PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

+16
Diamond
Felico
Japa-san
garo master
Super Pêiper Bros.
lebre65
Dimitri
victorhwmn
Pok'
The Legendary Warrior
Ninfa.Peach
Warrior
Monagma
UchihaZoro
JackPyro
LiveinRiot
20 participantes

Página 18 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Ter 01 maio 2012, 04:39

Vishi, esses dias eu tenho dormido cheio de blusa, coberta, edredom e tudo que tenho direito. xD
Esse assunto já esta me dando sono, tenho de arrumar algo para fazer, se não acabo dormindo aqui, acho que vou jogar Team Fortress 2 agora.
Enquanto isso deixo fazendo meu café para animar ^^
Também "torço" para o São Paulo, porém torço por torcer mesmo, não sou daqueles viciados, para min, perdendo ou ganhando da na mesma, e nesse quesito confesso que sou muito ignorante, não sei discutir sobre esse assunto, até mesmo por que não me interessa realmente, não sei dizer se o time está ganhando ou perdendo xD

Até LiveinRiot!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Ter 01 maio 2012, 04:40

Uchiha respondi sua duvida lá no Corujão ^^
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Ter 01 maio 2012, 04:50

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 5ys286
É imaginação minha ou ao postar a foto no nosso perfil ela perde a qualidade ?
Pode ser que eu apenas esteja com sono, porém quando olho a imagem no qual postei e comparo com a do meu perfil, a que eu postei parece ter a imagem mais nítida, sendo que ambas são as mesmas scratch
É imaginação minha, ou isso realmente está acontecendo ?
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Ter 01 maio 2012, 05:01

Está acontecendo. Eu vi a do poste mais nitida. A do perfil embaçada.
Que Brucharia e essa? [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 65967703
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Ter 01 maio 2012, 05:05

Então quer dizer que não é um problema comigo, já até havia começado a esfregar os olhos Dorgas
Well Well, e agora ?
----------------------------------------------------
Depois que acabar este movimento, utilizarei um avatar e ficarei com ele durante um bom período, será o avatar definitivo xD
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Ter 01 maio 2012, 08:38

Bom dia, gente.
Uchiha, ficou legal seu avatar. Porém a qualidade ficou meio ruim. Salvou em PNG? Se sim, então:
Na hora de colocar o avatar, dá upload nele, e clica em "Usar um Avatar fora desta página", e cola lá, em vez de colar em "Enviar Avatar a partir de uma URL".

Senão for, então não sei. Razz
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Tio Gustavo Ter 01 maio 2012, 08:49

Bom dia, Monagma, e a todos. Very Happy
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Ter 01 maio 2012, 08:54

Valeu, Tio Gustavo. Agora que vi que "o Player e o Cyborg" gerou uma grande repercussão nos sonolentos.
--------------------------
E que assunto mais tenso. "Com que roupa você dorme?"
Neutral
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Tio Gustavo Ter 01 maio 2012, 09:21

Monagma escreveu:Valeu, Tio Gustavo. Agora que vi que "o Player e o Cyborg" gerou uma grande repercussão nos sonolentos.
--------------------------
E que assunto mais tenso. "Com que roupa você dorme?"
Neutral

Haha, assunto da roupa foi por causa do frio da madrugada.
---
Poxa to sem nada para fazer. =/
Acho que o fórum hoje vai ficar meio paradão.
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Ter 01 maio 2012, 09:22

Não vai ficar muito parado, não, vai ter o anúncio do usuário do mês, lembra?
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Tio Gustavo Ter 01 maio 2012, 09:30

Verdade, o pessoal loga tudo curioso hehe
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Ter 01 maio 2012, 09:37

Mas e então, gostou do meu avatar?
xD


Sim, tem tópico pra isso, mas...
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Tio Gustavo Ter 01 maio 2012, 09:42

Monagma escreveu:Mas e então, gostou do meu avatar?
xD


Sim, tem tópico pra isso, mas...

Sim, gostei. Se você ganhar uma armadura você vai trocar por outra com armadura? (ganha armadura naquele joguinho né, ou falei besteira...)
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Ter 01 maio 2012, 09:45

Ganha sim, conforme vence batalhas, então eu mudo pro meu anterior, e depois boto um de ouro.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Dimitri Ter 01 maio 2012, 10:10

Não sei onde acho uma foto do Shiryu de aprendiz.....
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Ter 01 maio 2012, 10:13

Aqui, Dimitri, você acha:
[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Saint%252520seiya%252520shiryu%252Cseya%252Chyoga%252Cshun%252520%2526%252520ikki
(se ele não estiver aí então não sei, mas que eu saiba, ele é o da esquerda. e não precisa ser de aprendiz, apenas sem armadura)


Última edição por Monagma em Ter 01 maio 2012, 10:14, editado 1 vez(es)
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Tio Gustavo Ter 01 maio 2012, 10:14

É o primeiro da esquerda.
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Ter 01 maio 2012, 10:15

Eu editei, antes de você postar, que eu acho que é o da esquerda. Razz
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidad Ter 01 maio 2012, 10:21

Amanhã? User do Mês. Estou no Top 3 desde Janeiro.
Sempre bato no Trave Sad , acho que não vai ser dessa vez de novo.
E Sobre o CDZ Battle, Alguem faz um avatar simples do Poseidon para min, porque eu to sem PhotoShop.
E Cavaleiros de Atena, Por Favor , escolham armaduras de Bronze.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Dimitri Ter 01 maio 2012, 10:26

Precisa mais não eu achei uma do jeito que eu queria olha aii
Achei uma ja vou tirar,tb fiz uma dele com armadura de ouro.
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por lebre65 Ter 01 maio 2012, 10:30

como se jooga aquele CDZ Battle? Gostaria de jogar...
e estou criando uma fic, mas diferente dos outros, prefiro criar a história toda, até o fim, e depois vou postando de 15 em 15 dias um capítulo. Mas o que eu queria saber, alguém poderia fazer tipo uma "Correção" e "avaliação"? Não quero correr o risco de postar a minha fic e ela não ser bem recebida pelo público. Obrigado ^^
lebre65
lebre65
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 1
Posts Posts : 229

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Dimitri Ter 01 maio 2012, 10:35

Lebre65,é tipo o User RPG,só que é igual Cavaleiros do Zodiaco,aii vc escolhe quem vc quer ser.Ai vc vira aprendiz e vai aumentando de nivel meio que igual ao CDZ RPG que tem no pc só que no fórum e vc não move com seu personagem mas é muito mais legal.
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Ter 01 maio 2012, 10:35

lebre65, é como o User Battle do NB, porém nesse você escolhe um nickname, uma classe (de Athena, Hades ou Poseidon) e uma armadura. Conforme você ganha votações, você sobe de nível e melhora a armadura até ganhar.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidad Ter 01 maio 2012, 10:36

@lebre
Você escolhe um Deus: Hades, Poseidon ou Atena.
Se escolher Atena, você deve escolher uma armadura. se sua armadura for escolhida por outra pessoa, você entra em combate, vai ser feito um tópico com a votação para quem deve ficar com a armadura.
Após ter sua armadura, vai ocorrer a Guerra Santa. Com Lutas entre Hades, Poseidon e Atena.
Outro Torneio é a Batalha de Evolução, para saber quem deve levar as armaduras de Prata e posteriormente ser escolhido para ser um Cavaleiro de Ouro.
No Caso de Hades e Poseidon, você escolhe sua armadura rapidamente e já pode lutar como um Espectro ou Soldado(e depois Comandante).
O próprio Poseidon e Hades vão escolher seus Generais e Juizes.
Eu sou Poseidon e o Uchiha é Hades.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Dimitri Ter 01 maio 2012, 10:37

Isso,isso que o Monagma quis dizer é bem legal participa!Monagma,pq vc não ta la no tópico?Só eu de forever alone la na classe de aprendiz.kkkk vc não ta em nenhum spoiler!
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos