PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] Revelada a data de lançamento de Digimon Re: Digitalize

4 participantes

Ir para baixo

[PSP] Revelada a data de lançamento de Digimon Re: Digitalize Empty [PSP] Revelada a data de lançamento de Digimon Re: Digitalize

Mensagem por Warrior Sex 20 Abr 2012, 21:45

"A mais recente edição da revista Weekly Shonen Jump revelou que o novo RPG da franquia Digimon, intitulado Digimon World Re: Digitize, chegará às lojas japonesas no dia 19 de julho para o PSP.

O game conta com produção da tri-Ace e distribuição da Namco Bandai e poderá ser encontrado tanto em mídia física quanto digital.


Imagem:

O protagonista é um adolescente de 15 anos cujo passatempo é montar bicicletas. Devido a um pequeno incidente, ele se perde no mundo digital, onde vivem criaturas formadas a partir de dados conhecidas como Digimons. Uma misteriosa torre existente no digimundo será um dos grandes mistérios do jogo. Agumon será o primeiro parceiro do protagonista."


Fonte: ANMTV
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] Revelada a data de lançamento de Digimon Re: Digitalize Empty Re: [PSP] Revelada a data de lançamento de Digimon Re: Digitalize

Mensagem por JackPyro Sex 20 Abr 2012, 21:57

Jack Usou Pay-Day na tela...
Not very Effective.

EU QUERO ESSE JOGOOOOOOOOOOOOO
MESMO DESENHISTA DO SHIN MEGAMI TENSEI + DIGIMON!!
agora sim, quero um Vita porcausa desse jogo!
JackPyro
JackPyro
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 1
Posts Posts : 316

http://jackpyroden.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] Revelada a data de lançamento de Digimon Re: Digitalize Empty Re: [PSP] Revelada a data de lançamento de Digimon Re: Digitalize

Mensagem por UchihaZoro Sex 20 Abr 2012, 22:19

PSP ?? Shocked
Vou tentar arrumar o meu, só por esse bendito jogo!
Digimon>>>>>>>>>>>>Pokemon
E que venham as pedradas
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] Revelada a data de lançamento de Digimon Re: Digitalize Empty Re: [PSP] Revelada a data de lançamento de Digimon Re: Digitalize

Mensagem por Convidad Sex 20 Abr 2012, 22:21

Nuss, e cadê pro DS, aff ¬¬"
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] Revelada a data de lançamento de Digimon Re: Digitalize Empty Re: [PSP] Revelada a data de lançamento de Digimon Re: Digitalize

Mensagem por UchihaZoro Sex 20 Abr 2012, 22:24

PlayerCyborg escreveu:Nuss, e cadê pro DS, aff ¬¬"
Pokemon-DS
Digimon-PSP
Very Happy
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] Revelada a data de lançamento de Digimon Re: Digitalize Empty Re: [PSP] Revelada a data de lançamento de Digimon Re: Digitalize

Mensagem por Mazza Sáb 21 Abr 2012, 08:34

O DS possui 7 títulos de Digimon(Dawn, Dusk, Lost Evolution, Xross Wars Red e Blue, Championship, World). O PSP mais que merece esse jogo...=X

Vou aguardar o review para ver se me interesso(meu PSP vem em Maio ou no final do ano). Os Jogos de Digimon costumam a ser hit ou miss. Há games bons como os de DS e há games muito ruins como o Data Squad de PS2.

Digimon>>>>>>>>>>>>Pokemon

[2]
Mazza
Mazza
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 6
Posts Posts : 72

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] Revelada a data de lançamento de Digimon Re: Digitalize Empty Re: [PSP] Revelada a data de lançamento de Digimon Re: Digitalize

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos