PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É possivel que eu conect a internet o PS3 a cabo sem modem?

4 participantes

Ir para baixo

 É possivel que eu conect a internet o PS3 a cabo sem modem? Empty É possivel que eu conect a internet o PS3 a cabo sem modem?

Mensagem por IsackeGAMER Qui 12 Abr 2012, 22:27

Fala ai galera, pois meu vizinho não tem deixado o roteador ligado agora por muito tempo e to querendo colocar internet a cabo aqui no meu PS3 mais minha net não requer modem, é possivel eu conectar a internet a cabo sem o uso de modem?
IsackeGAMER
IsackeGAMER
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 2

Ir para o topo Ir para baixo

 É possivel que eu conect a internet o PS3 a cabo sem modem? Empty Re: É possivel que eu conect a internet o PS3 a cabo sem modem?

Mensagem por Convidad Qui 12 Abr 2012, 22:42

Tenta no Modo Fácil, se configurar tudo certo ai dá XD
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 É possivel que eu conect a internet o PS3 a cabo sem modem? Empty Re: É possivel que eu conect a internet o PS3 a cabo sem modem?

Mensagem por jurebaao Seg 07 maio 2012, 02:25

PlayerCyborg escreveu:Tenta no Modo Fácil, se configurar tudo certo ai dá XD
que tipo de resposta foi essa? Shocked


resp: amigo, eu nao sei bem se entendi sua pergunta.
no caso seu visinho deixa um router wireless ligado e vc usufruiu da net dele?
se vc quer uma conexão eternhet(via cabo) vc precisa, sim, conectado a um modem, pois vc tem duas extremidades que devem ser postas em dois ambientes =X
talvez nao seja isso, mas se vc reformular a pergunta talvez alguem consiga responder
jurebaao
jurebaao
Membro Nv.18
Membro Nv.18

Karma Karma : 4
Posts Posts : 209

Ir para o topo Ir para baixo

 É possivel que eu conect a internet o PS3 a cabo sem modem? Empty Re: É possivel que eu conect a internet o PS3 a cabo sem modem?

Mensagem por UchihaZoro Seg 07 maio 2012, 06:00

Caso esteja se referindo a internet Wirelles é possível sim.
Pois se não for via ethernet, será Wirelles, ou aquele pendrive no qual eu não teria certeza se funcionaria ou não.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

 É possivel que eu conect a internet o PS3 a cabo sem modem? Empty Re: É possivel que eu conect a internet o PS3 a cabo sem modem?

Mensagem por ElisonNC Sáb 12 maio 2012, 01:34

é só colocar o cabo diretamente no PS3 , ir em conexão por fios , e colocar tudo em automático, e pronto.
ElisonNC
ElisonNC
Iniciante Nv.3
Iniciante Nv.3

Karma Karma : 0
Posts Posts : 5

Ir para o topo Ir para baixo

 É possivel que eu conect a internet o PS3 a cabo sem modem? Empty Re: É possivel que eu conect a internet o PS3 a cabo sem modem?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos