar exigindo seu titulo de UdM, acho melhor deixar como esta.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

QUER SABER? PAREI!! - Página 2 Empty Re: QUER SABER? PAREI!!

Mensagem por Fabbrini20 Seg 12 Mar 2012, 16:38

UchihaZoro escreveu:Concordo com o Fabbrini, ele pode vir a desistir, e depois vai ficar exigindo seu titulo de UdM, acho melhor deixar como esta.
Se bem que ele não está no direito de exigir porcaria nenhuma. Se acontecesse todo esse rolo, seria por culpa dele, provando que não mereceria tal título. A decisão é dos moderadores...
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

QUER SABER? PAREI!! - Página 2 Empty Re: QUER SABER? PAREI!!

Mensagem por Tio Gustavo Seg 12 Mar 2012, 16:44

Relaxem pessoal, o Rafael Becker vai saber o que fazer.

Em relação ao U.M., minha opinião, acho que deveria ficar com ele, no mês seguinte eleger outro. Mas vamos deixar com os Moderadores, né? XD


Última edição por Tio Gustavo em Seg 12 Mar 2012, 17:01, editado 1 vez(es)
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

QUER SABER? PAREI!! - Página 2 Empty Re: QUER SABER? PAREI!!

Mensagem por Convidad Seg 12 Mar 2012, 16:49

Sim, ele o elegeram e vão saber oque fazer Wink
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

QUER SABER? PAREI!! - Página 2 Empty Re: QUER SABER? PAREI!!

Mensagem por Rafael Becker Seg 12 Mar 2012, 19:13

Bem, como o PHPS3 ainda não se pronunciou, ele ficará com o título até que o faça.

E como eu já cansei de dizer: não demos o UdM para ele por causa de suas várias mensagens, mas sim por sua disposição em divulgar o fórum, acolher novos usuários, mostrar-se ativo e entretido.

Peço que parem com o "mimimi, ele é flooder, não merecia ser Usuário do Mês". Se ele ganhou foi porque a moderação decidiu, ponto final. Parem de reclamar um pouco e dediquem-se para chegar no mesmo posto que ele. Agora, se o PHPS3 está afim de jogar tudo o que conquistou no lixo, problema é dele.
Rafael Becker
Rafael Becker
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 73
Posts Posts : 1043

https://www.facebook.com/rafaelmbecker http://playstationblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

QUER SABER? PAREI!! - Página 2 Empty Re: QUER SABER? PAREI!!

Mensagem por LiveinRiot Seg 12 Mar 2012, 23:10

Rafael Becker escreveu:Bem, como o PHPS3 ainda não se pronunciou, ele ficará com o título até que o faça.

E como eu já cansei de dizer: não demos o UdM para ele por causa de suas várias mensagens, mas sim por sua disposição em divulgar o fórum, acolher novos usuários, mostrar-se ativo e entretido.

Peço que parem com o "mimimi, ele é flooder, não merecia ser Usuário do Mês". Se ele ganhou foi porque a moderação decidiu, ponto final. Parem de reclamar um pouco e dediquem-se para chegar no mesmo posto que ele. Agora, se o PHPS3 está afim de jogar tudo o que conquistou no lixo, problema é dele.

Desculpa bater de frente, mas você fez um comentário infeliz. Posso afirmar com toda certeza que carreguei sozinho a atualização de 2 semanas de todos os assuntos referentes ao PS3 e PS Vita, algo que nem mesmo o pessoal do Blog teve vontade de fazer. Para um usuário que teve o 62 tópicos de notícias em duas semanas que bateu a margem de 3,5 tópicos/dia e falar que não tem capacidade para chegar um posto desses é brincadeira. Volto a dizer: eu nem reclamo porque eu não fui ativo o mês todo, mas dizer que não tive dedicação é até piada.

Tirando isso tudo, eu só acho que esse trecho do seu comentário foi ofensivo e desnecessário. Te acho um ótimo user, além de sempre me ajudar aqui no fórum quando eu digo que tenho algum problema ou reclamação.
LiveinRiot
LiveinRiot
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 24
Posts Posts : 467

Ir para o topo Ir para baixo

QUER SABER? PAREI!! - Página 2 Empty Re: QUER SABER? PAREI!!

Mensagem por Fabbrini20 Ter 13 Mar 2012, 13:51

Desculpe LiveinRiot, mas acho que nada daí foi ofensivo. Não exagere, ele só falou para pararem de reclamar, nada ofensivo. Outra que, o PHPS3 foi um dos únicos usuários que entrava todo o dia no fórum e se mostrava interessado em ajudar o mesmo. Outra que vocês estão levando o Usuário do Mês muito a sério. Por que tanta ganância em ser Usuário do Mês? Vocês parecem mais interessados em serem reconhecidos do que propriamente ajudar o fórum ou se divertir no mesmo.

Estas intrigas causam estresse e acarretam brigas e brigas. Acredito que vocês têm que ser mais "lite", relaxar um pouco mais, pois considerar o que o Becker falou ofensa é muito estranho.

Enfim, se preocupem um pouco menos em serem reconhecidos ou ganhar altos postos só por benefícios e comecem a ajudar mesmo o fórum.
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

QUER SABER? PAREI!! - Página 2 Empty Re: QUER SABER? PAREI!!

Mensagem por Rafael Becker Ter 13 Mar 2012, 16:10

LiveinRiot escreveu:
Rafael Becker escreveu:Bem, como o PHPS3 ainda não se pronunciou, ele ficará com o título até que o faça.

E como eu já cansei de dizer: não demos o UdM para ele por causa de suas várias mensagens, mas sim por sua disposição em divulgar o fórum, acolher novos usuários, mostrar-se ativo e entretido.

Peço que parem com o "mimimi, ele é flooder, não merecia ser Usuário do Mês". Se ele ganhou foi porque a moderação decidiu, ponto final. Parem de reclamar um pouco e dediquem-se para chegar no mesmo posto que ele. Agora, se o PHPS3 está afim de jogar tudo o que conquistou no lixo, problema é dele.

Desculpa bater de frente, mas você fez um comentário infeliz. Posso afirmar com toda certeza que carreguei sozinho a atualização de 2 semanas de todos os assuntos referentes ao PS3 e PS Vita

Só que a nossa premiação é para o Usuário do Mês, e não o Quinzenal. Vi sim os seus tópicos e sua participação, aliás, muito obrigado, mas em 10 dias de fórum (19/02 a 29/02) você não queria ganhar UdM, né?
Rafael Becker
Rafael Becker
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 73
Posts Posts : 1043

https://www.facebook.com/rafaelmbecker http://playstationblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

QUER SABER? PAREI!! - Página 2 Empty Re: QUER SABER? PAREI!!

Mensagem por Felipefabricio Ter 13 Mar 2012, 16:58

Tio Gustavo escreveu:Relaxem pessoal, o Rafael Becker vai saber o que fazer.

Em relação ao U.M., minha opinião, acho que deveria ficar com ele, no mês seguinte eleger outro. Mas vamos deixar com os Moderadores, né? XD

Mas se ele vai excluir em 2 semanas,ainda não terá acabado Março.

Então o que acontecerá? O.o
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

QUER SABER? PAREI!! - Página 2 Empty Re: QUER SABER? PAREI!!

Mensagem por UchihaZoro Ter 13 Mar 2012, 17:04

No começo tava pensando em que vocês deixarem com ele mesmo (PHPS3), mas já vai fazer um bom tempo, e ele nem aparece para se pronunciar, nem nada, apenas disse isso e vazou :S
Então eu começo a achar, que a melhor opção seja realmente, passar o titulo para o PlayerCyborg, creio que ele fara um trabalho bom e merecedor ao titulo Very Happy
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

QUER SABER? PAREI!! - Página 2 Empty Re: QUER SABER? PAREI!!

Mensagem por Rafael Becker Ter 13 Mar 2012, 17:08

Bom pessoal, este assunto já está decidido. Se o PHPS3 não quiser se pronunciar, o título ainda é dele. Se excluir a conta ou dizer que não quer mais o título, passamos para o Cyborg.

Obrigado pela compreensão e tópico bloqueado. Qualquer dúvida, me enviem uma Mensagem Privada.
Rafael Becker
Rafael Becker
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 73
Posts Posts : 1043

https://www.facebook.com/rafaelmbecker http://playstationblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

QUER SABER? PAREI!! - Página 2 Empty Re: QUER SABER? PAREI!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos