PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo no fórum. Em busca de amigos no ps3/ps4

4 participantes

Ir para baixo

Novo no fórum. Em busca de amigos no ps3/ps4 Empty Novo no fórum. Em busca de amigos no ps3/ps4

Mensagem por Duca Qui 03 Set 2015, 23:10

Olá amigos, blz? Sou novo no fórum e gostaria de fazer novos amigos para jogatinas no ps3/ps4.  Very Happy

Quem quiser me adicionar por favor fique a vontade.  cheers

Minha ID está na assinatura!  Cool

Flw!!  Wink
Duca
Duca
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Novo no fórum. Em busca de amigos no ps3/ps4 Empty Re: Novo no fórum. Em busca de amigos no ps3/ps4

Mensagem por Chazzy Sex 04 Set 2015, 01:43

Não estou com consoles da Sony no momento, mas bem-vindo ao fórum!

Se quiser, pode deixar sua ID aqui e eu coloco na lista na próxima vez que eu atualizar o tópico: [LISTA] PSN ID dos usuários da PSBlast
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Novo no fórum. Em busca de amigos no ps3/ps4 Empty Re: Novo no fórum. Em busca de amigos no ps3/ps4

Mensagem por Duca Sex 04 Set 2015, 09:01

PSN ID - DucaRJ79

cheers
Duca
Duca
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Novo no fórum. Em busca de amigos no ps3/ps4 Empty Re: Novo no fórum. Em busca de amigos no ps3/ps4

Mensagem por helioxp Sex 30 Jun 2017, 00:16

Dps estarei adicionando.
Se for mais rápido o meu é HelioxD.
helioxp
helioxp
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Novo no fórum. Em busca de amigos no ps3/ps4 Empty Re: Novo no fórum. Em busca de amigos no ps3/ps4

Mensagem por Vargolino Sáb 04 Ago 2018, 01:22

Opa, o meu é VargolinoPR Very Happy
Vargolino
Vargolino
Veterano Nv.12
Veterano Nv.12

Karma Karma : 44
Posts Posts : 675

Ir para o topo Ir para baixo

Novo no fórum. Em busca de amigos no ps3/ps4 Empty Re: Novo no fórum. Em busca de amigos no ps3/ps4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos