PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

+16
Diamond
Felico
Japa-san
garo master
Super Pêiper Bros.
lebre65
Dimitri
victorhwmn
Pok'
The Legendary Warrior
Ninfa.Peach
Warrior
Monagma
UchihaZoro
JackPyro
LiveinRiot
20 participantes

Página 12 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 12 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Seg 30 Abr 2012, 09:23

UchihaZoro escreveu:
Monagma escreveu:
Ah, é que eu confundo o Luigi Bros com o Luigi Bros.
Uma cópia nunca será superior ao original Laughing
Já ouvi falar desse ai, porém nunca o vi, nem sei se é gente boa ou é um flooder/flamer. Espero que ele não desonre este grande nome Rolling Eyes
Se preocupa não. ^^
Ele é gente fina. Por isso confundi com você. [PUXA-SACO MODE -OFF]
Flooder é o Lucas Bros. (pega o seu nome do NB e junta o meu da vida real que vira ele), ele não é mau nem nada, mas...
Ele ressuscitou um tópico sobre o Mario ser como os egípcios e postou apenas isso:
Lucas Bros. escreveu:...




Nada contra ele, mãs...
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 12 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Seg 30 Abr 2012, 09:29

Monagma escreveu:
Se preocupa não. ^^
Ele é gente fina. Por isso confundi com você. [PUXA-SACO MODE -OFF]
Flooder é o Lucas Bros. (pega o seu nome do NB e junta o meu da vida real que vira ele), ele não é mau nem nada, mas...
Ele ressuscitou um tópico sobre o Mario ser como os egípcios e postou apenas isso:
Lucas Bros. escreveu:...




Nada contra ele, mãs...
Vishi, não conheço esse também não :haha:
Não entro lá faz um bom tempo, vou voltar a mexer esses dias apenas para ver aquele concurso de desenho, me interessa bastante isso, ultimamente tenho feito alguns desenho legais, to voltando a gostar bastante de desenhar. xD
Tio Gustavo escreveu:

Fechei GOW do PSP, legalzinho até XD
Vou começar a jogar ele Very Happy No emulador...... Pois meu PSP quebrou e fica mais facil comprar outro á arruma-lo...
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 12 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Seg 30 Abr 2012, 09:38

UchihaZoro escreveu:
Monagma escreveu:
Se preocupa não. ^^
Ele é gente fina. Por isso confundi com você. [PUXA-SACO MODE -OFF]
Flooder é o Lucas Bros. (pega o seu nome do NB e junta o meu da vida real que vira ele), ele não é mau nem nada, mas...
Ele ressuscitou um tópico sobre o Mario ser como os egípcios e postou apenas isso:
Lucas Bros. escreveu:...




Nada contra ele, mãs...
Vishi, não conheço esse também não :haha:
Não entro lá faz um bom tempo, vou voltar a mexer esses dias apenas para ver aquele concurso de desenho, me interessa bastante isso, ultimamente tenho feito alguns desenho legais, to voltando a gostar bastante de desenhar. xD
Tio Gustavo escreveu:

Fechei GOW do PSP, legalzinho até XD
Vou começar a jogar ele Very Happy No emulador...... Pois meu PSP quebrou e fica mais facil comprar outro á arruma-lo...
Eu vi seu perfil.
Você é amigo dele. Sério
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 12 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Seg 30 Abr 2012, 09:41

Spoiler:
Sério ?? scratch
Eu realmente não me lembro desse user então Razz
Não se esquecendo, de que não era apenas eu que controlava o Luigi Bros, creio já ter falado isso aqui. bounce
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 12 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidad Seg 30 Abr 2012, 09:43

Vou assistir Saint Seyia Omega Very Happy
Aproveitar que meu Pai saiu porque ele diz que é um lixo, só gosto do Original.
Voltei a morar com ele :yako:
Agora, minha vida vai ser estudar Matthew
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 12 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Seg 30 Abr 2012, 09:51

Ganhei um tapete de dança para Playstation 2...
Só que nem tenho mais um Playstation 2, eu vendi ele no começo do ano. Alguém ai sabe, se eu comprar um adaptador posso usa-lo no Computador ?
Ou será que não funcionara por ele ser feito especialmente para o Play2 scratch
Estava querendo utilizar ele no StepMania Muito bom esse game, melhor ainda, pois nós mesmo podemos colocar a musica, e ele automaticamente a transforma do modo que podemos utiliza-la no game.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 12 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidad Seg 30 Abr 2012, 09:59



Chorei de emoção Sad
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 12 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Seg 30 Abr 2012, 10:01

Você não falou enquanto eu estava aqui, então.
E eu tinha um tapete de dança pro PS2, do jogo da Angélica Twister Dance, e eu pensei que era mesmo de dançar, mas era aprendendo a dançar. ¬¬
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 12 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Tio Gustavo Seg 30 Abr 2012, 10:03

PlayerCyborg escreveu:
Spoiler:

Chorei de emoção Sad

Muita nostalgia Sad
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 12 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Seg 30 Abr 2012, 10:14

@Player
Muito bom cara, uma das melhoras aberturas Pt-Br. Nostalgia enlouquecendo aqui Sad
----------------------------------------
@Monagma, então eu e meu irmão usava aquele perfil, porém agora nenhum de nós dois o utiliza mais :haha:
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 12 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por lebre65 Seg 30 Abr 2012, 10:16

Muitos daqui, se não todos, são do N-Blast. Mas geral mudando o nick, como por exemplo, Rax. Quem raios ele deve ser no N-Blast? Suspect
lebre65
lebre65
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 1
Posts Posts : 229

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 12 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidad Seg 30 Abr 2012, 10:19

o EHHH xD
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 12 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Seg 30 Abr 2012, 10:24

Muitos são de lá e vieram pra cá. Alguns são de cá e foram pra lá.
E alguns são só daqui mesmo. Razz
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 12 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por lebre65 Seg 30 Abr 2012, 10:34

O Rax é o EHHH?! O.o
E outra coisa, quem tem twitter:
1- Me segue :fface:
2- posta lá #PedraWins
lebre65
lebre65
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 1
Posts Posts : 229

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 12 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Seg 30 Abr 2012, 10:36

lebre65 escreveu:O Rax é o EHHH?! O.o
E outra coisa, quem tem twitter:
1- Me segue :fface:
2- posta lá #PedraWins
Temos certos fatos que comprovam isso:
1- Seu perfil;
2- Sua oculta assinatura;
3- Seu jeito... Razz

Ah, não uso twitter, então não te seguirei. Razz
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 12 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Seg 30 Abr 2012, 10:36

Só tenho Twitter para participar de promoções :haha:
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 12 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Tio Gustavo Seg 30 Abr 2012, 10:44

UchihaZoro escreveu:Só tenho Twitter para participar de promoções :haha:

Tenho para isso e para ler noticias rápidas também.
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 12 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Seg 30 Abr 2012, 11:07

É bom para isso também, porém não costumo mexer muito.
Cansei dessas redes sociais, apesar de o Twitter ser meio diferente do Facebook, Orkut.
Porém sempre participo de promoções, unica coisa realmente significativa xD
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 12 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidad Seg 30 Abr 2012, 11:17

Galera, estou pesando seriamente em substituir o User's RPG
Por um Tópico de Lutas de Cavaleiros, cada um com sua constelação, ia ser legal. Wink ou implementar as armaduras ao User's.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 12 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Seg 30 Abr 2012, 11:20

Ah, não...
Se for assim, faça outro, mas não tire o RPG... Sad
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 12 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Seg 30 Abr 2012, 11:21

Saint Seiya realmente está nos influenciando. Confesso que já havia pensado nisso também porém, achei que ninguém iria concordar Rolling Eyes
Como o chefe é você creio que caiba a você decidir isso, eu apoiaria Smile
As classes poderiam ser Cavaleiro de Ouro, Prata, Bronze, etc.
Porém deveria pensar bem, pois pode haver usuários que não iram curtir a ideia.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 12 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidad Seg 30 Abr 2012, 11:25

Que tal você fazer Nobre Uchiha, faça essa honra, eu sou o chefe do User's RPG e você do CdZ RPG
Só que nós poderiamos achar outra forma de fazer as batalhas.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 12 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Seg 30 Abr 2012, 11:31

Não acho legal, haver 2 tipos de batalha assim. Só com este Users RPG, já criamos milhares de tópicos para lutas, nos quais ficam perdidos por ai depois de utilizados.
Creio que se criássemos outros, "contaminaria" ainda mais o fórum, ou continuemos com esse, ou então o mudamos, creio que ficar com 2 seja inviável.
Pode ser também que eu esteja enganado, melhor tirar essa duvida com algum moderador, porém não acho legal ficar criando vários tópicos para isso. Nesse caso ainda para coisas iguais..!
Não desmerecendo sua ideia, porém dois tópicos de batalha é exagero, ainda mais para um fórum que ainda está em crescimento.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 12 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Seg 30 Abr 2012, 11:39

Do User's RPG pode ser dessa maneira mesmo, não acho que ficaria melhor se mudasse, e sobre o CDZ Battles/CDZ RPG, estou dando umas ideias:
A pessoa escolheria seu signo, e veriam quem escolheria o campo de batalha e tal, cada um possuiria uma barra de vida , cada classe possuiria um ponto de vida a mais que a anterior, e você evoluiria de classe a cada 5 batalhas ganhas. Você deve escolher entre Cavaleiros de Atena ou Cavaleiros Negros. Razz
É isso, se tiverem uma ideia melhor...

E Uchiha, poderia haver uma área somente para os dois, seria bom se houvesse, conversaremos com a moderação depois. ^^
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 12 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Seg 30 Abr 2012, 11:50

Monagma escreveu:
E Uchiha, poderia haver uma área somente para os dois, seria bom se houvesse, conversaremos com a moderação depois. ^^
Nesse caso, tudo bem pois assim teria a areá correta e não estaria "contaminando" o fórum.
Porém da mesma maneira, não vejo motivos para haver duas coisas parecidas assim, pois no final das contas por mais que mudemos as coisas nesse CDZ RPG, ele continuaria a ter o mesmo propósito do Users RPG.
No caso, ver qual user vence o outro em uma batalha de "popularidade".
Mesmo mudando o esquema de luta, tudo isso, o principal continua igual.
Além de que logo mais, estará sendo criado o Character Battle, creio que o fórum terá torneios/lutas demais. Para um fórum como esse, que até o momento digamos que seja pequeno, ele ficará sendo praticamente metade dele, apenas para isso, lembrando que isso era para ser apenas uma forma de descontrair aqui, divertindo a todos os usuários, porém não é o propósito do fórum.
Por isso, continuo afirmando para continuarmos apenas com 1, ou continuemos da maneira em que está ou mudemos ele completamente para o CDZ RPG.
Recomendo nesse caso, criar um tópico para uma votação cabendo a nós usuários decidirem pela maioria, se devemos mudar ou não. O que acham ?
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 12 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos