PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OFICIAL]Dark Souls

Ir para baixo

[OFICIAL]Dark Souls Empty [OFICIAL]Dark Souls

Mensagem por Convidad Ter 10 Abr 2012, 20:37

[OFICIAL]Dark Souls Logo

A Primeira Meia Hora do Game:

Análise do BaixaKiJogos:
Video-Análise:
Dark Souls fará mal para você. Suas mãos começarão a transpirar no momento em que você entrar em um pequeno jardim abandonado, sem saída e habitado por dois ferozes cães prontos para rasgá-lo ao meio com suas garras e presas. E quando a situação parecia não poder piorar, você é surpreendido por uma espécie de demônio antropomórfico, que já assusta o jogador por sua cabeça de bode, embora o impacto surja quando você, inevitavelmente, for atingido pelos dois facões gigantes que a criatura carrega.

Mesmo que, milagrosamente, a vitória seja sua, é bem provável que você tenha de se levantar, respirar fundo e até mesmo se alongar, pois cada batalha, nova área ou surpresa de Dark Souls é uma experiência intensa e realmente sentida na pele pelo jogador. Se títulos hardcore e altamente punitivos são muito para você, então poupe sua alma e nem tente embarcar em um dos jogos com mais imersão de toda história dos video games.

Caso contrário, aproveite, pois Dark Souls contém uma das aventuras mais misteriosas e recompensadoras desta geração, colocando o jogador em um conturbado mundo que guarda tantas surpresas a ponto de fazer o jogador criar um hábito natural de levantar seu escudo quando estiver entrando em uma área desconhecida. Medo, desafio, ação, imersão e muita concentração: eis alguns dos elementos que fazem parte de um jogo essencial para quem é um gamer de verdade.
Continue Lendo:

Clique aqui para Noticias sobre Dark Souls
Tudo Sobre o Game - Uol Jogos

Bibliografia:


Última edição por PlayerCyborg em Qua 11 Abr 2012, 21:37, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL]Dark Souls Empty Re: [OFICIAL]Dark Souls

Mensagem por victorhwmn Ter 10 Abr 2012, 20:47

meu amigo comrpou esse jogo e disse q eh mto bom ^^,ele ate platinou ele

to em duvida se eu compro ele ou n,mas acho q vou guardar dinheiro para o Bioshok Infinite e/ou Kingdom hearts 3D ^^
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL]Dark Souls Empty Re: [OFICIAL]Dark Souls

Mensagem por Convidad Ter 10 Abr 2012, 20:47

Eu Já Garanti o meu, Chega Sábado xD
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL]Dark Souls Empty Re: [OFICIAL]Dark Souls

Mensagem por Convidado Ter 10 Abr 2012, 20:51

Aparenta ser um jogo muito interessante. Ele é de estilo terror?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL]Dark Souls Empty Re: [OFICIAL]Dark Souls

Mensagem por Convidad Qua 11 Abr 2012, 10:47

Quem tem o Jogo Postem sua ID's
Pode ser da PSN, Steam ou até Live Suspect
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL]Dark Souls Empty Re: [OFICIAL]Dark Souls

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos