PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Abaixou o preco - LINDO PSVITA - 7 JOGOS ORIGINAIS - EXTRA ACESSORIOS + .FOTOS. R$ 1200.00 o. O

3 participantes

Ir para baixo

Abaixou o preco - LINDO PSVITA - 7 JOGOS ORIGINAIS - EXTRA ACESSORIOS + .FOTOS. R$ 1200.00 o. O  Empty Abaixou o preco - LINDO PSVITA - 7 JOGOS ORIGINAIS - EXTRA ACESSORIOS + .FOTOS. R$ 1200.00 o. O

Mensagem por jason luque Sex 04 Jan 2013, 09:31

Bom dia Pessoal

Seguinte, estou vendendo meu PSVITA com apenas tres meses de uso, em um topico anterior eu nao postei as fotos , porem agora tem diversas para dar aquela estiga para adquirir o console. Segue detalhes.

Segue na venda....
------------------------------------------------------------------------------------------------

1 aparelho vita

Capa protetora de SILICONE

Cartao 8 gb

1 game cartao metal gear hd 2 em 1
1 game cartao little big planet
1 game cartao unit 13
1 game cartao fifa 2013
1 game cartao resistence burning skies
1 game cartao marvel vs Capcom
1 game cartao uncharted

1 game digital Motorstorm (digital = esta na memoria do aparelho)

1 protetor de viagem (bolsa pequena para colocar o vita e os jogos)

------------------------------------------------------------------------------------------------


Obs. Moro na cidade de sao roque, interior sp, posso efetuar a venda pessoalmente, dou garantia do meu aparelho ou dinheiro de volta. Tenho facil acesso a estação de trem barra funda posso entregar direto para voce.
.
Obs2. To pedindo1200.00 a vista em tudo conforme citado no post.
.
Obs3. NÃO ESTOU VENDENDO JOGOS SEPARADOS.


PESSOAL NAO ESTOU CONSEGUINDO POSTAR FOTOS NEM LINKS PQ SOU NOVO USER. QUEM INTERESSAR MEU CEL EW 9-9599-5818. MANDO AS FOTOS POR EMAIL SE DESEJAREM.

Aguardo Voces.

Jason
jason luque
jason luque
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Abaixou o preco - LINDO PSVITA - 7 JOGOS ORIGINAIS - EXTRA ACESSORIOS + .FOTOS. R$ 1200.00 o. O  Empty Re: Abaixou o preco - LINDO PSVITA - 7 JOGOS ORIGINAIS - EXTRA ACESSORIOS + .FOTOS. R$ 1200.00 o. O

Mensagem por wellmak Sáb 05 Jan 2013, 12:55

amigo mais vc vende por ML para pagamento com cartão de credito?
wellmak
wellmak
Iniciante Nv.3
Iniciante Nv.3

Karma Karma : 0
Posts Posts : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Abaixou o preco - LINDO PSVITA - 7 JOGOS ORIGINAIS - EXTRA ACESSORIOS + .FOTOS. R$ 1200.00 o. O  Empty Re: Abaixou o preco - LINDO PSVITA - 7 JOGOS ORIGINAIS - EXTRA ACESSORIOS + .FOTOS. R$ 1200.00 o. O

Mensagem por jason luque Sáb 05 Jan 2013, 13:06

Ola amigo, eu infelizmente nao possuo nada ref a isso, maz to precisando vender devido a uma grande viagem q me espera, sou da cidade de sao roque, interior de SP, cidade do vinho, dou lhe garantia q o aparelho esta zero e se preciso vc retirar na minha casa ou aonde for mais proximo, se realmente deseja adquirir esta aqui meu cel 11 9599 5818. Meu nome ew jason. Caso queira trocar msgs aqui esta. Jdefacer arroba gmail.com. Postei assim pois aind nao pozso postar email nem link ezterno.

No aguardo
jason luque
jason luque
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Abaixou o preco - LINDO PSVITA - 7 JOGOS ORIGINAIS - EXTRA ACESSORIOS + .FOTOS. R$ 1200.00 o. O  Empty Re: Abaixou o preco - LINDO PSVITA - 7 JOGOS ORIGINAIS - EXTRA ACESSORIOS + .FOTOS. R$ 1200.00 o. O

Mensagem por gaara_sr Seg 07 maio 2018, 12:17

jason luque escreveu:
No aguardo
gaara_sr
gaara_sr
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 0
Posts Posts : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Abaixou o preco - LINDO PSVITA - 7 JOGOS ORIGINAIS - EXTRA ACESSORIOS + .FOTOS. R$ 1200.00 o. O  Empty Re: Abaixou o preco - LINDO PSVITA - 7 JOGOS ORIGINAIS - EXTRA ACESSORIOS + .FOTOS. R$ 1200.00 o. O

Mensagem por gaara_sr Seg 07 maio 2018, 12:18

TESTE
gaara_sr
gaara_sr
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 0
Posts Posts : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Abaixou o preco - LINDO PSVITA - 7 JOGOS ORIGINAIS - EXTRA ACESSORIOS + .FOTOS. R$ 1200.00 o. O  Empty Re: Abaixou o preco - LINDO PSVITA - 7 JOGOS ORIGINAIS - EXTRA ACESSORIOS + .FOTOS. R$ 1200.00 o. O

Mensagem por gaara_sr Seg 07 maio 2018, 12:18

jason luque escreveu:Bom dia Pessoal

Seguinte, estou vendendo meu PSVITA com apenas tres meses de uso, em um topico anterior eu nao postei as fotos , porem agora tem diversas para dar aquela estiga para adquirir o
gaara_sr
gaara_sr
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 0
Posts Posts : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Abaixou o preco - LINDO PSVITA - 7 JOGOS ORIGINAIS - EXTRA ACESSORIOS + .FOTOS. R$ 1200.00 o. O  Empty Re: Abaixou o preco - LINDO PSVITA - 7 JOGOS ORIGINAIS - EXTRA ACESSORIOS + .FOTOS. R$ 1200.00 o. O

Mensagem por gaara_sr Seg 07 maio 2018, 12:19

jason luque escreveu:Bom dia Pessoal

Seguinte, est
gaara_sr
gaara_sr
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 0
Posts Posts : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Abaixou o preco - LINDO PSVITA - 7 JOGOS ORIGINAIS - EXTRA ACESSORIOS + .FOTOS. R$ 1200.00 o. O  Empty Re: Abaixou o preco - LINDO PSVITA - 7 JOGOS ORIGINAIS - EXTRA ACESSORIOS + .FOTOS. R$ 1200.00 o. O

Mensagem por gaara_sr Seg 07 maio 2018, 12:20

jason luque escreveu:Ola amigo,  eu infelizment
gaara_sr
gaara_sr
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 0
Posts Posts : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Abaixou o preco - LINDO PSVITA - 7 JOGOS ORIGINAIS - EXTRA ACESSORIOS + .FOTOS. R$ 1200.00 o. O  Empty Re: Abaixou o preco - LINDO PSVITA - 7 JOGOS ORIGINAIS - EXTRA ACESSORIOS + .FOTOS. R$ 1200.00 o. O

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos