PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

“Smash Bros.” da Sony se chama PlayStation All-Stars Battle Royale

+5
Super Pêiper Bros.
garo master
UchihaZoro
Warrior
victorhwmn
9 participantes

Ir para baixo

“Smash Bros.” da Sony se chama PlayStation All-Stars Battle Royale Empty “Smash Bros.” da Sony se chama PlayStation All-Stars Battle Royale

Mensagem por Convidado Seg 23 Abr 2012, 22:42

O rival de Smash Bros. da Sony se chama PlayStation All-Stars Battle Royale, de acordo com uma pesquisa.
Um questionário da Sony que perguntava aos gamers o que eles achariam do nome do jogo, e do próprio jogo em si, foi publicado pela PlayStation Lifestyle. O site diz que o exclusivo do PS3 será anunciado na E3 em junho.
Se a notícia for verdadeira, PlayStation All-Star Battle Royale será o último nome do jogo de luta que teve o codinome Title Fight, que segundo rumores estava em desenvolvimento no novo estúdio SuperBot Entertainment.
Em novembro do ano passado algumas imagens puderam ser vistas na internet, mostrando o Sweet Tooth de Twisted Metal e o Kratos de God of War, que também apareceu na versão do PS3 de Mortal Kombat como um personagem convidado. Parappa the Rappa, Sly cooper, Nathan Drake (Uncharted), Colonel Mael Radec (Killzone) e a própria Fat Princess também estão incluídos.
As arenas incluem Sandover Village stage (de Jak & Daxter), um dos mapas de Hot Shots Golf, uma fase de LittleBigPlanet e um mini-game trivia de Buzz!
Eu achei interessante e compraria, mas eu sempre vou relacionar esse nome “Battle Royale” ao mangá japonês…

Fonte:http://cidadegamer.com.br/2012/04/04/smash-bros-da-sony-se-chama-playstation-all-stars-battle-royale/
Há algum tempo rolavam rumores nas interwebs de que um novo exclusivo da Sony estaria sendo desenvolvido.
Parece que os rumores estão prestes a se tornar realidade, a empresa acabou de registrar um domínio com o nome PlayStation All-Stars Battle Royale!
___________________________________________________
OMG! Sony registra PlayStation All-Stars Battle Royale!

Há algum tempo rolavam rumores nas interwebs de que um novo exclusivo da Sony estaria sendo desenvolvido.
Parece que os rumores estão prestes a se tornar realidade, a empresa acabou de registrar um domínio com o nome PlayStation All-Stars Battle Royale!

“Smash Bros.” da Sony se chama PlayStation All-Stars Battle Royale Sonysmashbros_content
Com certeza Sackboy venceria a luta acima!
Super Smash Bros é um clássico da Nintendo e muitos jogadores esperam que outras empresas também reúnam seus personagens para criar um megaboga jogo de luta. A Sony parece estar fazendo isso agora.
A Sony registrou o domínio playstationallstarsbattleroyale.com, esquentando os rumores que haviam sobre um "Super Smash Bros" da empresa.
A GTTV confirmou que irá revelar um novo exclusivo da Sony. Mas aí fica a dúvida, quando a GTTV fez essa declaração ainda não havia sido anunciado God of War: Ascension, então pode ser que seja um novo jogo ou o GoW já anunciado.
Vamos falar a verdade, se realmente for feito um jogo exclusivo da linha Sony, vai ficar fodástico. Já imagino Kratos lutando com Nathan Drake, simplesmente um nível épico de luta. Estilo Michael Bay, com muitas explosões!

Fonte:http://www.gamelib.com.br/psp/luta/tekken-5-dark-resurrection/noticia/omg-sony-registra-playstation-all-stars-battle-royale
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

“Smash Bros.” da Sony se chama PlayStation All-Stars Battle Royale Empty Re: “Smash Bros.” da Sony se chama PlayStation All-Stars Battle Royale

Mensagem por victorhwmn Seg 23 Abr 2012, 22:44

oba!!!!meu personagem favorito sera o Clank ou Ratchet
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

“Smash Bros.” da Sony se chama PlayStation All-Stars Battle Royale Empty Re: “Smash Bros.” da Sony se chama PlayStation All-Stars Battle Royale

Mensagem por Warrior Seg 23 Abr 2012, 22:59

Esse jogo parece ser interessante, só estou esperando a Sony confirmar esse jogo de uma vez!

Conheço bastantes personagens listados e só quero ver como ficaria uma luta entre Kratos e Drake... Laughing
----
Sobre falarem ser "cópia direta" de SSB, acho uma tolice. Afinal este não é primeiro a ser baseado em luta 2D multiplayer, já tivemos Digimon Rumble Arena 2, JUMP Ultimate Stars, TMNT Smash Up, Cartoon Network Punch-Time Explosion...

Acho vai ser difícil o PS All-Stars superar o SSB, mas mesmo assim estou achando interessante.
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

“Smash Bros.” da Sony se chama PlayStation All-Stars Battle Royale Empty Re: “Smash Bros.” da Sony se chama PlayStation All-Stars Battle Royale

Mensagem por UchihaZoro Seg 23 Abr 2012, 23:03

Warrior escreveu:
Sobre falarem ser "cópia direta" de SSB, acho uma tolice. Afinal este não é primeiro a ser baseado em luta 2D multiplayer, já tivemos Digimon Rumble Arena 2, JUMP Ultimate Stars, TMNT Smash Up, Cartoon Network Punch-Time Explosion...

Acho vai ser difícil o PS All-Stars superar o SSB, mas mesmo assim estou achando interessante.
Faço de suas minhas palavras.
Desde quando, o estilo de vários lutadores ao mesmo tempo, se chama Smash Bros ? Ele é apenas o jogo mais popular nesse estilo, mais não é por ser no mesmo esquema que seja uma cópia.
Porém acho que o nome está meio ruim e deveria ser mudado.
Outro game parecido, é Battle Stadium DON, é parecido, mais não é cópia de SSB.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

“Smash Bros.” da Sony se chama PlayStation All-Stars Battle Royale Empty Re: “Smash Bros.” da Sony se chama PlayStation All-Stars Battle Royale

Mensagem por Convidado Seg 23 Abr 2012, 23:19

Também acho bobagem falarem que será um "Smash Bros da Sony". Acho que isso é imaturidade. O negócio é ficar bom, ficando bom, todos jogarão da mesma forma. Pode não agradar aqueles que curtem Smash Bros, mas agradará muitas outras pessoas. Tudo é relativo.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

“Smash Bros.” da Sony se chama PlayStation All-Stars Battle Royale Empty Re: “Smash Bros.” da Sony se chama PlayStation All-Stars Battle Royale

Mensagem por Warrior Seg 23 Abr 2012, 23:29

Robwood escreveu:
UchihaZoro escreveu:Desde quando, o estilo de vários lutadores ao mesmo tempo, se chama Smash Bros ? Ele é apenas o jogo mais popular nesse estilo, mais não é por ser no mesmo esquema que seja uma cópia.
Também acho bobagem falarem que será um "Smash Bros da Sony". Acho que isso é imaturidade. O negócio é ficar bom, ficando bom, todos jogarão da mesma forma. Pode não agradar aqueles que curtem Smash Bros, mas agradará muitas outras pessoas. Tudo é relativo.

Não sei o porque de idolatrar tanto uma empresa. Fora quererem arrancar um pedaço do seu rico dinheirinho, muitas delas se esforçam para que grandes jogos cheguem às mãos de seus consumidores. Mostram todo seu potencial no seu televisor, com belíssimos enredos ou grande jogabilidade ou diversão ao extremo.

Mas pra mim a empresa é o que pouco importa, se o jogo é bom, já é o suficiente.

Mas cada um tem a sua opinião, não quero contrariar ninguém, só expus o meu argumento...

UchihaZoro escreveu:Porém acho que o nome está meio ruim e deveria ser mudado.

Também não gostei do nome...
... Por mim ficaria LittleBigFightPlanet ou God of Fight!
Troll
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

“Smash Bros.” da Sony se chama PlayStation All-Stars Battle Royale Empty Re: “Smash Bros.” da Sony se chama PlayStation All-Stars Battle Royale

Mensagem por garo master Ter 24 Abr 2012, 15:06

Eu não acredito que eles colocaram o Snake, but anyway, parece um jogo bom, mas talvez tenha um problema:
O Equilibrio entre os personagens.
Só esperando para ver.
garo master
garo master
Membro Nv.21
Membro Nv.21

Karma Karma : 2
Posts Posts : 238

https://twitter.com/#!/GaroMaster1

Ir para o topo Ir para baixo

“Smash Bros.” da Sony se chama PlayStation All-Stars Battle Royale Empty Re: “Smash Bros.” da Sony se chama PlayStation All-Stars Battle Royale

Mensagem por Super Pêiper Bros. Ter 24 Abr 2012, 15:08

victorhwmn escreveu:oba!!!!meu personagem favorito sera o Clank ou Ratchet
Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

https://plus.google.com/u/0/

Ir para o topo Ir para baixo

“Smash Bros.” da Sony se chama PlayStation All-Stars Battle Royale Empty Re: “Smash Bros.” da Sony se chama PlayStation All-Stars Battle Royale

Mensagem por JackPyro Ter 24 Abr 2012, 15:39

Se tiver Raidou Kuzunoha, ou o protagonista do Nocturne... QUERO ESSE JOGO
JackPyro
JackPyro
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 1
Posts Posts : 316

http://jackpyroden.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

“Smash Bros.” da Sony se chama PlayStation All-Stars Battle Royale Empty Re: “Smash Bros.” da Sony se chama PlayStation All-Stars Battle Royale

Mensagem por Convidado Ter 24 Abr 2012, 17:52

garo master escreveu:Eu não acredito que eles colocaram o Snake, but anyway, parece um jogo bom, mas talvez tenha um problema:
O Equilibrio entre os personagens.
Só esperando para ver.
Acredito que nao Pq é só lembrar de Marvel Vs Capcom 3 (Hulk Vs Wientful Joe) ou Amaterasu Vs Nemesis.

Cada um deverá ter sua especialidade, tornando o game proporcional.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

“Smash Bros.” da Sony se chama PlayStation All-Stars Battle Royale Empty Re: “Smash Bros.” da Sony se chama PlayStation All-Stars Battle Royale

Mensagem por JackPyro Ter 24 Abr 2012, 18:16

O titulo do jogo dá um ar que a Sony tentou "se fazer Melhor"
Sony: A nintendo tem Super Smash Bros.
Então nos temos All-Stars Battle Royale, porque Royale é melhor que Super Smash Bros.
sério, podiam ter colocado outro nome além de All-Star e Royale Juntos...
pior que botar Khlerinelsion em um garoto, só para parecer Chique.
JackPyro
JackPyro
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 1
Posts Posts : 316

http://jackpyroden.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

“Smash Bros.” da Sony se chama PlayStation All-Stars Battle Royale Empty Re: “Smash Bros.” da Sony se chama PlayStation All-Stars Battle Royale

Mensagem por LukasBaka Ter 24 Abr 2012, 19:14

._. eu acho infantilidade achar seria uma cópia pelo simples de fato de que vcs realmente acham q na mesa de estratégia da Sony alguém simplesmente levanta e fala "Ei! Vamos copiar os jogos da Nintendo?"
Fora q a Nintendo não é nenhuma santa, muitas coisas não são de autoria dela, o touch em consoles(Game.com Tiger Eletronics) e o controle por movimentos em consoles(Le Stick Datasoft) nem são de sua autoria ._.
__________
Mesmo assim não compraria Dog Troll prefiro SFxT =3 mas depende muito tbm, vai q o gameplay desse jogo fica interessante ?
LukasBaka
LukasBaka
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Karma Karma : 1
Posts Posts : 81

Ir para o topo Ir para baixo

“Smash Bros.” da Sony se chama PlayStation All-Stars Battle Royale Empty Re: “Smash Bros.” da Sony se chama PlayStation All-Stars Battle Royale

Mensagem por darkkong Qui 26 Abr 2012, 22:43

poxa vai ser so pra PS3

queria uma versao pro Vita Sad

mas eu ainda tenho fé, pois a esperança (e as sogras“Smash Bros.” da Sony se chama PlayStation All-Stars Battle Royale 3268751438 ) sao as ultimas q morrem
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 4
Posts Posts : 318

Ir para o topo Ir para baixo

“Smash Bros.” da Sony se chama PlayStation All-Stars Battle Royale Empty Re: “Smash Bros.” da Sony se chama PlayStation All-Stars Battle Royale

Mensagem por Rafaa. Sex 27 Abr 2012, 01:10

Esse jogo DEVE ser lançado para o Vita , para que aumente as vendas .


Nway , tomara que saia um bom jogo . Jogos de lutas assim são sempre legais , mas para chegar ao nível de SSB a Sony terá de se esforçar .
Rafaa.
Rafaa.
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 38

Ir para o topo Ir para baixo

“Smash Bros.” da Sony se chama PlayStation All-Stars Battle Royale Empty Re: “Smash Bros.” da Sony se chama PlayStation All-Stars Battle Royale

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos